This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2019-11-02 03:55:16 -0200 Thumb picture
    19
    • Micro picture
      rcukierti · 16 days ago · 1 ponto

      Beeewbs O , O

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 16 days ago · 1 ponto

      Adoro BUBSY 😍👍🏻🥳🥳

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 16 days ago · 1 ponto

      Woolies: Fofão + Zacarias...kkkkkk😅😅😅
      ...
      Discordo: as mortes e suas animações são um espetáculo a parte...
      ...
      Bubsy pra Gameboy? Nem sabia...😮
      ...
      Gostei do canal. Vou me inscrever.

  • 2019-10-01 18:40:30 -0300 Thumb picture
    17
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 3 pontos

      Bubsy 😍
      Eu amo os jogos desse gato...😘😘😘
      Até o 3D eu gostava (sério)

      2 replies
    • Micro picture
      realgex · about 2 months ago · 2 pontos

      Esse Bubsy eu não conheço (do Jaguar). Vou procurá-lo.

      1 reply
  • 2019-04-10 19:05:39 -0300 Thumb picture

    JOGO 08# Bubsy in Fractured Furry Tales

    Jogar dois jogos seguidos de Bubsy podem ser uma experiencia desgastante como foi para mim após jogar o segundo game (critica aqui) e então encarei o terceiro e pouco conhecido jogo da série do mascote genérico de jogos ruins, Bubsy in Fractured Furry Tales  o jogo do felino para o AtarI Jaguar, o console de 64 bits que na verdade tinha 32 com jogos de 16 bits.

    Atari Jaguar, o console de 64 bits, que na verdade tem 32, que faz jogos de 16 para bater de frente em qualidade com os games de 8.

    Bubsy Jaguar te coloca mais uma vez no controle do felino que deve se aventurar por diversas fases, 15 ao todo dessa vez para salvar o mundo dos contos de fadas que esta um caos após a Mamãe Ganso (que pouca gente não sabe mas não é um ganso) que mantinha a ordem em tais reinos ser capturada por João e Maria, o plot do game é estranho e ilógico demais até para Bubsy uma vez que o plot é desconexo demais de tudo na série (se a conclusão fosse tudo um sonho de Bubsy tudo bem, mas spoiler, não é) não apenas isso, o plot do game menciona que diversas criaturas surgiram nos mundos dos contos de fadas uma vez que os próprios contos de fadas que enlouqueceram e viraram inimigos, então espere viajar pelos mundos de Alice no País das Maravilhas, João e o Pé de Feijão, Ali Baba, 20 Mil Léguas Submarinas e é claro João e Maria, com cada mundo tendo 3 fases com um chefe ao final.

    Não sei o que esse chefe tem a ver com João e o Pé de Feijão.

    Sendo o Jaguar o console com """""4x mais bits"""" de potencia do que o SNES e o Mega Drive, os respectivos últimos lares do felino irritante é de se esperar que alguns avanços tecnológicos seriam implementados, mas não apenas não foram como o jogo também é dono de um retrocesso escroto. No segundo jogo Bubsy havia ganhado a companhia de seus sobrinhos, havia ganhando alguns power-ups como a arma de nerf e era mais resistente do que no primeiro jogo, alem disso podíamos selecionar a fase, Bubsy de Jaguar abandona toda a evolução e volta a ter um jogo como o primeiro, aqui Bubsy novamente pode correr e planar, morre com um único ataque, não possui quaisquer power-ups nem auxílio de seus sobrinhos, e os estágios estão mais labirínticos que o primeiro jogo e imensos. Não apenas isso Bubsy de Jaguar consegue ter controles piores do que os anteriores, Bubsy é super escorregadio e difícil de se controlar, tentar joar o jogo é pedir par morrer muito e se deseja encarar o desafio de zera-lo o sistema de códigos vai ser seu melhor amigo, e o código da ultima fase sua tentação constante.

    O jogo possui graças a seus controle terríveis (somado ao joystick terrível do Jaguar) uma facilidade tremenda em te matar.

    Até visualmente Bubsy de Jaguar tem seu nível de retrocesso, o personagem possui um sprite similar, mas menor, sendo o único avanço gráfico é a menor pixelação que o personagem possuí, a galeria de inimigos de sem graça no primeiro e de sem lógica no segundo alcança o nível de irritante no terceiro jogo com as criaturas saídas dos contos de fadas e algumas táticas e movimentação deveras irritantes e imprevisíveis que as mesmas possuem para te matar. Tais fatores visuais se aplicam também a Bubsy em ação e aos chefes, o felino possui um sprite terrivelmente bugado, facilmente notável nas mortes, morra em alta velocidade ou em movimento relativamente rápido e não sera estranho ver o sprite do felino continuar seguindo em frente com o personagem sofrendo a animação cartunesca de game over característica do mesmo, sejam flutuando ou atravessando paredes e tetos e até saindo da tela, nessa brincadeira os chefes do game são a coisa medonhamente sem graça que mais me irrita no jogo, e não passam sensação nenhuma ao serem atingidos, nenhum som característico, fazendo até parecer que os saltos de Bubsy não tem efeito sobre eles, e não preciso dizer muito pra já ficar evidente ela qualidade geral da coisa que as batalhas também são mal feitas, o único fator em que o jogo se salva um pouco é nas musicas, em algumas delas e não são grande coisa, elas perdem também em qualidade para os dois primeiros games.

    Na verdade existe uma explicação para todo esse retrocesso, o jogo era na verdade para ser um port do primeiro jogo para o Atari Jaguar, mas no meio do processo resolveram usar o código fonte e fazer um jogo original e deu no que deu, isso explica o motivo, mas não perdoa.

    Bubsy de Jaguar é uma peça poco comentada da história de Bubsy e não há muito o que falar dela mesmo, é um jogo um pouco mais ruim do que o nível de Bubsy e se o Atari Jaguar já não é um console que va valer muito o seu tempo, não ira ser um jogo de Bubsy que ira mudar isso para melhor.

    PONTOS FORTE: Algumas musicas legaizinhas (e olhe lá).

    PONTO FRACO: Controle, graficos, dificuldade, retrocessos em relação aos jogos anteriores e chefes.

    NOTA FINAL: 4,0

    20
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-04-06 22:13:31 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games versão 2019

    Dia 15 - Pior jogo que já jogou

    @desafio

    20
    • Micro picture
      shucrute · 8 months ago · 2 pontos

      Hahaha! Ahhh, nem é tão ruim assim... Tem que ver o Bubsy 3D! Esse sim é uma afronta contra a humanidade.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 2 pontos

      BUBSY?
      Um clássico...(amo demais)
      ...
      Mas sim...muita gente odeia...kkkk

    • Micro picture
      santz · 7 months ago · 2 pontos

      O primeiro é mesmo bem ruim! Mas joguei pouco ainda.

  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2019-04-05 12:06:41 -0300 Thumb picture
    Post by rafa9000: <p>A partir de hoje todo dia vou postar 1 musica de

    A partir de hoje todo dia vou postar 1 musica de um jogo que me marcou, que me traga boas lembranças, que me tenha feito ficar tipo ''WOOOOOW'' no jogo ou coisa do tipo e a primeira é a abertura do Bubsy de SNES! Eu vivia alugando esse jogo, nunca cheguei a zera-lo mas me lembro de me divertir jogando ele, e sempre que me lembro da musica ou ouço ela ela me traz lembranças desses bons tempos de ir na locadora todo fim de semana alugar algum jogo de SNES: 

    16
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 8 months ago · 2 pontos

      Maaaano...povo aqui de saco cheio "deu" falar desse gato (se bem quem está falando agora és tu).
      ...
      As trilhas desse game são uma delícia...
      ...
      Olha ele ae novamente@fabiorsodre

      6 replies
  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2019-04-05 11:47:15 -0300 Thumb picture
    Post by rafa9000: Ah eu gosto de Bubsy....bom ao menos eu gostava qua

    Ah eu gosto de Bubsy....bom ao menos eu gostava quando era criança, vivia alugando a fita, me lembro até hoje da musica da primeira fase inteirinha na minha cabeça, até onde me lembro não acho que era um jogo ruim apesar de tambem não ser um Mario eu me divertia bastante com ele.

    A apoteose dos mascotes ruins e genéricos.

    Review by: @thecriticgames

    Sonic the Hedgehog é um dos personagens mais marcantes do mundo dos games, mas tambem o gatilho para uma tendencia maldita do m...

    Keep Reading →
    12
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 8 months ago · 3 pontos

      Eeeee...mais um fã do gato.
      Sou muito fã dele...

    • Micro picture
      thecriticgames · 8 months ago · 3 pontos

      É como eu disse pra um fulano ai que passou por isso tb, esses jogos da nossa infancia sempre vão ter um espaço especial, tipo eu e Incantation de SNES.

      2 replies
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-03-31 13:38:32 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games versão 2019

    Dia 9 - Pior protagonista 

    Bubsy, a tentativa de "mascote" mais chata EVER!!

    @desafio

    17
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2018-09-13 19:44:54 -0300 Thumb picture
    Post by thecriticgames: <p>Eu confesso, eu queria chegar nesse jogo e já da

    Eu confesso, eu queria chegar nesse jogo e já dar um zero, meu primeiro zero a um game, mas minha sinceridade me faz ser justo até com o que eu odeio e abomino, e @mateusfv você tinha razão em um ponto a frase dele não é de tão ruim se olhada por um lado irônico.

    OBS: Isso não quer dizer que o jogo é bom, ele ruim, ruim pra kceta.

    A apoteose dos mascotes ruins e genéricos.

    Review by: @thecriticgames

    Sonic the Hedgehog é um dos personagens mais marcantes do mundo dos games, mas tambem o gatilho para uma tendencia maldita do m...

    Keep Reading →
    16
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 year ago · 2 pontos

      Você não tem idéia de como meu dedo tremeu para dar um DISLIKE. Não porque a review é ruim, pelo contrário, AMO TODAS SUAS REVIEWS e SEMPRE DOU LIKE...
      ---
      Mas "falar mal do meu gatinho" foi difícil de ler porém compreensível (aliás, 6/10 nem é tão ruim assim...)
      ---
      Ansioso pelo REVIEW do meu querido BUBSY 3D (por favor, vou querer ler...kkkkkkk)

      4 replies
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 year ago · 2 pontos

      O Bubsy tem a melhor/pior e mais irônica frase de todos os tempos, essa eu levo pra minha vida com todo carinho huashuas.

      Outra que me marcou foi o "I AM THE FUCKING UNIVERSE" do reboot do Alone in the Dark huashuasu

      5 replies
  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2018-08-04 10:08:49 -0300 Thumb picture

    DESAFIO TOP 20 MÚSICAS DE GAMES

    DIA 11 - BUBSY (SNES , 1992 - mas é multi).

    Ok, é uma série odiada porém em seu lançamento foi muito bem elogiado e aclamado. Chegaram à considerá-lo o "próximo SONIC". Em se tratando de trilhas, é inegável que BUBSY é bom. Curiosamente após sua sequência...

    ...as críticas negativas começaram à surgir o considerando um personagem irritante, com voz mais irritante ainda e críticas pesadas acerca sua jogabilidade.

    As regras são as seguintes:

    1 - Poste uma música de um jogo por dia por 20 dias (total de 20 jogos)

    2 - Não pode repetir o jogo

    3 - A música precisa estar no jogo (OF COURSE!)

    4 - Vale versão remix ou música licenciada no jogo

    5 - Marque um abguinho e a persona @desafio

    6 - Não explique nada, só poste (às vezes não consigo)

    Finalizo agradecendo quem me desafiou como @gusgeek, @darkhaywired e @marlonildo, @juca87 e desafio o @rainbow_knife420 (e qualquer outro lendo e interessado em participar. Favor me mencionar).

    30
  • 2018-07-31 16:13:59 -0300 Thumb picture
    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...