This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-10-15 08:59:25 -0300 Thumb picture

    Combo#284 [Sat](1996): Shining the Holy Ark & Fighters Megamix

     O Mais novo jogo da série é um retorno às origens, pois ele traz um RPG de exploração de masmorra em primeira pessoa muito parecido com Shining in the Darkness. Controlamos um grupo de mercenários que explora uma mina abandonada, quando somos alvejados por uma nave e espíritos alienígenas incorporam nossos heróis, porém, um deles é possuído por um ser maligno. O combate ocorre em turnos e a novidade do jogo é o sistema de Pixie, que se usado de maneira correta, pode causar dano extra no inimigo antes da batalha começar. - Um RPG com uma pegada mais sombria que seus antecessores. Os gráficos do jogo são belíssimos, tanto na exploração quanto nas animações durante o combate.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     O estúdio AM2 desenvolve um jogo de luta em 3D que traz um crossover entre suas duas maiores franquias até o momento: Virtua FighterFighting Vipers. Há também outros personagens secretos de outros jogos da Sega. O combate pode acontecer em arenas fechadas ou em um campo infinito. O game apresenta vários modos de jogo, como Arcade, treinamento, sobrevivência e equipe. O modo Arcade é dividido em categorias e ao concluir cada uma delas, um novo personagem é desbloqueado. - Um jogo de luta espetacular para o Saturn. A ideia do crossover não é original, mas deu espaço para uma série de personagens bizarros para um jogo de luta 3D. A jogabilidade é bem rápida e fácil de pegar.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    40
    • Micro picture
      ersatzgott · 5 days ago · 4 pontos

      O carro do Daytona USA é o melhor personagem do Fighters Megamix

      2 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 5 days ago · 3 pontos

      Caramba, eu joguei esse Fighters Megamix, mas nem lembrava da existência dele. hehehe

      2 replies
    • Micro picture
      darlanfagundes · 5 days ago · 2 pontos

      Massa, eu não conhecia esse Shining! Vou ver se jogo um dia...

      1 reply
  • 2016-04-29 20:03:15 -0300 Thumb picture

    Top 5 - Jogos de luta do Sega Saturn

    Fala galera! Hoje trazendo mais uma serie do Top 5 falando dos jogos de luta do Sega Saturn. Vou mostrar os jogos de luta que joguei muito desse console maravilhoso e relembrar como eram eles nessa época.

    Top 5 - Golden Axe The Duel

    Acho que ninguém nem sabe da existência desse jogo, mas garanto que é um bom game de luta. Lançado em versão arcade em 1994, depois para Sega Saturn japonês, 1995, e americano, 1996, era um jogo de luta no universo de Golden Axe trazendo vários lutadores para um mano a mano.

    O jogo era bom na época que aluguei esse game trazendo belos gráficos, som maravilhoso e jogatina garantida com movimentos especiais soltando golpes arrasadores e magias fantásticas. Dos personagens temos apenas os familiares deles que são bem parecidos, mas o único da serie original que ficou foi Death Adder.

    Uma pena foi que joguei bem pouco esse game porque ele acabou saindo das prateleiras, não sei se foi vendido ou sacanagem de ter tirado mesmo (-3-)

    Top 4 - Ultimate Mortal Kombat 3

    Foi um jogo que curti mais que o Mortal Kombat 3 do Mega e Snes. Com gráficos e som na qualidade de CD o game agradava muito com sua quantidade a mais de personagens nessa versão, até que enfim Scorpion estava no elenco novamente.

    A surpresa mesmo era os 3 quadrados que escondia os personagens secretos que era Ermac, Mileena e Classic Sub-zero. Fora alguns personagens que teve novidades em seus movimentos e algumas coisas corrigidas da versão anterior. Joguei bem pouco ele pois depois acabei trocando meu Saturn pelo Neo Geo CD.

    Top 3 - Street Fighter Alpha 2

    Eu gostava muito de alugar o Street fighter Alpha, mas o segundo jogo da serie que eu mais prefiro jogar e eis que sempre o pegava quando estava livre na prateleira, coisa difícil acontecer.

    Street fighter alpha 2 era uma versão melhorada da primeira versão trazendo os mesmos lutadores e abrindo as portas para Dan, Akuma e Bison estarem disponíveis na tela de seleção. Outra novidade foi à chegada de mais lutadores como Gen, Rolento, Zangief, Dhalsin e Sakura a garota fã do Ryu. Não somente os novos lutadores estrearam como trouxe também novos modos de special attack e truques escondidos como a roupa clássica da Chun Li ou a fase da cachoeira do anime.

    Essa e antiga compensaram muito após eu sofrer com aquele Street fighter movie (u.u)

    Top 2 - Night Warriors

    Um excelente jogo que adorava era esse Night Warriors que trazia a qualidade e diversão que só a Capcom sabe fazer. Ele trazia vários seres como Demitri o vampiro, Sasquath o pé grande, Felicia a gata maravilhosa ou o John Talbain nosso querido lobisomem eram incríveis os lutadores desse game que fazia a diversão ser bem garantida no Saturn.

    Foi outro jogo que acabou sumindo, mais por causa de um xarope de um garoto que sumiu com o jogo dando endereço falso. Nunca mais teve outro jogo do mesmo para jogar.

    Top 1 - Fighters Megamix

    Em primeiro lugar e o jogo que reuniu a serie de lutas do Virtua Fighter com a Fighting Vipers misturando essas duas em um maravilhoso game de luta 3D.

    Fighters Megamix trouxe um jogo totalmente novo reunindo não somente os jogos de lutas mais fodas da Sega, naquela época, como músicas, gráficos, movimentos e uma grande diversão cabia num disco como esse.

    A grande diversão contava mais em desbloquear os lutadores secretos escondidos no jogo como a policial do jogo Virtua Cop, Bark do Sonic The Fighters e até o carro do Daytona USA entrava para a porrada, mais louca descoberta no jogo. Na apresentação era a mais bonita do console já produzida.

    Então pessoal ficam aqui meus jogos desse Top 5 e comente ai quais jogos de lutas do Saturn foram nostálgicos para vocês e qual era seu preferido. Espero que tenham curtido e logo trarei mais dessa serie.

    Até mais.

    17
    • Micro picture
      mutux · over 4 years ago · 2 pontos

      Não conhecia mesmo esse do Golden Axe

    • Micro picture
      heeroyuy · over 4 years ago · 2 pontos

      o louco goldenn axe jogo de luta nunca ouvi falar, vou logo baixar o emulador so para ver o jogo :D

    • Micro picture
      gamesimperdiveis · over 4 years ago · 2 pontos

      Show de bola :D Bom dia alguém aqui gostaria de conferir meus vídeos de games em meu canal?

  • 2015-04-22 19:44:01 -0300 Thumb picture

    Art - Honey vs. Sarah SS

    Não sou muito de colocar arts mais essa achei linda.

    12
    • Micro picture
      zuppao · over 5 years ago · 2 pontos

      dessa loira ai eu tomo um perfect facil.... =P

      1 reply
  • 2015-04-09 15:34:50 -0300 Thumb picture

    Jogos esquecidos - Sega Saturn

    Fala galera! Faz um tempinho que não continuo essa série de postagens, mas hoje consegui um tempo e coloquei Jogos esquecidos do Sega Saturn e mostrando jogos que ficaram no limbo de alguns e da própria empresa.

    1-Virtua cop: Um dos jogos de tiro que saiu para Arcade e também para Sega Saturn. Foi lançados 2 jogos, para Saturn, a primeira versão vinha num box com uma arma laranjada para jogar na TV. A arma parecia com o arcade não saiu mais nenhuma versão sendo os únicos jogos da série para Saturn.

    2-Fighters Megamix: Um dos melhores crossovers do Saturn, em minha opinião, que mais alugava e não tinha como não gostar desse game. Era a mistura do universo do Virtua fighter com Fighting vipers, fora que tinha personagens secretos de outros jogos da Sega como , Bark, de Sonic the fighters, Janet de Virtua Cop, Akira SD e Sarah SD de virtual fighter kids, Hornet, o carro do Daytona USA e outros. Foi o único jogo de luta exclusivo do Saturn que ficou esquecido pela Sega.

    3-Clockwork Knight: O cavaleiro de brinquedo protagonizou 2 jogos para Sega Saturn e foi uns dos primeiros games que saiu junto com o console aqui. Pena não ter continuado em outras plataformas de consoles atuais.

    4-Panzer Dragoon: Outra obra lançado foi esse game, teve duas versões shooter para Saturn, uma versão mini para o Game gear, uma versão RPG para Saturn, um para o R-Zone e ultimo para Xbox. Mas nada fica devendo como a do Saturn em que se esqueceram da série, poderiam até relança-la novamente, coisa que não aconteceu.

    5-Shinobi Legions: Foi uma dos jogos que não consegui jogar, assim como panzer dragoon, pois era uma região diferente, mas era um jogo com belos gráficos e muita ação. A tela de abertura do jogo alguns lembrava que tinham copiado da série de tokusatsu Jiraiya o incrível ninja por ser parecido, com diferença claro que é da série shinobi. Foi um dos únicos títulos que ficou lembrado para alguns e esquecido por outros.

    Ficam o jogos citados ai pessoal e se tem algum que não citei fiquem a vontade e falem abaixo e logo trarei a ultima postagem da empresa Sega Dreamcast ok.

    Até mais XD

    18
    • Micro picture
      volneisoares · over 5 years ago · 2 pontos

      Cara... por falar nisso, nunca joguei o Shinobi Legions... o resto passaram todos por minhas mãos... acho que tá na hora de desempoeirar alguns jogos... bela lembraça _o/

      3 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 5 years ago · 2 pontos

      CLOCKWORK KNIGHT... cara, que jogasso!!! Adorava esse game.

Keep reading → Collapse ←
Loading...