This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
-
-
-
-
-
-
-
4 fucking horas de cast, cês tão maluco. Mas ri demais durante o episódio, especialmente com a zueira em cima de Legaia, Sabin e Umaro (coitado). Eu também acho o Ultros super sem graça, mas FFV também tem um personagem nesses moldes, ou seja, um vilão que aparece toda hora e tenta encaixar uma piada, mas funciona muito melhor.
A parte mais curiosa do cast foi quando vocês reclamaram que as batalhas do jogo são cansativas, sendo que são encontros aleatórios normal de todo jogo da época. Alguns encontros são pegos de surpresa, que muda toda a dinâmica, ou mesmo tem aqueles a gente encurrala os inimigos, que dá variedade bacana. Em comparação com Dragon Quest V, o jogo é muito superior nesse sentido, pois as animações são top, os sprites são bem expressivos, o design dos inimigo é cheio de detalhes e tal, não entendi porque vocês acharam as batalhas de Dragon Quest V superior.
Da galera que jogou, o Muriel foi o que teve a melhor experiência, especialmente por ir alternando a party, magias e testando as combinações que o jogo oferece, afinal, essa a graça do jogo, não é montar uma party boladona e fixa e jogar o game inteiro com ela, aí qualquer jogo fica chato.
E por fim, a parte das notas ainda tá muito extensa. Enquanto eu ouvia, acabei pulando toda a explicação das notas, pois vocês acabam repetindo tudo que já falaram durante o cast e fica cansativo. Meu toque é para tentarem dar uma resumida nessa parte, não precisam detalhar e justificar tanto, a experiência em grupo discutida durante o cast já vale.
No mais, é isso. Parabéns por mais um programa top de qualidade. -
2020-09-15 21:27:52 -0300
2020-09-15 21:27:52 -0300
-
-
-
-
-
Eu acabei de ver o post do @thecriticgames e comentar que não faço ideia de qual é o meu top 5 kk
O primeiro eu sei (bem obviamente) e o segundo talvez, mas arrumar mais 3, vou ter que dar uma boa pensada kk
-
Boa lista, ja previa alem do FF o DQ III que acho tambem dono de uma evolução MUITO grande em relação a seu predecessor o que pesa muito pra qualquer sequencia (como em Resident Evil 2) e tem o dobro do efeito negativo quando é um retrocesso (como foi com um Resident Evil 3 Remake) e o Might and Magic VII eu realmente não conhecia até fui dar uma olhada, eu particularmente gosto hoje em dia bem mais dos RPGs ocidentais ou no estilo ocidental e não pelo gameplay e na concepção de mundo e personagens, é mais que o excesso de animes e material niponico me cansou do jeito que "japones faz coisa japonesa" dai eu curti um FFVI, IX, um Bloodborne que fogem mais as tematicas e tons mais nipônicos típicos dos outros jogos, tipo a série Tales que sou um preconceituoso confesso mesmo tendo ela inteira até spin-offs de puzzle na minha lista de Must Play.
-
2020-07-11 01:01:19 -0300
2020-07-11 01:01:19 -0300
-
-
Por favor, voltem a postar!