This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-02-29 02:03:19 -0300 Thumb picture
    Post by fernando_of_cydonia: <p>Finalizado! 21° no ano.&nbsp;</p><p>Fui acabar c

    Finalizado! 21° no ano. 

    Fui acabar com o ultimo boss só depois de ter grindado bem o level e feito todas as ultimate weapons e armors do pessoal. E valeu muito a pena. 

    A luta contra o Final Boss foi do caralho, foi um dos mais incriveis que já vi em um JRPG. A luta exige o uso de absolutamente todos os personagens da party, e cada uma das três formas sao completamente diferentes umas das outras, e complicadas, porque tirando a ultima forma, que é só controlando o Adol, morri pra caralho nas duas primeiras. 

    E gostei demais do enredo desse jogo. Esse lance do mundo ta destinado a ser destruido pra começar de novo e a galera acabando com isso é meio cliche, mas é foda como esse destino da Tia é tratado(já que o final por mais que seja feliz, não é disney), os personagens da party e suas convicçoes, e o trabalho World Building desse jogo, com um mundo muito rico e interessante, que é demonstrado muito bem quanto mais você fala com os NPCs, o que é uma coisa muita importante pra um JRPG. 

    O negocio é que o protagonista desse jogo é como se fosse uma sombra, mas fazer o que. 

    E a trilha sonora, puta que pariu, quanta música foda esse jogo tem. Adorei a musica da luta contra o Scias, Iska Village, Fire Sanctuary, todas as de boss normal, a do Ultimo Boss, da ultima dungeon, e quase todas, na verdade

    Nem vou falar mais muito do gameplay, acho que já elogiei demais. 

    Enfim, YS Seven é um jogo do caralho, foi uma das experiências mais unicas que tive com um JRPG, e graças a ele, quero jogar os outros YS da franquia uma hora. 

    Agora to com aquela coisa de que não sei o que jogo, o que sempre acontece depois que termino um jogo kkkkkk mas depois vejo, e That's All

    25
    • Micro picture
      gennosuke6 · about 1 month ago · 2 pontos

      Parabéns, véi! o/

      Quase sempre acontece isso comigo tbm de não saber o que jogar depois. kkkkkkkk.

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      No nightmare mesmo? Parabains! Vai na fe q a serie toda é show, principalmente nos remakes do psp/pc

      O ruim de começar pelo seven é acostumar com o jogo solo nos anteriores ja q esses mais recentes sao bem hack n slash. O bom é q os classicos sao bem curtinho pra fechar

      9 replies
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      Foda demais esse jogo. Eu me lembro que no boss final, o emulador começou a dar pau, daí tive que passar o save para o emulador do celular e rodou tudo cagado, mas deu para zerar.

      1 reply
  • 2020-02-28 10:08:46 -0300 Thumb picture
    Post by fernando_of_cydonia: <p>To na ultima dungeon, e fiquei uma eternidade só

    To na ultima dungeon, e fiquei uma eternidade só no começo, porque teve um puzzle dificil pra diabo logo no começo do bagulho.

    Mas bem, já cheguei no mid, e acho que coisa mais dificil que aquilo não vai ter(ao menos até o boss). 

    E agora que to no final, posso fazer as Ultimate Armors e Ultimate Weapons do pessoal. Já fiz as armaduras, mas antes de poder fazer os braceletes e as Weapons, vou precisar de umas 400 Soul Stones kkkkk mas pelo o que vi, depois aparecem monstros que dropam com frequencia boa. 

    E pra ir grindando o level da galera mais rápido, equipei os três com Knight Crest. To doidao pra ver como vai ser o ultimo boss desse jogo

    16
    • Micro picture
      speedhunter · about 1 month ago · 2 pontos

      A final boss vai precisar de toda sua party. Bom se preparar bem!

      3 replies
  • 2020-02-27 10:54:08 -0300 Thumb picture
    Post by fernando_of_cydonia: <p>O Sea Sancuary foi dificil pra caralho, aquela m

    O Sea Sancuary foi dificil pra caralho, aquela mecanica de chao escorregadio fez eu perder muito tempo, e ele ainda era um labirinto bem grande. 

    La peguei uns equipamentos bem fortes pro Adol, e ele agora tem todas as Skills. Btw, acho que esse jogo ta mesmo perto de acabar, porque to naquele ponto que o JRPG começa a ter equipamentos com nomes e descriçoes fodas kkkkk. 

    Mas se a Dungeon foi dificil, o boss foi moleza, venci de primeira. Foi só fazer com que o HP dele ficasse normal destruindo umas paradas antes, usar uns itens, e depois só ir pra cima. Foi mais facil também porque fiz uma Side-Quest que ganhei a Extra Skill do Geis, que é muito boa. 

    O enredo desse jogo ta muito bom mesmo, com o que aparentemente sao os viloes sendo pessoas que no começo do jogo eram confiaveis, mas que tem motivos pra fazer o que tao fazendo(mesmo que aparentemente tortos, mas são motivos), os dragões que parecem que escolheram o Adol pra salvar tudo, mas tao dizendo que o mundo em que acabar porque a galera é idiota, e ta tudo num misterio muito grande, ainda não dá pra saber o que esse pessoal todo quer. 

    To com 44 horas, acho que não falta mas tanta coisa, mas mesmo assim acho que ainda vai ter coisa complicada por aí 

    16
  • 2020-02-26 15:16:36 -0300 Thumb picture
    Post by fernando_of_cydonia: <p>O enredo disso agora ta me lembrando um bocado d

    O enredo disso agora ta me lembrando um bocado de Tales of the Abyss

    17
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Nao vejo semelhança nao, mas ok.hehe

      4 replies
    • Micro picture
      speedhunter · about 1 month ago · 2 pontos

      Ys Seven é um divisor de águas na franquia. A Falcom acertou e muito!

      1 reply
  • 2020-02-26 00:35:46 -0300 Thumb picture
    Post by fernando_of_cydonia: <p>Agora tenho que voltar nas Dungeons que peguei o

    Agora tenho que voltar nas Dungeons que peguei os primeiros symbols, porque tem outras dungeons dentro delas, e com isso esse jogo ficou ainda melhor. Agora posso usar 7 personagens diferentes, todos unicos. 

    Já passei por duas delas, e os dois ultimos bosses foram dificeis pra caralho, eu venci depois de ter usado quase todos os itens e quase morrendo mesmo. O de fogo entao, venci no final usando a Extra Skill do Mustafa. 

    Já fiz também a maioria das side-quests. Entre as ativas, faltam só umas três, e só falta ativar mais uma. 

    Mas sério, não só os bosses, mas as ultims dungeons foram muito boas também, todas foram muito criativas. 

    E dos sete personagens, só não gostei muito de usar o Elk, mas os outros sao todos muito bons, principalmente a Cruxen(que substituiu o Mustafa, funcionando exatamente do mesmo jeito), e a Sigroon(que também substituiu a Aisha, do mesmo jeito). 

    Agora tenho que ir pegar o terceiro dos outros 5 selos, e como sou enrolao, to com um pouco mais de 30 horas nisso kkkk vamo vê se ainda falta muito

    21
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Rapaz no normal eu levei qse 40h pra terminar....

      11 replies
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      Então tu já passou pela cidade da Lua que dá início a essa segunda etapa do jogo. A música daquela vila é a minha favorita.

      1 reply
  • 2020-02-24 12:24:33 -0300 Thumb picture
    Post by fernando_of_cydonia: <p>Só percebi agora que a Fortune Orb só da XP enqu

    Só percebi agora que a Fortune Orb só da XP enquanto anda normalmente, não quando usa o Dash, o que é uma droga, já que faz com que usar esse acessorio seja entediante. 

    To com um outro quarto membro na party, que usa um Poleaxe, e to numa dungeon de que pelo visto não posso voltar até terminar, e agora a historia ta ficando bem séria. 

    14
  • 2020-02-23 12:45:50 -0300 Thumb picture
    Post by fernando_of_cydonia: <p>O ultimo Boss foi um passaro gigante, e uau, foi

    O ultimo Boss foi um passaro gigante, e uau, foi tao dificil quanto aquele inseto gigante. Assim como aconteceu com ele, venci com todos mortos, todos os itens gastos, e se eu tivesse levado mais um hit, teria morrido. E olha que eu tava com os melhores equips e havia feito um grind bom. Foi o melhor Boss até agora.

    E essa ultima Dungeon teve elementos de platformer em jogo que não tem pulo, e ficou bom, boa

    25
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 month ago · 2 pontos

      Não sei se chegou a jogar os outros mas partes de plataforma são muito comuns em Ys, principalmente nos mais antigos kkk

      1 reply
  • 2020-02-22 03:51:56 -0300 Thumb picture
    Post by fernando_of_cydonia: <p>Passei pelo deserto, que é tipo um Egito, e os u

    Passei pelo deserto, que é tipo um Egito, e os ultimos dois bosses nem foram tao dificeis, acho que deve ser porque grindei bastante. E também comprei acessorios que aumentam o Gold e Drop Rate.

    E agora já posso teletransportar pra qualquer monumento de pedra no mapa também, entao agora vai ficar melhor ainda, já que vou poder andar por aí mais rápido. 

    E uau, como esse jogo tem side-quest :v

    14
    • Micro picture
      speedhunter · about 1 month ago · 2 pontos

      Que saudades desse jogo. Foi ele que me fez conhecer a Falcom.

      1 reply
  • 2020-02-21 11:52:02 -0300 Thumb picture
    Post by fernando_of_cydonia: <p>Teve uma referencia a Simphony of the Night niss

    Teve uma referencia a Simphony of the Night nisso aqui, com um dos NPCs falando "die, dust! You Don't Belong in this world. HAVE AT YOU!" 

    depois que voltei lá do mato pra cidade(que alias, é tipo a India), fiquei um tempao falando com os NPCs, e agora to com outro terceiro membro na party, que é uma arqueira, entao agora posso atacar a longa distancia. 

    Acabei gastando todo o dinheiro pra deixar todo mundo com os melhores equipamentos possiveis, acontece. 

    Ah é, agora apareceu uma nova mecanica aqui. Cada membro da party tem uma habilidade de support unica que fica sempre ativa, e que funciona pros três membros, nice.

    Agora a galera tem que ir pra um deserto, só espero que o proximo Boss não seja um inferno igual o ultimo kkkkk. 

    Alias, o pessoal desse jogo até agora ta podendo ir a todos os lugares graças as cartas que o pessoal do reino manda, tipo dizer que conhece o Maicão

    12
  • 2020-02-21 02:58:56 -0300 Thumb picture
    Post by fernando_of_cydonia: <p>Caralho, que luta de boss foi essa.&nbsp;</p><p>

    Caralho, que luta de boss foi essa. 

    To com um terceiro lembro na party, e tive mais dois bosses. O primeiro foi tranquilo, mas esse que era um inseto gigante, foi um inferno. Eu venci com dois dos três já mortos, e venci faltando só um hit pro outro morrer também. Deu uma sensação muito boa matar esse bicho kkkkkk. 

    Apesar que ele também foi mais dificil porque Eu demorei pra sacar que tem que ir usando todas as Skills pra carregar a barra de Special Skill, que é uma barra dividida entre os três membros da party que é gasta até o fim sempre que usa algum do especial dos três, e demora um bocado pra carregar. Mas da pra entender porque, porque o dano é bem alto mesmo. 

    E eu tenho que aprender a usar melhor o guard também, tenho que admitir. 

    E esse jogo tem muitas side-quests, to tentando ir fazer ao maximo que der. É uma pena que agora não posso voltar lá pra cidade e entregar as Side-quests que já fiz pra la e também comprar umas armas melhores por la,mas acho que depois desse boss, não vem coisa pior até Eu poder voltar lá :v

    E se o bom Deus quiser termino esse negocio no Nightmare(por algum motivo sempre lembro do Avenged Sevenfold com isso), nem que leve o ano todo kkkkkkk

    19
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      Uma hora o jogo te permite voltar nos lugares já visitados, fique tranquilo. As batalhas contras os chefes desse jogo são realmente um ponto alto do jogo.

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · about 2 months ago · 2 pontos

      Tu me lembrou de ouvir A7X nunca mais escutei

      7 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...