This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2020-09-21 19:09:40 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <p>Boa noite meus queridos e queridas! Bora começar

    Boa noite meus queridos e queridas! Bora começar a semana bem? Live de hoje vai ser de um dos melhores jogos de todos os tempos, versão portátil. Bora detonar Super Mario World do GameBoy Advance! Pega a pipoca e bora!

    https://www.twitch.tv/retro_level

    2
  • arthurluna_95 Arthur Luna
    2020-09-15 14:56:31 -0300 Thumb picture
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-09-14 10:27:00 -0300 Thumb picture
    38
  • 2020-09-11 11:53:33 -0300 Thumb picture
    l_perugia checked-in:
    Post by l_perugia: <p>#img#[734964]E aí que após algumas peripécias do

    E aí que após algumas peripécias dos correios (enviar meu produto para a agência errada), finalmente ponho as mãos em meu Gamesir t4, versão capada, e venho aqui compartilhar as primeiras impressões.

    Nem é preciso falar que é uma cópia quase idêntica do controle do xbox one não é mesmo? Mas será que vale os 198 reais investidos? 

    Bem a primeira vista e primeira testada podemos perceber que o controle tem uma pegada muito boa, os botões são de extrema qualidade, não transparecem nem de perto serem de um plástico vagabundo, e de modo geral todos os botões e gatilhos são extremamente macios.

    Analógicos respondem muito bem com pouquíssima deadzone , tem bons grips e o d-pad de fato me impressionou, bem responsivo e macio. 

    O controle ainda conta com função vibração que ainda não pude experimentar. 

    E de plus essa belíssima iluminação em led.

    O peso é um pouco abaixo do seu amiguinho xbox (afinal esta versão não conta com bateria), mas ainda assim bem agradável em mãos. 

    Como dizem que a primeira impressão é a que fica, posso garantir que fiquei bem impressionado. Este controle pra um  genérico está bem acima da maioria dos seus concorrentes de mercado, e pelo preço já citado vale muito a pena se formos olhar o atual preço de um controle de xbox one, hoje perto de 500 reais. 

    E sim, esse controle chega bem próximo da qualidade Microsoft, perfeito jamais, mas as suas qualidades a princípio supera seus pequenos defeitos. 

    Veremos quanto a durabilidade.  

    E pra quem quiser a versão mais perequetada (bluetooth, bateria, conexão tipo c, compatibilidade com inúmeras plataformas, 4 botões a mais e etc) ela pode ser encontrada por volta de 300~350 reais na net, um pouco mais salgada, pra mim no momento, esta versão básica está de ótimo tamanho.

    8
  • longnplay Luiz Alberto
    2020-09-07 21:25:10 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>#img#[734306]</p><p>======== Sistemas ========</

    ======== Sistemas ========

    Adventure Vision - (13 KB)
    Amiga - (3,3 GB)
    Arcadia 2001 - (178 KB)
    Atari 2600 - (2,35 MB)
    Atari 5200 - (1 MB)
    Atari 7800 - (3,52 MB)
    Atari Jaguar (J64) - (171,54 MB)
    Atari Jaguar (ROM) - (171,16 MB)
    Atari Lynx - (11,62 MB)
    Atari ST - (108,76 MB)
    Casio Loopy - (14,7 MB)
    Casio PV-1000 - (78 KB)
    CD-i - (17,5 GB)
    Channel F - (68,7 KB)
    ColecoVision - (2,08 MB)
    Commodore 64 (CTR / PP / Tapes) - (335,8 MB)
    Commodore Plus/4 - (480 KB)
    Commodore VIC-20 - (1,6 MB)
    CreatiVision - (104 KB)
    Dreamcast - (303,21 GB)
    Famicom Disk System (FDS / QD) - (16,87 MB)
    GP32 - (202,25 MB)
    Game Boy - (192,92 MB)
    Game Boy Advance (Multiboot) - (1,73 MB)
    Game Boy Advance (e-Cards) - (11,69 MB)
    Game Boy Advance - (12,91 GB)
    Game Boy Color - (654,16 MB)
    Game Gear - (143 MB)
    Game Master - (139 KB)
    Game.com - (8,56 MB)
    Gizmondo - (693 MB)
    IBM PC and Compatibles - (734 KB)
    Intellivision - (1,57 MB)
    iQue - (432,36 MB)⠀
    LeapPad - (1,27 MB)
    Leapster Learning Game System - (427,43 MB)
    MSX - (20,28 MB)
    MSX2 - (21,68 MB)
    Master System / Mark III - (65,6 MB)
    Mega CD / Sega CD - (89,16 GB)
    Mega Drive / Genesis - (1,11 GB)
    N-Gage - (2,10 GB)
    Neo Geo Pocket - (4,38 MB)
    Neo Geo Pocket Color - (58,5 MB)
    NeoGeo CD - (78,35 GB)
    Nintendo - (273,85 MB)
    Nintendo 64 - (11,32 GB)
    Nintendo 64DD - (259,9 MB)
    Nintendo DS (175,52 GB)
    Nintendo DS (Download Play) - (819 MB)
    Nintendo DSi (Decrypted) - (482 MB)
    Nintendo DSi (Digital) - (4,92 GB)
    Nintendo Satellaview - (91,22 MB)
    Nintendo Sufami Turbo - (4,55 MB)
    Odyssey² - (376 KB)
    Palm OS - (2,14 MB)
    PC Engine / TurboGrafx 16 - (88,2 MB)
    PC Engine SuperGrafx - (2,39 MB)
    PC-FX / PC-FXGA - (5,30 GB)
    Picno - (4,84 MB)
    PlayStation (America / Asia / Europa) - (2,43 TB)
    Pocket Challenge V2 - (30,57 MB)
    Pocket Challenge W - (21,61 MB)
    Pokémon Mini - (5,82 MB)
    SG-1000 - (3,72 MB)
    Sega 32X - (89,49 MB)
    Sega Beena - (59,4 MB)
    Sega PICO - (286 MB)
    Sega Saturn - (532,42GB)
    Studio II - (17,8 KB)
    StudyBox - (1,37 GB)
    Super Acan - (11 MB)
    Super Cassette Vision - (670 KB)
    Super Nintendo - (2,88 GB)
    Supervision - (1,48 MB)
    V.Smile - (518 MB)
    Vectrex - (217 KB)
    Videopac+ - (162 KB)
    Virtual Boy - (11,18 MB)
    Visicom - (10,2 KB)
    WonderSwan - (102,51 MB)
    WonderSwan Color - (163,03 MB)
    ZX Spectrum +3 - (7,36 MB)
    Zeebo - (699 MB)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ======== Emuladores ========

    Fightcade (FC 1&2) - (27,1 GB)

    Download: encurtador.com.br/flrUY

    36
    • Micro picture
      noyluiz · 20 days ago · 1 ponto

      Fullset do Saturno é fucking meio Terabyte karai

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 19 days ago · 1 ponto

      Acho que meu HD não aguenta o fullset do Channel F, pesadíssimo.

    • Micro picture
      thii · 18 days ago · 1 ponto

      Isso é oq? A quantidade de tamanho em disco de todos os jogos do console?

      4 replies
  • 2020-09-07 12:58:11 -0300 Thumb picture

    Download de ISOS e ROMS

    Aqui vai um link  supremo pra quem curte emulação!

    É um mirror extremamente organizado de ISOs e ROMS de praticamente TODOS os consoles existentes com links direto pro Redump  . ORG, sem propagandas,captchas etc, basta clicar no game e baixar,tem realmente tudo que vc precisa de qualquer console!

    https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vT3K-mTjj1qWdWbwQWE02__ttp4oPmr52-m4xdsZRTQjaVb0vPrO3Dv4rvd8WOPC1UGckfd83QzowUk/pub

    97
  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2020-08-29 14:15:22 -0300 Thumb picture

    FELIZ DIA DO GAMER, GALERA =D

    Medium 732654 3309110367

    Não é só mais um sábado qualquer, hoje é o nosso dia XD 

    Parabéns pra nós o/

    22
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-08-27 17:32:10 -0300 Thumb picture
    22
    • Micro picture
      old_gamer · about 1 month ago · 2 pontos

      Kkkkkkkkkkkkkkk acho que já deve ser mais de 200 conto

      1 reply
  • 2020-08-27 14:39:47 -0300 Thumb picture

    O que vem pela frente?

    Aviso que vou mencionar alguns jogos que tem no livro e que também não tem. Se não quer ter esses spoilers, não leia XD

    Eu estava dando uma olhada no índice dos jogos dos 1001 Games e fiquei muito empolgada com alguns títulos que vem mais na frente (bem mais na frente). Pra quem não sabe, o livro mostra os "melhores" ou os "mais revolucionários" jogos de 1971 até 2013, mostrado pela sua ordem de lançamento. Tem jogos completamente desconhecidos, pra mim e pra muitos que seguem aqui, e que são ótimos de se descobrir, e outros que faz você questionar a qualidade do livro.

    Sem dúvida estou muito empolgada para chegar nos anos 90 e anos 2000, porque foram os jogos que marcaram a minha infância, por exemplo: Super Mario World, Super Metroid, The Sims, Unreal Tournament, Duke Nukem 3D, GTA...

    Por outro lado, estou torcendo para que esses jogos demorem, pois é quando vão começar a vir os jogos de terror como: Silent Hill (e não só o 1), F.E.A.R., Fatal Frame, Dead Space... Eu realmente não sei o que vou fazer quando chegar esses ai XD

    Também fiquei bem decepcionada ao ver que jogos clássicos nem aparecem no livro. Já foi mencionado nos comentários por aqui que Mega Man não tem, já olhei várias vezes e nada... Enquanto isso tem praticamente todos, ou realmente todos, jogos de Final Fantasy, Legend of Zelda e GTA. São franquias incríveis, eu sei, mas poderia ter tirado um ou outro da série e colocado outros jogos que mereciam muito estar aqui. Outra coisa que me deixou bem decepcionada foi ver que o RollerCoaster Tycoon 3 tá e o 1 não. Sério... desculpe os fãs, mas o 3 é horrível. O primeiro é muito mais divertido.

    Enfim pessoal. Vou tentar dar uma ruchada ao máximo nesses jogos dos anos 80 (que já não aguento mais XD) pra chegar nos anos 90, que é bem mais acessível. Obrigada mais uma vez a todos que acompanham o persona (também tem no livro) e incentivam a continuar.  

    44
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 3 pontos

      A falha mais grave da curadoria é não ter nenhum jogo da franquia Magaman, nem sequer um dos trocents spin ofs, que é algo completamente bizarro, dado o tamanho e relevancia da série, o restante das omissões pode até se relevar, até pq mesmo sendo 1001 não tem como englobar tudo.

      1 reply
    • Micro picture
      yon · about 1 month ago · 3 pontos

      Vi seu post, olhei o ML, tinha um por 40+8,90 de frete
      pegay

    • Micro picture
      luis_f · about 1 month ago · 2 pontos

      Peguei um pdf dele e não curti muito, achei bem aleatória a seleção!

  • carlosneto Carlos Ribeiro Neto
    2020-08-18 10:52:24 -0300 Thumb picture

    Retroarch foi hackeado, e aí? Vou ter dados divulgados?

    Está aí a explicação sobre o que ocorreu com o Retroarch nesse último domingo.

    19

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...