Medium picture

juninhonash Juninho Rodrigues

It's gonna be a hell of a party


over 5 years ago 2014-03-26

Mighty Morphin Power Rangers: The Fighting Edition

Muitos vão negativar essa resenha, eu tenho certeza que sim.

Mas a verdade, é que eu gosto demais desse jogo, ele fez boa parte da minha infância quando alugava fitas de Super Nintendo e ele ainda tem um lugar bem vivo e importante nas minhas lembranças, afinal, além de Street Fighter, esse era um dos jogos que eu adorava perder tempo no Super Nintendo em termos de jogos de luta.

Mas infelizmente, o gráfico apesar de meramente ser bom pra época, ele tinha uma jogabilidade lenta e apesar dos comandos responderem bem, o jogo em si é muito lento e não era uma desculpa já que tantos outros jogos de luta eram muito mais rápidos como Gundam Wing: Endless Duel.

O jogo simplesmente não tem o menor foco em seu enredo, é um mero fighter mesmo, direto ao ponto, porém peca à respeito de jogar o modo single SOMENTE com Thunder MegaZord ou Mega TigerZord...

...o mais absurdo é jogando de versus tem mais 4 monstros e mais 2 zords, que são o Shogun Megazord e o Ninja MegaZord. Acho que botar mais dois não faria mal algum e isso acabou sendo mais um aspecto negativo.

Ao menos a trilha sonora é soberba e faz o Super Nintendo tirar leite de pedra, porque transmite toda a emoção de quem assistiu o seriado em sua época quando criança e nos faz ficar repetindo ela nem que seja mentalmente.

Enfim, é um jogo entupido de problemas, mas que apesar de tudo, tenho um carinho muito forte por ele, mas não posso botar isso pra fora numa resenha imparcial, apesar da nota relativamente baixa que darei a ele, eu realmente gosto desse jogo e ainda perco meu tempo jogando ele por horas e horas.

6.0 6.0 10
Overall
7.0 Gameplay
1.0 Story
10 Music
7.5 Graphics
Trilha sonora com base no seriado feita de forma fantástica
Os robôs que tanto adorávamos ver na TV caindo na porrada
Jogabilidade lenta apesar de responder bem
Falta de personagens pro single player
Falta de finais decentes ao invés de meros créditos
Jogo em si é lento, não só sua jogabilidade

0 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...