This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • tekinicolor Jonathan Silva
    2021-04-05 23:11:11 -0300 Thumb picture
    tekinicolor checked-in:
    Post by tekinicolor: <p>Tubular resumida em uma frase:</p><p>"Luto que n

    Tubular resumida em uma frase:

    "Luto que nem um leão, e chego aqui morro que bem um veado"

    0
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2021-03-20 13:20:14 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <p>Aeeee sabadão dia de maratona com direito a give

    Aeeee sabadão dia de maratona com direito a giveaway! Bora detonar alguns games clássicos enquanto batemos um papo descontraído em meio a esse caos todo que ta o mundo.

    https://www.twitch.tv/retro_level

    2
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2021-03-17 19:05:05 -0300 Thumb picture
  • gabizerah Gabriela Parisi Ramos
    2021-03-07 19:30:11 -0300 Thumb picture
    Post by gabizerah: <p>Você diria não pra esses Mario e Luigi?</p>

    Medium 764904 3309110367

    Você diria não pra esses Mario e Luigi?

    32
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2021-03-06 16:56:55 -0300 Thumb picture

    Help!

    Pessoas, estou jogando as Rom Hack do Super Mario World e gostando muito, então gostaria de saber se conhecem mais algumas de Super Nintendo em geral, que são boas e que tenham bom desafio mas não quero aqueles desafios absurdos, quero algo nesse naipe:

    New Super Mario World 1 e 2

    PS: Não precisa ser do Mario e se for que não tenha o desafio idiota, e sim uma hack daora mesmo.

    29
  • sandroirrevivivel Sandro de Andrade
    2021-03-03 12:01:06 -0300 Thumb picture

    Notas do Sandro #002 - "Super Mario World" (1990, SNES)

    Medium 764195 3309110367

    Dizer que Super Mario World é um clássico já é algo redundante, pois todos conhecem a maravilha que esse jogo é.

    Não se enganem: esse "9.6" é apenas a nota técnica. Minha nota pessoal é sem dúvidas 10.0. Pois o art design é maravilhoso, as fases são incríveis, o Yoshi é uma grande adição à gameplay, os controles são perfeitos...

    A trilha sonora do Koji Kondo nesse jogo é estupenda, sério! Esse jogo, feito por 16 pessoas no início da década de '90, consegue ser melhor do que jogos que têm centenas de pessoas envolvidas. E isso é um sinal de qualidade, capricho e carinho na hora de fazer o jogo.

    O power-up novo, a Cape Feather (Pena da Capa), é surreal. Pense na caudada do Raccoon/Tanooki Mario, porém mais precisa. Essa é a rodadinha com a capa em Super Mario World. Sensacional!

    O enredo é simples: Mario tem que salvar Peach, que foi sequestrada por Bowser, enquanto que os Koopalings sequestraram os amigos de Yoshi. Mario e Yoshi se unem, e vão para a ação. Inclusive, o enredo é a única coisa que não me fez dar um 10 na nota técnica, mas, como eu disse, a nota pessoal continua 10, pelos fatores diversão e rejogabilidade.

    Se você nunca jogou esse jogo, faça um favor a si mesmo e jogue-o. Sério, você vai ficar com um sorriso no rosto durante a jogatina inteira.

    2
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      Essa nota 9.6 é só porque o jogo tem 96 saídas, né?

      1 reply
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2021-02-23 21:44:15 -0300 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p><strong style="background-color: initial;">Os </

    Os melhores jogos de todos os tempos - 1988/89/90

    Speedball 2: Brutal Deluxe: Nunca tinha ouvido falar. O jogo me lembrou a liga de mutantes do Mega Drive, só que mais complexo, já que tem muitas formas de pontuar e até um esquema de melhorar os personagens. Joguei cinco partidas, uma delas estava ganhando de 28 a 0, mas faltando 4 segundos tomei o segundo gol e perdi por 30 a 28, :/ Fiquei bem curioso para saber se alguém daqui já jogou isso.

    Speedball 2 - Alguém conhece? Afinal consta numa seleta lista de melhores jogos de todos os tempos.

    Mega Man 2: Legal demais a ideia de absorver os poderes dos inimigos e o jogo não linear, com muita tentativa e erro para alongar o game. Preferi seguir uma ordem que achei na internet, senão mal jogaria, já que não curto as aventuras do Baita Macho. Demorei para me acostumar com o movimento duro do personagem e derrotei os 8 chefes iniciais, o que, para minha surpresa, representa apenas metade da longplay. Assisti parte da outra metade e é bem legal de ver alguém que realmente sabe jogar, usando as armas de plataformas.

    Super Mario Bros. 3: Rapaz, que jogo difícil! Venci o primeiro Mario Bros fácil, mas este aqui não teve jeito, desisti no terceiro mundo. A jogabilidade exige precisão, e o que mais me agradou foi o quão colorido o game é.

    Prince of Persia: Quando muito pequeno, sempre atazanava meu padrinho para jogar no PC dele: Space Invaders e Prince os Persia. Preferia o da navinha, mas ficava encantado com os gráficos do príncipe, embora não soubesse o que fazer nele. O game depende de decorar as armadilhas e os caminhos mais rápidos. Aproveitei a nostalgia para conhecer a versão original de Apple II, e o que mais me impressionou foi a fluidez dos movimentos e a excelente dosagem entre puzzles e lutas de espada. Cheguei até a terceira fase, então o emulador começou a bugar.

    SimCity: Joguinho que conseguiu me viciar duas vezes: primeiro na versão original de Amiga, onde devo ter recomeçado minha cidade umas dez vezes; depois no SNES, o qual achei mais fácil, joguei por 34 anos e atingi 300 mil habitantes, então comecei a ativar os desastres para destruir tudo.

    The Secret of Monkey Island: Point and Click não é minha praia, e tempos atrás já tinha me provado isso na versão especial deste jogo, a qual joguei pouco e curti menos ainda. Joguei a versão original agora, pelo browser mesmo, e tenho que falar (assim como todo mundo) do humor, afinal existem centenas de interações, e uma mais hilária que a outra.

    Super Mario World: Por incrível que pareça, nunca tinha pego para finalizar (apenas jogado um pouco). E achei muito melhor que Sonic 1, por exemplo. Controles que respondem muito bem, excelente level design, muito bonito e colorido; algumas fases desafiantes, outras simples, mas com muitos segredos e caminhos alternativos; só não curti os chefes, pois eram fáceis. Jogo que mais gostei desta leva. Finalizado.

    12
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      Cara, esse Speedball eu nunca joguei e nunca nem tinha ouvido falar. É muito estranho quando aparece esse tipo de jogo nessas listas.
      Super Mario Bros. 3 é desafiador, mas as fases são curtas, então dá para chegar no terceiro mundo de boas, depois que a coisa começa a ficar um pouco mais complicada.
      SimCity eu sempre tento jogar na moral, mas o dinheiro acaba rapidinho e fico sem ter o que fazer, daí eu mando desastres e acabo com tudo.
      Tentei jogar a versão traduzida de The Secret of Monkey Island para ver se eu começo a gostar a de point-and-click, mas não deu. Os quebra-cabeças são muito complexos e ficar seguindo guia nesse tipo de jogo tira toda a graça.
      Super Mario World é meu jogo favorito da vida, então sou meio suspeito para falar.

      1 reply
  • canalbitsman Bitsman
    2021-02-19 09:13:32 -0200 Thumb picture
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2021-02-17 19:40:42 -0200 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <p>Aeee finalmente vamos ter uma Nintendo Direct fo

    Aeee finalmente vamos ter uma Nintendo Direct focada nos jogos da Big N!!!! Pelo menos 50min de informações, da pra vir MUITA COISA EIN! Estou animado, e logo na sequência a gente joga algum clássico pra dar aquela nostalgia.

    https://www.twitch.tv/retro_level

    6
    • Micro picture
      thekassian · about 2 months ago · 1 ponto

      se decepcionou? kk

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-02-17 13:56:58 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Hack da princesa <s

    Check-Out | Hack da princesa Peach gorda!

    O pessoal está falando muito dessa hack chamada Super Mario Bros. Peach's Adventure, que apesar de ter visual dos Mario 8 bits, é para o Super Mario World!

    E o cara que fez até que caprichou no visual do jogo, na moral, não entendi por que ele fez o jogo com visual do NES sendo que é uma hack de Super Nintendo. Mas ainda assim ficou bem legal!

    Na moral eu gostei do visual da princesa apesar de gorda está bem fofinha, como eram os personagens daquela época mesmo, melhor que o visual dela no Super Mario World mesmo.

    O jogo tem várias fazes inéditas, e uma história em que a princesa precisa resgatar Mario e Luigi do Bowser, nada muito diferente do que a Nintendo faz. O jogo em si é bem divertido, preciso tirar um tempo para jogar ele, raramente eu perco tempo com hacks. O cara fez até manual e capa ocidental e japonesa para o jogo. Quem quiser pode baixar aqui!

    15
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 1 ponto

      Teve uma época que eu era meio louco com essas hacks de Super Mario World, mas não mas tanta bola, apesar de respeitar demais o trabalho dos caras e saber que tem muita coisa foda nesse meio.

      2 replies
    • Micro picture
      xch_choram · about 2 months ago · 1 ponto

      Joguei um pouco, gostei, bom que não tem o esquema de vidas, as faze até então sao bem lgais, bastante detalhezinho, vc ir até a casa dos mario brothers e ela estar toda bagunçada foi legal.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...