This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • longnplay Luiz Alberto
    2019-05-02 23:49:11 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=neGJZ2V3Yto</p>

    1
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-03-19 14:11:47 -0300 Thumb picture

    Sweet Child O' Mine

    Do disco Appetite for Destruction de 1987. Enquanto Axl Rose e sua banda já faziam barulho mundo afora eu até então com cinco anos provavelmente estava assistindo Esquadrão Relâmpago Changeman na saudosa Rede Manchete. No mesmo ano Ayrton Senna vencia o GP de Mônaco de Fórmula 1, um feito conquistado pela primeira vez por um brasileiro...

    11
  • viciogame VICIOGAME Retro Games
    2018-09-26 17:30:35 -0300 Thumb picture
    Post by viciogame: <p>🎮 Wild Guns (Super Nintendo)&nbsp;Complete Gamep

    🎮 Wild Guns (Super Nintendo) Complete Gameplay.

    #Viciogame #WildGuns #SNES #Gameplay #Nintendo #ワイルドガンズ #SuperNintendo #Natsume #SuperFamicom #LetsPlay

    0
  • srnicko012 SrNick012
    2018-06-17 01:03:52 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 Jogos

    @desafio dos 10 games que causaram impacto em mim e que consiste em colocar uma imagem apenas, sem explicação. Um game por dia e a cada game, indicar um amigo para participar.

    Fui desafiado pelo @andre_andricopoulos o/


    Dia 1 

    todo mundo que eu sigo aqui já fez :v se não fez faça!:D 

    18
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 year ago · 3 pontos

      Jogão meu primeiro jogo que joguei e por consequência zerei :v

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 2 pontos

      Meu último cartucho de Super Nintendo.

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 year ago · 1 ponto

      Extremamente divertido e viciante.

  • mateusfv Mateus Vailate
    2017-12-09 18:15:26 -0200 Thumb picture

    WOULD YOU KINDLY LISTEN TO MY STORY

    AVISO ESTE TEXTO SERÁ LONGO, ENTÃO É BOM SE PREPARAR E TRAZER UMA GARRAFA DE ÁGUA PRA NÃO DESIDRATAR NO CAMINHO, E VEM COMIGO,  BECAUSE

    Oi eu o Mateus e no episódio de hoje vamos descobrir como é a sensação de ser a pessoa mais jovem do Alvanista (provavelmente), o ódio (mais ou menos) dos pais pelos jogos, e como é ganhar um videogame que não funciona, tudo isso e muito mais hoje no Alvanista Repórter (som da intro do globo repórter).

    Antes de começar a falar do meu primeiro contato com o mundo dos videogames, eu acho bom dar uma contextualizada  de uma coisa que vai ser importante para entender a minha história (ou não \_(ツ)_/), bem eu nasci dia 27/09/1999 oque me torna um jovem adulto que recentemente completou 18 anos XD, ou seja os tipos de contato que tive com videogames foram bem mais tarde do que a maioria aqui, mas com essa pequena longa introdução vou finalmente contar como foi esse momento mágico (Ps: tinha mais umas informações mais acho melhor deixar pra outro dia XD).

    Lá estava eu jovem Mateus em meados de 2004/5/6 (eu mal lembro de ontem então imagina a mais de 10 anos atrás XD), na casa do meu tio visitando a família como sempre acontecia quando eu era criança, quando eu resolvo ir lá na parte de trás da casa onde morava meu outro tio (que inclusive vai se repetir muito nas minhas história), e vejo lá em cima da tv aquele aparelho branco com umas peças roxas e penso na hora "WTF IS THIS THING", ele então fala que aquilo era um "VideoGame", oque na minha mente de 4/5/6 anos não fez sentido nenhum, mais tarde naquele mesmo dia ele liga aquela "coisa" e algo aparece na tv, algo que não era um desenho muito menos o jornal da tarde, ele então me explica que isso é um "jogo" e que você controla ele com o "controle" (que incrivelmente não era o da tv), então ele começa o jogo que depois de muitos anos fui descobrir que era Wild Guns vulgo este da imagem abaixo XD.

    Ele então da uma jogada e explica como funciona, e passa o controle pra mim, e inexplicavelmente eu consegui jogar bem \_(ツ)_/ (feito que tentei a um tempo atrás e n consegui replicar husauhsu), oque na mente dele não deve ter feito sentido XD, eu então dou uma jogada com o meu tio e com o meu primo (que não é o filho dele) até que chega a hora de ir embora, meu primo ia junto com a gente ficar um tempo lá em casa, e então neste momento meu tio, pergunta pra mim e pro meu pai "não quer levar emprestado o jogo pra eles", eu na hora já fiquei com os olhos brilhando, e meu pai felizmente concordou.

    Chegando em casa meu pai instala na "grandiosa" TV de plasma da sala de 20 polegadas, vulgo está aqui:

    E no msm instante eu e o meu primo começamos a jogar, com o meu pai observando e provavelmente comentando XD, eu me lembro que alguns dias depois (talvez tenha sido no seguinte), eu e meu primo ficamos jogando o dia inteiro, até que chegamos na última fase e por consequência no ultimo boss, lembro de termos dado um bom dano nele mais eu acabei morrendo XD, meu primo então com todo esforço mata o boss, ele sai voando, a base explode e os créditos rolam, eu me lembro de eu e ele ficarmos bem felizes com nosso feito, uns dias depois, eu voltei no meu tio, e devolvi o SNES pra ele, mais me lembro que a partir deste dia toda vez que eu ia lá eu implorava pro meu pai pra ele pedir o SNES emprestado pra mim XD.

    Bem eu ia escrever mais algumas histórias mais acho melhor deixar pra outro texto XD, senão este vai ficar enorme, inclusive quero contar a feliz/triste história do meu primeiro videogame.

    Como vocês puderam ver eu não tenho uma história emocionante nem nada hasuauh, outra hora conto a história do contato com os outros videogames e principalmente emuladores XD.

    Marcar o @sugarbae e o @hard_frolics que também escreveram as histórias deles, e que se não fizesse tanto tempo e eu tivesse achado colocaria os links aqui em baixo XD.

    Mas é isso até a minha próxima história, e se gostou do post conte a sua também, e por favor me marque por que gostaria muito de ler.

    24
    • Micro picture
      hard_frolics · over 1 year ago · 3 pontos

      Caaara você é novo! haha
      Poxa, como que essa história não é massa!? Teu tio é gente fina e logo nas primeiras ja zerou com teu primo um jogo caaaaara! :D

      Muito massa! Quando for contar outras paradas dessa pode me marcar! :)

      1 reply
    • Micro picture
      deathcorps · over 1 year ago · 2 pontos

      Sou mais velho (24 anos) mas minha "HD TV" pra jogar por vários anos até infelizmente queimar foi uma Toshiba tubão 20 polegadas.

      E sinto falta dela já que jogo PS2.

      6 replies
    • Micro picture
      caramatur · over 1 year ago · 2 pontos

      Muito legal sua história! =D

      1 reply
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2017-12-09 16:43:46 -0200 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>A live hoje é mais cedo e com um jogo incrível

    A live hoje é mais cedo e com um jogo incrível! Wild Guns ontem me deixou na vontade, então bora zerar essa delícia!

    2
  • mateusfv Mateus Vailate
    2017-11-29 15:14:35 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Inspirado nos textos do @hard_frolics e do @suga

    Inspirado nos textos do @hard_frolics e do @sugarbae resolvi começar a escrever o meu e escrevendo sobre ele lembrei de wild guns, e agora preciso jogar ele pra matar as saudades XD

    9
    • Micro picture
      hard_frolics · over 1 year ago · 1 ponto

      Boa! :D

    • Micro picture
      old_gamer · over 1 year ago · 1 ponto

      Excelente jogo, tenho dois exemplares dele na coleção, acho que já até postei aqui.,,,

      1 reply
  • mateusfv Mateus Vailate
    2017-11-24 16:11:03 -0200 Thumb picture
    Post by mateusfv: Esse foi o primeiro jogo que joguei, e também zere

    Esse foi o primeiro jogo que joguei, e também zerei na vida, lembro q meu tio emprestou o super nintendo dele pra mim com esse jogo, e eu e o meu primo demoramos alguns dias pra zerar XD, eu fiquei anos sem saber qual era o nome até q a alguns anos atrás eu dei uma procurada e achei, oque mais me surpreendeu foi o jogo ter sido produzido pela Natsume, a msm produtora de Harvest Moon q eu spm joguei e nunca imaginei q seria da msm empresa husauhashu

    Faroeste caboclo futurístico.

    Review by: @thecriticgames

    Eu AMO essas joias perdidas do mundo dos games, jogos que quase ninguém conhecem e que merecem o conhecimento alheio fora do n...

    Keep Reading →
    7
    • Micro picture
      thecriticgames · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu alguei ele na finada Blockbuster e siplesmente adorava o jogo, mas só fui zera-lo anos depois na e´poca dos emuladores com ajuda de uma garota de 10 anos XD, ainda sim me surpreendeu ele muito obscuro como tal ele ser relançado para PS4. Esperanças aqui do The Ninja Warriors (tambem da Natsume) ter algum tratamento similar no futuro.

  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2017-08-19 20:13:31 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p>Jogo finalizado #1526 - Wild Guns (SNES)</p><p>J

    Jogo finalizado #1526 - Wild Guns (SNES)

    Jogo muito cultuado pela galera da época do SNES que traz uma mistura de faroeste e futurismo interessante.

    Seu maior deferencial além da mistura de temas é sua mecânica e jogabilidade. Confesso que demorei para pegar a manha mas quando o fiz percebi a beleza por trás delas.

    As fases são bem diferenciadas assim como os inimigos nelas. As boss battles são interessantes, todas contra robôs ou maquinários gigantescos.

    É um jogo bastante desafiante onde muita coisa acontece o tempo todo e um deslize é vala.

    Recentemente foi lançada uma versão turbinada para o ps4 com 2 novas fases e dois personagens. Quem sabe um dia não encaro esse desafio de novo.

    Agora eu entendi o por que do culto a esse jogo. Ele é de fato muito bom.

    13
    • Micro picture
      old_gamer · almost 2 years ago · 2 pontos

      O ruim deste jogo é só o preço de cartucho : )

      1 reply
    • Micro picture
      santz · almost 2 years ago · 2 pontos

      O meu último cartucho de Super Nintendo, zerei ele várias vezes. De 2 ninguém conseguia me acompanhar.

  • luis_carlosblj Luis Carlos Bernardes
    2017-08-12 01:06:52 -0300 Thumb picture

    Wild Guns faz 23 anos!

    Medium 462491 3309110367

    Jogar Wild Guns de dois era massa demais, bons tempos!

    Quem aí já jogou?

    @retroninjas

    2

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...