This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-06-10 17:09:57 -0300 Thumb picture
    Post by onicipher: <p>Video sobre Bayonetta 1 e 2</p>

    Video sobre Bayonetta 1 e 2

    0
  • netogermano Neto Germano
    2020-05-27 12:28:39 -0300 Thumb picture
    31
    • Micro picture
      juray · 3 months ago · 3 pontos

      Ahhhhhh! Adorei! kkkkk!

    • Micro picture
      lordsearj · 3 months ago · 2 pontos

      Show. Kkkk

    • Micro picture
      golld · 2 months ago · 2 pontos

      kkkkkkkkkk

  • 2020-05-21 15:07:49 -0300 Thumb picture
    Post by jornal_nintendo: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=Xxv4QfR

    25
    • Micro picture
      firerockbird · 3 months ago · 2 pontos

      é estranho ver hideki kamiya e twitter na mesma frase e não ter nenhuma menção sobre como ele é "gentil" nessa plataforma (para quem não sabe, ele tem uma eximia fama de bloquear centenas de pessoas no twitter, ate´mesmo pessoas gentis que não querem trollar ele recebem essa "bensão" do hideki)

    • Micro picture
      fredson · 3 months ago · 2 pontos

      Metroid Prime 4 está igualmente sem informações desde que foi anunciado no mesmo ano que Bayonetta 3...

      3 replies
    • Micro picture
      supernova · 3 months ago · 2 pontos

      Muitos vao casar e fazer mil coisas e este jogo n vai sair kk

  • 2020-03-20 17:56:51 -0300 Thumb picture

    Top Crush by Firerockbird

    Ninguém me marcou mas ainda sim decidi fazer esse desafio pois vé uma certa seriedade nele e não apenas pessoas exibindo "fan-service gratuito" aqui, não irei marcar ninguém, os que visualizarem esse post sinta-se a vontade para fazer se quiser.

    Regras:

    1 - Pode fazer um top 3, 5, 7, 10, 20, 100, fica a sua escolha.

    2 - A mídia fica a sua escolha também, mas se quiser pode fazer um misto de Games, Animações, HQs, Filmes e etc..

    3 - Marcar a persona @desafio e os amigos.

    7- Byonetta (o nome do jogo dispensa comentários)

    não preciso nem falar, não é? todo mundo sabe o quanto essa personagem quebrou aquele esterótipo idiota de que "personagem feminina não pode ser absurdamente forte" mostrando que se ela quissesse pdoeria destruir cidade inteiras e ainda por cima arrumando tempo tirar sarro de tudo isso, por isso não podia deixa-la de fora desse top!

    6 - Yomikawa Aiho de a certain scientific railgun/a certain scientific accelerator

    No geral, ela não é um personagem relevante para a historia do anime como um todo, mas isso não significa que ela seja um qualquer! em meio a tantos personagens com poderes absurdos, ela mesmo sendo uma "Humana normal"  ainda não pensa duas vezes em enfrentar seus adversários e cumprir seu dever como policial, mesmo que eles sejam pessoas absurdamente mais forte do que ela.

    5 - Yuna de Final Fanatsy X/X - 2

    Muitos vão dizer que FF X-2 estragou muito do que tivemos da yuna n o jogo anterior, mas eu estou entre os poucos que discordam, admito que FF X-2 parece mais uma DLC do FF-X do que com um jogo novo mas isso não significa que eles nos deram uma historia ruim ou estragaram a personagem, FF-X2 mostrar uma enorme evolução na personagem nunca esquecendo os fatos do passado ou exagerando demais nas atitudes dela, e é por isso que ela merece um lugar aqui.

    4 - Abaddon de Supernatural

    fugindo da curva de jogos/animes, apresento-lhes uma personagem de uma tv serie; Abaddon! de fato não quero dar spoilers de supernatural para o que não viram mas digamos que pelo pouco que posso falar de abaddon posso dizer que ela é definitivamente a primeira antagonista feminina na serie que realmente bota pra f*der com tudo ou todos que não vão com os seus ideias.

    3 - Akiza de Yu-Gi-Oh! 5Ds

    De longe uma das pouquíssimas personagens mais bem construídas de uma serie de yugioh (ao menos por um tempo) akiza tem uma historia trágica mas ainda sim não significa que ela seja daquelas personagens que ficam sentadas chorando apenas "esperando um salvador", não, ela lutou e tentou superar seus traumas, mesmo que para isso ela tivesse que fazer coisas terríveis (se quiser saber vai ver o anime)  

    2 - Ada de Redesident Evil

    Apesar dela ser indiretamenteresponsável por algumas merdas que aconteceram na franquia (mais precisamente, o fato do que ouve no RE5 ter uma uma parcela de envolvimento dela, mesmo que ela não seja citada ou apareça no jogo) ainda sim, admito que ela é bastante atraente (sem ser chamativa demais) e também uma personagem feminina de peso nessa franquia.

    1 - Kurisu de Stein;gate

    De inicio ela passa a falsa impressão de ser uma personagem chatinha/descartável no anime, mas depois de um tempo ela prova a qualquer um que desconfio disso que ele esta redondamente enganado! como steins;gate é um anime que o minimo spoiler pode estragar tudo irei parar de descreve-la aqui e irei pedir para os que quiserem que vão lá e assistam, pois garanto que não só vão conhecer uma boa personagem como também vão conhecer um dos melhores animes que irão ver!

    Como disse antes não irei marcar ninguém nesse challenge, os que quiserem fazer por terem visto esse post sinta-se a vontade.

    12
  • tassio Tassio Pinheiro
    2019-10-03 23:07:51 -0300 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>#img#[663209]É, o jogo tá rodando mais bonito e

    É, o jogo tá rodando mais bonito e mais leve agora, mas ainda dá os mesmos glitchs no cenário que eu vi pela primeira vez, mas tá bem menos agora. Vou ver se continuo avançando.

    24
    • Micro picture
      emu_club · 10 months ago · 2 pontos

      Você precisa ativar a opção "Full sync at GX2DrawDone()" no Cemu, senão acontecem um monte de glitches gráficos no Bayonetta

      1 reply
    • Micro picture
      willk · 10 months ago · 2 pontos

      Fala amigo Tássio, seu processador é intel? Vi que muitos reclamam quando é AMD, pois o desenvolvedor faz melhorias baseado no Intel, por isso a compatibilidade é maior.

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 10 months ago · 1 ponto

      Eu percebi umas bugadas loucas nas texturas dependendo o jeito q vc deixa as configs mesmo kkk

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-10-03 15:29:17 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>@realgex me deu a ideia e pelo overlay da Steam

    @realgex me deu a ideia e pelo overlay da Steam ele realmente tira prints certinho, vai entender kkk

    Eu ainda não cheguei até outra cutscene, mas ta aí um print in-game =D

    23
    • Micro picture
      tassio · 10 months ago · 2 pontos

      Eu to enrolando nesse jogo aí a muito tempo. Falei pra um cara em outra rede social que funcionava e tudo, o mlk baixou, jogou e JÁ FECHOU kkkkk você agora já me passou também kkkk

      Eu só joguei o prólogo por enquanto. A uns anos atrás eu tinha ido até o capitulo 2 eu acho (ou ainda era só o primeiro) mas exatamente nessa parte aí que você está era MUITO RUIM na época que eu joguei, por isso desisti na época.

    • Micro picture
      manoelnsn · 10 months ago · 1 ponto

      Emulador?

      2 replies
    • Micro picture
      realgex · 10 months ago · 1 ponto

      Olha aí, viu só, e agora tá lindão, na época tirava de ponta cabeça hahahaha !

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-10-03 08:19:45 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>#img#[663041]</p><p>Primeiramente não consegui t

    Primeiramente não consegui tirar prints do Cemu (de novo), dessa vez usei o  ShareX mas aí fui ver e......

    ¯\_(ツ)_/¯

    Mas enfim, eu peguei a build disponível no site, só tem opengl de renderer porque eu li que a build com o Vulkan ainda é exclusiva do Patreon, mas no opengl o jogo rodou 60fps o tempo todo =D

    Porém, as cutscenes sofrem do mesmo problema que o Xenoblade Chonicles X tem, ficam com um bloom branco tão forte que olhar pra elas 2 segundos pode te deixar cego (ainda mais que eu tava testando ontem a  noite kkk) mas in-game ele fica normal, eu joguei até o inicio do segundo capítulo pra testar, quando corrigirem esse problema, devo pelo menos zerar ele porque é a franquia que eu mais lamento ter virado exclusiva

    Curse You Nintendo !

    21
    • Micro picture
      realgex · 10 months ago · 1 ponto

      Lembra uma vez que eu cheguei a printar as telas do Zelda Bafinho do Wii U na Steam, quando ela deixava postar fotos de outros jogos (não se se isso é possível ainda). Enfim, as fotos eram printadas pela Steam, massss, de ponta cabeça. Tenta ver jogando o atalho do Cemu dentro da Steam, talvez consiga fazer algo.

      2 replies
  • tassio Tassio Pinheiro
    2019-09-30 01:27:38 -0300 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>Eu tava com isso aqui e jogava pelo CEMU, mas ai

    Eu tava com isso aqui e jogava pelo CEMU, mas ainda estava bem ruim a execução na época. Aí a uns dias atrás, vi gente FECHANDO esse jogo e quando fui procurar nos meus arquivos não está mais aqui, agora estou baixando-o novamente em plena 2 horas da manhã...

    17
    • Micro picture
      _gustavo · 11 months ago · 2 pontos

      Nunca tentei emular ele, se vc puder me manda por mensagem de onde baixou ^^

    • Micro picture
      slashgoodboy · 11 months ago · 1 ponto

      Depois fala por aqui se tá jogável no emulador, na época que eu tentei não dava também.

    • Micro picture
      nicholasaraujo0 · 11 months ago · 1 ponto

      .

  • 2019-08-22 04:15:31 -0300 Thumb picture

    Devourer of the Divine

    Godzilla e King Kong ligaram. Eles querem o prédio deles de volta...

    4
  • mabuwah Mabuwah
    2019-03-31 21:46:10 -0300 Thumb picture

    09/02/2019 - Bayonetta 2 - Nintendo Switch

    Medium 3713144 featured image

    Finalizei no modo normal e ao contrário do anterior, consegui fazer todos os portais (mas faltaram vários corvos).

    Faz um tempo que já terminei e estou pra postar, então alguns detalhes do jogo me fugiram. Certo que é ele segura a peteca do primeiro e capricha nas boss battles, é uma atrás da outra e todas mantém aquele padrão maluco e criativo da série.

    Pessoal costuma colocar esse bem acima do primeiro, porém eu fico na dúvida...os dois são excelentes, mas os cenários de exploração do Bayo 1 me marcaram mais.

    Com certeza vou rejogá-lo no futuro num modo mais difícil, amo hack'n slash e Bayonetta hoje acho que é das poucas referências no estilo.

    2

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...