Medium picture

arbitergamer Cesar Borges da Silva

Jogos de luta, campeonatos e muito mais!


about 1 month ago 2019-04-16

Unholy Night: The Darkness Hunter

Unholy Night: The Darkness Hunter é um dos mais recentes games do Super Nintendo. Lançado em 2017 em cartucho, por meio de um financiamento coletivo, o game indie de luta foi criado por alguns ex-funcionários da SNK, o que teoricamente daria alguma credibilidade ao projeto, e trás um visual estilo anime que lembra vagamente games como Guilty Gear e outros da Arc System.

O jogo conta com um modo história, que nada mais é que um modo Arcade bem simples falando um pouco dos personagens e seus objetivos e, ao chegar ao final desse modo você enfrenta um chefe final.

                                                                           Fotos: Google

O jogo conta com uma jogabilidade até interessante com sistema de combos, air dashes, carregamento de barra de especial, super pulos e super golpes que você pode treinar no Training mode ou coloca-los em pratica no survival mode ou ainda no tradicional modo versus mode com um amigo.

Será que vale a pena?

Eu li sobre o game e me interessei bastante, mas algumas coisas logo de cara me incomodaram: só 6 personagens? Tudo bem, isso não será problema se o game for divertido e rápido. Pensei. Mas ao jogar percebi que o game é lento e os seus cenários são vazios apesar de cada personagem ter o seu. A trilha sonora não é lá muito marcante, mas não atrapalha e nem os gráficos sem muitos detalhes no estilo anime.

Tudo é muito simples e nem parece ter sido feito por pessoas experientes no ramo. A jogabilidade lenta e tediosa não faz jus aos grandes jogos de luta do Super Nintendo. o que poderia salvar esse game seria sua jogabilidade, mas infelizmente isso não aconteceu. Apesar de tudo isso, ele tem algo que me fez querer jogá-lo.

Não sei se é por que foi lançado recentemente e queria testar, ou por ser um projeto Indie, que tem nos presenteado com muitas pérolas ultimamente ou pela arte sensacional da capa e do seu manual.

Mesmo não sendo um primor de game, vale dar uma conferida. Se você gosta de um game mais retro e quer sair da mesmice dos jogos de sempre, talvez esse possa ser, no mínimo um passatempo ou talvez não.

6.0 6.0 10
Overall
6.0 Gameplay
6.0 Story
6.0 Music
6.0 Graphics
As artes do jogo são lindas desde a capa, até os manuais. Tudo muito bem feito.
Uma sistema de jogo diversificado.
É um jogo novo e exclusivo do Super Nintendo!
Gráficos simples e cenarios sem muitos detalhes.
O game poderia ser mais rápido e ter uma taxa de quadros constantes.
Poucos personagens.
Estágios curtos
Inconsistencias na jogabilidade

3 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...