This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • br_gamer Raphael Carvalho
    2020-07-23 09:22:35 -0300 Thumb picture
    2
    • Micro picture
      onai_onai · 18 days ago · 1 ponto

      Foi o primeira jogo de luta 3D que vi na vida, mas foi a versão Arcade mesmo...

  • 2020-05-18 19:54:32 -0300 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in:
    Post by diego_lacuna: <p>Fiz uma mini lista de games de Mega drive que pr

    Fiz uma mini lista de games de Mega drive que preciso finalizar, bem Virtua Fighter de 32X só entrou no intuito de tentar finalizar um game de 32X mesmo kkkk, Fiquei no Alisia Dragoon também e o bicho é difícil pra caralho, ae desisti (apesar de ser um game foda), enfim, esse Virtua Fighter é a pegada do primeiro mesmo do arcade, aaté hoje não entendo porque raios fizeram o Sega 32X mas enfim está ae, kkkk. 

    3
  • 2020-03-16 09:16:11 -0300 Thumb picture

    #225 - Virtua Fighter [Arcade] 1993

     Utilizando a placa Model 1, a mesma de Virtua Racing, a Sega criou o primeiro jogo de luta 3D com uso de polígonos. A história do jogo envolve lutadores de diferentes estilo em um torneio para tentar impedir a criação de super soldados. Cada um dos 8 personagens disponíveis possuem uma arte marcial diferente e ao final é preciso vencer a androide Dural, capaz de lutar uma mistura de todos os estilos. É possível vencer um round empurrando o oponente para fora da arena. Uma das principais características do jogo é seu foco no realismo, com animações de golpes fiéis aos estilos de luta. O jogo não utiliza magia, todos os golpes especiais são de contato físico. Ao final de cada round, é mostrado o replay do golpe que finalizou a luta em um ângulo diferente.

     - Mais uma tentativa da Sega de emplacar um jogo de luta revolucionário e desta vez ela acertou em tudo. O eixo do combate ocorre em 2D, mas é possível mover para qualquer lugar da arena e, diferente de Dark Edge, a câmera se move de acordo, implementando zoom e mostrando replay com ângulos dinâmicos. O foco do jogo está nos combos e a jogabilidade é bem simplificada, pois apenas 3 botões, soco, chute e defesa. Essa configuração permite que qualquer pessoa execute combos e golpes especiais sem muita dificuldade. Os gráficos poligonais nos lutadores apresentam uma qualidade nunca antes vista e as arenas contam com um fundo bem bonito, além de músicas empolgantes para cada estágio.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    39
    • Micro picture
      darlanfagundes · 5 months ago · 2 pontos

      Esse jogo foi uma revolução lá no fliperama que eu jogava, mas nunca fui bom nele...rsrs

      1 reply
    • Micro picture
      hyuga · 5 months ago · 2 pontos

      joguei muito o 2 no saturn, meu ódio pela Pai era imenso

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 5 months ago · 2 pontos

      Meu primeiro jogo de luta 3D.

      1 reply
  • 2019-11-18 15:54:33 -0200 Thumb picture
    9
    • Micro picture
      onai_onai · 9 months ago · 2 pontos

      O primeiro jogo de luta 3D que joguei na vida.

  • jcelove José Carlos
    2019-07-07 14:25:29 -0300 Thumb picture

    Sega Saturn Promotional VHS

    A SEGA of America mereceu morrer vei...Enquanto os japas tinham o melhor garoto propaganda EVAR, Segata Sanshiro, os americanos receberam essas peças extremamente perturbadoras que misturavam uma mulher logotipo careca creepy com um Zordon endemoniado, um moleque descolado, um russo maluco dançando balé e um sfincter descontrolado.

    Só podia dar errado.hehe

    20
  • lukenakama Lucas
    2019-07-04 12:42:15 -0300 Thumb picture
    lukenakama checked-in:
    Post by lukenakama: <p>Não vou negar, ainda prefiro pegar um Tekken pra

    Não vou negar, ainda prefiro pegar um Tekken pra jogar, e o jogo me parece meio datado, mas sei da importância e do ótimo que ele foi pra época.

    Talvez eu que tenha pegado uma versão ruim, mas whatever, é divertido, eu só não continuou pois sei que vou passar raiva pra zerar, como foi Tekken.

    19
    • Micro picture
      rax · about 1 year ago · 1 ponto

      A física desse jogo é uma bosta e é desbalanceado pra caramba o Damage do game.

      Se não seria um bom game de luta.

      2 replies
    • Micro picture
      reasel · about 1 year ago · 1 ponto

      o único tekken que eu terminei foi o 5, mas eu fiquei mais entediado do que com raiva

      1 reply
    • Micro picture
      le · about 1 year ago · 1 ponto

      Se você não for investir tempo pra aprender, realmente não dá pra aproveitar bem Virtua Fighter. Essa é a série de luta 3D mais técnica de todas. O nível de "entrada" é bem alto.

      4 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2018-07-28 15:36:38 -0300 Thumb picture

    A História de Virtua Fighter

    Conheça a História de Virtua Fighter, a revolucionária franquia de jogos de luta da Sega que ditou as tendências no início da era 3D dos games.

    10
    • Micro picture
      _gustavo · about 2 years ago · 1 ponto

      Joguei muito principalmente o 4 no PS2 e o 5 no 360, eles são excelentes, cada personagem tem muitos golpes pra vc aprender

    • Micro picture
      onai_onai · about 2 years ago · 1 ponto

      Eu só joguei o primeiro mesmo no Arcade.

  • 2018-06-04 17:30:57 -0300 Thumb picture
  • thiones Sebá Oliveira
    2018-01-08 21:41:24 -0200 Thumb picture
    thiones checked-in:
    Post by thiones: <p>Pra tudo tem uma primeira vez e depois de muitos

    Pra tudo tem uma primeira vez e depois de muitos, muitos e muitos anos joguei meu primeiro Virtua Fighter e pra começar decidi ir de prima na versão de 32X que é a que tenho disponível aqui(e com menos screenshots que o habitual, caso contrário meu 3G vai pro saco hehe) .

    Como não conheço outros jogos da franquia, vou me restringir a apenas este.

    Vou começar pela música, que aliás, é muito boa. Quem acompanha os check-ins bestas que faço, sabe que eu odeio as músicas do Meguinha, mas esse jogo até tem uns sons legais, nem parece Mega Drive. Não digo só em questão de composição, pois disso eu não posso reclamar, já que os jogos de MD tem composições muito boas, mas no caso aqui as músicas tem um timbre bom de se ouvir, como eu dificilmente vejo em jogos do Mega.

    Graficamente não dá pra cobrar nada, não? O 32X não fazia milagres, mas apesar de ter gráficos poligonais ruins, não são de todo mal. Não é um Tekken, mas quebra o galho pro hardware do 32X/Mega Drive.

    Agora a parte ruim... Jogabilidade.

    A vaca vai pro brejo quando o personagem pula... E quase voa e flutua. Os pulos são muito altos, não tão altos quanto The Way of Warrior do 3DO, mas ainda assim são altos e difíceis de controlar. Eu não consegui acertar uma voadora se quer durante todo o gameplay. A jogabilidade é lenta, mais lenta que Tekken, aliás os golpes são bem parecidos também. Nunca fui bom em Tekken, então não poderia ser bom em VF também, né?

    Eu "fechei" o jogo com a Sarah e achei um personagem fácil de se jogar. Os golpes são fáceis de executar e tem uma variedade boa. Ela tem um combo de chutes que se você acerta dois e meio no adversário, você ganha a luta. Alguns golpes tiram muita energia, quase igual o socão do Paul.

    Uma coisa legal que percebi ali foi que tem "Ring out", coisa que em jogos desta época só tinha visto em Real Bout e talvez Soul Edge, mas sobre este segundo eu não estou 100% certo.

    A luta final foi contra o Akira, coisa que me leva a crer que cada personagem deva ter um chefe específico. Depois de derrotar Akira, lutei um Bonus Stage contra a Dural, que é quem eu achava ser o boss final. Como era de se esperar, eu perdi a luta e não há continues. Depois disso vi esse "final":

    Joguei na dificuldade "normal" e não sei ao certo porque rolou esse final aí só com os créditos. Talvez se eu vencesse a Dural fosse diferente:

    Não tive paciência de jogar de novo.

    Em suma, VF é um jogo bacana e pra época certamente impressionou muito, mas hoje vejo que envelheceu muito mal em muitos aspectos, menos o áudio, o áudio eu achei bom hehe

    Jogarei outros assim que houver uma oportunidade. 

    26
    • Micro picture
      noyluiz · over 2 years ago · 3 pontos

      Joga o remix do Saturn é a melhor versão (mesmo eu gosto dessa versão do 32x sou suspeito pra fala a melhor versão)

      12 replies
    • Micro picture
      lcfreezer · over 2 years ago · 3 pontos

      Só pra confirmar que Soul Edge tem ring out.

      1 reply
    • Micro picture
      le · over 2 years ago · 3 pontos

      Se tiver como emular o PS2 aí, joga o Virtua Fighter 4. Ótimo jogo.

      Só que, ao contrário dos jogos da Namco, não dá pra fazer muita coisa apertando tudo. Tem que dar uma olhada na lista de golpes e tentar ter um mínimo de controle.

      6 replies
  • 2017-10-03 16:13:04 -0300 Thumb picture

    Virtua Fighter (1993).

    Nota: 10,0.

    Páginas: Filmes Terapia e Games Terapia .

    Blog: Filmes Terapia .

    Sebo Virtual no Mercado Livre: Projeto Sebo .

    Perfil no Youtube: Projeto Video-Tape

    10
    • Micro picture
      onai_onai · almost 3 years ago · 2 pontos

      Foi o primeiro jogo de luta 3D que joguei na vida, bem antes de Tekken.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...