This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ziul92 Luiz Henrique
    2021-09-13 18:50:27 -0300 Thumb picture
    ziul92 checked-in:
    Post by ziul92: <p>Já que o mundo todo está jogando Tales of Arise,

    Já que o mundo todo está jogando Tales of Arise, não poderia ficar de fora desse momento né, na verdade, claro que poderia e vou, pq tá caro kkkkk. Mas é isso ai, sem trampo não da pra comprar joguinhos caros não e decidi começar esse de SNES, o primeirão da franquia, em PTBR hein :D

    Comecei ontem e já estou com umas 3 horas de jogo mais ou menos e ainda nem passe de algum chefe difícil. Falando em chefes, adorei a jogabilidade e o sistema de habilidades e o domínio delas, bem divertido.

    Sobre os gráficos são lindinhos demaaaaais, SNES tem cada coisa linda né XD

    SPOILER ABAIXO:

    Agora sobre a historia, mds, por mais que ela tenha começado já aprisionando um carinha loiro desconhecido que parecia bem forte, o que vem a seguir é bem desastroso, não no sentido ruim, mas desastroso para os personagens Cless e Chester que foram dar um passeio e quando voltam a cidade inteira está morta, seus pais, irmãos, todos mortos. E se acha que melhora, pelo contrário, o Cless ainda foi traído pelo seu tio medroso. E no momento que Cless foi preso, roubara o amuleto que adivinha só, servia pra liberar o carinha loiro que na verdade é o Rei Dhaos :o. 

    Uma coisa que não me surpreendeu pq né, tava meio na cara, é que os personagens principais são os filhos dos cavaleiros que derrotaram e aprisionaram o Dhaos a 10 anos atrás. Mas ai vem o que achei daora, assim que o Dhaos apareceu e matou os caras que o ajudaram (ala Dio Brando de maldade), um dos antigos que o aprisionaram mandou o Cless e a Mint (outra personagem voltada na tragédia) para 100 fucking anos no passado, onde o Dhaos foi aprisionado a 1º vez o.O

    Sério, até agora to amando o jogo, trilha sonora e tudo nele, só recomendo *-*

    11
    • Micro picture
      santz · 2 days ago · 2 pontos

      Esse jogo é fantástico. Um dos meus jogos favoritos da vida. Tudo nele é incrível.

      1 reply
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2021-09-07 17:16:36 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Aee hoje é dia de jogarmos uma OBRA DE ARTE ma

    Aee hoje é dia de jogarmos uma OBRA DE ARTE maravilhosa do Super Nintendo! É com muita alegria que começaremos a série de Tales of Phantasia, em português e dublagem! Venha acompanhar com a gente essa delícia!

    https://www.twitch.tv/retro_level

    0
  • museudosrpgs Nelio Dias
    2021-08-28 11:23:00 -0300 Thumb picture
    museudosrpgs checked-in:
    Post by museudosrpgs: <p><strong><em>Tales of Putaria</em></strong></p><p

    Tales of Putaria

    0
  • fraga Rafael Fraga
    2021-08-13 13:54:47 -0300 Thumb picture
    Post by fraga: <p>Todo ano eu jogo Digimon World 1 e quando comece

    Todo ano eu jogo Digimon World 1 e quando comecei uma aventura no PSP, percebi que tinha uma no emulador mega avançada já, aí acabei desanimando hahah o DW 2 a mesma coisa, inclusive finalizei pela primeira vez na vida há uns meses atrás (o grinding é um saco imenso, mas me divirto em toda gameplay).

    Pois bem, o Tales estava no PSP aguardando a vez dele, iniciei agora no almoço do home office e sinto que vou viciar. Que jogo carismático! Nunca finalizei nenhum da série, só joguei pra valer o Vesperia e o Berseria (ambos muito bons, aliás).

    Será que vai? Veremos nos próximos dias.

    7
    • Micro picture
      xch_choram · about 1 month ago · 2 pontos

      o DW2 tem uns hack roms que adicionam coisa, diminuem o grinding e algumas outras mudanças

      3 replies
  • museudosrpgs Nelio Dias
    2021-08-10 16:37:10 -0300 Thumb picture
    museudosrpgs checked-in:
    Post by museudosrpgs: <p style="margin-left: 180px;"><strong><em>&nbsp; &

                              Cless empata foda

    0
  • 2021-08-02 23:13:02 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Com aproximadamente 30 hs de j

    Finalizado!

    Com aproximadamente 30 hs de jogo cego ao fim de Tales of Phantasia. Desde meu ultimo check-in muita coisa aconteceu, como lutar montado em um Pégaso, encontrar um Unicórnio, viajar de volta para o futuro e depois ir para um futuro um pouco mais distante, encontrar velhos amigos nesse futuro, tomar um banho relaxante em uma água termal com mais umas falas sacanas da Arche e eis que finalmente fui até o castelo oculto do vilão Dhaos para dar um jeito no sujeito.

    Essa ultima dungeon foi bem trabalhosa, primeiro tive que conseguir 4 selos protetores para não ser aprisionado quando passasse por um símbolo, só depois disso consegui de fato subir os andares do castelo, nesse meio tempo fui obrigado a sair do castelo e comprar mais itens. Uma coisa que gostei nesse jogo é a possibilidade de sair das dungeons e elas manterem caminhos que você já havia aberto ao retornar para elas.

    Pois bem, depois de entrar em um monte de salas e corredores chego finalmente  no vilão mor de Tales of Phantasia, apanhei um pouco nas primeiras tentativas, mas depois colocando os equipamentos e magias corretas nos personagens  não foi lá tão difícil derrotá-lo em sua primeira forma, já na forma final o esquema foi conseguir fazer o Cless atacá-lo pelas costas aí foi só sentar o braço que depois de um tempo ele explode.

    Interessante que o final revela que Dhaos não estava  tocando o terror pura e simplesmente  para saciar seu desejo narcisista de dominar o mundo, ser um deus ou coisa do tipo, havia um motivo até que nobre olhando pelo ponto de vista do vilão, isso é um ponto bem interessante culminando em um certo paradoxo.

    Posto isso, posso dizer que  Tales of Phantasia pode muito bem ser colocado  entre os grandes RPGs do Snes, uma pena ter ficado restrito ao Japão, mas  por sorte hoje com as traduções fan made podemos apreciar essa obra riquíssima.

    17
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Boa, O Phantasia eu desisti, mas ainda termino o Eternia esse ano (espero) hehe
      Essa localização mais HUE que o pessoal da Working design sem censura, mas realmente vale a pena.

      3 replies
    • Micro picture
      fonsaca · about 1 month ago · 2 pontos

      "Interessante que o final revela que Dhaos não estava tocando o terror pura e simplesmente para saciar seu desejo narcisista de dominar o mundo"
      Eis uma das ótimas qualidades desse jogo.

      Ah, acho que tem como travar/vencer o Dhaos usando só uns itens de ataque bobos, se não me engano. Tipo uma chuva de dominós (acho que é isso, minha memória não é mto boa).

      2 replies
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      Fantástico!!! Esse jogo é massa demais. Eu joguei a ROM em inglês, então não entendi exatamente o ponto de vista do vilão. Um dia ainda zero esse jogo de novo em português.

      1 reply
  • 2021-07-26 23:01:17 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Mas o que é isso?????????????????????</p><p>#img

    Mas o que é isso?????????????????????

    E mais isso???????????????????

    E mais isso aqui?????????????? Que jogo mais sacana!!!

    Com quase 16 hs de jogo já consegui contratar os 4 espíritos elementais, o mais complicado fio Undine, já que na dungeon para pegá-lo os inimigos eram bem fortes, e causavam um dano absurdo, os outros 3 foram até quem bem tranquilos, principalmente o Ifrit.

    Depois de conseguir os 4 gênios elementais fui para Moria Gallery, um local bem complicado e cansativo, pois é necessário subir e descer os andares várias vezes, além de ter alguns puzzles para resolver até chegar ao pavimento mais profundo e encontrar Maxwell, o senhor de todos os espíritos elementais. A luta contra Maxwell foi bem complicada, morri várias vezes lutando contra ele, pois magias não causavam muito dano no sujeito e as skills  eram repelidas facilmente, até que resolvi ir no braço mesmo, e foi com combos de ataques físicos que consegui derrotá-lo.

    Um local que me irritou bastante foi após a floresta dos Elfos, onde eu precisava ir para consertar uns anéis, eu tinha que seguir os bush babies para encontrar o caminho com a lápide do espirito para restaurar os tais anéis mas fiquei perdido por mais de 1 hora na floresta até que meio que sem querer consegui encontrar o local, mas não bastasse a dificuldade para chegar no ponto exato, depois de concluir o obketivo aqui o jogo não te manda direto para a vila dos elfos, então tive que descobrir a saída, agora é seguir para Midgards e ver o que rola nas próximas horas

    20
    • Micro picture
      manoelnsn · about 2 months ago · 3 pontos

      Arche é a melhor personagem do jogo, ahauhaua

      3 replies
    • Micro picture
      lordsearj · about 2 months ago · 2 pontos

      Cara, gostei demais desse jogo. Joguei a versão de SNES tv. Uma obra de arte, putz.
      Confesso que usei um mapa para sair dessa floresta aí pq o matagal é tenso mesmo. 😁

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · about 2 months ago · 2 pontos

      Zerei esse ano ainda, muito bom!Esse dialogo em fez rir mt kkkk

      1 reply
  • 2021-07-22 18:56:46 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Hora de finalmente tirar esse da lista.&nbsp; Si

    Hora de finalmente tirar esse da lista.  Sinceramente que gráficos lindos esse jogo possui, um dos mais belos do Snes, que trabalho incrível da Wolf Team, até reflexo dos personagens na água esse jogo tem, além é claro dos efeitos sonoros com vozes.

    Tudo começa com um grupo de guerreiros lutando contra um maluco chamado Dhaos, que é enviado para o futuro, então o cara é selado e surgem dos colares que são a chave para libertar o malvadão.

    Um belo dia Cless e seu amigo Chester saem para caçar, um pouco antes Miguel o pai de Cless comenta com ele algo a respeito do colar que o filho carrega, mas como ele vai caçar com o amigo Miguel diz que a conversa pode ficar para o jantar.

    Quando Cless e Chester estão caçando na floresta soa o alarme da vila de Totus e quando os dois chegam na vila, a mesma encontra-se destruída e todos os habitantes estão mortos ou com ferimentos mortais, incluindo a irmãzinha de Chester e os pais de Cless, então começa a chover e os dois amigos precisam buscar respostas para o que ocorreu, desse jeito começa Tales of Phantasia.

    Só por este inicio já fiquei bem empolgado para dar continuidade a campanha, prevejo algumas horas de diversão com esse jogo, depois de alguns eventos uma garota chamada Mint se junta a Cless, os dois descobrem que tem que dar um fim em Dhaos que foi libertado pelo cara que destruiu Totus, e agora se encontram 100 anos no passado.

    18
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      Um dos meus jogos de RPGs favoritos do SNES. Coloc ele lado a lado com o Chrono Trigger.

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · about 2 months ago · 1 ponto

      Phantasia é legal, eu joguei o remake de PS1, onde o jogo ficou mais fácil e adicionaram mais uma personagem, além de corrigirem o arqueiro, que é uma bosta aí

      5 replies
  • gennosuke6 Francis
    2021-05-28 23:09:22 -0300 Thumb picture
    gennosuke6 checked-in:
    Post by gennosuke6: <p>O que tá acontecendo com esse jogo? AHuahuahuahu

    O que tá acontecendo com esse jogo? AHuahuahuahuahauhauha.

    20
  • gennosuke6 Francis
    2021-05-28 23:01:31 -0300 Thumb picture
    gennosuke6 checked-in:
    Post by gennosuke6: <p>Ah não, isso é sério?! AHuahuahuahuahauhauhauha.

    Ah não, isso é sério?! AHuahuahuahuahauhauhauha. Chorei aqui! XDDDDDDD

    13

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...