Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • 2019-01-04 09:42:46 -0200 Thumb picture

    #126 - Alien Crush [PC Engine] 1988

     Chegou a hora de estrear uma nova plataforma, o PC Engine, que foi lançado em 1987. Inspirado pelo filme Alien, o Oitavo Passageiro, a NEC lança um jogo de pinball com temática alienígena. É possível escolher qual velocidade se deseja jogar (lenta ou rápida) e também qual das duas músicas disponíveis se deseja ouvir enquanto joga a tela principal. A mesa do pinball é dividido em duas telas, mas há vários caminhos bônus que te levam para uma área nova, onde o objetivo é destruir alienígenas e acumular mais pontos. O jogo é aclamado pela crítica, pois mostra todo o poder que o novo videogame da NEC possui. Os gráficos são chamativos e riquíssimo em detalhes.

     - Um jogo muito viciante e divertido de se jogar. O visual do jogo realmente está em outro nível, com cores e detalhes bem implementados para um console caseiro. As músicas são poucas, mas são bacanas. A parte mais legal, sem dúvida, é encarar os bônus. O desafio é limpar a tela, destruindo todos os inimigos para acumular mais pontos, mas é uma tarefa bem difícil. Na mesa em si, há diversos objetos que garantem pontos ou alguma vantagem, como por exemplo, tapar o buraco por onde a bola vaza. É possível ganhar uma vida extras através dos bônus da mesa e ao final da partida, podemos inserir nossas iniciais, porém, só fica gravada enquanto o videogame estiver ligado.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    34
    • Micro picture
      volstag · 14 dias atrás · 3 pontos

      Esse é um classico bem dificil de jogar, e muito lgal tambem, e me lembra que nunca o terminei.
      Ja o Devil Crush (ou crash) de mega drive, que acho que deve ser tipo uma continuacao desse, eu terminei a trocentos anos atras.

      1 resposta
    • Micro picture
      darlanfagundes · 15 dias atrás · 2 pontos

      Vixe, detesto TODOS os pinballs...ashiusahisa....Mas o PC Engine ainda tem muita coisa boa, que eu nunca joguei, até baixei os jogos aqui mas ainda estou me matando nos de NES...

      1 resposta
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 15 dias atrás · 2 pontos

      Gosto do SONIC SPINBALL... kkkkkkkkk

      2 respostas
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...