This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-07-24 19:30:02 -0300 Thumb picture

    ZERADOS e Fracassos!!!

    Esse ano foi bem turbulento, não só para mim, mais meio mundo entrou em colapso por algo que nunca iriamos imaginar que aconteceria, além de posições e decisões erradas de nossos lideres, mostrando o quão despreparado nós estamos.
    Eu fui mandando embora este ano por causa de toda essa merda acontecendo, a industria parou e no momento se encontra numa recuperação extremamente lenta e cautelosa.
    Nem tudo é tristeza, porque pude focar mais no meu projeto e também jogar no final das contas, algo que deixei de lado por um tempo por causa de muita coisa que andou acontecendo na minha vida, muitas mudanças.
     O primeiro que busquei jogar foi Bayonetta pela curiosidade e também porque não gostei muito de Devil May Cry (Sorry).
    CURTI PRA CARAMBA!!!

     Nunca zerei nenhum Resident Evil, então sem mais, nem menos, pulei logo para o quarto jogo da franquia. 
    Não me fez gostar da franquia Resident Evil, mais é um bom jogo.

      Há 2 anos atrás tinha começado a jogar este joguito tão bem falado do Batman, porém meu PC da Xuxa com o Windows 10 ferrou todo o processo, fazendo com que eu perca o save.
    Agora com um PC novo finalmente pude agraciar este ótimo jogo, um bom inicio para o que viria se tornar uma grande franquia de sucesso.

     O segundo jogo do retorno do gorilão me surpreendeu muito, o  anterior me deixou um gosto amargo na boca que pensava que nunca iria sair.

    Pude zerar o Mario 3D World, joguei junto com minha namorada e nos divertimos muito.

    FRACASSOS!!

     Tales of Berseria não me encantou, também acho que não tenho mais saco para a mesma mesmice de muitos RPGs, apesar de sempre ouvir coisas boas dele de alguns

     Não joguei apenas a Triple A, joguei o indie The Messenger que foi muito divulgado e que tem dedo de brasileiro no desenvolvimento.
    Eu saí decepcionado com a proposta do jogo, apesar do começo lento e que ao longo da aventura as coisas vão se empolgando, isso quebra de vez quando transforma o jogo de plataforma para o gênero Metroidvania, o que fez que eu perdesse todo o interesse em continuar jogando.
    Não vou prolongar muito minha opinião!!!

    17
    • Micro picture
      salvianosilva · 14 days ago · 2 pontos

      Boa, eu finalizei esse Batman hoje pra ser sincero tbm rs

    • Micro picture
      santz · 11 days ago · 2 pontos

      Super Mario 3D World eu quero jogar pelo menos com 3 pessoas.

  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2020-07-13 22:16:34 -0300 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p>Terminado.<br>Acho que eu comecei esse jogo há q

    Terminado.
    Acho que eu comecei esse jogo há quase 4 anos, quando comprei o Wii U. De lá para cá fui jogando em prestações e grandes hiatos. O jogo é bacana, não é ruim. Mas os DKs Country do SNES continuam absolutos. 

    Já li outros usuários (de drogas? não, do Alva) comentando isso e emendo tornando minhas palavras: não sei até onde uma franquia precisa ficar sendo rememorada em seus moldes clássicos. Sabe, eu chiei quando Mario e DK mudaram de estilo no N64 na época, mas não sei se o que fizeram não foi o correto e, a nostalgia de agora, o errado. Pra que jogar esse DK novo e tentar rememorar uma experiência se os antigos são ótimos e posso rememorar simplesmente rejogando-os?
    Tive sensação similar ao jogar o New Super Mario Bros. U. e penso também na inutilidade/perda de esforço humano com remakes, como desse Final Fantasy VII (que provavelmente irei jogar por ser fã da série, mas não é prioridade, fosse um XVI eu já teria em mãos).
    Todavia, por exemplo, Super Mario 3D World foi uma ótima experiência, especialmente jogando em duas pessoas. Não sei se algum outro Mario tinha esse estilo, mas esse me pareceu diferente do habitual da série. Logo, esse faz mais sentido em existir.
    Outros jogos que servem para multiplayer, como Mario Kart, acho que tbm fazem um pouco mais de sentido (desde que vc não jogue a série inteira).
    Enfim, acho que era isso.

    27
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 25 days ago · 2 pontos

      O grande problema com relação a franquia DK é que diferentemente do Mario a série não se adaptou ou talvez não souberam fazer a transição do 2d para o 3D, DK 64 ficou muito longo e massante. Quando joguei o New Super Mario Bros achei legal no início,mas depois de um tempo percebi como Mario ficou muito melhor em 3D. Voltando ao DK creio que a falta dos Kremling e de K.Rool por si só já deixam o jogo mais sem graça e esses gráficos poligonais genéricos quebram o clima de DKC, talvez se optassem por um estilo gráfico que remetesse a um pré render ou algum estilo que tivesse uma ambientação mais DKC melhoraria consideravelmente o jogo. E o ponto mais importante, quando lançados, os DKC do Snes eram jogos muito revolucionários, a frente de sua época , então sempre ficamos na expectativa de surgir algo que quebre o padrão.

      3 replies
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2020-07-08 12:23:23 -0300 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p>Me redimindo um pouco sobre a trilha sonora (com

    Me redimindo um pouco sobre a trilha sonora (comentei com alguém ou fiz uma postagem com essa informação): ela realmente tem seus momentos de música épica/de aventura genérica, mas algumas até que são inspiradas. Especialmente se compararmos com a grande maioria de jogos que surgiram desde a geração do PS3. Todavia, ainda não é tão atmosférica/interessante (no geral/conjunto) quanto as dos DKs Country do SNES. Abaixo, um dos bons exemplos de música do jogo:

    26
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2020-07-06 15:46:17 -0300 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p>Com trauma do chefão anterior, arrisquei usar um

    Com trauma do chefão anterior, arrisquei usar um coração extra + o item de invencibilidade. Na sorte, com um único coração sobrando, venci de primeira. Um alívio para o trauma passado com o baiacuzão...

    30
    • Micro picture
      leosouza · about 1 month ago · 2 pontos

      Esse jogo é muito bom mesmo, diferente do primeiro

      3 replies
    • Micro picture
      colonel · about 1 month ago · 2 pontos

      Vai tranquilo que o último também não é tão difícil. O Peixão é o pior, por muito.

      1 reply
  • colonel Filipi Garcia
    2020-06-26 11:04:13 -0300 Thumb picture
    Post by colonel: <p>Finalizado! Liberei as fases secretas e obtive t

    Finalizado! Liberei as fases secretas e obtive todos os pedaços de quebra-cabeça.

    Senti que esse Tropical Freeze teve um aperfeiçoamento no level design, além de diversas partes com mais criatividade que o Returns. E claro: se você quiser fazer 100%, vai ter bastante dor de cabeça com algumas fases.

    Dito isso, considerei o uso dos kongs auxiliares um desperdício de oportunidade. Mais que isso: mesmo entre eles acabei usando praticamente só a Dixie por ser muito melhor que Diddy e o Cranky.

    Falando em “Kongs”, continuo achando estranho ignorarem o Kiddy Kong nos jogos. Seria algum problema com direitos autorais como com o K. Rool, ou ele é um pária perante o público, aí os desenvolvedores ignoram personagem?

    Nem vou adentrar em comparações técnicas com os games do SNES. Apenas queria ressaltar que excetuando um ou dois temas musicais das fases, todas as demais são esquecíveis. Menciono isso pois considero a trilha dos games do SNES brilhantes.

    Concluo pensando que o game me divertiu bastante, mas fiquei pensando no leque de possibilidades desperdiçadas pelos criadores. 

    Quem sabe num jogo futuro?

    23
    • Micro picture
      fonsaca · about 1 month ago · 3 pontos

      Parabéns, hein? Eu to levando anos! Hahahaha!
      Kiddy Kong! verdade, eu curtia muito ele e desapareceu.
      Outra coisa é a questão "atmosférica". Esse gráfico cartunesco não dá aquela sensação louca dos do SNES. Sem falar na trilha, que aí quase sempre puxa para uma aventura genérica ao invés de ser um "reflexo" do cenário, como as trilhas da neve nos do SNES.

      2 replies
    • Micro picture
      gicba · about 1 month ago · 2 pontos

      Boa, boa. Sinceramente os outros macacos serem só power ups e por algum motivo controlávies só no co-op é a maior furada desse jogo pra mim, mas fora isso, eu adoro.
      O Kiddy kong admito que não sinto falta, acho ele mt feio, preferia era que trouxessem o Lanky do 64

      1 reply
    • Micro picture
      jefffvoigt · about 1 month ago · 2 pontos

      Tentei começar esse jogo umas duas vezes, não me empolgou, quem sabe um dia eu ainda dê outra chance. Eu amo a trilogia do SNES e esse jogo não conseguiu me cativar.

      1 reply
  • lukenakama Lucas
    2020-06-23 03:42:04 -0300 Thumb picture
    lukenakama checked-in:
    Post by lukenakama: <p>Check-in da madruga (famoso Luke-não-nakama kkkk

    Check-in da madruga (famoso Luke-não-nakama kkkkkkkkkkk)

    Depois de problemas relativos aos correios, finalmente meu Tropical Freeze de Nintendo Switch chegou, mais um físico pra coleção :3

    Bem, dei uma testa rápida no jogo, e as minhas primeiras impressões são ligeiramente positivas, o jogo tá bonito pra caralho e com uma ótima trilha sonora e jogabilidade satisfatória.

    Achei os loadings meio chatos, sei lá, eu normalmente perdoo os loadings de jogos mais complexos, tipo Zelda Botw, pois dá um tempo, mesmo que curto, pra eu esfriar a cabeça em meio a um mundo tão agressivo, já jogos de plataforma, eu só quero andar pra direita e matar os inimigos mesmo, então acho meh esses loadings nesse tipo de jogo.

    Fora isso, é meio decepcionante você não poder alternar o seu personagem, eu dei uma pesquisada e aparentemente tem sim como fazer isso, mas lá no Hard Mode, e parece que tem que zerar o jogo pra liberar esse modo, é, triste.

    Mas de resto, tá impecável, espero amanhã conseguir dar aquela avançada :)

    25
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 1 ponto

      Não tem como alterar os personagens? Mas essa mecânica existe desde o primeiro.

      2 replies
  • supernova Alexander
    2020-06-22 23:04:13 -0300 Thumb picture

    Excelente mas com ressalvas🙃

    Finalizado ✌ 

     O jogo começa  feio mas a medida que  jogando a fases vão  tendo um arte mais bonita

      Preferia que  fosse igual os outros  mas aqui  so se joga com o dk e outros so auxilia

    Jogo na maioria é fácil  mas tem umas 3 fases que sao bem chatas e exigem muita atenção  e coordenação.  E o joycon é uma porcaria( eu recomendo  pro controle , ou algum controle  de ps4 ou xbox com adaptador  se possível 

     NOTA : 6/10 (  e esta muito bem dada)

      

    14
  • 2020-06-20 00:26:56 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>2020 - <stron

    Finalizado!

    2020 - #34

    Geral - #162

    Bem, o que falar de mais uma parceria Nintendo/Retro Studios na produção do sucessor de DKC Returns? Apenas o óbvio, que é certeza de coisa boa. Tropical Freeze pegou tudo de bom que seu antecessor trouxe e ampliou, fazendo desse um jogo muito melhor dos macacos para o WiiU, e recentemente pra Switch.

    O jogo, assim como Returns, tem uma pegada mais própria, prestando uma homenagem maior ao primeiro jogo da franquia. Então, diferente de DKC 2 e 3 de Snes, esse aqui não traz muitos colecionáveis ou "mini-quests" pra fazer durante o jogo. Basicamente, aqui só há dois coletáveis: as letras Kong e peças de quebra cabeça, onde ambos liberam coisas pra ver ou ouvir na galeria. Então, é bem uma continuação mesmo de DKC Returns, e não uma continuação direta dos clássicos de Snes.

    Não que os DKC da Retro sejam ruins por falta do que fazer, longe disso. Tropical Freeze ainda assim é muito bom, com um excelente nível de desafio e fases maravilhosamente projetadas. O level design aqui é fantástico, chega a ser melhor que o antecessor. Os cenários são de encher os olhos e fica gostoso de jogar e apreciar as belas paisagens do jogo. Vi que na versão de Switch trouxeram a dlc do Funky Kong, fazendo ele ser jogável e facilitando muito o jogo. Não acho que a dificuldade aqui seja exagerada ao ponto de precisar de um "Easy mode", finalizei tranquilo, apesar de passar um perrengue em algumas fases.

                                   O capricho dos cenários é de encher os olhos

    Mas nem tudo é um mar de rosas e perfeição aqui. Uma coisa que critiquei no Returns e volto a apontar aqui é o fato de terem transformado os macacos companheiros em meros power-ups, cada um dando uma habilidade a mais pro macacão. Poxa, seria tão legal jogar com cada um deles (Diddy, Dixie e Cranky) e todos terem suas próprias mecânicas. No jogo, Diddy com seu foguete permite ficar mais tempo no ar, Dixie (a melhor e minha favorita de todos os jogos) permite planar e alçar um pequeno voo e Cranky com sua bengala vira um legítimo Tio Patinhas em DuckTales. Outra coisa que critico são as partes na água. Sim, Tropical Freeze finalmente trouxe fases aquáticas, e isso seria ótimo... se a jogabilidade na água não fosse uma bela porcaria. Pra mim o mundo mais difícil do jogo foi o da água justamente por essa jogabilidade horrível. É muito difícil controlar o gorilão na água e fazer ele ir pra onde você quer e evitar inimigos às vezes pode ser uma dor de cabeça...

    Outra coisa que me chateia nesses DKC novos é a ausência dos animais da franquia. Mais uma vez, aqui só dá pra controlar o rinoceronte Rambi. O peixe Engarde seria uma adição e tanto nas fases da água, e mais animais trariam tão mais diversidade de jogabilidade nas fases... é uma pena realmente não levarem isso em conta.

    Na parte sonora, a trilha foi composta pelo lendário David Wise, mas não achei ele muito inspirado aqui não. Tiveram releituras de alguns temas clássicos da franquia, mas das músicas originais nenhuma me cativou de verdade. A trilha não é ruim, só está bem aquém da genialidade do Wise.

    Não zerei com 100%, porque essa primeira jogada que dei foi mais pra testar o desempenho do emulador mesmo. O jogo está muito bom no emulador, apenas poucas fases apresentam algum problema e quedas de fps, mas nada que atrapalhe a jogatina de forma crítica. Enfim, a franquia dos macacos segue tendo jogos maravilhosos e Tropical Freeze com certeza é um jogaço. Vale muito a pena.

    14
    • Micro picture
      rax · about 2 months ago · 2 pontos

      Se eu conseguir um dia jogar eke eu jogo kkkkk

      2 replies
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2020-06-16 22:16:22 -0300 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p>Como (<del>sou invejoso</del>) me animei com a p

    Como (sou invejoso) me animei com a postagem do @colonel, peguei novamente esse Donkey Kong, jogo que estou encarando ao longo de anos... pois, enfim, venci o quarto chefe (que achava ser o penúltimo, mas não é) depois e mais 15 vidas perdidas. Devo ter totalizado, no mínimo, 50 tentativas com esse baiacuzão. Passei a fase 5-1tbm , mas morri mais umas 20 e tantas vezes... 

    34
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 months ago · 4 pontos

      Eu tenho muita curiosidade em jogar esses Donkey Kongs mais novos, como se eu já não tivesse jogos bastante. Hehe...

      2 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · about 2 months ago · 2 pontos

      Queria muito jogar esse jogo

      2 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · about 2 months ago · 2 pontos

      Ainda tem alguma coisa dos DKC da Rare ou o jogo é completamente diferente com mecânicas novas?

      5 replies
  • lukenakama Lucas
    2020-06-16 16:43:02 -0300 Thumb picture
    Post by lukenakama: <p>Comprei a versão de&nbsp; Switch de um amigo meu

    Comprei a versão de  Switch de um amigo meu, só aguardar chegar, e espero que os correios não me sacaneiem kkkkkkkkkk

    Hype, não joguei a versão de Wii U, mas tô com saudades de jogar um Donkey Kong, espero que não me decepcione kkkkkk

    31
    • Micro picture
      garotanocontrole · about 2 months ago · 1 ponto

      É muito bom , só não é melhor que o do snes msm.

      1 reply
    • Micro picture
      le · about 2 months ago · 1 ponto

      Mas você tá esperando algo nos moldes dos de SNES ou nos de Wii? Se for nos de Wii, vai ficar satisfeito. Se estiver esperando algo mais parecido com o de SNES, vai se decepcionar.

      3 replies
    • Micro picture
      mateusfv · about 2 months ago · 1 ponto

      Esse ai é parecido com o do Wii pelo oque vi, única coisa que tinha ruim no do Wii era chacoalhar o controle pra bater no chão kkk

      4 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...