This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-12-13 12:18:15 -0200 Thumb picture

    Desafio de jogatina trash

    Fui desafiado pelo maldito @rax para fazer o desafio de tortura gameplay que o louco mazoquista @lukenakama, e no sorteio caiu essa coisinha aqui.... Que jogo lindo! 

    Eu já tinha jogado já faz muito tempo, e já esperava que fosse ser um trashzão do caramba, mas mano que troço incrível! A história (sim esse jogo tem história) é o seguinte: o Shaquille O'Neal tava de boas dando uma volta antes de um jogo e aí ele viu uma lojinha de Kung Fu e tinha um véio lá que pediu pra ele salvar um muleque porque se não uma múmia locona das idea ia destruir o mundo. Aí o grande Shaquille O'Neal vai lá resgatar o muleque, mas antes disso ele enfrenta uma mulher onça/gato/sei lá, algum felino, o Duende Verde depois das drogas, uma outra mulher que faz voodo, o Satan, o Dhalsin com espadas e por fim a múmia capaz de destruir o mundo. Aí o Shaquille O'Neal esfrega o chão com a cara de todo mundo devolve o garoto pro véio e vai pro seu jogo de basquete, onde o Satan queria revanche e o jogo acaba aí.

    O que realmente não faz sentido é o fato de que todo mundo tem algum poder, menos o Shaquille O'Neal. Tendo em vista que estamos falando do Shaquille O'Neal e ele é o protagonista, no mínimo ele devia ter ter uma golpe que criasse uma cesta e ele enterrasse o oponenta lá ou algo parecido, mas ele não tem, só um soco de fogo e um chute. E o pulo... essa parte me deu muita dor de cabeça porque simplesmente os buneco vão de uma lado ao outro da tela ao invés de se locomover normalmente e não dá pra socar no ar... É... e os comandos demoram a responder e... argh a quem estou engando, esse jogo é uma b@#$%. Custava o Shaquille O'Neal ficar só no basquete?

    Mas eu finalizei! É, aqui tem coragem! #supera! Mas sem dúvidas o melhor momento do jogo foi esse:

    Eu podia morrer sem essa... 

    Ok, agora tenho que desafiar alguém... vou tentar summonar o @melo porque ele fez aquel Sutr +10 toscão e... sei lá, vou zuar o @arthurdias25 e o @zefie que tá meio sumido (favor não levar pro lado pessoal). Um grande abraço e valeu!

    26
  • noblenexus Rafael
    2019-10-01 10:14:32 -0300 Thumb picture

    5 Jogos Que me fizeram Gamer

    O @andre_andricopoulos me marcou no @desafio do @lukenakama, onde eu devo escolher 5 games que me marcaram ou que me fizeram Gamer, Só cinco? Rsrsrsrs bom bora resumir

    1-Sonic The Hedgehog (Master System 3)

    Em Resumo eu jogo dês dos 5 anos, esse ano faz 20 anos que jogo, tudo começou aqui em Sonic, minha família não tinha dinheiro então minha mãe comprou um videogame usado e bem velhinho tbm não tínhamos dinheiro pra fitas então basicamente só joguei Sonic, pouco antes do meu Master system quebrar cheguei a alugar fitas como a do Pato Donald e Monica no castelo do dragão.

    2-Zelda Ocarina of Time/Majora’s Mask (Nintendo 64)

    No começo dos anos 2000 a galera tava fervendo no PS1 e esperando o PS2, eu tava ainda no meu clone de nintendinho(Dynavision) e indo na casa de uma tia minha que tinha um Nintendo 64 só pra jogar Zelda. Foi o primeiro jogo que me fez pensar pra resolver problemas, não só ser bom em plataforma ou combate, levei anos pra terminar pq nunca pude jogar por muito mais de 1 hora por semana.

    3-Final Fantasy X (Playstation 2)

    Em 2007 ganhei um PS2 depois de aceitar trocar por presente de “natal/aniversário/Dia das crianças/Pascoa/bar mitzvah/Chanucá/Ano novo chinês/ Dia da Àrvore”. Eu não gostava de RPG na época e me recusava a jogar(babaca), mas ai uns colegas da rua estavam enroscados em uma parte de Final Fantasy X e me chamaram pra ajudar a passar pq eu já tinha jogado Zelda e manjava de “quebra cabeça”, depois de pouco tempo o jogo me cativou e fiz questão de terminar jogando mais de 100h.

    4-The Walking Dead Season 1 (PC)

    Em 2013 eu tinha começado meu técnico em informática e precisava de um notebook foi ai que entrei de fato pro PC, mas não tinha muita potência então só pude curtir os games mais leves e simples pois jogar no mouse pad é terrível, conheci esse jogo e a TellTale pela recomendação de um amigo por conta de sua “história” jogamos juntos o capitulo 1 e eu fiquei maravilhado com como suas decisões afetavam a história, chegue em casa, baixei, joguei em 3-4 dias no final do capitulo 5 eu descobri o quanto um game pode emocionar, escrevendo isso já me dá um nó na garganta.

    5 X-Com2(PC)

    Se tem uma coisa que aprendi muito com games é que todo pré julgamento costuma estar muito errado, assim como RPG eu não curtia de forma alguma estratégia, foi um vídeo do canal colônia contra ataca que me fez ver o quanto esse jogo era interessante, depois de terminar o primeiro eu fui para o 2 e criei toda minha família, amigos, conhecidos como soldados srrsrs ficou 10x mais emocionante(Na foto ta meu personagem)

    Existem outros diversos que me fizeram Gamer, não dá para falar de todos só com 5, quem sabe 30, mas daí seria um texto longo demais né srsrrs, enfim mesmo assim algumas menções honrosas

    Clássicos Nintendo (Zelda’s, Marios, Donkey Kongs, Metroids)

    Franquia the Sims

    Call of Juarez Gunslinger

    Pokemon SoulSilver

    Halo Reach

    Mass Effect (Trilogia original)

    Franquia Assassin's creed

    Saint's row (What is love?)

    The Witcher (Trilogia, em especial o 3) (Melhor jogo polonês ever)

    Moral da história:

    1) Não importa se jogo é novo ou velho, ruim ou bom, você tem que se divertir, isso é o mais importante.

    2)Jogos não são só para crianças, são uma oitava arte.

    3)Nunca tenha preconceitos com gêneros nem com jogos em especifico, pq um dia quando vc experimentar pode ser que se torne um dos seus favoritos.


    Regras do desafio

    1- Invocar @desafio @lukenakama.

    2- Marcar cinco pessoas. Aqui Vai @sweet_loreley  @dlima @somerhad @cabradapeste  e @nicholasaraujo0

    3- Veja bem, não é necessariamente uma tag "Meus cinco jogos favoritos" ou "Cinco jogos que marcaram minha infância/vida" muito menos um "Cinco jogos que você deve jogar" apenas cinco jogos que fizeram você ser gamer, que te fizeram ver que é mais que videogame, é arte.

    É isso flwwwwwww (Voa para longe)

    33
    • Micro picture
      somerhad · 4 months ago · 3 pontos

      Acabei de postar, e meu Deus! muuuito difícil de escolher apenas 5, acho que nem se fossem 30, credo hahahahahaha valeu por me marcar man! :D

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      SONIC...ZELDA...FINAL FANTASY...pipocaram na hora em minha mente. Também foi super importante pra mim e sim, só 5 é muito injusto e é muito difícil escolher um ponto marcante para a escolha (excluindo outros games).
      ...
      The Walking Dead é simplesmente um dos melhores INTERACTIVE DRAMA que já joguei e sim...uma experiência e tanto. HEAVY RAIN é outro...😍
      ...
      X-COM... até hoje não o conheci...😯
      ...

      8 replies
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 4 months ago · 2 pontos

      O cara ainda me marca Shaq Fu AuhauhauhauHAUHAuaa

      8 replies
  • topogigio999 Fernando
    2018-11-26 08:28:26 -0200 Thumb picture
    topogigio999 checked-in:
    Post by topogigio999: <p>Jogo Finalizado nº 123 - 25/11/2018</p><p>#img#[

    Jogo Finalizado nº 123 - 25/11/2018

    Ontem foi a sessão tortura kkkk, sério eu lembrava que era tenso, mas nem tanto. Eu tinha essa fita na infância e lembro que foi um parto para eu conseguir fechar na época, pior que eu gosto do estilo dos sprites deste jogo acho até decente, o problema mesmo fica por conta da jogabilidade que é muito sofrida, e pra ajudar o sistema de colisão é péssimo. Realmente serviu apenas pela nostalgia "RUIM" kkkk

    15
    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 2 pontos

      Eu não conheci este jogo na minha infância e não tenho nenhuma curiosidade de conhece-lo agora.

      1 reply
  • 2018-06-25 17:28:20 -0300 Thumb picture
  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2018-05-28 19:02:20 -0300 Thumb picture

    ELE VOLTOU!

    Por um instante eu até achei que se tratasse duma...

    Mas fato é que realmente houve um "KICKSTARTER" dum game não muito famoso por reviews de sucesso...

    Então eis que me deparo hoje com um vídeo que realmente afirma que esse game muito em breve será lançado (mano...olha o tamanho desse cara...e da mão dele...e...e...)

    SHAQ FU foi lançado em 1994 para várias plataformas (MEGA DRIVE, SNES, GAME GEAR, GAME BOY e até mesmo, mais tarde, para AMIGA). A história é confusa demais para tentar explicar e, bem, podemos contar que as reviews foram péssimas. Mas se foi tão ruim, por que  conseguiram um retorno desse game?

    Vale lembrar que muitos outros games mais interessantes como a sequência de ETERNAL DARKNESS não obtiveram êxito no KICKSTARTER, levando ao seu cancelamento. Tinha intuito inicial de $1,5Milhões e arrecadou apenas $750.000 (porém outros problemas aconteceram como a prisão por pedofilia de um dos envolvidos...).

    Bem, o que importa é que SHAQUILLE 'O NEAL aparenta estar se divertindo com tudo isso...

    Mano...sério mesmo...olha o tamanho desse cara!

    Mas e vocês... empolgados com esse super game?

    SHAQ FU arrecada muitos TROFÉUS em sua trajetória como:

    > PIOR GAME JÁ CRIADO

    > PIOR GAME DE LUTA

    > Listado nos mais variados TOP 10  como "PIORES IDÉIAS AUTORIZADAS DE TODOS OS TEMPOS" e "PIORES CONCEITOS"

    "Só vem, negão!"

    32
    • Micro picture
      jorgegt · over 1 year ago · 3 pontos

      Nunca ouvi falar.

      2 replies
    • Micro picture
      onai_onai · over 1 year ago · 3 pontos

      Já ouvi falar mas nunca joguei.

    • Micro picture
      willguigo · over 1 year ago · 2 pontos

      Ali é a Scully né?
      Nunca joguei esse game, tinha nas locadoras e tal mas, nunca surgiu curiosidade.

      29 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2018-04-10 08:51:35 -0300 Thumb picture
  • 2018-04-09 11:45:23 -0300 Thumb picture

    SHAQ-FU: A LEGEND REBORN

    ...NOVO VÍDEO COM 13 MINUTOS DE GAMEPLAY DO FUTURO TÍTULO DE PS4.

    14
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2018-02-28 20:19:08 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong>Jogo finalizado #1798 - Shaq Fu (SNES)</

    Jogo finalizado #1798 - Shaq Fu (SNES)

    Finalizado em 28/02/2018

    Alguns jogos entram na história pela fama. Outros, porém, por sua infâmia. Mesmo que não jogou Shaq Fu já deve ter ouvido falar, provavelmente mal. em uma época em que o astro de basquete estrelava filmes, comerciais, um jogo de luta com seu nome deveria parecer uma boa ideia para seus envolvidos.

    E, olha, eu costumo ser bastante condescendente com as coisas e pessoas e por isso consigo enxergar algo de bom aqui. O jogo tem uma história, bom visual e inimigos...curiosos.

    Mas tudo vai por água abaixo em razão da jogabilidade e movimentação dos personagens horrorosas. 

    De qualquer forma o jogo está mais em voga do que nunca pois sairá em breve uma continuação, agora em beat em up, para os consoles modernos

    18
    • Micro picture
      thiones · almost 2 years ago · 3 pontos

      Que coragem, bicho! Haha

      1 reply
    • Micro picture
      cleitonaruto937 · almost 2 years ago · 2 pontos

      pois eh, primeira vez q vejo esse jogo

    • Micro picture
      santz · almost 2 years ago · 2 pontos

      Nem sabia que era um jogo de luta. Tem um que é de basquete e plataforma.

  • 2018-02-08 13:52:04 -0200 Thumb picture

    Sequência de “Shaq Fu”, ganha novo trailer

    "

    Shaq-Fu: A Legend Reborn“, sequência do infame jogo “Shaq Fu”, originalmente lançado para Mega Drive (e outros sistemas) em 1994, acaba de divulgar um novo trailer, preparando-se para o lançamento “em breve” (sem data definida) para os sistemas Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC (Steam).

    O game está em desenvolvimento pela Saber Interactive, com colaboração do próprio ex-astro do basquete norte-americano Shaquille O’neal, que também estrela a nova aventura, assim como no game original.

    Ao invés de ser um jogo de luta como o antigo, a equipe de produção o descreve como “uma mistura de Streets of Rage com Street Fighter e Devil May Cry” em uma “versão moderna dos clássicos beat’m up“. O time promete centenas de golpes, diversas armas e modos cooperativos e competitivos.

    O projeto foi aprovado alguns anos atrás através do site de financiamento coletivo Indiegogo, onde arrecadou mais de US$ 458 mil de 1339 financiadores – a meta era de US$ 450 mil.

    novo Shaq Fu vs original

    Vale destacar as recompensas oferecidas para quem quisesse contribuir com diferentes valores, indo desde pequenos mimos como camisetas, pôsteres, cartuchos de “Shaq Fu” autografados e até a opção de ser seguido por Shaq no Instagram, como também opções de luxo, como pagar US$ 35 mil para ter a presença de Shaq na sua festa como DJ pessoal!

    Outras opções eram um jantar com o jogador (US$ 20 mil) e chamar os amigos para jogar uma partidinha de basquete contra o homem na sua quadra particular, situada no quintal de sua mansão, no valor de US$ 15 mil. Todas as opções de luxo foram vendidas.

    Caso você não conheça “Shaq Fu” original, ele foi produzido pela extinta Delphine Software (dos clássicos Out of This World e Flashback) e publicado pela Eletronic Arts e trazia o próprio O’Neal enfrentando várias criaturas bizarras, e com o tempo ganhou o status cult de “é tão ruim que é bom“.

    Confira no vídeo abaixo o trailer do novo Shaq-Fu: A Legend Reborn para PS4 (será que desta vez acertaram a mão?).

    Você chegou a jogar Shaq Fu no Mega Drive? Compartilhe conosco como foi a sua experiência!"

    Fonte: http://blogtectoy.com.br/sequencia-de-shaq-fu-cons...

    11
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2017-10-24 19:45:47 -0200 Thumb picture

    Mas olha só que curioso

    O Nerd Uai lançou hoje a legenda do EP 2 do Analysis falando sobre os games de luta

    O que faz um game de luta valer a pena no final das contas ?

    Esse video é originalmente de 2015 e SF V por exemplo ainda não tinha saído mas vale a pena assistir

    Justamente oq estava rolando na discussão ontem no post do @luchta, com o @juninhonash @tassio @thiago911hc @tecnologgamer e outros que esqueci agora

    16
    • Micro picture
      marcusmatheus · about 2 years ago · 5 pontos

      O que faz um jogo de luta durar muito tempo: Jogabilidade equilibrada e investimento na cena competitiva.

      O que faz um jogo de luta vender: Modos de jogo pra convencer tanto jogadores casuais quanto competitivos a comprarem.

      Temos atualmente jogos competentes nos dois tipos.

      Minha opinião pessoal: Não ligo pra jogabilidade. Não me interesso em treinar pra ficar cada vez melhor. Jogos de luta pra mim sempre foram apenas distrações temporarias.

    • Micro picture
      tecnologgamer · about 2 years ago · 4 pontos

      O que faz um jogo de luta ser sucesso hoje em dia é meio obvio que é o online e boa jogabilidade, coisa que Street Fighter V faz muito bem, diferente de Mortal Kombat X que no PC é todo cagado e ainda por cima a jogabilidade se resume a quem começa o primeiro combo ganha a partida, sou prova disso e os campeonatos da EVO de MKX também não mentem, apenas um combava a partida inteira.

      1 reply
    • Micro picture
      mastermune · about 2 years ago · 4 pontos

      O que ele disse é a pura verdade. O legal era isso, você ia llá na máquina de arcade, chamava os amigos, colocava a ficha e só se preocupava com a diversão, até mesmo quando jogava nos consoles antigos. Hoje tem esse negócio de ficar discutindo sobre qualquer detalhe pró ou contra que jogo de luta X tem a oferecer. Isso faz com que eu me sinta cada vez menos interessado em jogos assim. Muitos jogadores novatos gostam mesmo de ver veteranos jogarem, mas a partir do momento que eles tornam comparações uma arena, acaba perdendo interesse...
      Uma coisa que faz o jogo ser "bom" é a franquia, como disse no vídeo. Se o nome da franquia ou os personagens conhecidos não estivesse no jogo, se não houvesse acessibilidade, ninguém estaria neste momento soltando cobras e lagartos um contra o outro sobre esse jogo...
      Se a franquia já tem uma legião de ãs que vão acompanhar e dar seu sangue por esse jogo, é lógico que hoje em dia vão ser lançadas conteúdos adicionais. A empresa não lançaria se não houvessem pessoas que comprassem. Um ou outro pode falar o que quiser, não via mudar o fato de que a empresa vai se enriquecer mais e mais com isso. E outra, o povo ama uma treta, vocês não acham que em vez de odiarem, as pessoas vão se sentir mais curiosas e atraídas pra ver como o jogo é? Fato comprovado desde sempre!!!
      Vamos combinar uma coisa galera, vamos parar de brigar e vamos JOGAR mais, okay?? ^^
      E uma última coisa: É ASSIM QUE SE FAZ UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE JOGOS, CACETE!!!!!!!!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...