This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ysmechoes Ismael Muniz
    2020-03-29 13:23:21 -0300 Thumb picture

    Die monster!

    Medium 697302 3309110367

    Todos os belmonts prontos pra estalar o chicote na face do Dracula. Inclusive uma versão pixelada do Leon.

    Obs: não fui eu que fiz essa foto foi o Drameloch no DeviantArt.

    4
  • 2020-02-08 03:08:38 -0200 Thumb picture
    Post by fernando_of_cydonia: <p>13° finalizado no ano.&nbsp;</p><p>Essa luta con

    13° finalizado no ano. 

    Essa luta contra o Dracula é show demais, ainda mais quando o HP dele fica baixo e aí começa a tocar a musica tema do Simon. 

    Acho dificil algum Castlevania de plataforma superar esse, mas vamos vê se o Rondo Of Blood ou o remake dele conseguem

    23
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 months ago · 2 pontos

      Esse é o meu preferido dos "classicvania", mas ainda não joguei o Rondo of Blood.

      Dracula X do snes é bem fraquinho e o remake dele pra PSP é bem zoado, com aquela Maria parecendo homem, ahuahua

      3 replies
  • 2020-02-07 22:00:02 -0200 Thumb picture
    Post by fernando_of_cydonia: <p>Quando terminei esse jogo pela primeira vez foi

    Quando terminei esse jogo pela primeira vez foi no começo do ano passado, e to rejogando agora. 

    Castlevania 4 é um jogo excelente. Cada fase tem visuais malucos e detalhados espetaculares, a trilha sonora é praticamente 10/10, a jogabilidade é muito fluida e divertida, e é o unico Castlevania que da pra usar o chicote em todas as direcoes, e é muito bem aplicado. E é um jogo bem desafiador, penei pra caramba na Clock Tower, a fase lá que as parada é de ouro, na fase antes do Boss Rush do Dracula, e na verdade, em todas que vem depois que entra no Castelo do Dracula. 

    Agora to no Boss Rush que vem antes do Dracula, e nossa, isso é mais dificil do que o Dracula do Castlevania 3

    19
    • Micro picture
      vinicios_santana · 2 months ago · 1 ponto

      O chicote ser em 8 direções, meio que tira um pouco as funções dos itens.
      Mas longe disso ser um problema,
      Antes tivesse isso em mais jogos.

      2 replies
    • Micro picture
      l_perugia · 2 months ago · 1 ponto

      Cara concordo em quase tudo, mas a música não é 10/10, na vdd achei a música desse jogo bem apagadinha

      1 reply
  • netogermano Neto Germano
    2019-12-24 10:12:08 -0200 Thumb picture
    Post by netogermano: <p>https://youtu.be/aLvmtjzFD5o</p>

    5
  • pedrox212 Pedro
    2019-12-05 11:18:08 -0200 Thumb picture

    Conhecendo #6: Super Castlevania IV (Snes)

    (Jogo finalizado no Emulador de Snes)

    Esse não foi meu primeiro Castlevania, porém somente joguei os de ps2, então de certa forma é minha primeira entrada na franquia clássica.

    Resumo Geral: Super Castlevania IV é um jogo extremamente bem feito, sendo um dos primeiros games do console ele mostra muito bem a capacidade do hardware, é um jogo muito bonito que diverte bastante.

    O jogo não tem necessariamente um enredo que é desenvolvido ao longo do gameplay, então não cabe comentar esse aspecto. 

    A jogabilidade é boa, tudo funciona bem, eu só achei o Belmont um pouco lento, ele meio que anda todo pimposo  kkkkkkkkk, um outro detalhe é que eu sofri tentando descer e subir escadas, mais ai é pq sou noob mesmo.

    A trilha sonora é muito boa, acompanha bem a gameplay . Como eu havia dito, o jogo é lindo, os gráficos, a direção de arte, e os efeitos são  sensacionais, as fases e os chefes são bonitos demais apesar de que sou um pouco suspeito pra falar pq amo a temática gótica kkkkkkkk

    Ps: Me recomendem jogos com temática gótica rsrsrsrs.


    SuperCastlevania IV é um jogo muito bom, deve ter sido um game incrível na época do lançamento, eu não classificaria como uma experiencia marcante, mas sim muito satisfatória.

    MÉDIA NO GAMERANKING: 82

    MINHA NOTA: 75

    16
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Toda a série Castlevania é gótica.

  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2019-12-03 14:59:26 -0200 Thumb picture
  • thejosephkorso Helton Carvalho
    2019-10-06 19:06:17 -0300 Thumb picture

    Inktober 2019 | Day 6

    Medium 663688 3309110367

    Ufa! Já ia desistir hoje mesmo.

    Quase o dia inteiro pra terminar o que bateu de ideia. Tentando fazer apenas o inking mesmo, nada de pintura. Ainda assim demorou pacas.

    Não reforcei o preto. Pegar segunda-feira uma caneta melhor. Não queria partir pro digital agora.

    @manoelnsn

    21
  • 2019-10-01 22:23:49 -0300 Thumb picture
    l_perugia checked-in:
    Post by l_perugia: <p>O último trecho do castelo é realmente um pé no

    O último trecho do castelo é realmente um pé no saco, com partes que oscilam do razoável ao frustrante, principalmente em trechos de plataforma que te arremessam contra os espinhos. Passado essa tentação chegamos a parte mais frustrante, sem sombra de dúvidas de todo o jogo.

    Os lacaios de Drácula;

    Slogra

    Demora um pouco pra decorar seu padrão de ataque, basicamente ele pula em cima de você, e volta e meia lança bolas de fogo com a lança. Perto de morrer ele perde a lança, porém continua pulando e volta e meia dá investidas com o bico que são um pouco mais difíceis de evitar. 

    Gaibon

    Essa gárgula é até mais tranquila que o chefe anterior, ela só voa e lança bolas de fogo, perto de morrer fica vermelha e solta múltiplas bolas de fogo.

    Death

    A morte com certeza é a mais complicada, pois voa freneticamente e arremessa várias rajadas de ar com sua foice, tem um ataque que lança uma mega rajada que circula a tela e caso você se aproxime dela será atraído como um ímã para ela, o que pode ser bem perigoso (ou não). Há alguns pontos bons no mapa para se acertar ela, e até você perceber muitas vidas podem ter sido ceifadas. 

    Por fim temos ele;

    Drácula

    É um chefe frustrante pois além de levar pouco dano, ele possui três formas de ataque conforme vai morrendo, e até aprender a lidar com cada uma com certeza você vai sofrer bastante. Ele se teletransporta o tempo todo pelo mapa e isso é irritante, e como tem de acertá-lo na cabeça você só vai conseguir dar um hit por vez. No primeiro padrão de ataque ele atira poderes em sua direção que ao ser chicoteado se dispersam e podem te atingir. Passado isso, ele começa a invocar chamas vivas que ficam te perseguindo pelo campo de batalha e são muito chatas, é provavelmente a forma mais chata dele. Quando está quase morrendo ele vira uma caveira que segue se teletransportando pelo mapa e atira rajadas de raio do teto, como sempre há pontos cegos essa provavelmente é a forma mais fácil dele. 

    Derrotado basta assistir o final.

    Sim eu usei save state nessa fase, nesses chefes, sabe como é, somos adultos, temos trabalho, temos rotinas, temos de descansar, temos outras coisas a fazer, eu não ia me dar o luxo de ficar sofrendo sofrendo e sofrendo a noite toda.

    Se eu tivesse todo o tempo do mundo a conversa talvez fosse outra. 

    Sobre o jogo, excelente, tanto graficamente quanto em jogabilidade. Peca um pouco por aumentar a dificuldade de forma um pouco injusta na reta final, e a trilha sonora não é lá muito inspirada, mas isso não desqualifica a obra.

    22
  • 2019-10-01 20:45:31 -0300 Thumb picture
    l_perugia checked-in:
    Post by l_perugia: <p><strong>O mal não tira folga, então por que tira

    O mal não tira folga, então por que tiraríamos?

    O stage nove começa numa parte alta do castelo aparentemente, muito sobe e desce de escadas e vários trechos de plataformas, os inimigos nesse primeiro estágio da fase são poucos, e esses fantasmas que ficam subindo das profundezas não infringem dano, mas aparentemente retardam os movimentos do personagem. O legal é que há várias pilhas dessas coisas douradas pelo chão que aparentemente são moedas, mas esse Drácula é rico mesmo no fim das contas hein.

    Na segunda parte da fase estamos um pouco mais fundos, visto o background frequente de rochas e tons amarronzados da fase. Aqui os inimigos estão um pouco mais frequentes e há alguns poucos trechos técnicos, mas de modo geral esse stage é bem mais tranquilo que o anterior. O chefe é esse morcego de pedra que fica cagando em cima da gente, quando ele está perto de morrer se divide em três morceguinhos que continuam cagando em cima da gente, um chefe bem  fácil por sinal (assim como todos até aqui). 

    O stage seguinte é chamado de A, não me pergunte o motivo. Ela se passa numa torre cheia de engrenagens que te jogam pra lá e pra cá, hastes para se pendurar, e claro, inimigos pra te derrubar. É o stage mais técnico até aqui, e exige bastante do jogador, confesso que suei o bigode. 

    Passado a ralação pegamos mais um trechinho de fase só com inimigos e logo chegamos no chefe; A múmia. 

    É o chefe mais difícil até aqui pois ela pode se teletransportar de um lado para o outro, quando ela está no nível mais baixo provavelmente nenhum dos seus ataques vai te acertar (ela alterna entre arremessar bandanas e bolas de fogo), aproveite para descer a pua. Quando ela se teletransporta para o lado de cima a coisa piora bastante, pois ela pode  e irá de acertar a maioria dos seus ataques. De modo geral se você aproveitou para causar muito dano no inicio da batalha, não terá grandes problemas.

    10
    • Micro picture
      seufi · 6 months ago · 1 ponto

      "Suei o bigode"...

  • 2019-09-26 21:20:48 -0300 Thumb picture
    l_perugia checked-in:
    Post by l_perugia: <p><strong>A jornada contra o mal continua</strong>

    A jornada contra o mal continua

    O stage sete se começa numa espécie de biblioteca, muitos cavaleiros de armadura, morcegos, um lance de escadas com inimigos complicados como livros voadores e esse bicho que pula aí.

    A fase continua e agora chegamos em uma área com um tom mais azulado e vários quadros esquisitos pendurados, uma parte de plataforma complicada, várias revoadas de morcegos, monstros do carpete e logo chegamos no chefe da fase, essa armadura com machado aí, basicamente ele arremessa o machado em você e uma pira de fogo no chão, utilizei minha estratégia de sempre, sentei a pua freneticamente e venci de primeira.

    O stage oito parece se passar no esgoto, mas pra mim foi o verdadeiro inferno. Olhos voadores, gostas de ácido que caem do teto, e muitos espinhos, muitos mesmo, qualquer toque era morte certa. Foram várias tentativas, muitas vidas perdidas e sempre avançando mais um pouco.

    Sério essa fase é um verdadeiro inferno, me tirou muitas vidas, mas eu estava indo bem, pegando as manhas, avançando com ferocidade a cada nova tentativa, até que no finalzinho da fase eu me deparo com isto;

    Um trecho considerável onde espinhos ficam subindo e descendo do teto, alguns seguem um padrão outros me pareceram aleatórios, e claro, acertou é hit kill. Eu juro que tentei passar na persistência, mas depois de uns cinco game over nessa parte e ter de recomeçar tudo de novo, resolvi apelar pro meu ponto fraco, save state.

    Foram pelo menos 20 tentativas até finalmente conseguir passar, porra Konami!

    O chefe da fase é o Frankstein, a única coisa que sei é que ele pode se multiplicar, do resto só tomou lapada.

    19
    • Micro picture
      vinicios_santana · 7 months ago · 2 pontos

      O ponto fraco de todos é o save state, mas ele nos salva muitas vezes kkkk

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...