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  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-01-04 19:33:08 -0200 Thumb picture
    21
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-01-04 01:31:17 -0200 Thumb picture
    Post by gusgeek: <p>https://youtu.be/YksxoddjJp4</p>

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  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-12-26 02:07:51 -0200 Thumb picture
    gusgeek checked-in:
    Post by gusgeek: <p>#img#[678191]</p><p><strong>Donkey Kong Country<

    Donkey Kong Country finalizado com 101%!

    Um dos jogos que mais Amo nessa Vida, e que tem os Macacos mais Maneiros e Descolados dos Games, e que fez parte da minha infância, e mesmo 25 Anos depois continua Incrível! :D

    Era obrigação achar todos os segredos, pois quando era criança só conhecia um e outro, infelizmente não tenho mais meu Super Nintendo e nem minha fita, então teve que ser no Emulador mesmo, mas o que importa é a Nostalgia, seja nos seus Personagens cheios de carisma, nos seus belíssimos gráficos muito inovadores pra época, na suas fases memoráveis e nas suas Músicas clássicas e icônicas!

    Destaque pra Melhor música de Fase Aquática da História!

    ...

    Eu simplesmente Amo esse jogo! :D

    Bônus

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    • Micro picture
      old_gamer · 23 days ago · 2 pontos

      Realmente é um jogo atemporal, clássico eterno!

      1 reply
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      lukenakama · 23 days ago · 2 pontos

      É um jogo delicioso mesmo.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 23 days ago · 2 pontos

      Esse primeiro jogo é muito foda. Minhas fases favoritas são as das indústrias. São as mais difíceis.

      1 reply
  • thejosephkorso Helton Carvalho
    2019-12-24 21:22:37 -0200 Thumb picture
    thejosephkorso checked-in:
    Post by thejosephkorso: <p>#img#[677970]</p><p>Ok, com bastante encomenda p

    Ok, com bastante encomenda pra fazer, mas vou dar um tempo. Coral Capers. Quero fechar de novo, já que nesse cartucho eu não tenho ele completo.

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  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-11-26 23:59:23 -0200 Thumb picture
  • netogermano Neto Germano
    2019-11-26 23:56:39 -0200 Thumb picture
    Post by netogermano: <p>https://youtu.be/6pOy3jX_pv4</p>

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  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2019-11-25 09:13:50 -0200 Thumb picture
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    • Micro picture
      bmark · about 2 months ago · 2 pontos

      Na época de seu lançamento dei pouca atenção para ele porque estava focado em jogos de luta e beat em ups. Anos depois joguei no emualdor e achei legal. Esse também foi o último jogo que adquiri para minha coleção em uma troca com um amigo.

    • Micro picture
      rafael_mingato · about 2 months ago · 2 pontos

      <3 *-*

  • thejosephkorso Helton Carvalho
    2019-11-21 14:24:54 -0200 Thumb picture

    Donkey Kong Country e seus 25 aninhos

    Foi no dia 21 de novembro de 1994 que saiu o game desenvolvido pelo studio britânico subsidiado da Nintendo, Rare. Nessa época, os studios ocidentais produzindo jogos para consoles era regra de exceção. O Japão dominava o mercado desde então.

    Trazendo de volta uma franquia esquecida pela Nintendo há mais de uma década, o studio focou em conhecimento e tecnologia para fazer algo que a grande maioria dos desenvolvedores não fazia à época: buscar novas técnicas estéticas para sobressairem-se e contornarem as imensas limitações de hardware.

    Com o uso das máquinas da Silicon Graphics, já reconhecidas mundialmente pelos feitos em computação gráfica de blockbusters do cinema, como O Segredo do Abismo e Exterminador do Futuro 2, extrapolaram as possibilidades, lidando com modelos tridimensionais renderizados como a base gráfica do jogo. Após o lançamento de DKC, logicamente que a técnica foi muito reproduzida por outros studios. A Sega tentou algo parecido com Vectorman 1 e 2, mas devido a forte restrição de cores simultâneas e processamento do Mega Drive, o resultado nunca foi sequer próximo. Nem mesmo no Super Nintendo outros studios conseguiram um feito próximo ao demonstrado em DKC. Talvez Super Mario RPG seja um exemplo aproximado do que fizeram de positivo ao usar a técnica de renderização em CGi.

    O desenvolvimento de DKC foi feito às sombras e todos foram pegos de surpresa no lançamento, pois nada havia de concreto a respeito do jogo em previews e demonstrações. Um dos motivos foi a Nintendo não querer concorrência direta durante a produção do game.

    Muitos se mostraram céticos ao ver o game rodando, alegando que se tratava de um novo hardware. Argumentavam que o Super Nintendo não era capaz de processar tamanho desempenho gráfico sem atualizações em seu poder de processamento.

    O grande trunfo de DKC foi se basear completamente na escola clássica de jogos de plataforma, em especial a série Super Mario Bros, no que se refere a jogabilidade e mecânicas de jogo. Aliando esse fundamento com novas técnicas e caminhos trilhados na parte estética e de trilha sonora, DKC foi um gigantesco sucesso de vendas, patrocinando assim o desenvolvimento do seu sucessor, de maior sucesso ainda no ano seguinte, exatamente na mesma data do primeiro lançamento.

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      thiagoreis · about 2 months ago · 2 pontos

      Obra prima dos games !!

    • Micro picture
      old_gamer · about 2 months ago · 2 pontos

      Esse foi o game que mais me marcou em toda minha vida gamer !

      4 replies
  • jcelove José Carlos
    2019-11-20 17:10:08 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Caramba, finalizado com uns 46%, muito savestate

    Caramba, finalizado com uns 46%, muito savestate e choro.

    Design troll danado, cheio de pulo de fé e trechos que exigem muito reflexo rapido...so humilhação.hehe 

    E ainda teve aquele miseravi do king k fingindo de morto...ha tinha largado o controle >_<

    Dizem q o 2 é ainda mais dificil...nunca fui alem do segundo mundo e ja nao sei se quero tentar de novo.sou muito ruim nisso XD

    Achei q o jogo se estende demais, começa a repetir boss adoidado...

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      carlospenajr · about 2 months ago · 2 pontos

      Na época eu gostava muito dos DKs, joguei os 3 do Snes, mas não to com coragem de voltar neles XD
      Eles eram bem treta, isso eu lembro bem

      6 replies
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      ederpezawm · about 2 months ago · 2 pontos

      No DK2 não repete chefes.

      1 reply
    • Micro picture
      lukenakama · about 2 months ago · 2 pontos

      Meu único problema com o primeiro é que os bosses são repetidos e fáceis, mas isso melhora pra caralho no 2 e no 3.

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2019-11-02 18:18:14 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Nunca fui muito fã de jogo de plataforma, rincip

    Nunca fui muito fã de jogo de plataforma, rincipalment estilo Mario, mas sempre achei a trilogia do DK lindona no Snes.

    Joguei bastante na locadora mas sempre largava na primeira dificuldade.hehe

    Resolvi tentar terminar no PSclassic e to penando. Vejo a galere terminando ele em uma tarde aqui com 100% e eu com save state to chorando em várias fases. Do mundo 4 pra frente toda fase é uma sequencia gigante de teste de reflexo, dapramimnaum XD

    To no mundo 5 acho, mas ja bateu o cansaço...

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      thejosephkorso · 3 months ago · 5 pontos

      Plataforma favorita no SNES, junto com Super Metroid.
      Me segurando pra não começar porque preciso de uma placa de captura pra poder finalmente fazer streaming.

      1 reply
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      gus_sander · 3 months ago · 3 pontos

      É na base da tentativa e erro mano, esse jogo tem umas fases complicadas mesmo, mas vale a pena no final. Deu até vontade de pegar pra jogar de novo tbm, só falta mais uma semana pra voltar a jogatina hehehe

      1 reply
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 2 months ago · 3 pontos

      Esse jogo é maravilhoso, trilha sonora, gráficos, e level design. As sequências são mais equilibradas na dificuldade, apesar de não achar esse tão difícil.

      1 reply

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