This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2019-07-16 19:35:07 -0300 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p>Joguei até o Episódio 4. Achando melhor que o pr

    Joguei até o Episódio 4. Achando melhor que o primeiro Panzer.

    Bônus: empacado no Icy Lake do Mr. Bones...

    22
    • Micro picture
      santz · 7 months ago · 2 pontos

      Panzer Dragoon II: Ti Zuei.

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · 7 months ago · 2 pontos

      Opa esse segundo nao consegui jogar ainda, parece que o game é imcompativel com meu cartucho de desbloqueio :(

      Vishhh se prepara, essa fase do gelovc precisa decorar cad milimitro, e é essencial jogar a versão japa, na americana vc so pode cair duas vezes no gelo, na japa acho que da pra cair 6...

      A pior parte é no finalzinho cara, vc precisa ir pulando muitass plataformas até chegar no final, o foda é descobrir a direção de ir.Veja no Youtube antes e tenta decorar, pra evitar chegar la e morrer ja nas primeiras... E mesmo sabendo o caminhho é dificil.

      Quando eu passei essa parte,dei um pulo do sofa de tanta alegria hauauhuhhuua

      3 replies
  • 2019-05-27 16:02:30 -0300 Thumb picture
  • ederreloaded Eder Valente
    2019-02-12 09:55:47 -0200 Thumb picture
    Post by ederreloaded: <p>Provavelmente vcs não conseguirão ver a diferenç

    Medium 616523 3309110367

    Provavelmente vcs não conseguirão ver a diferença pela foto, mas compre um cabo S-Vídeo pro meu Saturn e ficou lindo!! Recomendo muito 

    6
  • ederreloaded Eder Valente
    2019-01-06 12:35:59 -0200 Thumb picture
    ederreloaded checked-in:
    Post by ederreloaded: <p>Resolvi finalmente jogar esse jogo tbm. Um cláss

    Resolvi finalmente jogar esse jogo tbm. Um clássico que não tive oportunidade de jogar na época pq não tive saturn e era difícil achar nas locadoras. Adorei a pegada meio arcade

    9
    • Micro picture
      mastershadow · about 1 year ago · 1 ponto

      EU só joguei primeiro, esse game não roda de maneira alguma no meu Saturn ,ja gravei varias midias e ele sempre trava quando inicia o game, parece ser incompatibilidade com o Pseud Saturn, que uso pra rodar games gravados.

    • Micro picture
      ederreloaded · about 1 year ago · 1 ponto

      Cara, meu roda de boas, inclusive ele nao recusa várias vezes igual a outros jogos. Eu nem sei qual é o destravamento do meu Saturn.

  • 2018-10-06 00:24:52 -0300 Thumb picture
    gicba checked-in:
    Post by gicba: <p>#img#[590538]</p><p>Bonitinho, mas acho que semp

    Bonitinho, mas acho que sempre vou gostar mais do Orta por vários motivos, mas principalmente nostalgia. Depois jogar o 1 por que nunca consegui zerar ele e também tentar continuar o Saga que larguei por que enrosquei

    11
    • Micro picture
      reasel · over 1 year ago · 1 ponto

      até que tu aparenta ter bom gosto...parabéns

      12 replies
  • paul_seasky Paulo Marcell
    2018-09-02 09:38:29 -0300 Thumb picture

    Sega Saturn Panzer Dragoon Zwei!

    Na análise da SGP "Os gráficos são perfeitos, a movimentação é perfeita, os cenários são perfeitos"

    Essa revistinha tava louca, ou completamente vendida, bem como um certo pistola (@neilson1984) que n aceita critica negativa .


    18
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 5 pontos

      Olha, era outra época, a internet engatinhava (quase ninguém sabia o que era isso), o público era majoritariamente adolescente, as notícias chegavam aqui com meses de atraso e as revistas eram basicamente as únicas fontes de informação que se tinha. A linha editorial tratava o assunto como coisa de criança mesmo.

      Dai quase todas da época escreviam nessa pegada exagerada onde o novo sempre era a melhor coisa do mundo, dando nota 10/10 em versão beta de jogo que sequer poderia chegar a ser lançado (como o caso do starfox 2) e isso acontecia inclusive publicações americanas como a Gamepro em que a SGP se baseava.Não quer dizer que a revista estava "vendida" (não que a editora não quisesse), só estava falando na linguagem do público.

      O acesso a jogos era muito mais difícil que hoje. A maioria dos jogadores não tinha renda pra escolher ou variar jogos, as locadoras nunca tinham grandes quantidades dos jogos tps . A gente aprendia a gostar do que tinha disponível.

      Hoje o contexto é bem diferente. O público é bem misto, com muita adulto consumindo games (boa parte da galera que lia essa revista como eu continua jogando), o acesso aos jogos por meios legais ou por pirataria e muito mais fácil, dando maior opção de escolha, a mídia amadureceu, o "jornalismo" amadureceu (até demais em alguns casos),videogame deixou de ser coisa de criança. da pra se acompanhar os jogos desde o desenvolvimento, existe um senso critico (ou desvirtuação dele) que não existia nessa época.

      Se um cara que nunca jogou na época pegar Panzer dragoon (ou provavelmente qq outro clássico dos 32 bit baseado em polígono quadradão) hoje dificilmente vai concordar com as opiniões de quem jogou ou achar tão excelente quanto ele realmente era, mas isso não quer dizer que o jogo é ruim ou que não merece uma boa nota, ele só datou
      Na época não existia shooter on rails 3d nessa pegada. Esse gráfico era sensacional pros padrões do Saturn.

      Obviamente não é um jogo perfeito como o exagero da revista aponta, mas definitivamente é um clássico do console, tá longe de ser um "lixo"

      16 replies
    • Micro picture
      riki_samejima · over 1 year ago · 2 pontos

      ah, cara, aí vc tá apelando tbm, pois na época era legal. Eu curto esse jogo, só pra deixar claro rsrs
      Seu bostinha! xDD

      1 reply
    • Micro picture
      leandro2litros · over 1 year ago · 2 pontos

      Pelo visto la na postagem foi mais fácil apagar os comentários do que tentar argumentar

      1 reply
  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2018-08-30 11:28:10 -0300 Thumb picture

    Clássico máximo do Sega Saturn Panzer Dragoon Zwei!

    Na análise da SGP "Os gráficos são perfeitos, a movimentação é perfeita, os cenários são perfeitos"

    11
  • 2018-07-25 18:33:00 -0300 Thumb picture
  • religiaogamer_ Religião Gamer
    2018-04-02 13:27:52 -0300 Thumb picture
    religiaogamer_ checked-in:
    Post by religiaogamer_: <p>#img#[538662]</p><p>#img#[538663]</p><p>Ontem jo

    Ontem joguei essa relíquia, infelizmente só jogos copiados, mas foi emocionante, relembrar Panzer ❤🕹🕹🎮

    25
    • Micro picture
      mastershadow · almost 2 years ago · 3 pontos

      Console lindo demais.Comprei um em 2014 sempre gravo uns games desconhecidos pra jogar haha

      1 reply
    • Micro picture
      santz · almost 2 years ago · 2 pontos

      Que coisa linda de meu Deus.

    • Micro picture
      manoelnsn · almost 2 years ago · 2 pontos

      Lindão

  • danielpuia Daniel Puia
    2017-02-23 22:17:15 -0300 Thumb picture
    danielpuia checked-in:
    Post by danielpuia: <p>Terminei Panzer Dragoon Zwei. O meu é japonês, m

    Terminei Panzer Dragoon Zwei. O meu é japonês, mas vi a introdução em inglês no Youtube para entender o contexto da história antes de jogar. É muito curto, tem cerca de 1h30 a primeira vez.

    É menos difícil que o primeiro Panzer Dragoon. Eu diria que a dificuldade do Zwei fica quase igual à do Orta de Xbox. Tem que decorar certas partes, principalmente nos bosses, mas nada impossível. A última forma do último chefe dá trabalho não por ser difícil, mas é cansativo porque ele se move tão rápido que é difícil dar lock-on nele.

    Vi o "final verdadeiro" no Youtube porque pra destravá-lo tem que pegar 100% em todas as fases (aham, senta lá). Como o final é bastante vago, li um artigo muito interessante explicando. Também abri a Pandora's Box com o save do Panzer Dragoon Saga e brinquei um pouco com os extras, mas é mais legal jogar o game puro mesmo, tentando descobrir os caminhos alternativos de cada fase.

    5
    • Micro picture
      ogawara · about 3 years ago · 2 pontos

      Um dos melhores jogos do Saturn e o meu Panzer Dragoon favorito!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...