Medium picture

vante

What is chivalry but taking a friend's cause to heart?


over 3 years ago 2015-12-29

Mega Man X

Megaman x foi o sucessor de Megaman 7, dando origem a uma nova série. Esta se passa vários anos (não sei ao certo a quantidade de tempo) depois da série clássica e tem como novo protagonista X que é muitas vezes chamado de Megaman X. A trama trás consigo novos personagens: Vile (Váva em japonês) Zero e Sigma (o vilão).

O jogo trouxe várias inovações em relação ao anterior como: os heart tanks que aumentavam a vida do protagonista, as armor parts traziam outros benefícios ao X e os sub-tanks, que servem como uma vida extra, assim como no clássico. Diferente do anterior esse jogo tem um tom mais violento (não como mortal kombat) e reflexivo, pois ele visualiza o lado negativo dos confrontos (o final deixa isso bem claro), como por exemplo a morte de Zero, que era o melhor amigo de X (com o tempo você se acostuma).

As músicas ficaram muito boas, é possível notar os sons de guitarra na maioria das fases, os chefões, mais conhecidos como marvericks, não tem mais aparência de humanos, agora eles tem aparência semelhante à de animais, e o nome não termina mais com 'man' como antigamente.

Obs: essa foi a minha primeira crítica, espero que tenham gostado

9.0 9.0 10
Overall
8.5 Gameplay
8.5 Story
9.0 Music
8.5 Graphics
Excelente trilha sonora
Boas inovações
É impossível finalizar o jogo sem as arm parts, o que não é suficiente pra deixar o jogo ruim

0 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...