Medium picture

juninhonash Juninho Rodrigues

It's gonna be a hell of a party


over 5 years ago 2014-03-25

Final Fight 2

Final Fight é uma franquia excelente, menos o Streetwise e o Revenge, porque esses são uma bosta.

Mas Final Fight 1 era bom, mas era simples demais, e apesar de seu valor em sua respectiva época, não supera seus dois sucessores.

A simplicidade do primeiro game, deixava até mesmo espaço pra alguns pequenos bugs como por exemplo os famosos combos infinitos de Cody e Guy batendo com dois hits no oponente e dando o terceiro hit "no ar" e com isso resetando combos.

Final Fight 2 não tinha isso, a inteligência artificial do game era sim, pouco pior que a do 1, mas era ao menos mais justa e não dependia de situações como essa pra ser divertido ou desafiador.

Eu confesso que uma vez decorado, os padrões do jogo se tornam fáceis mas pra isso eu recomendo o Expert que tem um bom desafio pros jogadores mais hardcore e a menos que você não domine o jogo muito bem, vai passar muita raiva.

O gráfico do jogo é bem bonito mas apesar de tudo dá pra sentir uma "falta" de cores, é como se tivesse menos do que deveria em muitos momento e fases do decorrer do jogo e música como um todo é boa, cumpre bem seu papel mas apesar que eu gosto muito delas, sei que elas são totalmente normais.

O enredo é bobo como de costume, salvando a filha do Haggar, namorada de Cody e sinceramente nem imagino porque Cody está de fora do jogo, poderia ser Maki, Carlos Haggar e ele todos juntos sem o menor dos problemas. 

Apesar de tudo, ao meu ver, Final Fight 2 superou o primeiro jogo com folga, porém injustiçado em termos por fãs que não sabem diferenciar qualidade de nostalgia.

8.0 8.0 10
Overall
8.5 Gameplay
7.0 Story
7.0 Music
8.0 Graphics
Desafio na medida certa
Personagens como Maki e Carlos fizeram um bem danado pra série
Parece que falta cores em determinados momentos

5 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...