This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • diego87lacuna Diego Jesus Smith
    2018-12-23 10:53:42 -0200 Thumb picture
    diego87lacuna checked-in:
    Post by diego87lacuna: <p>Joguei a uns dias na loja de um amigo, mas esque

    Joguei a uns dias na loja de um amigo, mas esqueci mas só lembrei agora do check-in kkkkkk

    2
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2018-07-28 15:36:38 -0300 Thumb picture

    A História de Virtua Fighter

    Conheça a História de Virtua Fighter, a revolucionária franquia de jogos de luta da Sega que ditou as tendências no início da era 3D dos games.

    10
    • Micro picture
      _gustavo · 9 months ago · 1 ponto

      Joguei muito principalmente o 4 no PS2 e o 5 no 360, eles são excelentes, cada personagem tem muitos golpes pra vc aprender

    • Micro picture
      onai_onai · 9 months ago · 1 ponto

      Eu só joguei o primeiro mesmo no Arcade.

  • 2018-06-04 17:30:57 -0300 Thumb picture
  • thiones Sebá Oliveira
    2018-01-08 21:41:24 -0200 Thumb picture
    thiones checked-in:
    Post by thiones: <p>Pra tudo tem uma primeira vez e depois de muitos

    Pra tudo tem uma primeira vez e depois de muitos, muitos e muitos anos joguei meu primeiro Virtua Fighter e pra começar decidi ir de prima na versão de 32X que é a que tenho disponível aqui(e com menos screenshots que o habitual, caso contrário meu 3G vai pro saco hehe) .

    Como não conheço outros jogos da franquia, vou me restringir a apenas este.

    Vou começar pela música, que aliás, é muito boa. Quem acompanha os check-ins bestas que faço, sabe que eu odeio as músicas do Meguinha, mas esse jogo até tem uns sons legais, nem parece Mega Drive. Não digo só em questão de composição, pois disso eu não posso reclamar, já que os jogos de MD tem composições muito boas, mas no caso aqui as músicas tem um timbre bom de se ouvir, como eu dificilmente vejo em jogos do Mega.

    Graficamente não dá pra cobrar nada, não? O 32X não fazia milagres, mas apesar de ter gráficos poligonais ruins, não são de todo mal. Não é um Tekken, mas quebra o galho pro hardware do 32X/Mega Drive.

    Agora a parte ruim... Jogabilidade.

    A vaca vai pro brejo quando o personagem pula... E quase voa e flutua. Os pulos são muito altos, não tão altos quanto The Way of Warrior do 3DO, mas ainda assim são altos e difíceis de controlar. Eu não consegui acertar uma voadora se quer durante todo o gameplay. A jogabilidade é lenta, mais lenta que Tekken, aliás os golpes são bem parecidos também. Nunca fui bom em Tekken, então não poderia ser bom em VF também, né?

    Eu "fechei" o jogo com a Sarah e achei um personagem fácil de se jogar. Os golpes são fáceis de executar e tem uma variedade boa. Ela tem um combo de chutes que se você acerta dois e meio no adversário, você ganha a luta. Alguns golpes tiram muita energia, quase igual o socão do Paul.

    Uma coisa legal que percebi ali foi que tem "Ring out", coisa que em jogos desta época só tinha visto em Real Bout e talvez Soul Edge, mas sobre este segundo eu não estou 100% certo.

    A luta final foi contra o Akira, coisa que me leva a crer que cada personagem deva ter um chefe específico. Depois de derrotar Akira, lutei um Bonus Stage contra a Dural, que é quem eu achava ser o boss final. Como era de se esperar, eu perdi a luta e não há continues. Depois disso vi esse "final":

    Joguei na dificuldade "normal" e não sei ao certo porque rolou esse final aí só com os créditos. Talvez se eu vencesse a Dural fosse diferente:

    Não tive paciência de jogar de novo.

    Em suma, VF é um jogo bacana e pra época certamente impressionou muito, mas hoje vejo que envelheceu muito mal em muitos aspectos, menos o áudio, o áudio eu achei bom hehe

    Jogarei outros assim que houver uma oportunidade. 

    26
    • Micro picture
      luizkorynga · over 1 year ago · 3 pontos

      Joga o remix do Saturn é a melhor versão (mesmo eu gosto dessa versão do 32x sou suspeito pra fala a melhor versão)

      12 replies
    • Micro picture
      lcfreezer · over 1 year ago · 3 pontos

      Só pra confirmar que Soul Edge tem ring out.

      1 reply
    • Micro picture
      le · over 1 year ago · 3 pontos

      Se tiver como emular o PS2 aí, joga o Virtua Fighter 4. Ótimo jogo.

      Só que, ao contrário dos jogos da Namco, não dá pra fazer muita coisa apertando tudo. Tem que dar uma olhada na lista de golpes e tentar ter um mínimo de controle.

      6 replies
  • 2017-10-03 16:13:04 -0300 Thumb picture

    Virtua Fighter (1993).

    Nota: 10,0.

    Páginas: Filmes Terapia e Games Terapia .

    Blog: Filmes Terapia .

    Sebo Virtual no Mercado Livre: Projeto Sebo .

    Perfil no Youtube: Projeto Video-Tape

    10
    • Micro picture
      onai_onai · over 1 year ago · 2 pontos

      Foi o primeiro jogo de luta 3D que joguei na vida, bem antes de Tekken.

  • 2017-05-11 23:27:55 -0300 Thumb picture

    Sega Saturno completa hoje 22 anos

    "Um dos consoles mais queridos da SEGA, o Saturn completa hoje 22 anos desde seu lançamento nos Estados Unidos. Dizem por aí que ele tem o melhor controle já criado. É verdade? Quem teve essa super máquina conte pra gente nos comentários."

    Fonte: https://www.facebook.com/tectoyoficial/photos/a.51...

    _____________________________

    Detalhes:

    11/05 – este dia é marcado no coração de todos os fãs da Sega pois foi nesta data no ano de 1995, que o 32-bit da empresa foi lançado nos EUA. O console foi concebido originalmente para ser uma verdadeira máquina 2D , como consta em vários livros entre eles o “Service Games” e o “Console Wars”, mas por conta de algumas mudanças em seu hardware acabou virando uma grande mistura, que por fim dificultou o trabalho das softhouses em criar títulos para o sistema.

    Mas, mesmo com todas as dificuldades inerentes do Saturn, o grande console de 32-bit da Sega teve ótimos títulos, muitos destes bem memoráveis. Ele era a verdadeira máquina dos sonhos para todos os jogadores que gostavam de títulos de luta, sendo que as suas conversões eram quase perfeitas! Além disso, era a casa de vários jogos exclusivos da Sega, incluindo várias conversões de arcades famosos desenvolvidos pela casa do Sonic, e também de outras desenvolvedoras, como os jogos de luta da Capcom e da SNK.

    O console estava sendo desenvolvido em paralelo com um outro projeto da Sega, conhecido como Projeto Mars e que acabou virando o periférico32X, que permitia ao Mega Drive acessar o poder dos 32-bit de uma certa forma.

    Mas vamos colocar aqui algumas curiosidades sobre este console que marcou toda uma geração e que competiu bem com o Sony PlayStation, o grande arrasa-quarteirão daquela época.

    A Sega da América queria fazer uma parceria com a Sony para a criação de um novo console. Mas enquanto a Sony achou a parceria interessante, a Sega do Japão optou por criar um console próprio;Por conta de Virtua Fighter, um ótimo título de luta criado pelo game designer Yu Suzuki , o projeto do Sega Saturn sofreu a sua primeira alteração, pois o sucesso do jogo poligonal foi estrondoso e o mercado percebeu que aquilo era o futuro;O próprio desenvolvimento do PlayStation foi voltado para o universo poligonal por conta de Virtua Fighter;Hideki Sato e 27 engenheiros trabalharam incessantemente para mudar a arquitetura do Saturn, após pedido deHayao Nakayama (lendário CEO da Sega na época)Durante o lançamento original do Sega Saturn, havia 16 variações do console, onde 9 delas eram exclusivas do Japão;No Japão, o console contava com uma mascote chamada Segata Sanshiro, paródia de Sugata Sanshiro, judoka ficíticio e personagem de um filme de Arika Kurosawa. Segata, que estrelou vários comerciais do Saturn, era um eremita muito poderoso que tinha como missão mostrar o verdadeiro caminho do Sega Saturn para as pessoas que não estavam jogando e consequentemente, lhes dar uma lição física. Seu lema era: “Sega Saturn, SHIRO!” que significa “Jogue Sega Saturn” ou “Sega Saturn branco”, já que o shiro permite as duas palavras.O Sega NetLink era um modem para o Sega Saturn que permitia partidas online;Os três títulos mais vendidos no Sega Saturn foram: Virtua Fighter 2 (1.703.000 de unidades), Sega Rally Championship (776.000 unidades) e Virtua Fighter (711.000 unidades);Empresas poderiam utilizar o slot de cartucho do console para expandir a memória do mesmo. Capcom e SNK lançaram seus próprios cartuchos RAMs;A Tectoy lançou o console no Brasil em 30 de agosto com cinco títulos: Virtua Fighter, Daytona USA, Panzer Dragoon, Clockwork knight e WorldWide Soccer

    Fonte: http://blogtectoy.com.br/sega-saturn-voce-sabia-de...

    23
    • Micro picture
      santz · almost 2 years ago · 3 pontos

      E até hoje não joguei nada da plataforma.

      3 replies
    • Micro picture
      axlrage · almost 2 years ago · 2 pontos

      E se meu saturn estivesse vivo hoje, faria 19 anos =/

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · almost 2 years ago · 2 pontos

      Caramba,comprei o meu no final de 2015.e funciona perfeitamente! A sega fazia consoles muito resistentes,meu Dreamcast também funciona muito bem.

      1 reply
  • biachunli Bianca Freitas
    2016-11-09 13:42:23 -0200 Thumb picture
  • 2016-11-09 09:50:32 -0200 Thumb picture

    VIRTUA FIGHTER

    ...USUÁRIO ENCONTRA ARQUIVOS DE PERSONAGENS INCOMPLETOS NO JOGO ORIGINAL

    =================

    FONTE: NEOGAFPSXBRASIL

    =================

    12
    • Micro picture
      fredson · over 2 years ago · 1 ponto

      O Dural (final boss) por si só sempre me pareceu um personagem incompleto, hehehe. Pega só o modelo básico de qualquer personagem e não coloca textura nenhuma.

  • 2016-08-08 13:11:55 -0300 Thumb picture

    VIRTUA FIGHTER

    ...JAPONÊS CRIA ROBÔ COM VISUAL DE AKIRA DO PRIMEIRO JOGO DA SÉRIE

    =========================

    FONTE: THE FIGHTERS GENERATION | PSXBRASIL

    =========================

    7
  • biachunli Bianca Freitas
    2016-08-08 11:28:42 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...