Jogos de luta, campeonatos e muito mais!
almost 2 years ago 2019-04-16
Crítica escrita por arbitergamer · almost 2 years ago
Unholy Night: The Darkness Hunter é um dos mais recentes games do Super Nintendo. Lançado em 2017 em cartucho, por meio de um financiamento coletivo, o game indie de luta foi criado por alguns ex-funcionários da SNK, o que teoricamente daria alguma credibilidade ao projeto, e trás um visual estilo anime que lembra vagamente games como Guilty Gear e outros da Arc System.
O jogo conta com um modo história, que nada mais é que um modo Arcade bem simples falando um pouco dos personagens e seus objetivos e, ao chegar ao final desse modo você enfrenta um chefe final.
Fotos: Google
O jogo conta com uma jogabilidade até interessante com sistema de combos, air dashes, carregamento de barra de especial, super pulos e super golpes que você pode treinar no Training mode ou coloca-los em pratica no survival mode ou ainda no tradicional modo versus mode com um amigo.
Será que vale a pena?
Eu li sobre o game e me interessei bastante, mas algumas coisas logo de cara me incomodaram: só 6 personagens? Tudo bem, isso não será problema se o game for divertido e rápido. Pensei. Mas ao jogar percebi que o game é lento e os seus cenários são vazios apesar de cada personagem ter o seu. A trilha sonora não é lá muito marcante, mas não atrapalha e nem os gráficos sem muitos detalhes no estilo anime.
Tudo é muito simples e nem parece ter sido feito por pessoas experientes no ramo. A jogabilidade lenta e tediosa não faz jus aos grandes jogos de luta do Super Nintendo. o que poderia salvar esse game seria sua jogabilidade, mas infelizmente isso não aconteceu. Apesar de tudo isso, ele tem algo que me fez querer jogá-lo.
Não sei se é por que foi lançado recentemente e queria testar, ou por ser um projeto Indie, que tem nos presenteado com muitas pérolas ultimamente ou pela arte sensacional da capa e do seu manual.
Mesmo não sendo um primor de game, vale dar uma conferida. Se você gosta de um game mais retro e quer sair da mesmice dos jogos de sempre, talvez esse possa ser, no mínimo um passatempo ou talvez não.
6.0
6.0
10
Overall
|
|
|
© Alvanista 2021