This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lgd Leandro "Tommy"
    2019-03-10 11:04:35 -0300 Thumb picture
    lgd checked-in:
    Post by lgd: <p>Continuando uma jogatina que estava parada. A pa

    Continuando uma jogatina que estava parada. A parte chata é que você usa o password e volta sem nenhum equipamento, só com o dinheiro... gostaria de continuar como estava mas não lembro :P

    10
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 month ago · 2 pontos

      Por isso mesmo que eu passe o dia todo jogando prefiro finalizar de primeira mesmo...

      1 reply
  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2018-11-19 17:12:13 -0200 Thumb picture

    Finalizado

    Dica para quem  quer ver o final do game coloca na dificuldade advanced.

    Como não gostar desse classicão da porra,jogo foda pra caralho  horas e horas de pura diversão.

    8
    • Micro picture
      lipherus · 5 months ago · 1 ponto

      O clássico "The End". Parabéns!

  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2018-11-18 11:38:16 -0200 Thumb picture
    eduardo_wrzecionek checked-in:
    Post by eduardo_wrzecionek: <p>Pqp que jogo mais foda,&nbsp; prefiro&nbsp; ele

    Pqp que jogo mais foda,  prefiro  ele do que o Mario Kart do Snes.

      

    7
    • Micro picture
      le · 5 months ago · 1 ponto

      Dá uma olhada no Biker Mice from Mars. Acho ainda melhor do que o Rock 'n Roll Racing (mais variedade de personagens/carros, gráficos mais bonitos, pistas com design mais legal...).

      3 replies
    • Micro picture
      lipherus · 5 months ago · 1 ponto

      É mais pela corrida ou pelo estilo musical no título? :v

      2 replies
    • Micro picture
      kevinryman · 5 months ago · 1 ponto

      Fizeram um remake dele. Não sei se sabe.

  • lgd Leandro "Tommy"
    2018-09-23 20:45:04 -0300 Thumb picture
    lgd checked-in:
    Post by lgd: <p>Sempre muito divertido!</p><p>Fiz live agora a p

    Sempre muito divertido!

    Fiz live agora a pouco:

    2
  • 2018-08-19 14:18:21 -0300 Thumb picture
    16
    • Micro picture
      gus_sander · 8 months ago · 2 pontos

      Até que pra um dia de rock, tem muita coisa de game... Já amei!!! *--*

      2 replies
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2018-07-25 20:25:29 -0300 Thumb picture
    pauloaquino checked-in:
    Post by pauloaquino: <p>Check-out.&nbsp;</p><p><strong>ACABOOOOOOOUUUUU!

    Check-out. 

    ACABOOOOOOOUUUUU!!!!!!... ACABOOOOOOOUUUUU!!!!!!... 

    É TEEEEETRAAAAAAAAAAA!!!!!!!!...

    Realmente este game Rock 'n Roll Racing é mucholoco. Ele é uma loucura só! 

    Vejam como foi a última corrida: 

     - Olaf scores in first place, knockout!

     - Slash finishes in second

     - Rip gets a weak third

     - Shred is in another time zone 

    Por fim, aqui vai um presente meu. A música de staff roll do game. 

    HENRY MANCINI - tema de Peter Gunn 

    5
    • Micro picture
      gus_sander · 9 months ago · 2 pontos

      AEEEE xD
      Parabéns cara!!

  • pauloaquino Paulo Aquino
    2018-07-25 18:51:31 -0300 Thumb picture
    pauloaquino checked-in:
    Post by pauloaquino: <p>#img#[570711]</p><p>#img#[570712]</p><p>Essas fo

    Essas fotos são só pra mostrar algumas das coisas que aconteceram com freqüência no meu mais recente gameplay. 

    E aliás, já cheguei à divisão A de Inferno. O que ainda pode rolar? 

    5
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2018-07-25 00:57:18 -0300 Thumb picture
    pauloaquino checked-in:
    Post by pauloaquino: <p>Novidades, macacada!</p><p>Eu terminei toda part

    Novidades, macacada!

    Eu terminei toda parte de NHO, pé-grande, gelo, neve e tudo mais. 

    Avancei agora pro último mundo, Inferno. 

    Agora as armadilhas das pistas vão incluir magma...

    Tanto que rola doideira nesse jogo, que isso pede mais uma típica pergunta Paulo Aquino style: 

    pra que eu saiba o quanto vocês se divertem nos seus gameplays, quais jogos que vocês jogam que vocês se divertem com as doideiras que rolam neles (desde que seja o caso, lógico)? Algum MOBA? 

    Vamos movimentar esses comentários! 

    11
    • Micro picture
      gus_sander · 9 months ago · 2 pontos

      Jogos de rock levando o limite até o inferno desde sempre! xD
      Não chegam a ser MOBAs, mas o Don't Starve Together... @filipessoa que o diga! kkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 9 months ago · 1 ponto

      Agora sim!

  • pauloaquino Paulo Aquino
    2018-07-21 23:17:00 -0300 Thumb picture
    pauloaquino checked-in:
    Post by pauloaquino: <p>#img#[569452]</p><p>Outra vez eu faço os caras e

    Outra vez eu faço os caras entrarem numa fria (entenderam?) nessas corridas alucinantes. 

    6
    • Micro picture
      onai_onai · 9 months ago · 1 ponto

      Dá raiva quando a gente erra nesses pulos, por isso eu guardo os turbos mais pra usar nesses momentos.

  • pauloaquino Paulo Aquino
    2018-07-20 19:44:39 -0300 Thumb picture
    pauloaquino checked-in:
    Post by pauloaquino: <p>#img#[569146]</p><p>#img#[569147]</p><p>Eu não s

    Eu não sei se o @fredson me contou isso, mas esse planeta de gelo e neve tem umas pistas bem traiçoeiras... 

    Vejam na primeira foto esse "pretzel" que é o formato dessa pista. 

    Na prática, muita pista de Rock n' Roll Racing tem certas áreas mais perigosas, que se você se descuidar, você sai voando da pista.

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...