This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-07-17 22:48:51 -0300 Thumb picture
    fernandovst checked-in:
    Post by fernandovst: <p>Pelo que eu me lembro, o grind já foi suficiente

    Pelo que eu me lembro, o grind já foi suficiente, ainda mais porque vou ir lutando durante a dungeon, só escapando bem as vezes.

    Agora que venham os capetoes finais.

    21
  • 2019-07-16 22:52:34 -0300 Thumb picture
    fernandovst checked-in:
    Post by fernandovst: <p>Cara, a primeira parte de Infinity foi ainda mai

    Cara, a primeira parte de Infinity foi ainda mais demorada do que me lembrava. Felizmente a habilidade da Nina com a Fusion é ela mandar os cara pra fora da batalha, não dando XP nenhum, mas servindo pra escapar.

    Foi muito demorada mesmo, mas no fim foi legal demais chegar em Dragnier e ver de novo sobre as origens de Deathevan e o passado da mãe do Ryu, e bem triste também...

    E agora sim vem a verdadeira Dungeon Final, que é ainda mais longa e com uns monstros bem fortes, vou ter que grindar bastante.

    E vou usar esse pessoal aí. Decidi que o Bosch é melhor que o Rand mesmo, e a Nina e a Lin não tem como ser menos que obrigatórias. É vou tomar cuidado pra manter as Fusions uahsuahea.

    E eu comprei um monte de item de HP e AP, mais de 100 na verdade uahhausha depois que eu grindar não vai ter problema.

    Mas que vai ser demorado vai uaheaueha

    27
    • Micro picture
      seufi · 2 days ago · 2 pontos

      Se voce quiser fazer algum grind específico, pego o sten fused, que dá pra ficar trocando a luta e pgar a que mais interessa...

      3 replies
  • 2019-07-16 16:21:35 -0300 Thumb picture
    fernandovst checked-in:
    Post by fernandovst: <p>Peguei o final ruim só por pegar mesmo, em que o

    Peguei o final ruim só por pegar mesmo, em que os capeta acabam invadindo o mundo, e acabando com tudo.

    Pra ter essa tela ter esse final legal aí você tem que ser idiota e responder lá pro dragão em Gate que você quer esperar pelo capeta aparecer, e não escolher lutar.

    Ou seja, o mundo todo é morto porque você foi idiota e medroso e não quis lutar uahhaushahs e realmente termina assim, porque a tela fica si até você resetar ou desligar.

    Mas é claro que não vou deixar aí, porque agora sim vem a dungeon final, que na verdade são Dungeons finais hehe.

    26
    • Micro picture
      vinicios_santana · 2 days ago · 3 pontos

      Eu sempre fui curioso em ver os game overs dos jogos, ver a animação diferente, um amigo meu da infância, dizia que era desculpa, que eu era ruim mesmo, kkkk

      9 replies
    • Micro picture
      jcelove · 2 days ago · 2 pontos

      Eu fiz esse de zoeira tbm, é bem sinistro.hehe

      9 replies
  • 2019-07-15 22:59:51 -0300 Thumb picture
    fernandovst checked-in:
    Post by fernandovst: <p>A parte de Evrai acabou me deixando triste de no

    A parte de Evrai acabou me deixando triste de novo, mesmo já tendo feito ela antes e sabendo o que ia acontecer. Aquela cena do pai do Ryu, nossa...

    E agora tô na reta final do negócio, em que eu tenho que voltar pra Gate, cidade natal do Ryu, e impedir os macumbeiro lá de fazerem merda

    E agora tenho a melhor Fusion ever, Nina com Wind Shaman + Holy Shaman, que além de ficar fantástica fica muito forte. A Wisdom tá em 252! Até a defesa ficou melhor também.

    E como tô na reta final, agora vou ir usando só quem é melhor mesmo, que é a Nina e a Lin e o Bosch ou o Rand. Ainda nem decidi sobre os dois porque o Bosch é meio que melhor, só que o Rand pode usar a Fusion mais forte dele mesmo enquanto a Nina e a Lin também usam, o que complica. Fora que eu gosto mais do Rand como personagem uahehauh.

    Acho que consigo terminar ainda essa semana.

    18
  • 2019-07-15 09:13:29 -0300 Thumb picture
    fernandovst checked-in:
    Post by fernandovst: <p>Tem meio que spoiler aqui hein.</p><p>É meio eng

    Tem meio que spoiler aqui hein.

    É meio engraçado como ganhar um "airship" não é bem motivo pra comemoração nesse jogo. Porque o "Airship" daqui é praticamente uma pessoa que se sacrificou.

    Agora tô naquela parte de Evrai, em que acabei de lutar com um certo cara da igreja lá que é legal, mas teve que lutar, mas foi pra ajudar o Ryu a ficar mais forte e ensinar a ele uma forma de dragão ainda mais forte.

    Essa parte de Evrai é ainda mais incrível do que eu me lembrava, nossa.

    22
  • 2019-07-13 23:00:23 -0300 Thumb picture
    fernandovst checked-in:
    Post by fernandovst: <p>Cheguei lá na cidade natal do Rand, e então tive

    Cheguei lá na cidade natal do Rand, e então tive que capinar o quintal da mãe dele, que é a mãe mais badass dos jogos uaheuaeha.

    Ai depois disso, tive que da um dinheiro como oferenda a Namanda, o Deus da Terra. E dei logo 2000 conto, porque esse é o único jeito de conseguir a Earth Shaman, e claro, o jogo não te da nem uma pista disso. E esse pessoal aí em cima tá literalmente deitado no fogo, e outros em pregos, e tem um debaixo da terra, e outro debaixo de uma cachoeira... jeito diferente de cultuar um Deus uaheuaeha.

    Depois disso voltei até Farma, e tinha um cara dizendo que a mãe do Rand havia deixado uma carta dizendo que agora iria deixar o pessoal de St.Eva fazer uma igreja ali, e que agora ela descobriu que o melhor é seguir essa igreja, e que se mudou pra Evrai, a cidade deles. E obviamente o Rand percebeu que era mentira, porque a mae dele não fala desse jeito, e porque quando um cara tentou falar pra ela que iriam fazer uma igreja de St.Eva ali ela deu uma surra nele e botou ele pra correr uaehauea então o Rand disse que devem ter feito uma lavagem cerebral nela, então eu tive uma luta contra esse cara aí, usando só o Rand. Foi tranquilo, porque só precisei ficar atacando e curando, sem muito problema.

    Então o Ray,  que ajudou o pessoal no começo do jogo, apareceu, e ajudou o cara lá, e disse que a decisão que a mãe do Rand havia tomado era verdadeira e correta, e que não havia necessidade de violência. O Rand disse que eles são só idiotas manipulados, e que isso era mentira. Então o Ray só disse que não iria tolerar blasfêmia, e foi embora, dizendo que eles uma hora vao entender que seguir St.Eva é a decisão correta. Então o Rand decidiu que eles precisam ir até a cidade deles, Evrai, e descobrir o que tá acontecendo.

    Mas pra isso vai ser preciso voar, e a Nina disse que ela pode fazer isso, mas pra isso ela precisa ir até Wyndia(onde pelo visto todos esqueceram que ela é a princesa de lá), e falar com o pai dela.

    E com isso eu entrei no arco final do jogo, tanto que a música que toca no Overworld mudou, e é ainda melhor XD.

    A partir dessa parte o plot fica ainda melhor, são vários momentos que são muito memoráveis.

    Enfim, amanhã continuo.

    21
  • 2019-07-13 11:15:00 -0300 Thumb picture
    fernandovst checked-in:
    Post by fernandovst: <p>Agora sim da pra usar uma Fusion bem forte</p><p

    Agora sim da pra usar uma Fusion bem forte

    O Sten usando a Fire Shaman + a Wind Shaman vira um macacao Super Sayajin sem pernas uahshhah e fica com a força, AP, Wisdom e agilidade muito maiores, e acho que um pouco da defesa aumenta também, mas ele continua não sendo tão resistente assim. Mas agora o ataque dele é o maior da party. E na animação de ataque ele agora ataca com uma bola de fogo, sem mostrar ele atacando fisicamente. Mas o dano ainda assim é fisico, mesmo não fazendo muito sentido uahsuaha.

    E também posso usar uma da Nina que deixa ela mais forte também, mas não tanto quanto o Sten. Mas o visual dela fica ainda mais legal.

    Só que vou ir usando só a do Sten, porque cada um fica com as Shamans equipadas, então não se pode usar todas as fusions ao mesmo tempo. E o Sten é o que pode ficar mais forte agora.

    Agora tô naquela parte em que tenho que ir na cidade natal do Rand, passando por um vale lá.

    19
  • 2019-07-12 22:57:56 -0300 Thumb picture
    fernandovst checked-in:
    Post by fernandovst: <p>Tem spoiler aqui, entao se nao tiver afim de sab

    Tem spoiler aqui, entao se nao tiver afim de saber um pouco do plot desse bagulho, nem leia.

    Avancei bem hoje. Fiz aquela parada pra poder acabar com os capeta que tavam deixando a rainha de Tunlan gordona.

    Depois disso, era hora de finalmente entrar na mente do Elder Tree pra poder tentar recuperar as memórias dele e vê o que tava acontecendo

    Essa parada de você entrar na memória dele lembra aquele lance do Mogu no primeiro BOF, só que aqui foi bem melhor uahehauea.

    Enfim, aqui descobri que o demônio que tava apagando as memórias do Elder Tree é o mesmo que apagou as memórias das pessoas de Gate sobre o Ryu e os pais e irmã dele, fazendo com que a vida dele praticamente acabasse ali, e pelo visto ele tava fazendo isso com outras pessoas também. Isso é bem forte. E ele também ficou falando que tava fazendo isso pelo Deus lá dele, como eles sempre fazem.

    Mas a luta contra ele foi bem tranquila, ele até acaba tirando as magias mais fortes do pessoal, mas de qualquer jeito foi rápido.

    E depois disso o Elder Tree recupera um pouco da memória, mas só um pouco. Ele disse que sabe que tem um grupo que secretamente tá tentando encontrar e destruir a "raiz" desses demônios, e agora preciso encontrar eles. E também falou umas coisas sobre o Deus deles e sobre eles, mas ele não lembrava de quase nada. E também falou sobre o Dragon Warrior que no passado distante havia salvado o mundo, que na verdade é o Ryu de Breath of Fire 1, mas ele não lembrava dos detalhes. Interessante.

    Além dessa parte do plot, também fiz a Side-quest de Township, e expandi totalmente a cidade e coloquei todos os residentes que podia nela, que são 6. E essas cores legais pra caramba aí são porque um dos que recrutei pinta as casas, deixando elas muito mais bonitas, e pode até colocar outras cores. Legal demais.

    Também recrutei o melhor de todos, um cara que do nada faz com que as músicas do jogo possam ser ouvidas ali, sem nenhuma explicação uahehauea. Esse é de longe o melhor, simplesmente porque as músicas desse jogo são fodas pra caralho. God of Decadence por exemplo é uma música que nunca vai sair da minha cabeça, assim como A Place to Rest, White Wings, More Than Words, Dying Light, Twisted Bridge, entre outras. A OST desse jogo é praticamente 10/10, tanto que fiquei mó tempão ouvindo as músicas aí uaheuaue.

    Também recrutei esse conterrâneo do Sten, que fala que vai proteger a cidade enquanto eu não estiver. Na verdade não serve pra nada, mas eu recrutei o cara porque achei isso legal pra caramba uahehauea.

    Bem, eu usei guia pra essa parte de Township, porque isso é MUITO melhor do que não saber quem você tá recrutando, sinceramente.

    Mas infelizmente eu deixei pra fazer isso meio tarde. Se eu tivesse recrutado uma mulher lá que abre uma loja mais cedo, eu iria poder ter comprado uns equipamentos melhores uahehauea mas tudo bem, de qualquer jeito a galera tá bem forte.

    Bem, amanhã continuo.

    25
  • 2019-07-12 15:48:08 -0300 Thumb picture
    fernandovst checked-in:
    Post by fernandovst: <p>Cara, os cenários desse jogo ficam lindos quando

    Cara, os cenários desse jogo ficam lindos quando tá em pôr do sol.

    25
    • Micro picture
      rax · 6 days ago · 3 pontos

      Realmente fica bonito mesmo

  • 2019-07-11 23:21:57 -0300 Thumb picture
    fernandovst checked-in:
    Post by fernandovst: <p>Bem, a parte de Highfort como dungeon em si foi

    Bem, a parte de Highfort como dungeon em si foi mais ou menos tão chata quanto eu me lembrava, mas ver sobre o passado do Sten acaba valendo muito a pena XD.

    24

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...