This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • cyberwoo Diogo Batista
    2019-09-01 15:13:27 -0300 Thumb picture

    Final Fight 3 | Quebrando tudo no Super Nintendo

    Uns dias atrás eu joguei Final Fight 3 em live e relembrei o quão divertido era. Sei que muitos preferem outros jogos, mas esse daqui é um game que tenho grande carinho. 

    Cogitei escrever algo a respeito do titulo, mas ao consultar, percebi que escrevi sobre ele em 2013. É, as vezes esqueço os artigos que produzo, afinal, são 8 anos produzindo conteúdo na internet.

    Então trago para cá o artigo. Sintam-se convidados a conferirem esse texto nostálgico. 

    https://www.arquivosdowoo.com.br/2013/05/final-fighter-3-quebrando-tudo-no-super.html

    22
  • cyberwoo Diogo Batista
    2019-08-30 14:55:59 -0300 Thumb picture

    Jogando alguma coisa do Super Nintendo ao vivo

    Galera, to abrindo uma live aqui (de qualidade duvidosa, principalmente por conta do Microfone) no YouTube só para jogar alguma coisa do Super Nintendo.

    Quem estiver de bobeira e quiser aparecer para prosear, só chegar.

    https://www.youtube.com/user/CanaldoWoo

    16
    • Micro picture
      lukenakama · 19 days ago · 2 pontos

      Opa, youtube ai sim, eu não participo das lives da galera pois geralmente é em outras plataformas, mas quando é no youtube eu gosto de ver.

      1 reply
  • alinhosoares Alisson Soares
    2019-06-12 20:46:18 -0300 Thumb picture
    Post by alinhosoares: <p><strong>{MINHA CRÍTICA} - </strong>Gosto muito d

    {MINHA CRÍTICA} - Gosto muito desse game clássico de 1995, é muito bom e divertido, joguei demais. A única coisa chata que não me agrada ali, é o fato da nossa barra de saúde diminuir quando acertamos aqueles "golpes giratórios" nos inimigos. Até hoje eu me pergunto do por quê diabos a Capcom fez isso. Já haviam feito tal coisa no jogo "Captain Commando", de 1991, assim como fizeram nos "Final Fights" antecessores também, e aí vão e fazem aqui novamente. Esses golpes giratórios ajudam muito na hora de se livrar de algum combo do inimigo e isso não deveria diminuir a saúde do nosso personagem. É uma parada muito INJUSTA! Ora, por quê tem que diminuir pra gente, se são eles que levam o golpe? Isso é algo que não faz nenhum sentido. Aliás, é até engraçado, pois quando executamos um ataque mais forte e até mesmo o próprio "super" nos adversários, a barra não diminui, mas agora com os "golpes giratórios" é o contrário. Volto a repetir aqui: o game é muito bom e diverte bastante, só acho que a Capcom vacila demais nessa questão que acabei de explicar.

    {UMA IDEIA} - Quem já jogou, sabe muito bem que o botão "X" não tem utilidade no game, pois não faz nada. Então se eu fosse um dos desenvolvedores do jogo, traria a ideia dos heróis sacarem suas armas de combate, ao pressionar o botão (aquelas mesmas que pegamos do chão). Cada personagem com a sua arma de especialidade. Se por acaso a gente perdesse a arma (desaparecer do chão), não poderíamos mais saca-las ao pressionar o botão. Só voltaríamos a usar de novo na fase seguinte. Para um jogo que é de 1995, eu acredito que seria possível uma ideia assim e deixaria o jogo muito mais divertido.

    {PERSONAGENS PRINCIPAIS} - Agora pra finalizar, vou opinar sobre os 4 heróis aí.

    {Guy} - Eu considero o melhor personagem pra se jogar. Golpes bem eficientes e com vários combos. Pra mim é o mais rápido dos 4 (apesar de acharem a Lucia a mais rápida). Guy é o que comba mais rápido, caminha mais rápido e corre mais rápido também. Sem contar que se você fizer aquele golpe executando o meia lua pra frente, tira uma quantidade considerável de saúde do inimigo, quando bem acertado.

    {Lucia} - Na minha opinião, a segunda melhor para se jogar. É rápida também e possui bons combos, sempre trabalhando com as pernas. Porém tenho sempre a impressão que dos 4, ela é a que toma mais golpe, e quando toma, eu acho que diminui um pouco mais a saúde comparado aos outros 3. Posso estar enganado a respeito disso, mas é a impressão que eu tenho. De qualquer forma, ela é muito boa para se jogar e na minha opinião, é a que tem o "super" mais foda de todos.

    {Haggar} - O mais forte fisicamente e aquele que tira mais dano dos inimigos, mas em contrapartida é um dos mais lentos (ou se não for o mais). O bom de se jogar com ele, é que os golpes de agarrões quando bem executados, tiram metade ou quase metade da saúde do inimigo. Outra vantagem de se jogar com Haggar, é que ele é o mais resistente dos 4, ou seja... demora mais pra morrer. Posso estar enganado, mas acho que é bem isso. O combo padrão dele é só de 3 hits, mas ainda acho mais eficiente do que o Dean, por exemplo.

    {Dean} - Um dos melhores em relação a força, mas eu o considero lento também, assim como Haggar. Trabalha mais com os punhos e com alguns agarrões, fora seus golpes com eletricidade. O combo dele também é de 3 hits e parece não ser grandes coisas, uma vez que ele usa muito de socos, mas se você souber combinar esses socos com agarrões, sai uma sequência maneira. O golpe na qual ele desliza sobre o chão executando uma rasteira e também o martelo de choque, ajudam bastante.

    1
  • sirlon_retrono Sirlon Araújo
    2019-05-14 16:13:28 -0300 Thumb picture
    Post by sirlon_retrono: Final Fight 3 não é extraordinário, mas cumpriu seu

    Final Fight 3 não é extraordinário, mas cumpriu seu papel e fechou com chave de ouro a trilogia de Final Fight. Final Fight 3 ficou ainda melhor que o Final Fight 2, esse que infelizmente só repetiu a formula do primeiro. Quando Final Fight 2 saiu, jogos de briga de rua já havia integrado corridas e golpes especiais em seus personagens.
    No mais, Final Fight 3 é um game que tenho um carinho especial.

    Melhor que seu antecessor. E mais nada.

    Review by: @manontheedge

    Final Fight 3 corrigiu vários defeitos do seu antecessor. Mesmo assim, ainda não tem o carisma do FF original. A IA melhorou...

    Keep Reading →
    3
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 1 ponto

      Tinha o cartucho desse jogo e foi o que mais joguei na vida. Zerei várias vezes com todos os personagens.

  • pauloaquino Paulo Aquino
    2019-05-01 00:45:32 -0300 Thumb picture
    pauloaquino checked-in:
    Post by pauloaquino: <p>Check-in do período Reiwa (令和).&nbsp;</p><p>#img

    Check-in do período Reiwa (令和). 

    Akihito abdicou, Naruhito subiu ao trono, o Japão sai do período Heisei e entra no período Reiwa (que significa "bela harmonia"). 

    Eu, quis bater uma partidinha  de Final Fight 3. 

    Com a bela Lucia. Ela tem uns chutes... E a roupa da moça? 

    Mas esse bônus da retroescavadeira (que nem no Streets of Rage 3, da Blaze "pernas velozes") é complicado...

    7
    • Micro picture
      pauloaquino · 5 months ago · 1 ponto

      Alem da Lucia ser minha personagem preferida nesse game, esse modo Auto 2P é bem legal.

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 5 months ago · 1 ponto

      Dei até um zoom nessa voadora...😍

  • gradash Elton Gradash
    2018-12-12 18:07:34 -0200 Thumb picture
    20
    • Micro picture
      le · 9 months ago · 2 pontos

      Cara, tem tanto subgênero nisso aí também...

      Já vi inclusive gente subdividindo e chamando DMC de spectacle fighter, @jclove.

      Mas acho bem pertinente isso. O beat 'em up evoluiu em muitas direções diferentes, além de uma linha também ter continuado com a característica principal original de jogabilidade em 2 planos só (ou até só em 1, tipo Phantom Breaker ou Shank - tá, tem o pulo, mas vocês entenderam o que eu quis dizer, hehehehhe...).

      Além do que chamam de spectacle fighter, tem o crowd-fighting (que são os Musou e os derivados) também, que eu considero realmente um beat 'em up, mas diferente o suficiente pra já ser classificado em um subgênero.

      2 replies
    • Micro picture
      tan · 9 months ago · 2 pontos

      KKKKK Ué, e é diferente?? Achei que era a mesma coisa tbm, só sendo hack'n slash em jogos 3ds e beat'em up em 2ds.

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 9 months ago · 1 ponto

      a iéia é parecida. A grande diferença é que no hack n slash o personagem sempre esta empunhando uma arma branca ao invés de usar soco e chute apenas. Depois de DMC convencionou-se um esquema de contagem de combos tbm...

  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2018-09-06 19:38:00 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <p>ESTAMOS AO VIVO NO STREAM CRAFT!!! Jogando a ver

    ESTAMOS AO VIVO NO STREAM CRAFT!!! Jogando a versão definitiva de Final Fight e Streets of Rage!!

    http://streamcraft.com/user/2012101173/room#

    3
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2018-08-06 11:57:06 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 30 Dias

    Dia 24: Jogo clássico favorito
    @desafio

    Apesar do Final Fight 3 ser meu Final Fight favorito, sinto saudade do gênero "Briga de Rua" em si. Esse sim é o gênero clássico dos clássicos!

    22
    • Micro picture
      gus_sander · about 1 year ago · 2 pontos

      Ai Gzus, amo esse jogo!!

    • Micro picture
      le · about 1 year ago · 1 ponto

      Ainda tem vários sendo lançados por aí. Tanto "evoluídos" quanto side-scrolling.

      6 replies
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2018-06-22 23:16:01 -0300 Thumb picture

    Desafio dos jogos - 10 jogos impactantes - 06

    Medium 561345 3309110367

    Continuando o @desafio

    1 jogo por dia, 1 imagem, sem explicações.

    O primeiro até aqui que eu não tive o cartucho. Mas aluguei tantas vezes que ele deve ter passado mais tempo na minha casa do que na locadora.

    5
  • 2018-06-17 11:36:20 -0300 Thumb picture

    131 - Final Fight 3 (Super Nintendo)

    Medium 559111 3309110367

    Beat'n Up era de fato um dos melhores gêneros da época, conheço mais o Guy em Street Fighter, mas gostei muito mais de controlar ele aqui baixando a porrada em geral, kkkk, ótima jogabilidade e cenários, 

    Nota: Seria uma boa fazer um game de Luta mesmo de Final Fight.

    14
    • Micro picture
      johnny_bress · over 1 year ago · 2 pontos

      gastei muitas moedas nesse jogo no snes rs

    • Micro picture
      ygorvieira · over 1 year ago · 2 pontos

      Esse é o meu Final Fight favorito. Alugava essa fita direto, mas nunca cheguei a possuir o cartucho.

      Achava genial você poder escolher caminhos diferentes ao longo do jogo.

      Quanto a um jogo de luta de Final Fight, já teve e é horrível. Mas adoraria ver mais personagens da série lutando em Street Fighter.

    • Micro picture
      noyluiz · over 1 year ago · 2 pontos

      Ja teve um em 3D o Final Fight Revenge (de Ps1 e Saturn)

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...