This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • realgex Gilmar Dorigon
    2020-03-28 20:50:21 -0300 Thumb picture

    Comprei uma tvbox (pra assistir tv, e claro, jogar) !

    Semana passada, sei lá porque, depois de quase 10 anos de ser assinante da Claro, resolvi cancelar o serviço.

    Comprei uma dessas tvs box meio mequetrefes, mas foi, obviamente, pra assistir tv por ipvt (me julguem). Assinei um mês do próprio app que veio na tvbox, uma MXQ Pro 4k, que acho que não tem 4k nada kkk, com Android 9 e 16gb, e mais uns paranauês. O app que tô assistindo tv é TVE Express, e sim, to abismado com a qualidade, não cai, tem todos os canais, tem app extra pra filmes, filmes sexy, enfim, top demais.

    Mas o post não é bem pra isso, eu queria saber o seguinte:

    - como que eu instalo esses emuladores lindões que eu vejo por aí sendo vendidos no Mercado Livre, sem muito esforço, com as capinhas, tudo lindão kkk ?

    Eu sei que sem esforço eu creio que não vai ser, mas poderiam me dar uma ideia de como eu começo ?

    Quero instalar num pendrive de 16gb, tá copiando os jogos agora nesse momento, nem vou por todos os sistemas, só uns 10 mesmo, tenho também um controle daqueles mequetrefes, mas com os dois direcionais, por USB. 

    Quero saber se eu tenho que instalar o emulador (eu suponho que seja o Retroarch pra Andoid, é isso?) primeiro na TVBox, e ele buscar as roms no pendrive, é por aí ? As roms podem estar zipadas ?

    Não teria algum desses esquemas prontos kkk ! Ainda tô meio perdidão de como fazer isso, nesse esquema de tvbox. Em computador eu já tô meio esquemado de como eu faço. Mas em tvbox, por ser Android, hiper perdido.

    Alguém pode me ajudar ?

    26
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2020-03-23 09:26:49 -0300 Thumb picture

    Desafio das músicas de batalha/chefes mais épicas

    Fui desafiado pelo parça @fernando_of_cydonia para mais esse desafio da rede, e esse consiste do seguinte:

    1-Colocar as músicas de batalha ou chefe que você achou mais épicas

    2-Descrever a sensação que a música e o momento que ela foi tocada te deu(se quiser)

    3-É melhor ser top 10, mas pode ser mais se quiser.

    4-Marcar a persona @desafio

    5-Marcar um pessoal

    Bem, vou marcar o @vinicios_santana , o @jcelove, o @santz e o @mastermune pra fazerem, mas quem quiser, sinta-se desafiado por mim!

    10 - Skyrim - Dragonborn Theme

    Sim, eu não gosto de Skyrim, mas sempre me arrepiava a espinha quando esse tema tocava , um dragão descia do céu e tu moía ele de pancada!

    09 - Octpath Traveler - Batlle Theme II

    Octopath tem uma trilha sonora do cacete, mas essa em especial é uma música que eu gosto pra cacete. Esse violino no refrão é foda demais, só de escutar me dá vontade de jogar o game de novo, hauhaua

    08 - Azure Striker Gunvolt II - True final boss theme

    Azure Striker Gunvolt é legal demais, ele tem umas músicas interessantes, mas sempre me lembro dessa. Deve ser porque apanhei pra porra nessa batalha e ela acabou ficando mais na cabeça que as outras, hauahua
    07 - Pokémon Red/Blue/Yellow - Champion's Theme

    O melhor rival da franquia tem que ter um tema épico no embate contra ele, e essa música encaixa muito bem na situação!
    06 - Ar Tonelico II - 2 METHOD_REPLEKIA/

    Ar Tonelico tem uma peculiariade nas suas trilhas sonoras, já que, além de boa parte dela ter vocal, a língua cantada nelas foi criada para o game, e isso dá um tom BEM exótico pro jogo. Esse tema acontece quando tu ativa o satélite Replekia em batalha, e quanto maior for o fã clube da Cloche, mais ele irá ajudar sua magia a carregar até a casa do caralho e causar um dano absurdo no inimigo!

    05 - Super Castlevania IV - Simon Theme

    Rapaz, quando essa música, da primeira fase, começa a tocar na batalha final te encarna o chifrudão e tu sai metendo chicote em tudo, ahuahuaha

    04 - Valkyrie Profile - Fighting the Shadowy Gods

    Valkyrie Profile tem uma OST do cacete também, mas esse tema é um dos que mais ficaram na minha cabeça após todo esse tempo de eu ter finalizado o jogo. Dá até pra escutar a Lenneth falando: Come to me, brave warriors! Battle await us!

    03 - Atelier Iris 3 - Kiri no mukou ni tsunagaru sekai

    Sim, ela é a opening do jogo, mas ela toca em uma das batalhas finais, quando o protagonista luta contra seu rival. O personagem em si é um bosta, a batalha é fácil, as a música é foda pra caralho!

    02 - Super Metroid - Theme

    Essa música toca no começo do jogo, mas um pedaço dela surge na batalha final, bem parecido com o que acontece com Super Castlevania IV e é igualmente épico, uma trilha sonora digna de uma dos melhores jogos já feitos pelo homem. O quê? Não acha? Para de falar groselha e vai jogar, cacete!

    01 - Final Fantasy VI - Dancing Mad

    É, sei que o @fernando_of_cydonia já marcou ela, mas não tem jeito: é o tema de boss mais épico que eu me lembro até hoje. Não só pela música em si ser do caralho e misturar vários instrumentos em momentos diferentes como também por todo o clima que a batalha final proporciona, com várias partes diferentes pra serem enfrentadas, até que tu chega no final e começa a tocar bateria e guitarra! Nobuo Uematsu se superou aqui, com certeza!

    30
    • Micro picture
      babysoma · 10 days ago · 3 pontos

      DESCULPA MAS EU NÃO CONSIGO OUVIR A VOZ AMERICANA DA LENNETH SEM QUERER VOMITAR

      5 replies
    • Micro picture
      kalini · 10 days ago · 2 pontos

      Putz, eu te marquei exatamente a poucos segundos depois de você fazer...

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 10 days ago · 2 pontos

      Lista top! E que bom que não fui só eu que coloquei o tema do Blue na lista (no meu caso eu coloquei em primeiro pq considero a melhor música tema de todos os tempos kkkkkkkkk)

      1 reply
  • gradash Elton Gradash
    2020-03-19 13:27:03 -0300 Thumb picture

    Desafio TOP CRUSH!

    Fui marcado por @darlanfagundes (também conhecido como amigo pessoal do Alma Negra) nesse desafio que consiste em escolher o seu top crush da cultura pop! Primeiro vou fazer a lista depois decido o Top quanto kkkkkk

    Ah e vou fazer só de jogos que de filmes, séries e animes seria outra lista pra cada!

    1 - Pode fazer um top 3, 5, 7, 10, 20, 100, fica a sua escolha.

    2 - A mídia sonysta fica a sua escolha também, mas se quiser pode fazer um misto de Games, Animações, HQs, Filmes e etc..

    3 - Marcar a persona @desafio e os amigos.

    Marco o @luchta @supermarkosbros @techloggamer @raiden para fazer

    E o top é tudo Top 1 pois todas são top! HA!

    Alys (Phatasy Star 4)

    O melhor jogo do Mega só podia ter a melhor protagonista! Alys S2

    Terra (Final Fantasy 6)

    Terra é foda, uma personagem cheia de problemas, cheia de incertezas e que vai se achando ao caminho da história, super poderosa, mas ao mesmo tempo, estremamente frágil. FF6 é FODA!

    Celes (Final Fantasy 6)

    Não querendo rankear, mas a Celes está entre as tops das tops! Centrada e fodona que ve seu mundo desmoronar, para quando está se entendendo ver o seu mundo ir para o saco literalmente, e depois cresce ao ponto que vira a personagem principal do FF6, todos dizem que FF6 não tem personagem principal, eu não concordo. Celes é fácil a personagem principal.

    Taki (Soul Calibur)

    Taki é uma das poucas da minha lista que está aqui não por eu achar ela fodona (apesar que ela é) mas por ser uma das minhas personagens favoritas de Soul Calibur para jogar mesmo.

    Sophitia (Soul Calibur)

    Enquanto Taki é a minha favorita de gameplay, Sophitia sempre foi minha favorita e ponto final da série, ela foda pra caramba também ao ponto que é a protagonista ao lado de Taki no Soul Edge e derrotam o grande vilão.

    Mai Shiranui (King of Fighters)

    Sempre curti a Mai, quem não? Mas passei a curtir ela ainda mais depois do OVA do Fatal Fury que ai fechou a personalidade dela totalmente porra loca.

    Alisa (God Eater)

    AH! Alisa, eu tenho uma queda por personagens quebradas, Alisa é uma personagem assim, totalmente instável e isso que faz dela ser ainda mais interessante, odeio Mary Sue de todas as formas, e a Alisa é uma Mary Sue bem feita, que apesar de ser absurdamente over-power em termos de poder, é uma personagem fragilizada psicológicamente. E isto que faz ela ser interessante.

    2B (Nier Automata)

    A mais nova da minha lista, mal te conheço e já te respeito pacas! 2B é FODA! Ponto final! É engraádo que é mais fácil achar cosplays dela que ilustrações kkkkkkk

    Samus Aran (Metroid)

    Não queria rankear, mas neste caso tá valendo pois ninguém supera a minha amada Samus, a primeira personagem femenina principal de um jogo, e extremamente mal aproveitada pela Nintendo...

    31
    • Micro picture
      raiden · 14 days ago · 3 pontos

      Putz.... Vai ser difícil pra mim fazer porque a maioria que você citou, eu iria citar! Mas vou tentar fazer com outras! Kkkkkk

    • Micro picture
      manoelnsn · 14 days ago · 2 pontos

      Caralho, pegou pesado, hein? Só top tier, hauahua

    • Micro picture
      seufi · 14 days ago · 2 pontos

      Outra lista foda... So waifu de resPeito!

      2 replies
  • hard_frolics David Waters
    2020-02-23 14:31:29 -0300 Thumb picture

    Um outros ponto em comum - Metroid e Castlevania (SFX)

    Fim de semana passado eu estava apresentando Metroid e Castlevania (Pós SotN) pra mulher de uma amiga através de gameplays do youtube, e acabou que eu me liguei num bagulho assistindo que eu nunca havia dado a devida atenção que Castlevania herdou TAMBÉM de Metroid!

    Ok, o mapa e o formato de jogo em si de exploração / backtracking / superar barreiras através de habilidades para avançar, ou seja, seguindo as "regras" do que é um metroidvania, progressão baseada em upgrades para o boneco e não em 'keys', e foco em exploração para a progressão do jogo em si, ou seja, Zelda, Resident Evil, Dark Souls e etc cabem no segundo quesito, mas não no primeiro, logo não fazem parte do sub-genero.  Mas pq eu to falando disso se nem é o que eu vim falar!? HSUAHSAUHSA

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    Indo ao que interessa, vamos ao primeiro ponto herdado, e que não fui quem percebi, mas sim am ulher da minha amiga, a bizarrice dos inimigos e chefes! Como eu não tinha me atentando a isso!? É uma parada que p0rr@, sejam alienigenas / tecnológicos escrotos ou seres sobrenaturais, ambos são extremamente criativos mesmo utilizando refencias de coisas pré-existentes na cultura pop!
    Se você olha o que é o 'Kraid' ou a própria 'Mother Brain'!? Ou lá pra frente o Nightmare... São seres ultra bizarros! 

    Mas Castlevania não fica atrás desde que pegou sua formula (mesmo com Iga batendo o pé que a influência era Zelda, tá bom...), o que é lindo na verdade, pois trouxe a mesma vibe "escrota" em outra temática, isso desde SotN com coisas tipo 'Granfaloon', 'Scylla' e etc... E essa essência não foi perdia, no OoE o primeiro boss que você da de cara é a Arthroverta... E esses são só exmplos, se vocÊ for se aprofundando, pqp... HSUAHSAUSH

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    Se ja não bastasse essa característica acima ser algo muito interessante, a segunda é a parte que realmente me toca, o som! Não, não tô falando dessas trilhas sonoras maravilhosas, excêncialmente da do SotN que é num pacote fechado minha trilha favorita dos games, mas sim dos efeitos sonoros! Se os bosses ja são bizarros, o que são os sons que os inimigos fazem!?

    Bem, Super Metroid dava certa arriscada em alguns inimigos comuns mas se reservava à deixar isso maiscom seus Bosses:

    (Ok, no SNEs era limitado, mas muito foda já, mas QUE PORRA é esse Ridley do Fusion!? HSUAHSUAHSUASH)

    Ja SotN extrapolou graças a capacidade de armazenamento da mídia, levando até a inimigos comuns:

    E lógicamente não perdeu isso em Bosses!

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    Pra concluir eu lhes digo, SotN é filho de Super Metroid em tantos, maas tantos quesitos, que nem tem como fazer uma desassociação como o Iga tentou e falhou miseravelmente... Só que mesmo assim consegue ser foda por si só, pelos seus elementos peculiares, temática, sistema de armas, elementos de RPG, tanto que cada série continuou seguindo sua própria linha, mas não da pra negar, Castlevania como é e como continuou sendo até seu fim em Order of Ecclesia, é tão Filho de Super Metroid quanto Zero Mission, Fusion e Samus Reurns...

    Bem, é isso aí! Concordam? Discordam? Comentem ae abuiguitos :3

    Ah, e pra finalizar, uma parada sobre eu enquanto dev eu sei, eu com certeza vou beber dessa fonte de barulhos escandalosos de chefes e inimigos bizarros! xD

    Abraaaaaaaasss!

    30
    • Micro picture
      babysoma · about 1 month ago · 2 pontos

      Essa fanart... Agora tô Shippando Alucard com a Samus

      1 reply
  • 2020-02-01 18:26:21 -0200 Thumb picture

    Bem vindo de volta @cloundhunter!

    Seja bem vindo de volta ao Alvanista @cloundhunter! Esperamos que você esteja aproveitando a rede! =)

    784

    21
  • cloundhunter Romulo Gomes
    2020-02-01 17:38:24 -0200 Thumb picture
    cloundhunter checked-in:
    Post by cloundhunter: <p>Comecei a jogar Metroid hj! Graças a nintendo qu

    Comecei a jogar Metroid hj! Graças a nintendo que liberou ele pra quem faz a assinatura do Nintendo Online.


    4
  • luis_carlosblj Luis Carlos Bernardes
    2020-01-28 16:50:40 -0200 Thumb picture
    Post by luis_carlosblj: <p>:D</p>

    Medium 684566 3309110367

    :D

    35
    • Micro picture
      gennosuke6 · 2 months ago · 2 pontos

      Nossa, queria saber disso na época que joguei. XDDD

    • Micro picture
      topogigio999 · 2 months ago · 2 pontos

      Eita to jogando agora hem... vou procurar isso =) kkk

    • Micro picture
      onai_onai · 2 months ago · 2 pontos

      Vixe!

  • thejosephkorso Helton Carvalho
    2020-01-14 01:46:13 -0200 Thumb picture

    Passaria horas só ouvindo essa faixa.

    O quanto os video games mudaram / evoluiram com as décadas.

    O quanto ficaram tecnicamente e graficamente superiores, hiperrealistas.

    E o quanto as trilhas sonoras das duas últimas gerações perderam completamnete a identidade do nicho "música de jogo" ao ponto de ter tão poucas faixas realmente icônicas que se sobressaem e chegue ao ponto de você comparar com composições clássicas da década de 80 e 90.

    Há quem defenda com grande força, mas a realidade é que com a atualidade não tendo quase nenhuma restrição, também a criatividade e o desafio para se superar e sobrepor barreiras, para se destacar entre tanto conteúdo também não se faz mais necessária. 

    Ouço trilhas de jogos há muitos anos, nas de uns tempos pra cá, pouca coisa se salva na memória afetiva.

    24
    • Micro picture
      pauloaa · 3 months ago · 3 pontos

      Trilha sonoras originais e marcantes estão cada vez mais escassas mesmo, até em filmes, saindo as trilhas já consagradas como star wars, Jurassic Park, Ghostbuster, etc, não se vê muito investimento em algo original, geralmente fecham parceria com cantores famosos e pegam uma musica deles como em Zootopia.

      Mas nos jogos tive duas boas experiências recente, eu acho que originais, The Witcher 3 e Anima Gates of memories.

    • Micro picture
      avmnetto · 3 months ago · 2 pontos

      Realmente a assinatura "música de jogo" está bem escassa. Pouca coisa marcante mesmo.

      1 reply
    • Micro picture
      wilford_fernandes · 3 months ago · 1 ponto

      s2

  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-01-05 17:04:29 -0200 Thumb picture

    Screenshot - 172 (Desafio Encerrado)

    Desafio dos Screenshots versão 2020! Hoho... De qual jogo é a imagem abaixo? Lembrando que essa rodada vai acabar quando alguém, ou mais de uma pessoa, chegar nos dez pontos, o que está bem perto por sinal. E a pergunta nada a ver com o desafio em questão é, você tem alguma fobia?

    Desafio encerrado e a resposta é Super Metroid para a plataforma Super Nintendo, numa época em que todo jogo tinha que ter Super no meio. Hehe... Bem, esse é um dos meus jogos favoritos e lembro que foi um verdadeiro desafio terminá-lo pois o cartucho que eu tinha era pirata e não salvava. Por isso joguei ele várias vezes até finalizar e lembro que quando consegui fiz no tempo de três horas e trinta e cinco minutos. Nada mal, eu acho...

    RANKING:

    Com nove pontos: @ygorvieira 🥈 e @herics 🥇

    Com oito pontos: @subzero_amarelo

    Com sete pontos: @ryuuzaki e @xch_choram

    Com cinco pontos: @darlanfagundes, @ederpezawm e @_gustavo

    Com quatro pontos: @fonsaca 🥉 e @1977rider

    Com três pontos: @mjdias, @rax@thiones

    Com dois pontos: @vinicios_santana, @noyluiz, @lukenakama, @dlima, @thiagoreis, @manoelnsn e @santz

    Com um ponto: @porlock, @old_gamer, @fernandovst, @lcfreezer, @marlonildo, @rafaelssn, @beadama, @colonel, @le e @riki_samejima

    E sem nenhum ponto: @tiagotrigger, @lucasbarcelos5, @fredson, @neilson1984, @scarthnite, @annalynn, @mateusfv, @llyana, @fabiorsodre, @taironecass, @marlonfonseca, @akromvaleth, @venomsnake, @luis_carlosblj, @katsuragi, @avmnetto, @willguigo, @seufi, @volstag, @diegolvf, @marciodesaf, @reasel, @spider, @lgd, @anebarone, @mattfenrir, @wildwolf, @andrexdl23, @david_henrique, @chanhuk, @marcela, @zandryx, @juca87, @edufilhote, @l_perugia , @matheus_msilva, @rodhenry, @leopoldino, @santosmurilo e @luansilva2000

    Link do desafio anterior:

    http://alvanista.com/onai_onai/posts/3766211-scree...

    45
    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 3 pontos

      Desafio encerrado!

      3 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 2 pontos

      Tenho Acrofobia, já foi pior quando eu era pequeno, com o tempo foi diminuindo. Também tenho uma leve aversão (que não chega a ser uma fobia) a lugares de muito espaço aberto (tipo fundo do mar)

      2 replies
    • Micro picture
      rax · 3 months ago · 1 ponto

      O jogo

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2020-01-01 10:13:57 -0200 Thumb picture
    Post by jcelove: <p><a href="https://youtu.be/I2hTWLQ0ols">https://y

    Rapaz,  o Kalango mudou o conceito q eu tinha sobre biscuit. Ta produzindo bastante e cada vez melhir, com peças originais e que gidtaria muito de ter na estante como essa Samus ai.

    E ainda aceita pedidis!to na expectativa pra ver como ficara o Ashley de Vagrant.

    Merece muito mais visibilidade, da uma olhada la.

    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...