This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • raiden Raiden
    2018-06-22 14:01:07 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p><strong style="background-color: initial;">Desaf

    Desafio dos 10 jogos!!!

    @desafio 10 games que causaram impacto em mim. Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia. E a cada game uma indicação de amigo para participar.

    Dia 8

    Link do Dia 9

    Link do Dia 7

    Não vou indicar mais ninguém... Acho que todo mundo que conheço já fez então, se você está morrendo de vontade de fazer mas ainda não fez porque ninguém lhe indicou, eu lhe indico! Faça! Pode me marcar! ^^


    20
  • andredotexe André Souza
    2018-03-21 18:00:28 -0300 Thumb picture
    andredotexe checked-in:
    Post by andredotexe: <p>Finalmente zerado! Agora vamos pro próximo da li

    Finalmente zerado! Agora vamos pro próximo da lista: Inside

    13
    • Micro picture
      flaviadecarvalho · 5 months ago · 1 ponto

      Olá! Estou fazendo uma pesquisa sobre os jogos Deus Ex Human Revolution e BioShock. Eu pesquiso como os jogos de entretenimento falam de saúde. Se você topar, eu faço uma entrevista com vc sobre Deus Ex e se vc também tiver jogado BioShock pode falar dele também.
      Se quiser, preenche esse cadastro que eu volto a te procurar: https://goo.gl/forms/6iHSK02VsquDOink1
      Um abraço e tudo de bom! :)

      1 reply
  • raiden Raiden
    2017-12-22 22:03:17 -0200 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p><strong>MINHAS COMPRAS NA STEAM!!!</strong></p><

    MINHAS COMPRAS NA STEAM!!!

    Bom, como meu PC não é muito potente escolhi alguns jogos específicos. O primeiro deles é um metroidvania MUITO legal!!! Alwa's Awakening!!! Que jogo sensacional, 8 bits muito bem representado e divertidíssimo!!! Tô amando esse jogo!!!

    O segundo é Undertale que, acreditem, eu ainda não joguei e todo mundo só rasga elogios, então resolvi finalmente conferir!!! 

    O terceiro é esse hack and slash que fazia tempo que estava de olho nele!!!

    O quarto (apesar de eu já ter no Xbox One) é Divinity Original Sin, peguei no PC porque quero jogar de novo mas agora com a tradução ptbr além do quê esse jogo é magnífico!!!

    E o quinto e último é o meu amado e idolatrado Deus Ex Human Revolution que já zerei em trocentas plataformas menos no PC e peguei mais por conta dessa edição ser a Director's Cut com IA dos chefes melhorada entre outras coisas!!! E claro, é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos e não enjoo dele nunca!!! Sempre pelo menos uma vez por ano jogo ele!!!

    E é isso!!! Bora instalar tudo!!! \o/

    27
    • Micro picture
      mateusfv · over 1 year ago · 3 pontos

      Esse director's cut do deux ex, melhora muito as boss battles ou continua a msm coisa quebrada de antes?

      2 replies
    • Micro picture
      carlospenajr · over 1 year ago · 3 pontos

      Esse Icey eu to bem afim de pegar, mas quero ele no PS4 :S
      E como sou mão de vaca, só pego digital quando tá em pelo menos 50% de desconto...

      7 replies
    • Micro picture
      solidrenan · over 1 year ago · 2 pontos

      Sua lista são de jogos que ou eu tbm quero ou eu já tenho, Alwa's Awakening tô considerando pegar, Icey tbm quero muito mas vou esperar. Já Undertale, me marque se for fazer check-ins, E saiba desde já que no jogo TODO inimigo que vc encontrar vc pode vencer sem causar nenhum dano! Não tem nenhum, fora raras exceções, que vc não pode vencer só na conversa.

      1 reply
  • ramzarify Rodrigo Umbelino
    2017-12-05 21:21:36 -0200 Thumb picture

    Chibi Jensen

    Esses dias eu acabei achando pra vender uma figure "chibi" do Jensen por 10 reais. Achei tão fofo quanto barato e acabei me deixando levar pelo instinto capitalista e consumidor opressivo. (Eu não tenho ideia de onde tirei isso)

     E o lindão chegou agora.

    Sei que é do Mankind Divided, mas como eu só tenho o Human Revolution, vai o texto aqui mesmo...

    Ainda não embarquei muito no mundo de Deus Ex, e não foi por não gostar do jogo. Foi mais por falta de habilidade com jogos steath e RPG. Aí quando você junta os 2, da num cara que não consegue dar 2 passos sem morrer.

    Mas agora que essa belezinha chegou, me senti na obrigação de tentar zerar o jogo.

    Na tama da caixa vem algo pra fazer um Scan e ganhar algo no game, se não me engano. 

    17
    • Micro picture
      ramzarify · over 1 year ago · 2 pontos

      Marcar o @zir0 aqui, pq eu sei que ele gosta de bonequinhas.

      2 replies
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      Comprei o primeiro jogo na sale. Um dia eu jogo...

    • Micro picture
      flaviadecarvalho · 10 months ago · 2 pontos

      Que gracinha. Só não compro porque não gosto de acumular objetos físicos. Meu sonho era que todas as minhas posses coubessem em uma mochila.

  • joanan_van_dort Joanan Oliveira Batista
    2017-11-28 14:10:08 -0200 Thumb picture
    joanan_van_dort checked-in:
    Post by joanan_van_dort: <p>Enfim, depois de um ano enrolando, comecei ontem

    Enfim, depois de um ano enrolando, comecei ontem essa belezinha enquanto me exercitava na ergométrica.

    E de cara dei um fuck the police e coloquei no nível "Deus Ex" pq eu queria a experiência completa que o jogo pode proporcionar... pelo menos é isso o que dizia a explicação dessa opção.

    E aconteceu mais ou menos assim... Depois de avançar um pouco, dar umas merdas no prédio, encontro uns quatro malucos armados até os dentes bem onde eu tinha que ir! Até então eles só tinham aparecido em dupla. SUSSA! Só que me viram e eu corri agachado, escondido atrás de uma placa, no andar de cima, tentando ver onde eles estav.... Ô MIRAZINHA DESGRAÇADA DA I.A. ACERTANDO MINHA CABEÇA TODA HORA!

    Uma vez? Ah! Normal!

    ...estou me acostumando enfrentar os esquadrões do mal.

    Não, o site não bugou. É o mesmo meme representando meu começo no jogo.

    PÁRA DE ME MATAR, FILHODUMACOELHANOCIO!

    ...e isso continua...

    ...pra sempre...

    ...será que tem jogo hoje na TV? - me pergunto.

     Mas, tipo assim, tô doido pra chegar em casa e continuar de onde parei! xD

    13
  • rodtodashi Rodrigo Paiva
    2017-11-15 20:11:42 -0200 Thumb picture
    rodtodashi checked-in:
    Post by rodtodashi: <p><strong>CHECK-OUT!</strong></p><p><strong>"Muita

    CHECK-OUT!

    "Muitas Descobertas, uma unica verdade: QUE JOGO FODA!"

    Eu comprei esse jogo nessa edição que me falaram que era melhor pois o jogo está reformulado, as dlc estão encaixadas na história e etc... blz vamos jogar, começo e sou deparado com a temática que sou mais fascinado da minha vida: Cibernética e Neuro-Cibernética, fascinado por gosto? sim mas também por carreira afinal é o que motiva minha faculdade, voltando ao jogo, sou apresentado ao personagem Adam Jensen, o que no início você não sabe qual é a dele, se ele é bom, ruim neutro e é nessa parte que me dou conta, quem define isso é o jogador, como assim? é tipo Mass Effect? sim e não eu respondo, pois você não fica limitado ser Paragon (bom em ME) ou Renegade (Ruim em ME), você não define o ideal do personagem mas sim a moral dele através de escolhas e diálogos, por exemplo, uma pessoa Justa não significa dizer que ela é inteiramente boa ou inteiramente ruim, uma pessoa inocente também, e essa diversidade se aplica aqui, e é valido lembrar para quem for jogar, que jogo te avisa sempre: "nem todas as escolhas são as que estão a sua frente".

      Outro aspecto incrível além das escolhas in game, você tem também aplicado ao gameplay o aspecto das escolhas out game, escolhas que o jogador faz para ele mesmo, por exemplo, em uma determinada parte do início do jogo é perguntado ao Adam se ele quer fazer uma abordagem Letal ou Não letal para a missão que ele está indo, o que isso quer dizer é que o jogo está te perguntando se você quer ser um Rambo ou Ninja, Shooter ou Stealth isso é excelente pois te da uma gama maior de como você vai jogar o jogo inteiro, o que é interessante pois comentei com um amigo que estava terminando o jogo e eu esperava que ele dissesse que não gosta pois ele curte mais as explosões em jogos e eu sou mais voltado para stealth, resultado ele disse que gostou muito do jogo, não tentou ser furtivo mas curtiu muito os tiroteios do jogo.

    A trilha sonora que acompanha o desenrolar da trama é sensacional, me lembra muito Blade Runner, Tron, Minority Report, que não só pela trilha mas tenho certeza que são fontes inspiradas, assim como o livro Neuromancer ou melhor dizendo a Trilogia Sprawl, que servem como base, eu gostei tanto da trilha sonora que até salvei em meu Spotfi para escutar de tão boa e tão caprichada que ela é.

    Uma pequena brincadeira dos fã mas que é valido colocar aqui kkk

    Para finalizar, o cenário as cidade de Detroit representada no futuro (nem tão distante kkk) de 2027, a imersão é espetacular, becos ruas o cyberpunk puramente puro na veia, para os que não conhecem e o que falei até agora te agradou, vale a pena tentar, caso você não queira imergir tanto mas quer trocar uns tiros, também vale mas aviso que o tiroteio é bom mas não é o foco, por fim, Deus Ex Human Revolution Director's Cut é um Excelente Jogo para aqueles que curtem um bom CyberPunk com intrigas políticas e sociais, grandes revelações e Futurismo.

    13
    • Micro picture
      _gustavo · over 1 year ago · 2 pontos

      Deus Ex é sensacional, recomendo o Mankind Divided tb, que é continuação direta desse, e recomendo se vc não jogou, testar o Prey tb, ele tem muito de Deus Ex na exploração, mas com pitadas de System Shock / Hal-Life / Bioshock

      2 replies
    • Micro picture
      jessicagdsantos · over 1 year ago · 2 pontos

      Fiquei muito curiosa. Já me recomendaram esse jogo uns tempos atrás tbm. Certamente está na lista de futuras aquisições. Tbm adoro temática cibernética

      1 reply
    • Micro picture
      akromvaleth · over 1 year ago · 2 pontos

      Jogão da porra xD

  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2016-12-13 23:42:17 -0200 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p>Terminado!</p><p>#img#[376473]</p><p>Num dia fre

    Terminado!

    Num dia frenético em jogatina que me deixou até com tontura e pressão na cabeça, dei um jeito de terminar esse jogo pra ficar livre do vício e poder me concentrar só na minha dissertação pelo resto da semana.

    Interessante o conflito final e as nuances de alguns dos antagonistas, mas eles são meio apagados da narrativa.

    Ao menos da narrativa principal / das cutscenes (eu tenho preguiça de ler as toneladas de textos que são encontrados pelo caminho nesses jogos mais atuais).

    Aqui, mesmo "problema" do Final Fantasy XIII, acho bem errado a narrativa principal depender do suporte de textos via menu (isso se esse Deus Ex se explica melhor com esse recurso ou se é só enrolação).

    Reflexões interessantes no final e gostei das filosofias nos finais.

    Fico até curioso por saber qual caminho foi o escolhido pro segundo jogo, se é que ele é uma continuação direta.


    Esse Deus Ex me viciou, mas não cativou tanto ao ponto de ser um favorito.
    Alguns clichês de histórias de investigação e conspiração foram meio óbvios. Só as revelações finais que foram bem bacanas.

    Por fim, falando em final, o jeitão deles me lembrou mto uma propaganda da GNT que eu achava/acho mto legal e me dá uma sensação mto louca quando assisto. Tenho num VHS e finalmente achei na internet.
    Essa propaganda não dá spoilers do fim do jogo em questão narrativa, talvez só nos sentimentos que o final passa e o tipo de montagem.

    Acima, um ótimo comercial da GNT (acho que o único).

    Agora, curtam a sonzeira final.

    16
    • Micro picture
      kyle · over 2 years ago · 2 pontos

      Uma das coisas que mais me irritam em Mankind Divided é que pouco importa o que você fez em Human Revolution. Tudo o que você acabou de experimentar é comentado breve e genericamente em MD.

      3 replies
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2016-12-13 16:10:46 -0200 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: Sério que todo meu XP foi perdido pra sempre e tenh

    Sério que todo meu XP foi perdido pra sempre e tenho de evoluir do início? Nessa altura do jogo, é como se estivesse no level 40 de um RPG e perdesse todo progresso... zueira forte.

    13
    • Micro picture
      onai_onai · over 2 years ago · 3 pontos

      Isso me lembrou aquele Digimon que tu estava jogando. No qual os bichos evoluíam só pra depois morrer...

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · over 2 years ago · 2 pontos

      É a parte que o Jansen vai pro navio?

      6 replies
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2016-12-13 13:08:33 -0200 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p><strong>Ansiedade + Claustrofobia em Jogos</stro

    Ansiedade + Claustrofobia em Jogos



    Avancei um pouco mais, mas só quero comentar uma curiosidade minha.
    Egocentrismo direto no Alva, ok, mas gosto de conversar com vcs sobre jogos. =D

    Mundo aberto ou cenários interligados é uma coisa que sempre me deu mta ansiedade em jogos. Eu nunca sei se gosto ou não gosto.

    Os mundo abertão dão muita ansiedade.
    Red Dead Redemption foi uma ótima experiência, mas eu ficava jogando sem parar querendo chegar nos vários destinos marcados no mapa. Ansiedade forte.
    O mesmo com o MMORPG Final Fantasy XIV.

    Ansiedade + claustrofobia.
    Jogos mais fechados, mas com mapas interligados e meio mundo aberto, como esse Deus Ex e o Castlevania - Symphony of the Night, me passam essa sensação. Na vida real eu só tive algo como claustrofobia quando fiz ressonância magnética, mas nesse Deus Ex me dá uma agonia caminhar dentro dos esgotos...

    Por fim, curiosamente, o único jogo com essas pegadas que nunca me fez passar mal foi o primeiro Shenmue. O segundo, com seus gigantescos prédios apertados, bateu um pouco dessas sensações tbm.

    Acima, imagem aleatória da internet, não sou eu. 
    Ainda não estou careca.

    15
    • Micro picture
      flaviadecarvalho · 10 months ago · 3 pontos

      Mundo aberto não me dá ansiedade, eu acho meio chato, me sinto sozinha explorando um mundo desinteressante. Eu prefiro acompanhar uma narrativa projetada para ser seguida. Os ambientes fechados me faziam me sentir segura, as lutas contra os chefes é que disparavam meu coração e me faziam hiperventilar, como se eu estivesse aqui ó: https://www.youtube.com/watch?v=3kyPcaT9jQw

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · over 2 years ago · 2 pontos

      Hum... essas coisas nunca tive, ao menos em jogos. A única anomalia que sinto mesmo são tonturas em jogos de tiro e em especial no Ecco the Dolphin.

      1 reply
    • Micro picture
      ogawara · over 2 years ago · 2 pontos

      Não me lembro de ter tido sensações estranhas com jogos... Curioso isso aí.

      3 replies
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2016-12-11 23:24:30 -0200 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p>Até vesgo de tanto jogar...<br><br>Na base do am

    Até vesgo de tanto jogar...

    Na base do amor e ódio, mas bem viciado.
    Pelo que vi de gameplays no Ytube, estou mais ou menos na metade.
    Apesar de poucas (que encontrei), estou bem enjoadão das sidequests.
    Nunca fui mto fã de ficar desviando do jogo principal por missões narrativamente inúteis. Especialmente do nível que esse recurso tomou à partir da geração 128-bits, mta enrolação.

    Como já disse, sou horrível no stealth e ainda não aprendi a lidar com a ansiedade de sair metendo chumbo em todo mundo. O que, obviamente, quase sempre resulta em game over.

    Ficando sem coragem de jogar a série Metal Gear por causa da minha falta de adaptação com esse estilo de jogatina, kkk!

    Acima, relembrando que um ponto fortíssimo dessa versão do Wii U é o capricho que os desenvolvedores tiveram pra portar o jogo e adaptar recursos pro controlão. Usar o gamepad do W U ainda não perdeu nenhum pouco do encanto. =D

    22
    • Micro picture
      jcelove · over 2 years ago · 2 pontos

      O jogo do Jansen é só amor man!!

      Pior é que da pra sair na porrada, mas vc tem que focar a build totalmente nisso e ir preparado. Se upar o Thypoon ja massacra qq coisa pela frente (cheguei no final do jogo sem saber que podia usar ele a qq moemtneo U_U)

      Mas o bom mesmo é ir no stealth. Nessa versão dizem que consertaram as bossfights. No original vc era forçado a partir pra porrada mesmo se estivesse jogando o tempo todo furtivo.

      Puxa, as sidequests são tão legais, cheias d ehistorinhas paralelas e diálogos de várias ramificações, vale a pena fazer.

      Entre no clima da surdina e joga MG tbm!!

      2 replies
    • Micro picture
      ogawara · over 2 years ago · 2 pontos

      Eu também sou ruim em stealth, hehe. Morro direto nos Metal Gears, nos Splinter Cell e Hitman! Haha.

      4 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...