This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-06-13 10:15:31 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 jogos!

    Medium 557547 3309110367

    Dia 4:

    E segue o @desafio!

    O desafio consiste em colocar uma imagem apenas, sem explicação. Um game por dia, e a cada game, marcar um amigo pra participar.

    13
  • luis_carlosblj Luis Carlos Bernardes
    2018-05-08 22:31:10 -0300 Thumb picture
    Post by luis_carlosblj: <p>Vídeo:&nbsp;http://bit.ly/NbaJamTE</p>

    Medium 547669 3309110367

    Vídeo: http://bit.ly/NbaJamTE

    31
    • Micro picture
      volstag · 12 months ago · 3 pontos

      Tem o parceiro do Will também nesse ai.
      Não me lembro se na versão do Super Nintendo ou Mega Drive tem dinossauros, que aliás eu joguei muito.
      Nos arcades tinha um que podia jogar com o Raiden... Sub Zero...

    • Micro picture
      sakuroikazuki · 12 months ago · 2 pontos

      Se eu soubesse na época, teria me divertido mais XD

      1 reply
  • maomaru Arthur
    2017-04-09 12:09:41 -0300 Thumb picture
    maomaru checked-in:
    Post by maomaru: <p>Meu jogo de basquete favorito no snes!</p>

    Meu jogo de basquete favorito no snes!

    3
  • 2016-08-27 21:30:15 -0300 Thumb picture

    Revista de Games...

    Medium 3376970 featured image

    Fala galera alvaneira,

    Agradecemos a todos aqui da persona, chegamos ao valor de 500, isso 500 pessoas lendo o que nós postamos aqui nossos artigos nada inteligentes, apesar que poderiam estar lendo um livro, ou assistir um filme documentário da National Geographics e aumentar seu conhecimento.

    Causamos o ponto crucial da persona, que é causar discussões sádias, deixar que vocês expressem suas opiniões a cada artigo que colocamos aqui no alvanista.

    E agora vamos sem demoras anunciar as pessoas que ganharam os jogos que sorteamos aqui para vocês. São eles: @doclarry e @nanahc, parabéns a vocês que participam e colaboram, o sorteio foi feito no dia 31 de julho no horário da Brasilia que me roubaram (piada infame)...brincadeira galera, brincadeira, o sorteio ainda não foi realizado.

    Estamos estudando os jogos que iremos sortear como valor simbolico por estarem aqui com a gente, e vamos postar em breve (assim que decidirmos os jogos e deixar a cargo da galera aqui).


    Bom trago aqui mais um grande tema para que todos esperam ansiosos (mentira) que possam discutir e levar para a vida toda (que nem a formúla de Baskara, que não sei pra usa essa joça em meu cargo de coveiro da cidade), enfim, um tema nada muito polêmico, mas quem curte dará suas opiniões marotas sem ter medo de ser feliz e quebrar o nariz (é horrível, já quebrei 3 vezes x__X)

    O tema que vos trago hoje, e um assunto simples: Revista de Games.

    Aqui a galera é consumidora e compram todo mês a finco a edição de uma revista, para ler as materias de seu console favorito, ou que quer se antenar no mundo da tecnologia dos consoles e games, ou apenas quer aquele detonado pois travou numa parte e não sabe como sair

    Em meados que a internet não existia, era comum de muitos gamers (assim começando seus gostos por jogos de consoles de mesa) comprar revistas para se interar no mundo e mercado que antes não era tão visado nos dias atuais.Era esperar por um detonado daquele game, e com isso já iria lendo os novos jogos que estavam prestes a sair, ou aquela matéria daquele game que achou chato só de ouvir o nome e acaba tendo uma opinião diferente, e esperava chegar sexta-feira para alugar a fita na locadora e debulhar o jogo que acabará de descobrir.

    Também era a descoberta para muitos, aquela revista de game ter os golpes do Mortal Kombat II, Super Street Fighter II Turbo, abrir personagens secretos, fazer especiais, fatalities e outros que só vc descobriu, porque está com um verdadeiro acervo de conhecimento ali que a revista o proporcionou.

    Outra parte da revista no qual muitos não davam muita importância, era o espaço para os leitores, que continham dicas, elogios, até artes em desenhos que mandavam (eu sempre mandava carta pra Ação Games, e nunca era escolhida minha carta ¬¬).Ali também você descobria coisas que nem sequer sabia, e com isso botava em pratica sempre nos jogos.

    Com o passar do tempo a Ação Games não existe mais, por que não trabalhava com assinaturas, e com isso acabou fechando as portas. Já outras revistas viram o grande potencial de seus leitores, e abriram também as famosas assinaturas mensais, onde você recebia um exemplar novinho, embalado devidamente e enviado para sua casa, sem se preocupar com o próximo mês e perder sua revista.

    Também vimos que com o avançar das tecnologias, agora é possível ler suas revistas em Tablets e Smartphones, poupando assim a vida útil de um arvore de ser derrubada e virar aquele papel de sua revista, mas o consumo de bateria aumenta.

    Como mencionei, com o avanço da tecnologia, a internet também foi um marco para este avanço, no qual, as Revistas de Games tem espaço no mercado hoje em dia?Nos dias atuais, com sites voltados para games, antes os gringos e hoje com a devido lançamento em terras tupiniquins, temos sites de games para ter nossa leitura e até mesmo buscar detonados.

    Até mesmos detonados de jogos em canais do youtube também estão ali presentes, e com isso acaba reforçando mais a pergunta: As Revistas de Games tem mesmo espaço no mercado hoje em dia? Você compra revistas de games atualmente ou exporadicamente?

    Agora vai mais uma pergunta para este tema no qual estou escrevendo por algum tempo: Na compra da Revista de Game, você vai mais atrás de saber o que está atualmente no mercado, ou, quer ler um detonado de game porque empacou, ou, quer aderir mais conhecimentos e lê tudo que tem na revista pois já o pagou?

    Minha resposta sincera, eu vejo sim um espaço nas revistas de games nos dias atuais, até porque mesmo, nem todos tem uma banda larga de internet em casa (é sério isso mesmo galera) e também não disponibilizam daquele plano de internet 3G/4G maravilhoso que o Brasil possui, apenas o usam para facebook, whats app (e ainda me dizem que trabalham com eles, é mole?).E respondendo a minha própria pergunta: eu vou atrás das tendências do mercado, leio a revista de ponta a ponta, pulando é claro os detonados, até porque então quero um dia jogar na raça e finalizar sem ajuda. Leio sobre o que cada empresa de game hoje em dia oferece, e o que está por vir também, dias atrás comprei a EGM, fazia tempos que não comprava uma revista, e poder folheá-la, e uma sensação única, indo para o trabalho e voltando, vejo as pessoas no trem ou ônibus, olhando ali discretamente para saber do que estou lendo, até mesmo pessoas que curtem já puxam assunto e começam uma discussão sádia.

    A revista de games é um abre portas também para o conhecimento, e socialização com outras pessoas, porque parte de pontos diferentes, de opiniões diferentes.

    Uma delas são os e-mails dos leitores, e dúvidas que alguns possuem.

    E vocês galera, me digam o que preferem: Revista de Games ou as materias online dos sites?

    Comentem, discutam, comprem uma breja, reuna os amigos e discutam, o espaço e aberto aqui para vocês.

    Não deixe de ler também:

    Videogame é coisa de criança? //Dificuldade nos jogos // Continuar ou Recomeçar??? //
    Detonados, afinal é errado usar?
    21
    • Micro picture
      shadowofheart · over 2 years ago · 2 pontos

      Adorava as revistas que comprava nas bancas, elas tinham um cuidado de dezenas de pessoas trabalhando na publicação que é difícil comparar com apenas uma pessoa fazendo um vídeo no YT, havia um diferencial na qualidade do texto e da diagramação que dava o "charme" para aquilo.
      Mas também sei que os tempos mudaram e agora o público deseja outras coisas além desse tratamento. Ele quer rapidez na informação e um poder de participação e interatividade que não existe no mundo impresso.
      Agora o que acontece é que existe sim um público pra isso, mas é bem menor do que antes, e existem formas de tornar esse produto comercialmente viável, como o sistema de assinatura e distribuição restrita a lojas especializadas., Um caso que vejo é da Warpzone, dê uma olhada caso tenha interesse. Ela é interessante por conseguir se manter agradando um público fiel e de nicho, mas que, pelo menos até agora, conseguiu se sustentar e aumentar seu lucro.

      É um tema fascinante mesmo. E nem te conto que estou fazendo um TCC sobre o assunto :)

      3 replies
    • Micro picture
      manimbrasiltec · over 2 years ago · 2 pontos

      Nossa comprei muitos essas revistas (Ação Games e GamePower 😍) Tenho elas até hoje. Hoje em dia já compro outras edições que consegui sobreviver, como a revista Xbox One e Playstation.

      2 replies
    • Micro picture
      johnny_bress · over 2 years ago · 1 ponto

      ver estas revistas da uma nostalgia viu rs

      3 replies
  • 2015-12-14 21:06:28 -0200 Thumb picture

    Isso eu não sabia.

    Medium 216587 3309110367

    No game NBA Jam, através de códigos, você pode jogar com o Will e com o Jazz da série "The Fresh prince of bel-air".

    6
  • 2014-12-29 23:16:24 -0200 Thumb picture
  • 2014-12-11 12:27:44 -0200 Thumb picture
  • 2014-06-04 12:05:38 -0300 Thumb picture

    Especial copa 2014

    Chegou a copa do mundo e aqui está nosso especial com jogos que não são de futebol

    2
    • Micro picture
      pauloaquino · about 3 years ago · 1 ponto

      Se a gente soubesse a bosta que ia ser aquela copa do mundo...

  • tony56 Tony
    2013-04-07 17:08:59 -0300 Thumb picture
    Post by tony56: Quem nunca jogou com o casal Clinton ? hahaha! Mel

    Quem nunca jogou com o casal Clinton ? hahaha!
    Melhor game de basquete para o SNES!

    3
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...