This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-11-27 00:23:06 -0200 Thumb picture

    Finalizado. E realizado.

    Medium 3759749 featured image

    Hoje tava bem animado, ao ponto de fazer algo que não faço por falta de equipamento pra isso: fiz uma live bem boba no facebook enquanto finalizava a montagem desse diorama.

    Felizmente poucos assistiram, mas o resultado final foi além da conta. Nenhuma foto ou vídeo faz jus a tridimensionalidade alcançada nesse quadro. Como eu tive de editar/redesenhar muita coisa da arte original, pois a sobreposição de personagens sem fazer isso fica muito visível. Demorou um monte até conseguir mandar ver, mas compensou cada hora redesenhando a coisa.

    Aquela sombra da máscara do Wolverine é sombra mesmo, não é parte da impresão. A profundidade desse quadro ficou muito além do esperado. Eu usei a técnica de bending pra deixar a coisa mais tridimensional do que realmente é. A cabeça dos dois personagens do plano frontal foram feitas separadamente. Do restante dos personagens algumas partes separadas.

    A foto não ajuda, mas o cinto e todas essas áreas amarelas da roupa do Cyclops são camadas distintas. Sua perna direita é também camadas separada. Do Beast, braços e pernas são camadas separadas do corpo. Se olhado de lado, toda a mão dele foi redesenhada. Na arte original ela não é visível.

    No caso do Wolverine, ombreira, braços, cabeça e garras em camadas distintas. Fora os cabelos da Psylocke e da Rogue, cortar as garras do Logan foram as partes mais complicadas de se fazer devidamente.

    Toda a parte do corpo dele debaixo desse braço foi redesenhada.

    As duas pernas do Gambit foram redesenhadas.  laço que ele segura na mão direita foi um enorme perrengue de cortar. Existe pequenos furos entre cada parte. As cartas eu tive de usar cheat, assim como a energia psiônica da Psylocke. Esses também em camadas separadas do corpo. A capa dele é distinta, curvada e separada da camada do corpo.

    Esqueci do close na Rogue, mas o cabelo do lado esquerdo da personagem é separado, o lado direito do colete, braço e antebraço idem. Aqui se vê o braço do Cyclops sobrepondo a perna do Gambit, mas ainda assim tem como ver a perna dele de outros ângulos. As sombras dão ideia da profundida da coisa.

    Nessa a perna e o cinto são mais nítidos de serem reconhecidos em camadas distintas. Sombra da ombreira do Wolverine também.

    Braços da Psylocke em camadas distintas. Cabelo do lado direito da personagem separado também. A sua adaga psiônica tem o mesmo efeito das cartas do Gambit, usei um plástico cristal que tinha em mãos pra poder estruturar a peça e as partes soltas não caírem. A adaga termina atrás do Cyclops e tem como vê-la completamente em ângulo distinto.

    Close no logo, no laço do Gambit e nas cartas. E era isso.

    Chega de floodar  o Alvanista. Só pra dizer que estou realmente muito feliz com essa peça. Eu redesenhei o logo pois não queria o logo atualizado dos relançamentos dessa edição. Ele também está em camadas separada do plano de fundo. Agora é colocar o vidro e decidir se eu fico com ele ou passo adiante. Dá até pena de pensar em vender, confesso. 

    Para finalizar, um boomerang do quadro 3d: https://www.instagram.com/p/B5WVfaUgVdN/

    Fotos em qualidade um pouco melhor:

    https://imgur.com/gallery/iplWCsx

    30
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-11-13 22:12:17 -0200 Thumb picture
    16
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Vale lembrar que ela teve um affair com o Magneto tbm na fase em que ele liderou o xman

      1 reply
    • Micro picture
      reasel · about 1 month ago · 2 pontos

      chique

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      O Gambit é uma delícia...e a Vampira não fica pra trás.
      Uau...❤️😘

      2 replies
  • 2019-10-22 00:26:31 -0200 Thumb picture

    Finalmente terminei o próximo projeto.

    Gpreview 666430 3309110367

    A fila está ficando BEM longa. Mas queria colocar esse adiante, já que tive ideia há tanto tempo. Tive de redesenhar, repintar e separar por camadas. Plano de fundo nunca fica grandes coisas, pois, afinal, pouco aparecerá.

    Finalizei esse porque o que eu REALMENTE quero fazer não tem como sem pegar o jeito antes. As capas mais icônicas do Jim Lee estão aguardando eu pegar confiança.

    24
  • diego87lacuna Diego Jesus Smith
    2019-09-03 00:45:49 -0300 Thumb picture
    diego87lacuna checked-in:
    Post by diego87lacuna: <p>excelente game, mas sem paciência para as apelaç

    excelente game, mas sem paciência para as apelações do Magneto o/ 

    5
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-08-13 07:01:02 -0300 Thumb picture
    21
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Feiticeira é a melhor.

    • Micro picture
      avmnetto · 4 months ago · 2 pontos

      Vampira... sempre a mais deliciosa em todos os sentidos.

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      Realmente...impressionante 🤩🌷

  • 2018-07-27 16:03:02 -0300 Thumb picture
  • ogawara Bruno Leon
    2018-07-17 01:13:27 -0300 Thumb picture

    Quero opiniões...

     Atualmente tenho feito assim:

    Num dia jogo jogos de luta de Arcade e Saturn. No outro, jogo FFVI. No outro, jogo Pokémon Yellow. No outro, jogo (ou pelo menos, tento) Persona 3. No outro, jogo, Ori and the Blind Forest. No outro, jogo Indiana Jones and the Fate of Atlantis. E no outro, jogo Back to the Future: The Game.

    Continuo fazendo assim ou pego somente um jogo de cada vez?

    19
    • Micro picture
      fredson · over 1 year ago · 3 pontos

      Eu acharia isso muito pra mim. Ainda mais que vários deles tem histórias. Uns 2 no máximo tá bom. Você tá jogando igual ao @andre_andricopoulos, vive fazendo "check-in share" e quase nunca zera esses tais jogos. XD

      1 reply
    • Micro picture
      hard_frolics · over 1 year ago · 2 pontos

      Epende, se ta fluindo bem assim de boas, se não prioriza menos jogos, ff pkmn e persona tomam tempo, mas os de luta da pra jogar um pouco e largar hehe...

      2 replies
    • Micro picture
      roberto_monteiro · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu to com um monte de jogo ao mesmo tempo também, mas não sou regrado assim não hahaha
      Jogo o que da vontade, mas sempre tento me dedicar mais a 1, então agora ta sendo Far Cray 3, mas quando da vontade vou pro Crash ou Zeldinha, mas não to começando nada novo hahaha

      Mas quanto a sua pergunta, se tu acha que está desenvolvendo bem assim, mantem, eu as vezes sinto que to demorando muito ai gosto de focar em 1 só... Talvez se escolher 1 pra ser o "principal" e reduzir de 7 pra 4 jogos....

      1 reply
  • danielgfm DoomGuy
    2018-06-13 19:32:28 -0300 Thumb picture

    X-men: Children of Atom

    Quando eu vi este jogo pela primeira vez numa revista, creio eu que foi a SuperGamePower, parecia que eu estava vendo o desenho animado ali nas imagens da revista.

    Ter visto o jogo nos arcades e, em seguida, num Sega Saturno, foi de estourar a mente. Todos os jogos que se seguiram da Capcom usando como base o X-Men: Children of Atom para mim foi uma gigantesca viagem dos quadrinhos da Marvel nos videogames.

    18
    • Micro picture
      shucrute · over 1 year ago · 3 pontos

      Na locadora onde eu jogava quando moleque, Children of the Atom e Die Hard eram os únicos jogos de Saturno que eu dava preferência. Enquanto quase sempre os Playstations estavam ocupados eu tava felizão no único Saturno que tinha na locadora. Saudade!

    • Micro picture
      1977rider · over 1 year ago · 2 pontos

      Quando eu vi X-Men vs street fighter pela primeira vez (eu devia ter uns 8 anos), lembro que comentei com um amigo "uau, o próximo que deve sair e o mortal kombat vs liga da justiça"... Até que eu não errei tão feio...

  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2018-04-18 21:23:45 -0300 Thumb picture
    21
  • luckyg Lucas Martins
    2018-04-07 16:05:12 -0300 Thumb picture
    luckyg checked-in:
    Post by luckyg: <p>Ta complicado derrotar o Magneto no final viu...

    Ta complicado derrotar o Magneto no final viu...

    6
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 2 pontos

      Ele é provavelmente o boss mais apelão da série "versus". Nunca venci. XD

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...