This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-01-31 00:39:03 -0200 Thumb picture

    Desafios de Classes de Fire Emblem - Dia 5

    Agora vamos rankear a classe mais popular que são os Swordmasters!

    ______________________________________________________________________________

    Regras:

    - Dia 1: Fazer um top 5 de suas classes favoritas de Fire Emblem

    - Depois disso, fazer um TOP 5 de personagens nos outros dias

    - Se quiser, fazer um dia adicional com uma menção honrosa.

    - Marque a persona @desafio

    ______________________________________________________________________________

    5- Joshua

    Eu nunca escolhi outra classe além de swordmaster para o Joshua no Sacred Stones. Ele não tem tantas habilidades OPs como os próximos da lista virão mas eu sempre gostei muito dele e da personalidade em ser viciado em apostas. Ele até faz uma aposta rapida na batalha final hehehe. Porém ele tem a SPD alta, crit decente e SKL mortal e seu gameplay n é nada além menos do q divertido e engraçado como swordmasters são conhecidos.

    Por ser um personagem bem equilibrado e legal, optei por incluir ele nesse lugar.

    4- Ryoma

    O Ryoma foi uma das poucas coisas q eu gostei no Fates Birthright.

    O sujeito é um dos poucos swordmasters q possuem uma arma pessoal totalmente única e divertidíssima de usar. Estou falando de Raijinto, a katana do relâmpago.

    Um swordmaster é sempre conhecido por ter uma arma de range = 1 mas o Ryoma quebra essa tradição ao possuir uma espada pessoal de dano mágico e ser uma das melhores units do jogo.

    O que esse cara consegue trivializar nos jogos em q ele é playable n ta escrito n. Imagine ter tanta SPD a ponto de desviar de tudo e nem precisar da DEF mediocre q ele tem, imagine ainda poder procar Astra e mandar 5 relâmpagos seguidos cada um podendo critar à vontade.

    Por mais q eu n goste muito do Fates, o gameplay do Ryoma definitivamente se destacou como um dos mais divertidos para mim.

    3- Mareeta

    Jugdral tem o melhor cast de swordmasters de todos os FEs já lançados. Vamos falar dessa mocinha q foi mais um caso de lavagem cerebral, ideia plantada na cabeça do Kaga q se repete com uma frequência até bem alta nos outros jogos.

    A Mareeta definitivamente se destaca como uma das mais poderosas swordmasters da saga por vários pontos. Primeiro é seu FCM 5 q praticamente garante um critico em todo ataque duplo q ela dá devido a sua alta SPD.

    Segundo é a excelente seleção de skills iniciais como Nihil e Luna. Luna sozinho já se mostra mais do q suficiente pois a Mareeta Sword simplesmente oblitera qq existência viva q respire e não tenha um minimo de defesas contra os ataques dela e Nihil é o ultimo prego do caixão para os inimigos.

    E olha q eu nem comentei q ela ainda pode aprender Astra e quebrar o jogo no meio kkkkkkk

    2- Larcei

    A Larcei é um dos melhores exageros do Kaga. Primeiramente ela vem na segunda geração de unidades e assim como os filhos de todos os pais da primeira parte, ela vem com uma das mais generosas seleções de skills.

    Sua mãe é ninguém menos q a Ayra e isso garante a ela duas das melhores skills do jogo q são Nihil e Astra. Independente do pai q venha, as ótimas skills da sua mãe já fazem um estrago danado.

    No meu gameplay, a Ayra se casou com o Lex e isso deu Paragon e um ótimo Growth em DEF, um stat muito ruim em todos os swordmasters da série.

    E por isso a Larcei brilha demais pra mim pois um swordmaster tank e com SPD altissima foi o cúmulo do desbalanceamento pra mim kkkkkkk.

    1- Shannan

    O Shannan é um dos exageros mais exagerados q a mente exagerada do kaga já exagerou.

    Pegue todos os pontos fortes da classe. Coloque as melhores skills já conhecidas como Astra e Adept e dê para um carinha capaz de empunhar a Balmung, uma arma tão balanceada q tem 30 de dano base e ainda oferece +10 SKL e +20 SPD pra um carinha q já tem pontos fortes nos stats especificados.

    Imagine procar astra com uma Balmung...

    E basicamente por isso o Shannan é o meu swordmaster favorito pq era ridículo de engraçado demais Astra procar com a espada equipada e ainda podendo critar em todos os golpes. Eu não consigo imaginar outro swordmaster mais digno de estar no primeiro lugar do q esse de tão OP e útil q o Shannan é em solar quase todos os inimigos mais perigosos do jogo e sem nenhuma chance de ser atingido por causa da SPD descomunal q ele ganha.

    E por hoje é "só" de FE, nos vemos na próxima!

    18
    • Micro picture
      rax · about 1 month ago · 3 pontos

      Vou ficar com trauma desse meme do Joshua...

      2 replies
    • Micro picture
      vante · about 1 month ago · 2 pontos

      Shannan é outro que todo mundo gosta, mas eu acabei usando tanto a Larcei e o Ulster que ele foi o que eu menos usei kkkkk. Mas ele tava no level 30 no final também.

      1 reply
  • 2021-01-29 19:46:54 -0200 Thumb picture

    Desafio classes de Fire Emblem: Paladins

    E vamos dar continuidade ao desafio, dessa vez com os Cavalier/Paladin!

    ______________________________________________________________________________

    Regras:

    - Dia 1: Fazer um top 5 de suas classes favoritas de Fire Emblem

    - Depois disso, fazer um TOP 5 de personagens nos outros dias

    - Se quiser, fazer um dia adicional com uma menção honrosa.

    - Marque a persona @desafio

    ______________________________________________________________________________

    5 - Eldigan

    Para a surpresa de absolutamente ninguém, Eldigan tinha que fazer parte da minha lista. Talvez a surpresa seja o fato de ele não estar no #1 kkkkkkkk. Mas enfim, acho que de todos os NPCs da franquia só o Tibarn te ajuda tanto quanto ele, isso porque Eldigan te salva no cap 1 quando você está ocupado na batalha e chega uns malas do nada indo pro seu castelo, mas aí o Lionheardt aparece e bora todo mundo no chão! Esse momento é maravilhoso, e a sua personalidade e lealdade garantiram um lugar nessa lista. Pena que ele não aparece mais... EU TE ODEIO CHAGALL! (Sdds de falar isso)

    4 - Geoffrey

    Tá aí o paladino que eu mais gostei de Tellius. Em Path of Radiance ele se mostrou um dos guerreiros mais leais à Elincia e eu tive vontade de usar ele, mas ele demorou muito pra ser jogável e eu já tava de Oscar. Mas em Radiant Dawn, ele foi um dos personagens que eu mais usei sempre foi possível e foi o primeiro que eu promovi. Pena que a disponibilidade dele é muito tardia, pq eu gostei demais dele.

    3 - Seth

    Seth é um caso curioso. Muita gente detesta ele por ele poder trivializar o jogo logo de cara, e muita gente adora ele porque é um dos únicos paladino de início do jogo que é viável de levar até o final (além dele, só o Marcus de Blazingo Sword e a Titânia em Path of Radiance, já que depois virou moda). E o Seth tem um design simples, mas legal e a personalidade dele é sempre bem séria e ele é bem jovem pra um paladino que aparece logo de cara. Sempre que eu jogo Sacred Stones eu levo ele no time.

    2 - Camus/Zeke/Sirius

    E chegamos em mais um NPC durante Shadow Dragon. Camus foi o primeiro vilão que eu gostei logo de cara em Shadow Dragon. Antes de ele aparecer, alguns generais demonstravam grande aprezo por ele, e sempre que ele é citado é como guerreiro honrado, respeitável e extremamente poderoso. É citado que ele e Michalis poderiam até mesmo derrotar o Medeus se eles unissem suas forças. Mas como Boss, acho que ele é o mais difícil do jogo e ele detém a Gradivus que é uma da relíquias de Archanea. Ainda não joguei Echoes pra ver como ele está lá, mas em New Mistery ele é a melhor unidade pré-promovida do jogo, e é muito bom usar ele depois de ficar só olhando. E uma curiosidade, assim como as whitewings, Camus é um dos personagens que mais aparece na franquia inteira.

    1 - Ares

    Pra quem estranhou o Eldigan não estar em primeiro, tá aí o motivo kkkkk. Ares foi o meu personagem favorito de Genealogy of the Holy War, isso porque ele é um dos personagens mais idealistas da série inteira. A relação dele com a Lene também é uma das minhas favoritas do jogo, e dá pra notar como um se preocupa muito com o outro idependente de o quão diferentes eles sejam. E em gameplay, ele é ovepower. Não tem definição melhor pra ele. Ter a Mistletainn logo de cara é uma maravilha e ele pode destroçar até oponentes que deveriam ter vantagem contra ele. Tipo usuários de Horseslayer por exemplo. Em geral, eu considero Ares o melhor paladino da série, tanto como unidade quanto como personagem.

    Menções honrosas: Finn, Abel, Cain, Sain, Oscar, Fredderick, Titania e Perceval (que quase entrou na lista).

    9
    • Micro picture
      noyluiz · about 1 month ago · 2 pontos

      Sirius é op mesmo, mas o Seth é cheat mode ligado kkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 1 month ago · 2 pontos

      Seth emblem, adoro esse carinha apesar do FE q ele aparece ser um pouco fácil.
      Eldigan n é surpresa msm kkkkkk mas pensei q ele fosse ganhar o 2o.
      Mas o Ares em primeiro realmente foi uma otima escolha. Os criticos q a Misseltain dá pra ele são um absurdo de bom contra os piores inimigos e bosses do game

      1 reply
  • 2021-01-27 11:06:54 -0200 Thumb picture

    Desafio classes de Fire Emblem: Magos

    Hoje continuamos com a parte 2 desse desafio, nomeando os 5 personagens favoritos de cada classe, começando pelo magos!

    ______________________________________________________________________________

    Regras:

    - Dia 1: Fazer um top 5 de suas classes favoritas de Fire Emblem

    - Depois disso, fazer um TOP 5 de personagens nos outros dias

    - Se quiser, fazer um dia adicional com uma menção honrosa.

    - Marque a persona @desafio

    ______________________________________________________________________________

    5 - Soren

    Soren foi um personagem que eu acabei gostando bastante logo de cara, embora eu tenha tido um pouco de azar com ele no começo, mas sempre que ele ativa a Adept, ele leva um oponente junto. E em RD, ele também etivava Flare com muita frequência, o que detonava qualquer coisa no caminho. 

    4 - Arthur

    Arthur é um dos personagens que eu mais gostei de usar no jogo, e ele é um personagem muito carismático também! Ele no entanto não vira Sage quando promovido, mas sim Mage Knight (mas a classe inicial dele é mago, então conta).  E agora eu acabei de reparar que ele é igualzinho ao Arslan de Arslan Senki. 

    3 - Merric

    E temos aí o mago de Shadow Dragon, que foi um dos primeiros magos que eu adorei usar. Primeiro que ele já começa de Excalibur, então muito chefe dança legal pra ele. Além disso ele tem status muito respeitáveis no jogo, e é muito útil em tudo no geral.

    2 - Lilina

    A filha de Hector não poderia ficar de fora dessa lista! Ela é um dos magos mais poderosos da franquia, já que o poder fogo dela pode até alcançar o limite estabelecido pelo jogo (o que é muito raro para um mago). Essa é de longe uma das personagens mais overpowers da franquia.

    1 - Lewyn

    Quem me conhece já esperava por ele. Lewyn, é meio que o contrário do Arthur, ele começa como um Bardo, e depois é promovido para Sage (então também conta). Ele é de longe o Sage mais apelão que eu já usei (junto com o filho dele) e era uma das power houses de FE4. Além de apelão pra inferno, ele também é muito carismático e engraçado, já que ele é um príncipe meio irresponsável e mulherengo. Sem dúvidas o meu mago favorito da franquia!

    - Menções honrosas: Katarina, Linde, Pent, Illyana, Talitiu, Ced, Saleh e Miriel.

    É isso, vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima! 

    11
  • 2020-08-13 15:40:57 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in:
    Post by andre_hirosaki: <p>745 turnos, 56h43min e outro e longuíssimo mês,

    745 turnos, 56h43min e outro e longuíssimo mês, zerei essa obra prima do SNES.

    Várias vezes eu me questionei. "O melhor FE, será q é isso td msm?" "As pessoas às vezes exageram pra falar bem". Mas não.

    O jogo realmente é um baita FE e uma verdadeira masterpiece. Eu nem liguei de resetar minha run inteira duas vezes. 

    No 3ds, o emulador simplesmente ficava dando um autosave irritante a cada 30 segundos, o que me tiltou e me fez procurar um emulador no PC  do SNES. Mas aí na minha 2a run, eu matei o Jamke no cap 2 e me arrependi no cap 3. Resetei de novo e dessa vez fui até o fim.

    Bom esse FE tem uma ótima jogabilidade já q foi o primeiro a incorporar ao gameplay as skills q foram passadas para todos os jogos seguintes, incluindo o Heroes. A trilha sonora aqui é 10/10 e nenhuma música se repete e são exclusivas de alguns exércitos. E sobre os mapas?

    Caramba aqui o negócio complica. Quando falavam q o jogo tinha mapas enormes, pense em mapas gigantescos e mais o dobro dele. O mapa acima da batalha final, eu levei 89 FUCKING TURNOS PRA ACABAR. E vc acha q isso só aconteceu nesse? NÃO!

    Primeiramente mapa de batalha final em FE já é meio demorado mas aqui as coisas tomaram um rumo até insano. E difícil! O jogo tem uma dificuldade meio balanceada pra difícil mas, nossa, esse mapa final foi feito em quase uma semana, jogando umas 4h~6h por dia ainda. O cap inicia com vc tendo q dar seize no castelo do canto inferior esquerdo sendo q o msm é defendido por um monte de mago com Sleep Staff q tem 100% de chance d t botar p dormir e um monte de mago com tomo de range altíssimo q não te dá chance nem de chegar perto. O pior foi q dps q derrota a Hilda no castelo do canto superior esquerdo, o jogo t empurra a Ishtar putaça com um Mjolnir com 3 fuckings Falcon Knights irritantes q podem invadir sua backline. 

    Nossa man, o Kaga às vezes exagera.

    Essa dificuldade não é exclusiva desse mapa, eu poderia citar o ataque infernal do Travant no cap 9, a chance de recuperar a Tyrfing (quebrada 😑) no cap 5 e os Pegasus Knights irritantes no cap 4.

    Em resumo, minha média pra passar UM MAPA desse FE era uns 70~80 turnos o q convertido em tempo daria umas fucking 15h aproxidamente.

    E sobre a história, ela é realmente muito boa. Bom, quem já me conhece sabe q o q mais me motivou a jogar esse FE foi o Heroes já q eu detesto jogar aquilo e não conhecer a turminha do Sigurd e Seliph. Agora q finalmente conheço, a história de fato é muito boa. Os conflitos entre os reinos são muito bem retratados, uma dança de cadeiras muito boa de acompanhar.

    E uma história muito trágica tbm. Já não bastava o Sigurd ter sido traído do jeito q foi, o Arvis ainda comeu  ficou com a mulher dele. O final da primeira geração é muito impactante.

    Mas o jogo de uma certa forma tem um clima descontraído. Por exemplo, o que dizer desse encontro do jogo em que o Sigurd e a Deirdre simplesmente caem em amores só de olharem?

    Sigurd: "Deirdre, você é muito bonita. Talvez a mais bela que já tenha visto."

    Deirdre:

    Mas a Deirdre é muito bonita msm. Basta olhar as artes no cipher.

    E isso é um gancho pra falar q a mecânica dos filhos aqui é ótima por sinal. A Larcei, por exemplo, foi filha da Ayra e Lex e ela ficou MONSTRUOSA super útil por muito tempo. Ela basicamente virou um chefe pq ela ficou com uma DEF, SPEED, ATK e SKILL tão altos q quase ngm aguentava x1. O seu irmão Ulster tbm tacou o terror e os dois enterraram um monte de mob irritante sozinhos.

    As armas lendárias aqui tbm são muito boas de usar. Só o fato de vc poder consertar (ao custo de MUITO dinheiro) já vale a pena e já é melhor q nos FEs posteriores já q vc controla muito o uso. Aqui não, use dps basta ir na arena pra grindar um dinheiro pra consertar a arma.

    Acabei nem pegando Forsetti, sad. Minha teimosia pra jogar Blinded ainda vai pegar um dia (e já adianto q já pegou antes kkkk).

    Agradeço ao @gicba por ter patcheado meu save da tradução totalmente zoada de antes q o jogo simplesmente crashava nos créditos e não te deixava ver os resultados. 

    Esse foi um ótimo FE e RPG q joguei mas eu não tenho pique pra zerar RPG como se tivesse comendo cereal no café da manhã. Esse é um gênero q só consigo zerar um por mês e com muito custo ainda. 

    Mas ainda assim foi divertido e desafiador, como um ótimo RPG tático precisa ser.

    36
    • Micro picture
      gicba · 7 months ago · 2 pontos

      "Nossa man, o Kaga às vezes exagera."
      O Kaga sempre exagera, hauehaeuha, o velho as vezes pensa primeiro na escala dos jogos e não sobre como vai ser jogar eles, quase todos os jogos dele sofrem de mapas gigantes, infelizmente.
      Fico feliz que curtiu o jogo até o final e que apesar dos vários erros e defeitos, não te fez parar. Não tem como ver de outro jeito pra mim que joguei 4 vezes, o jogo é super cheio de defeitos e realmente tem mt downtime em mover unidades de um lugar pro outro. A escala, OST, e todo o planejamento/gerenciamento dos castelos é o que mais me deixa interessado porém. E tem aquilo que eu disse no discord de apreciar os passos que o jogo deu pra franquia num geral.
      Eu acho que existia, aliás, ainda existe, uma parte da fanbase que exagera esse jogo um pouco, evitando os vários defeitos que ele tem (eu era um desses), mas a maioria hoje em dia é mais crítica em relação a algumas coisas que ele não fez direito. A história mesmo, não é muito bem apresentada, e acho que é algo que beneficiaria demais se o jogo fosse revisitado pela Intsys atualmente (não imagino que seja impossível, considerando a popularidade recente e o quanto o Three Houses bebe desse).
      Aliás, bom trabalho em jogar as cegas de primeira, imagino que teria gostado ainda mais se tivesse feito isso.

      3 replies
    • Micro picture
      vante · 7 months ago · 2 pontos

      Nesse eu consegui meio que fazer uma fase por dia. "Meio que" porque alguma s fases são difíceis pra inferno kkkkkkkkkkk. Mas aí, parabéns porque esse jogo aí não é pra qualquer um.

      3 replies
    • Micro picture
      igor_park · 7 months ago · 2 pontos

      Poha as notas que elea deram foram cureis

      3 replies
  • lukenakama Lucas
    2020-04-22 14:56:24 -0300 Thumb picture
    lukenakama checked-in:
    Post by lukenakama: <p>Terminei o prólogo.</p><p>Mais um personagem tev

    Terminei o prólogo.

    Mais um personagem teve o hp reduzido a 0...

    29
    • Micro picture
      ersatzgott · 11 months ago · 1 ponto

      Você tá jogando sem resetar? Eu não consigo fazer isso, só deixo morrer gente no último capítulo kkkk

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 11 months ago · 1 ponto

      Gostei desse chart que tu fez com as vítimas, ahuahuaha

      1 reply
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 11 months ago · 1 ponto

      F

  • lukenakama Lucas
    2020-04-21 17:16:15 -0300 Thumb picture
    lukenakama checked-in:
    Post by lukenakama: <p>Joguei mais um pouco, devo ter 40 minutos de sav

    Joguei mais um pouco, devo ter 40 minutos de save e nem completei o prólogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não tavam brincando quando me disseram que esse jogo é extenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tô tentando ser o monge das estratégias e tomando cuidado pra não tiltar nem nada do tipo, mas já perdi 1 personagem por miss click kkkkkkkkkkkk

    A primeira morte de muitas...

    27
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 11 months ago · 1 ponto

      Arden: "i am not strong and tough"

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 11 months ago · 1 ponto

      Arden... Rest in peace

      1 reply
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 11 months ago · 1 ponto

      Tem uma estrategia boa q funciona em quase tds os fes. Coloca tds tuas units uma do lado da outra fazendo um "muro"
      Desse jeito, perceba q as units só podem sofrer ataques físicos uma vez apenas já q o inimigo não consegue se posicionar do seu lado e nem se reposicionar ja q quando atacam encerram o turno na frente das suas units.
      As units das "pontas" podem sofrer mais ataque então faça um muro extenso. Cuidado com mages e archers ou outras units com javelins, tomahawks etc. Baite elas com units d def alta e um cleric a postos parq curar ou potions+elixir pra só curar, não atacar

      2 replies
  • lukenakama Lucas
    2020-04-20 21:58:36 -0300 Thumb picture
    lukenakama checked-in:
    Post by lukenakama: <p>Como hoje é o aniversário de 30 anos da franquia

    Como hoje é o aniversário de 30 anos da franquia, decidi adiantar minha jogatina desse jogo, já que todo ano eu pego um Fire Emblem pra zerar (Awakening 2017, Rekka no Ken 2018, Shadows of Valentia 2019) e que na verdade tá mais pra deixar de postergar, porque pqp, desde fevereiro eu tô falando que ia começar a jogar esse jogo kkkkkkkkkkk

    Pra muitos esse é o melhor Fire Emblem, sei não, mas vamos ver.

    Joguei uma parte do prólogo, e pqp, galera não tava zoando não, os mapas são gigantes 0_o

    Já tô prevendo bastante sofrimento, obrigado @arthurdias25 e @vante por me encherem de medo antes de eu começar a jogar o game kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O pior é que vou continuar jogando Fire Emblem do jeito que eu gosto, ou seja, nada de resetar depois da unidade morrer, aeeeeeeeeeeeee eu vô muito toma no cu nesse jogo kkkkkkkkkkkkkkkk

    A arte é interessante, mas eu não curto esse filtro escuro dos Fire Emblem antigos X(

    26
    • Micro picture
      rax · 11 months ago · 2 pontos

      Sinceramente na minha opinião deveria ter remake desse game.

      Até hoje os patchs em inglês são meia boka desse jogo + hard mode para jogadores não troo de FE

      11 replies
    • Micro picture
      emphighwind · 11 months ago · 1 ponto

      Lembre que tu pode salvar começo de todo turno(tem nas opções como salvar automaticamente), tente sempre fazer a arena, jogo tem suas peculiaridades que pode realmente assustar como dinheiro ser atrelado a personagem específico e não grupo, com loja de penhor sendo usada pra passar itens, dinheiro só passando entre casais, isto com a quantidade de evento escondido no mapa.

      De qualquer forma o mais importante do jogo é não perder coisas como Forseti que por mais que seja um evento “meio óbvio”, um amigo meu conseguiu perder.

      1 reply
  • 2020-02-20 08:58:25 -0300 Thumb picture

    Mano do céu, que arte top!

    Eu já tinha até postado aqui algumas vezes a do Sigurd, Eldigan e Quan, mas desses 3 no Cipher eu não tinha achado! Essa vai ficar na minha foto de capa kkkkkkkkkkkkkk.

    Pra quem não se lembra de qual arte eu tava falando kkk.

    10
  • arthurdias25 Arthur Dias
    2019-12-27 22:15:49 -0200 Thumb picture

    Desafio 7 dias para 2020 Dia 2

    Vamos continuar essa porra

    Regras: A ideia é simples, cada dia haverá um tema, dentro deste tema você precisa escolhe o seu favorito para as categorias.

    CATEGORIAS: FILME, JOGO, ANIMAÇÃO, MENÇÃO HONROSA

    TEMAS:

    Dia 01 - Melhor introdução.

    Dia 02 - Melhor batalha de larga escala (guerra).

    Dia 03 - Melhor luta.

    Dia 04 - Melhor duelo de espadas.

    Dia 05 - Cena mais triste.

    Dia 06 - Melhor duelo final.

    Dia 07 - Melhor encerramento.

    .

    .

    Dia 02:

    Agora tem spoiler pra porra então cuidado

    .

    .

    Menção Honrosa: Tales of Xillia

    Mano, eu juro que no meio do jogo eu não esperava tanto isso, logo após a gente matar o Rei Nachtigal começa a porra de uma guerra contra o Gaius e essa parte eu acho muito legal pelas animações e pela parte de Gameplay pq tem uma sequencia de luta gigante, a luta termina e os personagens começam a andar até outra e só quando chega o fim tudo da o resultado, é grande luta corrente e logo após ela UMA PENCA DE CHEFE

    é muito legal

    Filme: Vingadores Ultimato

    AVENGERS.... assemble

    Essa guerra era tudo oq eu queria quando saiu o Guerra Infinita, ai no Ultimato, começou a luta contra o Thanos só com Homem de Ferro, Thor e Capitão e então "On your left"

    Eu virei uma menininha no cinema kkk

    Anime: One Piece

    Agora qual? One Piece todas as lutas o Oda faz uma guerra ali no meio

    Em Alabasta tava rolando um golpe de estado

    Em Skypie tava o Enel contra o pessoal que veio da ilha que saiu voando (não lembro o nome da tribo)

    E assim vai, mas nada supera Marine Ford

    Primeiro que essa guerra começou e a gente já tava vendo treta bem antes disse em ImpelDawn, ai chega lá com aquela frota de navio gigante do Barba Branca e eu só pensava "Caralho" e a todo momento era "Caralho", fora que é engraçado que essa guerra eles fazem o desenvolvimento da tripulação do Barba Branca já que eles nem tinham aparecido direito até então e o timing dos flashbacks não estragam o ritmo da ação rolando

    Fora o desfecho que foi mega inesperado 

    .

    Jogo: Fire Emblem Genealogy of Holy War

    Esse eu tava em duvida entre o final de Genealogy e o final de PoR

    Mas o ultimo Capitulo de Genealogy, onde junta TODOS os descendentes de cada Crusado um contra o outro até chegar no Julius, é absurdo

    Eu acho um puta capitulo, se não fosse visualmente igual a todos os outros (apesar que esse faz sentido pq é o retorno pra Granvalle) seria um dos meus Capitulos favoritos

    12
    • Micro picture
      vante · about 1 year ago · 1 ponto

      Eu também exitei na escolha do Fire Emblem kkkkkk. Genealogy of the Holy War é incrível!

    • Micro picture
      chronoxplay · about 1 year ago · 1 ponto

      Nossa esqueci da saga de marine ford do One Piece. Que saga foda foi essa!

    • Micro picture
      gennosuke6 · about 1 year ago · 1 ponto

      Marine Ford foi marcante mesmo!

      E aquela guerra do Xillia me surpreendeu tbm, e de uma maneira mto positiva! Jogaço!

  • 2019-11-21 11:19:03 -0200 Thumb picture
    9
    • Micro picture
      gicba · over 1 year ago · 2 pontos

      Uma das minhas coisas favoritas em FE que eles pararam de fazer. Desde o próprio Genealogy até o Shadow Dragon, as músicas das arenas eram todas remixes de outros FEs.

      4 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...