• mateusfv Mateus Vailate
    2019-01-11 20:40:29 -0200 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in:
    <p>To jogando bem pouco ultimamente, esses últimos - Alvanista

    To jogando bem pouco ultimamente, esses últimos dias foi trabalho e trabalho, mas valeu a pena pq hj não tinha praticamente nada pra fazer hsushsh.

    O pouco que tinha ficou pra segunda msm :v, nesse meio tempo só joguei um pouco do PW, na minha eterna jogatina, fiz mais alguns S ranks nas missões e peguei alguns itens que n tinha pego, tipo a caixa dos assassinos (que é uma referência bem inesperada hsushsh).

    As poucos a MSF se torna a maior potência global. até o final do ground zeroes

    15
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-01-06 22:54:21 -0200 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in:
    <p>Do nada me empolguei de jogar de volta, bem quan - Alvanista

    Do nada me empolguei de jogar de volta, bem quando tava lá na casa do Sr meu pai, sem Net e tals comecei a jogar de volta às missões que faltou e esse é um jogo que me empolgo pra fazer 100%, mas solo é difícil pra caramba hsushsh.

    Farmei uns soldados pra Mother Base, fiz algumas missões no rank S, porém hj teve uma que fiquei boa parte do dia tentando fazer: Extra Ops 102, é uma batalha contra um APC, que tem dentro dele 36 soldados... WTF, carro de palhaço do caralho, da onde que um blindado daquele tamanho vai caber 36 maluco dentro hsushsh.

    Já não bastasse isso ele dá dano pra caramba com a metralhadora, literalmente siga a tua vida toda em uns 3 seg hsushsh, fora isso me deu muita raiva hj, pq pra enfrentar essa budega sozinho só no stealth, peguei com as mins de Fulton e granada de fumaça aos poucos tirei todos os soldados do campo, quando faltava os últimos 3, acabaram os Fulton's, ai pensei "a fodasse só falta esses 3, vou meter bala neles" tudo isso sem ser visto, mas só pq matei esses 3 por algum motivo o jogo me sacaneou e o capitão nunca botava a cabeça pra fora do APC pra atirar nele, caramba só pq fui letal, aí tive que morrer fazer o que, devia ter deixado os malucos dormindo e quando o APC passar do lado jogar eles em baixo, pq aí conta como não letal hsushsh.

    Bem se tivesse como jogar um CO OPS ia ser tranquilo, 4 malucos de LAW msm n tinha exército que parace hsushsh, mas aí só se for local e pra conversar alguém a baixar o emulador é difícil hsushsh.

    O efeito do Fulton enchendo e do helicóptero passando me vem na hora na cabeça hsushsh

    16
    • Micro picture
      palomaref · 3 meses atrás · 3 pontos

      Se estivesse jogando no PS3, dava pra jogar com você. Tô caçando alguém pra fazer uns troféus também, mas tá difícil ;-;

      3 respostas
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-12-09 18:14:30 -0200 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in:
    <p>Bem parece que a rede está estável por enquanto, - Alvanista

    Bem parece que a rede está estável por enquanto, minha confiança tá abalada, n sei se ainda temos muito tempo, mas em fim.

    CHECK-OUT faz um bom tempo que acabei mas ainda tô jogando, pq esse jogo tem muito conteúdo extra hsushsh.

    Eu adoro o Peace Walker, tá no topo junto com o primeiro,3 e 4, mas tenho que dizer que ele é meio shounem demais pra um MGS, principalmente no último capítulo, com as missões de ficar atrás do Zadornov, que parece um slapstick hsushsh e tudo culmina na batalha final do jogo, que como o @thecriticgames já disse uma vez é muito anti-climatica é uma ideia boa, mas acho a execução dele muito estranha, SPOILERS mas aquele parada da PAZ como agente da Cypher (inclusive acho esse nome duca, tem um som muito foda) e de calcinha e sutiã dentro de um mecha ficou parecendo algo de CG, ficou muito um BS hsushsh, ainda me toca aquela música lá, se o jogo tivesse acabado no final do capítulo 4 ia ser masterpiece, mas esse último capítulo dá uma caída.

    Ficou parecendo o final do MGS2 com ela falando um monte de nosense sobre a Cypher (SPOILERS que são os patriots só com um nome diferente por motivos ou seja a msm glr que fala nosense no final do MGS2 hsushsh, só que no MGS2 apesar de confuso na primeira vez, cada vez que vc vê o final dnv fica melhor, aqui nunca vai ficar bom hsushsh) pelo menos última cena é muito bacana é já dá o tom do GZ e PP, muito odeo e raiva hsushsh.

    Outra coisa que acho estranha é que essa parte final é tudo com cutscene in game, ao invés do esquema da animação, não sei o que deu, pq n fizeram assim no resto do jogo, foi bacana mais meio estranho hsushsh.

    Bem fazia muito tempo desde que tinha jogado o PW, lá em 2015 na jogatina prévia pro PP que nunca acabei hsushsh, n lembrava tanto dos eventos, mas fui surpreendido novamente hsushsh.

    No final o saldo é positivo, junto com o V esse é o MGS mais gostoso de se jogar, até pq nesse aqui vc mais joga que assiste hsushsh.

    Esqueci de tirar print do tempo de jogo quanto zerei, mas tô com 30hrs de jogo, mas nem parece que já foi tudo isso, de tão bom que é esse jogo hsushsh.

    18
    • Micro picture
      rax · 4 meses atrás · 2 pontos

      Esse Metal Gear acho muito bom,mesmo n curtindo exatamente esse lance de missões.Gosto mais do game se desenrolar com a aventura como no MGS3 e 1.

      E PArabéns ai ^^/

      3 respostas
    • Micro picture
      jclove · 4 meses atrás · 2 pontos

      Discordo fortemente quanto ao ser o "mais gostoso de jogar". Só se vc curtir muito grind e batalhas genéricas. Prefiro de longe o primeiro MGS.hehe

      1 resposta
    • Micro picture
      thecriticgames · 4 meses atrás · 2 pontos

      Esse "shouneinsmo" de PW que você falou eu entendo e também não gosto, tipo super irrelevante a porra da mina dentro do mecha de calcinha e sutiã, fica uma merda puro fã service (e ela sequer é gostosa pra fazerem uma merda dessas) e também concordo com você com as semelhanças com o do 2 que como acréscimo em defesa do 2, o problema dele não esta no que ele passa, mas sim na execução do mesmo, por isso reassistir e compreender melhor o final do 2 é foda, o problema ali é uma execução de dificílima absorção, coisa que não ocorre com esse do PW com a Paz.
      E o pior é que isso tem um pequeno inicio ali no 2, mas é muito, mas muito forte tambem no 4, e mesmo sendo um game bem foda de se jogar eu tenho a seguinte teoria de que esse tipo de coisa (incluindo a Paz a la sexy no mecha) foram fã services, simples assim, mas não para o povo ocidental, mas sim para o povo oriental que tem uma tara dessas coisas e com o qual MGS fazia um grande sucesso, pura merda de fã service, eu sou fã e não quero a porra de um fã service.

      1 resposta
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-11-25 23:20:01 -0200 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in:
    <p>Essa semana foi maioritariamente do Peace Walker - Alvanista

    Essa semana foi maioritariamente do Peace Walker, joguei alguma coisa ou outra mais ele foi oque mais joguei, como adoro esse jogo :v

    Como o @thecriticgames diz esse é um dos MGS mais fácies de se re-jogar, muito por ele ser bem diferente dos outros ganhando até o subtítulo de "tactical espionage operations" ao invés do clássico "tactical espionage action" padrão dos outros jogos da série, menos o V que tbm tem o subtítulo de operations :v

    Já não bastava o gameplay ótimo dele esse é um dos capítulos mais fodas da série, com o "retorno" da boss, formação da outer heaven, fora o Coldman que talvez seja o vilão mais desgraçado da serie, mesmo aparecendo pouco da pra ver que o cara não bate bem da cabeça, assim a maioria dos outros vilões de MGS hsushsh

    Acabei o capítulo 4 agr a pouco e agr é o caminho pra fechar o capítulo 5 e o final verdadeiro hsushsh

    Alguns prints das bizarrices desse jogo, que de certa maneira estão em um nível mais alto que os outros hsushsh

    (Aquela carinha)

    No final o Wolverine não morreu no final do Logan, só se junto a MSF hsushsh

    15
    • Micro picture
      johnny_bress · 4 meses atrás · 2 pontos

      esse jogo é mo daora, mas fiquei empacado Num BOSS

      2 respostas
    • Micro picture
      thecriticgames · 4 meses atrás · 2 pontos

      O retorno da The Boss é muito foda, o combate final contra ela, o Peace Walker/Basilisk é uma das batalhas que acho mais emocionantes de todos os tempos (meio que deseperadora e ao mesmo tempo heroica) e acho tambem uma das conclusões mais emotivas tambem, me lembro que mostrei pra um amigo e ele tipo -eu nunca joguei esse jogo, não entendo o que estão dizendo, mas estou me emocionando XD
      A do ZEKE acho legal na ideia, mas muito anti-climatica.

      8 respostas
  • bruno_peralva Bruno Peralva
    2018-11-17 14:14:59 -0200 Thumb picture
    bruno_peralva fez um check-in:
    <p>Comecei a jogar. Já joguei Metal Gear Solid 1, 2 - Alvanista

    Comecei a jogar. Já joguei Metal Gear Solid 1, 2 e 3. Por enquanto esse ainda não me conquistou como os 3 primeiros, mas pretendo terminar. A trilha sonora, no entanto, é foda. Adorei. Estou zerando todos antes de jogar o Metal Gear Solid 5. Já tô por dentro da cronologia, hahahahaha, mas estou zerando na ordem de lançamento.

    3
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-11-10 22:28:22 -0200 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in:
    <p>Rodou legal e como é maravilhoso poder configura - Alvanista

    Rodou legal e como é maravilhoso poder configurar o segundo analógico ao invés de ter que ficar usando os botões de face hsushsh, resolve um dos maiores problemas do PW, que é um MG bem diferente mas eu gosto :v

    15
  • jefffvoigt Jefferson
    2018-10-22 23:14:30 -0200 Thumb picture
    jefffvoigt fez um check-in:
    <h1>Peace Walker Snake Sneaking Suit Play Arts</h1> - Alvanista

    Peace Walker Snake Sneaking Suit Play Arts

    9
  • edfalcao Ed Falcão
    2018-07-31 14:57:18 -0300 Thumb picture
    edfalcao fez um check-in:
    <p>Baixei e joguei um pouco no PSP pra testar, e um - Alvanista

    Baixei e joguei um pouco no PSP pra testar, e uma lágrima se formou no meu olho, com saudade da galera da @msf e das jogatinas no PS3...

    UPDATE: Passei o prólogo e tô me acostumando com os controles, a solução pros "analógicos" foi corajosa, mas é difícil se acostumar huauhauhahuaahua

    15
    • Micro picture
      volstag · 8 meses atrás · 2 pontos

      Melhor jogo do mundo!
      E a versão do PS3 que tem melhorias consideráveis no controle, e gráficos melhorados, nem se fala!

      4 respostas
  • leotorress Leonardo Torres Sirotheau
    2018-07-07 06:40:48 -0300 Thumb picture

    Desafio das 20 Músicas

    1 - Poste uma música de um jogo por dia por 20 dias (total de 20 jogos)

    2 - Não pode repetir o jogo (Ninguém disse nada sobre repetir a franquia =D então, haverá jogos repetidos de uma mesma franquia sim!)

    3 - A música precisa estar no jogo (OF COURSE!)

    4 - Vale versão remix ou música licenciada no jogo

    5 - Marque um amigo por dia e a persona desafio

    6 - Não explique nada, só poste (Pode ser que eu comente algo sim!)

    Dia 13:

    Heavens divide (Metal Gear Solid: Peace Walker)

    Uma das minhas músicas preferidas que eu tava ansioso pra postar.

    Uma das trilhas de jogos mais bonitas que já escutei. MGS só tem musicão! Vem aí mais uma música de MGS mais pra frente

    5
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2018-07-03 10:05:07 -0300 Thumb picture

    Desafio - 20 Músicas de Games

    Dia 10
    @desafio


    FFFFFEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllssssssssssssssss...

    10
    • Micro picture
      leotorress · 9 meses atrás · 2 pontos

      Uma das melhores trilhas sonoras de games que já escutei. Está no meu desafio top 20 também!

      1 resposta

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...