This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • caco02 Marco Antônio
    2018-02-14 14:15:16 -0200 Thumb picture

    OFF! 10% de desconto, mais 15% com ticket.

    Medium 525723 3309110367

    @darlanfagundes me marcar em musiquinhas que garotinhos de 15 anos usam para impressionar as mocinhas da escola com o violão, não vai conquistar meu coração.

    Suas ideologias de boteco tão pouco chegam perto, já ouvi esse discurso seu de "Ser o portador da verdadeira informação", mas na verdade é tudo ficção.

    Por isso já que você acredita ser o homem maior tanto em educação quanto personalidade, porque não se mostra de verdade? Geralmente eu estou de boa, até que aparece aquele aviso:

    "-Você foi marcado por aquela pessoa."

    Já disse uma vez e direi de novo, para mim você sempre será estorvo.

    PS: Thicc boys rules, e eu não abaixo a cabeça. 

    4
  • caco02 Marco Antônio
    2018-02-01 09:26:26 -0200 Thumb picture

    50 fatos sobre mim

    Como está rolando esse desafio no Alva resolvi me juntar ao pessoal e fazer também.

    1- Me chamo Marco Antônio, tenho 23 anos e moro em Paraisópolis MG

    2- Sou mecânico em tempo integral

    3-Porém de lado estou estudando para ser beatmaker/cantor, faço vídeos para o youtube e escrevo também.

    4-Venho de duas famílias diferentes, pelo lado da minha mãe grande parte são músicos, inclusive minha mãe. Do lado do meu velho todos tem trabalhos em escritórios.

    5-Meus pais são divorciados, porém o processo que durou anos me deixou com alguns traumas.

    6-Comecei a jogar video-games bem cedo e não parei mais.

    7-Sou um dos poucos alunos da minha escola a ter o nome gravado no caderno de grandes menções com a marcação de: "Aluno mais peculiar".

    8-Quando garoto sonhava em ser psicólogo.

    9-A 5 anos montei a minha mecânica, aonde mexemos desde fuscas atgé Audis.

    10-Gosto muito de esportes, mesmo estando parado por hora, pretendo começar a fazer Karatê, mas já pratico longboard, skate, basquete e natação.

    11- Uso óculos a um bom tempo, mesmo que na grande maioria das minhas fotos eu esteja sem.

    12- Devido a um acidente quando garoto eu não enxergo direito com o olho esquerdo.

    13- Eu tenho 4 fraturas espalhadas pelo corpo, uma em cada membro.

    14- Devido a fratura da perna esquerda eu tive que me afastar do Taekwondo, já estava na faixa roxa na época.

    15- Hoje não tanto, porém na época da escola eu brigava quase todo dia, o que me rendeu alguns bons apelidos.

    16- Pretendo fazer uma faculdade um dia, porém não faço ideia do que vai ser.

    17- No momento estou mais travado porém pretendo fazer alguns videos de humor, sempre gostei de fazer os outros rirem.

    18- Sempre fui muito bom com artes, tirando desenhos, na questão de teatro, musica, humor...

    19- Nunca fui um bom estudante, quando passei para o ensino médio minhas notas despencaram.

    20- Faço parte de um grupo social na cidade, aonde ensino mecânica para a garotada de baixa renda na cidade, isso sem contar nas outras oficinas que fazemos lá.

    21- Sempre amei musica.

    22- Quando garoto ouvia muito Jazz, Rock, MPB, samba raiz com a minha mãe, ela quem me inseriu no mundo da musica.

    23- Ouço de quase tudo, porém acabei me apaixonando pela Rap e Hip-Hop.

    24- Hoje em dia ouço mais lofi, experimentais e rap nacional.

    25- Um cara em quem me inspiro muito para fazer a minha carreira é o Joji.

    26- Eu também me inspiro em uma outra persona dele que é a de Filthy Frank.

    27- Eu sempre gostei de humor, de todos os gêneros. TODOS

    28- Jim Carrey é o cara

    29- Hermes e Renato eram a versão brasileira dos caras.

    30-Na escola viam isso somado ao fato de ser brigão como algo prejudicial a minha saúde mental, fui indicado a 4 psicólogos e não deu muita coisa, porém pretendo visitar um esse ano para fazer um check-up.

    31- Sou apaixonado por cinema.

    32- Tenho uma coleção gigantesca de clássicos no meu HD externo e alguns em mídia física.

    33- Meus favoritos são os clássicos do terror. A múmia, Frankenstein, Dracula de Bran Stoker...etc.

    34- Jogos de terror também tenho vários que coleciono.

    35- Amo a cultura japonesa desde sempre, acho incrível os costumes, a cultura, musica e tudo mais.

    36- Meu anime favorito é Cavaleiros do Zodíaco.

    37- Mas Yu Yu Hakusho/Berserk/Vagabond ta ali perto

    38- Gosto muito de Dragon Ball, mas detesto o Goku, na minha opinião acho ele totalmente overrated, ele é burro pa cacete.

    39- One Punch man é o novo grande clássico para mim

    40- One é um dos caras junto com o Masami Kurumad/Yoshihiro Togashi

    41- KENTARO MYURA ESTA PRESO EM UM HIATO ETERNO

    42- Meu nome como beatmaker/cantor é A-Kuma

    43- Além de caco meu apelido é ursão, por isso fui com esse nome de A-Kuma, Sempre joguei com o Akuma no SF, então juntou um com o outro e tan-dan.

    44- Minha mãe me chama de Kenai.

    45- Meu pai me chama de pé no cu, a gente não se dá bem.

    46- Só namorei com uma pessoa na vida, as vezes sinto falta do bem que ela me fazia, mas sei que foi melhor termos terminado. Espero que ela esteja bem. Espero encontrar outro alguém.

    47- Eu moro em uma cidade circundada por montanhas, e acredito que o silêncio das montanhas japonesas aja aqui, dizem que é um efeito natural que impulsiona as pessoas ao suicídio, no intervalo de 5 anos eu perdi 9 amigos, 5 por acidentes e 4 por suicídio.

    48- Eu até me vejo como uma pessoa legal, mesmo tendo terminado com a minha ex de SP, os amigos dela sempre me convidam para ir para lá e eu vou, fico na casa deles e as famílias deles me adoram, até mesmo a minha ex sogra e sogro quando me vêem dizem sentir saudades.

    49- As vezes tiro uns pegas com meu carro, as vezes dirijo por dirigir, as vezes tenho algumas crises de pânico e sento aonde quer que eu esteja até passar. As vezes eu só quero dormir, ou chorar. Ou rir, ou tomar vinho até vomitar com os meus amigos. Sendo que na verdade eu prefiro whisky e saque.

    50- Sou imortavel imorrevel Highlander que não morre até que seja provado o contrário.

    Eu desafio todo mundo do Alva.

    7
    • Micro picture
      sannin · almost 2 years ago · 3 pontos

      Essas montanhas aí, é bonito e macabro ao mesmo tempo. >.<

      6 replies
  • caco02 Marco Antônio
    2018-01-25 22:28:15 -0200 Thumb picture

    Video games e a minha vida pessoal.

    Vi um post nesse estilo a um tempo atrás e resolvi seguir o bonde, mesmo que já estivesse pensando em fazer algo assim logo mais.

    Ainda me lembro de como quando garoto eu ganhei meu SNES em 1997, nessa época eu com meu pai ainda achávamos um ao outro o maior barato, tanto eu quanto o filho do sócio do meu pai, que morava no andar a baixo ganhamos o SNES no mesmo dia, eu com 3 e ele com quatro anos. Mal sabia meu pai que havia me dado aquilo que se tornaria o meu grande hobby.

    Fase 1 - Start!

    Na época eu só sabia olhar para a TV e jogar o básico, lembro que meus favoritos eram top gear, Super Mario World e Super Mario All-Stars. Lembro que minha mãe zerou Super Mario World antes de mim com todas as estrelas. Os anos foram passando e acabei envelhecendo e pegando a manhã do bicho, com 7 anos já tinha 3 caixas cheias de fitas, grande parte batidas, porém nessa época abriu o primeiro e único Fliperama da cidade. 

    Durante a  minha infância fiz muitas coisas, comecei a andar de skate nessa época, jogava muita bola, estudava bastante, desenhava e praticava Taekwondo. Porém o campeão de tudo era o video-game joguei vários clássicos no PS1: Alundra, metal gear Solid, Tenchu, Wu-tang Shaolin Style, Silent Hill, Resident evil, Heart of Darkness, FF a rodo... e muitos de corrida e luta, eu amava(amo)jogos de luta e corrida.

    Durante a época da escola, ainda mais de cidade pequena aonde tudo vai pra todo mundo, o pessoal tentou me transformar em uma vitima de Bullyng. O tiro saiu muito pela culatra porque eu aprendia  sentar o sarrafo e ganhei uma passagem vitalicia para a sala da diretoria todo dia. Minha mãe queria me matar, as notas eram boas, mas quase todo dia ela ouvia "A Wilma o Marco é um amor de menino, todo mundo no colégio ama ele, só que ele deu um murro em x." ou o meu favorito "Wilma eu precisava que você viesse aqui porque o Marco Antônio machucou muito o Luis Henrique...vai ter que dar pontos." Eu ia logo depois da escola para o Fliper para esfriar a cabeça e para fugir dos cascudos da minha mãe.

    Depois do PS1 eu ganhei meu primeiro computador gamer, na época eu já não fazia mais Taekwondo porque devido a uma fratura no pé esquerdo eu fiquei 4 meses parado. 

    PS:Essa foi a unica fratura que me deixou sem brigar, porque nas duas vezes que quebrei o braço o gesso era mais arma do que proteção.

    E com isso foi-se embora meu titulo de maior brigão do colégio e um dos melhores de porrada da cidade, porém isso é história para outro dia. Com a chegada do meu PC "gamer" eu tive contato com o mundo de jogos on-line, o pessoal falava de PS2 e eu não estava nem ai. Na época eu estava começando com o Counter Strike, Need For Speed Undergound 2 e Ragnarok Online.

    Ragnarok para mim... é uma época muito gostosa da minha vida. Como vocês podem ver eu não era o queridinho entre os alunos do colégio, porém um dia o filho do sócio do meu pai me falou do Rag e que o pessoal do clube que a gente frequentava jogava. Foram 5 anos de Ragnarok, com direito a corujões na Lan House com muita pizza, refrigerante e Half-Life, o mais legal que o dono da Lan-House jogava com a gente e era tudo de graça. Nessa época conheci os dois caras mais incríveis para mim, Paulo "Enkukado" que foi simplesmente o caixa de Lan House mais engraçado que conheci na vida e ótimo amigo e Pedro "Oreia" que tinha um Lord Knight que não tomava um hit sequer e meu grande amigo de Secret of Mana. Infelizmente os 2 não estão mais aqui, mas as memórias do pessoal que estava mexendo na net tranquilamente até um dos dois gritar na Lan-House "SPAWNOW THANATOS PORRA" vão ficar para sempre comigo.

    Depois disso veio a época do Grand Chase que foi bem mé perto da do Ragnarok, anos depois estava estagnado em MMO's e pensando que iria parar de jogar. 

    Porém todos sabemos que isso não é o que aconteceu, com o play 2 cortei bem os jogos de luta e de corrida por um bom tempo. Nessa época joguei mais games como Devil may Cry, God of War e God Hand, acabei me afundando muito mais nos games de luta, rpg's e Jrpg's. A fase do Play 3 foi bem mé, junto com o Xbox, não foi algo tão marcante. Tive ambos os consoles, porém estava namorando sério dessa vez então não estava tão vidrado como antes...

    Até que Dark Souls surgiu, eu joguei Souls como se fosse pão com manteiga. Joguei até o controle pedir ajuda. Lembro que até fiquei um tempo sem falar com a minha ex, o que foi engraçado porque nos falávamos todo dia, ai eu confessei e lembro da reação dela:

    "Eu achei que você estava mal por causa das brigas com seu pai...Se você não tivesse falado nada eu sequer teria notado que você estava jogando, EU AQUI PREOCUPADA E VOCÊ JOGANDO VIDEO GAME MARCO ANTÔNIO!?"

    Nesse intervalo PS2/Ps3 eu ainda estava estudando e tinha feito alguns amigos na escola, todos com o mesmo gosto, porém como eu repeti pelo fato das minhas notas terem droppado igual calça de "véio" eles eram mais novos. Nisso descobri um cara que um deles era um primo de 2° Grau, nessa época a gente ia todo dia na casa dele jogar Wii e #TomarCafé, coisa que não fazemos mais po @guidias.

    Além do gui, fiz amizade com o irmão de um dos caras que eram bom de briga aqui na cidade, então meu circulo de amizades expandiu para cacete, nessa época estávamos vidrados em jogos e filmes de terror, principalmente qualquer coisa que tivesse zumbis no meio. Clock tower, os Resident's de PS2/PS3, qualquer coisa que desse sustos estávamos lá.

    Acho que é isso. De lá para cá alem do canal no youtube venho me mantendo bem menos vidrado nos games pelo fato do trampo na mecânica ( amor por carros né?), estudos o canal em si e pelo estudo de produção de Beats mas video games, brigas, amigos e muitas risadas sempre vão fazer parte de mim.

    25
    • Micro picture
      andrexdl23 · almost 2 years ago · 3 pontos

      Caramba, sensacional esse relato!! Adora ler histórias assim, porque eu me indentifico e tudo isso me trás muita nostalgia.

      1 reply
    • Micro picture
      guidias · almost 2 years ago · 2 pontos

      Grande época do Café XD uma das minhas vontades é fazer mais jogos couch co-op para ter mais disso!

    • Micro picture
      santz · almost 2 years ago · 1 ponto

      Quem nunca brigou pelo telefone quanto estava jogando? :D

  • caco02 Marco Antônio
    2018-01-14 12:27:01 -0200 Thumb picture

    Em relação a "guerra" dos artigos.

    Medium 515872 3309110367

    Yeps Alvas, vi que houve um grande cambale em relação a resposta que escrevi em relação ao artigo que escrevi em resposta para o artigo do @zefie. Como escritor ativo do site estou sempre expondo as minhas idéias e o que eu acredito ser certo. 

    Porém em nenhum momento tentei buscar uma richa ou desavensa com o @zefie, pelo visto as tentativas de humor não foram tão convidativas como pensei, isso a parte venho publicamente dizer que se causei algum incomodo a @zefie que ele desconsidere pois o objetivo não era ofender, tentei brincar mas não funfou.

    Porém o que escrevi ainda vale para mim, pois é algo que acredito e não arredo o pé.

    Agora um outro porém que realmente me encheu foi a questão de @darlanfagundes dizendo que eu venho aqui para tretar. Talvez ele tenha mais tempo de rede do que eu, porém grande parte do que escrevo é neutro e eu não aceito ser classificado como racista, machista ou qualquer outra coisa do tipo, por uma pessoa que não conhece minha caminhada, amizades e história.

    Espero que entendam que o que escrevi é a minha concepção e no que acredito, @zefie li sua resposta no artigo, não respondi por falta de tempo mas entendi o que disse só que como isso alastrou fogo fora de controle caso queira depois podemos conversar durante algum game .

    10
    • Micro picture
      kingsysiphos · almost 2 years ago · 2 pontos

      Esse caco tem referências em todo post, Cyka Blin! Bizarro como o pessoal quer ver tudo como guerra; pessoalmente, eu li o artigo e achei crítico, mas nada de ofensivo aos particulares. O que acontece é que pessoas acreditam que as ideias são parte delas, e tomam como algo pessoal...

      1 reply
    • Micro picture
      zefie · almost 2 years ago · 2 pontos

      Como eu disse no outro post, por mim deixamos tudo como um mal entendido mesmo sem problemas. Eu não tenho intenção de brigar, se você também não, então tudo certo :)

  • caco02 Marco Antônio
    2018-01-04 10:38:20 -0200 Thumb picture

    Desafio - Perfil Alva!

    Vi ontem esse @desafio rolando na rede, não fui desafiado por ninguém, só que como eu queria me apresentar melhor para o pessoal e tenho bastante seguidores daqui da rede do Alva resolvi entrar na brincadeira.

    - Quando não estou jogando... (um outro hobbie)

    Andar de Longboard virou uma paixão recente para mim, gosto muito de pintar, mas também gosto muito de ler vários mangas( Vagabond, One Punch Man, Berserk, Old Boy ), sem falar nos vídeos para o YouTube e os artigos que escrevo tanto aqui quanto nos vários cadernos que tenho.

    - Um Ator/Atriz que gosto demais...

    Eu sou fã de carteirinha desse cara, todos os papeis dele são incríveis desde Ace Ventura até Trumman, o cara é simplesmente genial. Atriz mesmo não tenho nenhuma em favorito.

    - Uma banda que estou sempre ouvindo...


    Essa dai é uma difícil porque de 24 horas do dia, 26 eu estou de fones de ouvido ouvindo desde aberturas de animes até Frank Sinatra. Mas ultimamente tenho ouvido muito do MF Doom, conheci ele quando era pivetão de tudo assistindo Adult Swim. Mas ouço muito Lo-Fi, Heavy metal, Rap, Jazz. Ouço tudo que tenha qualidade no fim das contas, as vezes me arrisco como Beat Maker também kkkk.

    - Um baita de um filmão...


    Muitas vezes quando digo que trabalho como mecânico já me perguntam o que eu achei do ultimo Velozes e Furiosos e quando respondo falam que eu estou mentindo. Eu odeio Velozes e Furiosos a partir do 4. Agora um filme que eu amo de paixão sobre carros é Mad Max, simplesmente FODALHÃO, principalmente o 2 que é o meu favorito.

    PS: Meu carro parece carro de Mad Max

    - Uma série animal...


    Não sou muito de séries, mas essa Manhunt eu achei muito boa, incrivelmente curta e interessante, contando sobre a caça do Unabomber, famoso terrorista americano.

    - Um livro marcante...


    Além de ser um livro incrivelmente bem escrito e com uma ótima narrativa, ele é brasileiro. Quem me apresentou foi minha ex, fiquei com receio de não gostar mais do livro pelo fato de termos terminado, mas não foi o caso.

    - Uma frase pra vida...

    Sic Parvis Magna- Grandes coisas tem começos pequenos.

    - Quando é pra sair...

    Geralmente vou andar de Longboard, também amo pegar um cinema, se deixar passo o dia no mesmo, também curto muito viajar para Sp e sair para encher a cara com os parça.

    - Se eu pudesse comer algo agora..

    Um prato bem caprichado de massa, provavelmente macarrão com carne, lasanha ou pizza.

    Eu não vou marcar ninguém porque não fui marcado, façam para se apresentar para o pessoal.

    27
    • Micro picture
      slashgoodboy · almost 2 years ago · 4 pontos

      Ia ver Manhunt mas acabei optando por Dark primeiro, quero assistir essa também.

      1 reply
    • Micro picture
      gabizerah · almost 2 years ago · 4 pontos

      Jim Carrey é foda!
      E Batalha do Apocalipse é sensacional. Tem outros livros do Eduardo Spohr que valem a pena também, como Filhos do Éden

      1 reply
    • Micro picture
      juninhonash · almost 2 years ago · 3 pontos

      Manhunt Unabomber é DO CARALHO!

      1 reply
  • caco02 Marco Antônio
    2017-12-13 21:23:54 -0200 Thumb picture

    Lembrete amigo da noite

    Medium 503546 3309110367

    Não se esqueçam que sexta feira vai rolar o sorteio ao vivo no canal galere. O primeiro leva um PSVita completo, o segundo lugar leva a minha cópia de Mad Max Day-One e o terceiro leva para casa o CoD: Infinite Warfare.

    Compartilhem e quem ainda não se inscreveu participa lá.Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCaYZpsbogc3zJeIlX02OaeA?view_as=publicMe siga no Twitter: https://twitter.com/me siga no instagram: https://www.instagram.com/caco02/?hl=pt-br
    32
    • Micro picture
      miss_dani · almost 2 years ago · 3 pontos

      Oxi... dá esse Mad Max aí pra mim? Queria tantoooo!!!Ahahaha!

    • Micro picture
      mikaeldefs · almost 2 years ago · 2 pontos

      Como faço para participar? Só seguir as redes sociais e compartilhar esse post?

      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...