This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-04-18 09:33:44 -0300 Thumb picture

    DIA 05

    Bom, como hoje em dia nao jogo junto mais, é um post de nostalgia. Lembro muito de jogá-lo com amigos e na Lan House. Sempre wie levava o SNES para a casa de alguém, era o preferido do pessoal.

    9
    • Micro picture
      santz · about 11 hours ago · 2 pontos

      Chegava na fase do arco-íris era só frustração.

  • le Leandro Santos
    2019-04-14 22:13:25 -0300 Thumb picture

    "The Complete History" de Mario Kart

    Ainda não vi, mas já vi todos os outros "Complete History" do DJ Slopes e dá pra dizer com certeza que esse também deve estar sensacional.

    14
    • Micro picture
      leandro · 3 days ago · 1 ponto

      Opa, do que se trata, mano @le? E sobre todo os jogos da série ?

      2 replies
  • 2019-02-08 03:20:30 -0200 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>HAHAHAHAHAHAH</p><p>https://www.youtube.com/watc

    HAHAHAHAHAHAH

    4
  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2019-02-01 10:45:25 -0200 Thumb picture
    sergiotecnico checked-in:
    Post by sergiotecnico: <p>Finalizado ontem 31/01.</p><p>#img#[614446]</p>

    Finalizado ontem 31/01.

    9
  • vinizard Vinícius Cherubino Kuster
    2019-01-05 08:59:28 -0200 Thumb picture
    vinizard checked-in:
    Post by vinizard: <p>O ruim foi eu ter pego esse jogo depois do de Ni

    O ruim foi eu ter pego esse jogo depois do de Nintendo 64, lá com aquele compilado para PS2! Estranhei muito no início, mas depois me diverti muito msm assim!

    21
    • Micro picture
      topogigio999 · 3 months ago · 2 pontos

      Foi o primeiro mario kart que joguei na vida, e tenho um carinho imenso por ele... mas o meu favorito é o do Game cube.

  • 2019-01-03 19:26:24 -0200 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Jogo muito bacana e que envelheceu bem. Criou a

    Jogo muito bacana e que envelheceu bem. Criou a base para jogos de outros franquias que viriam a se tornar até melhores (pra mim, nesse estilo de kart, ninguém bate os jogos do Crash).

    Fiz todas as corridas com o Mario. O que eu não gostei mesmo foi a pouca variedade na troca de posições. O pódio é 95% das vezes composto por Mario, Donkey Kong e Princesa. O Yoshi é quase sempre o quarto também e vez ou outra é que consegue emplacar um terceiro lugar (numa das corridas consegui "foder" o Donkey Kong e a Princesa de um jeito espetacular, permitindo que o dinossaurinho chegasse em segundo, mas foi a única vez também). Acaba quase sempre entregando a paçoca para esses dois, mesmo que numa curva final ou na reta de chegada.

    1
  • realgex Gilmar Dorigon
    2019-01-02 08:58:12 -0200 Thumb picture
    realgex checked-in:
    Post by realgex: <p>E eu fui pra São Paulo, direto da praia, depois

    E eu fui pra São Paulo, direto da praia, depois que os dias de marzão e cerveja gelada acabaram. E a meta era fazer o que, hã hã hã ? Desbloquear o 3DS, e foi isso o que eu fiz !

    Fui direto pra Santa Ifigênia, depois de devidamente instalado em Sampa na casa dos parentes, sexta-feira última, do ano passado (estranho dizer isso kkk).

    Depois eu volto pra tirar dúvida com a galera da pirataria ! E sim, já instalei uns 20 e poucos jogos, e vou pegar todossss que achar por aí kkk !

    PS.: agora que eu vi que marquei Super Mario Kart ao invés do Mario Kart 7 kkk !

    19
    • Micro picture
      s7ephano · 4 months ago · 1 ponto

      Tá conseguindo usar a freeshop ou está instalando por outros meios?

      7 replies
  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2018-12-26 02:53:15 -0200 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[606187]</p><p>Sempre um tesão jogar isso a

    Sempre um tesão jogar isso aqui =D 

    13
  • 2018-12-16 07:24:47 -0200 Thumb picture

    Mil-Oitocentos-e-Quatro

    Gpreview 604044 3309110367

    Aventureiros,

    Gostaria de tirar mais um momento para agradecer a todos que estão seguindo o DaiBokém!, sejam os que aqui permanecem entre tantas transições (e pedidos de desculpas) e os que acabaram de chegar e encontraram o blog sob um formato que me instiga a tratar os jogos de uma maneira menos superficial. 

    Aproveito para comentar um assunto que já deveria ter tratado no último podcast mas acabei esquecendo, ou em relação a situação atual da Alvanista. A rede tem mostrado uma grande instabilidade nos últimos dias e muitos se questionam quanto ao futuro dela, mas enquanto eu acredite que caso ela venha a ser descontinuada sejamos informados previamente pelo @sikora, houve um movimento de migração entre alguns membros para o Gamer Book

    ▼ http://alvanista.com/raxgmr2/posts/3689736-aviso-i...

    Apesar de entender completamente a situação eu particularmente não tenho interesse de me mudar para outras redes sociais no momento. As únicas que uso hoje são a Alvanista e o Twitter, seja pessoalmente ou para o blog, então caso ocorra da Alva por algum motivo deixar de existir vocês saberão automaticamente o meu outro endereço -- desde já se você tiver conta no Twitter te convido para seguir o DaiBokém! por lá.

    Gostaria de poder ajudar a Alvanista a tornar-se uma plataforma melhor (ou ao menos estável) já que ainda é um dos poucos locais que me vi interessado em manter um perfil, ou perfis uma vez que mesmo quando ausente/excluí minha conta eu acabei decidindo voltar dada a interação direta e indireta com outros brasileiros. Contudo, ainda que eu não seja um dos que estão contribuindo financeiramente à campanha de apoio, eu deixo aqui o link do Apoia.se da Alvanista a todos que possam ajudar com os custos para manter a rede social viva:

     ▼ https://apoia.se/alvanista

    Voltando ao blog: 2019 marcará 6 anos desde o nascimento do Critical Hit!, o primeiro nome do DaiBokém! e que fora a forma que encontrei de continuar escrevendo sobre RPGs no finado Tumblr -- antes eu fazia isso no SideQuest, sendo um dos autores do mesmo. Hoje eu já não cubro o gênero de maneira exclusiva, salvo em um dos podcasts, e fiz isso justamente em prol de evoluir com o blog e abraçar a ideia de "Uma Grande Aventura" como a palavra japonesa "daibouken"; essa transição também foi marcada por uma insatisfação no tipo de conteúdo que vinha fazendo, porém foi uma decisão que também agradeço dado ao trabalho de outras pessoas como Danny O'Dwyer e seus documentários do Noclip, Kat Bailey do US Gamer, Jason Scheirer do Kotaku, Jeremy Parish do Retronauts, além dos brasileiros do Nautilus e Overloadr, eles e outros me incentivam e inspiram a explorar os jogos sob perspectivas mais ricas, íntimas e consecutivamente mais interessantes para mim enquanto blogueiro como aos que acessam e consomem essas criações.

    Mesmo que eu tenha ideias não anunciadas o blog ainda irá apresentar no decorrer de 2019 outras facetas, e quem quiser saber mais do conteúdo planejado, ou do que já vem sendo produzido, é só dar uma passada nesse link:

    ▼ https://daibokem.blogspot.com/p/sobre_29.html

    Obrigado mais uma vez a cada um de vocês e...

    Join the party!

    [@jvhazuki]

    12
  • ogb_oficial Old Gamers Brasil
    2018-11-07 01:26:26 -0200 Thumb picture
    Post by ogb_oficial: <p><em>E aí Oldies, tudo sussa?!</em></p><p>Sigam a

    E aí Oldies, tudo sussa?!

    Sigam a gente em nossas redes sociais:

    🔹FACEBOOK

    🔹INSTAGRAM 

    🔹TWITTER 

    🔹TWICH

    🤝PARCEIROS🤝

    COLOSSO GAMING TAVERN

    Sonho de consumo: WEB CAM LOGITECH C922 PRO

    Ajude o Canal!

    💎Doações!

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...