Medium picture

missingnobrand80

Apreciador de portateis e posto videos de baixa qualidade em 720p no YouTube


over 3 years ago 2016-08-14

Boogerman: A Pick & Flick Adventure

Boogerman, taí um jogo bem diferente do comum, sua aparência e estrutura é bem caracterizada daquela animação AHHH MONSTERS (só me lembra não sei se foi baseada, e acredito q não seja). A lore é... o Prof. Stinkbaum fez uma maquina pra erradicar a poluição e mandando ela para outra dimensão (a X-crement no jooj) , você aparentemente trabalha no recinto como faxineiro (deve ser pra vigiar essa maquina) só que você quebra a maquina no espirro e um item é roubado por Boogie meister e você viaja pra dimensão pra recupera-lo.

  • Problemas

Os sprites dos inimigos são grandes ao ponto de atrapalhar a sua movimentação. A inteligência do jogo é mal programada pois o inimigos de repente somem da tela e dão respaw sem um motivo aparente.

  • Pontos fortes

Os powers ups são bem interessantes e úteis (a pimenta principalmente), mas também fáceis de perder qualquer errinho você já perdeu. Vida extra é o que não vai faltar aqui, (pois na 1ª fase se somar você já tem 11 vidas não lembro o limite máximo).

O jogo tem suas peculiaridades, mas é isso que o faz ser tão original. Um herói fora dos padrões usando habilidades bem estranhas faz o personagem do jogo ter seu carisma, se não fosse por esses atributos teria passado batido por mim eu teria cagado e andado pra ele.

8.0 8.0 10
Overall
6.0 Gameplay
5.5 Story
7.5 Music
6.5 Graphics
Power ups variados
Originalidade
Vida mt vida extra
Hit box cretina
Sprites do inimigos muito grande
Fases subdivididas e repetitivas

5 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...