• carlospenajr Carlos Pena
    2018-06-23 18:08:39 -0300 Thumb picture

    Até que fim XD

    Medium 561551 3309110367

    Porra, to a um bom tempo já procurando esse Jeanne D'arc sem ser esfolado vivo ><

    Peguei esse pacote e consegui esse jogo foda. Todos os outros estarão pra venda até o final do dia, deixa só fazer os anuncios que eu posto um novo anuncio especifico de PSP :P
    @ostentadores

    17
    • Micro picture
      jclove · 9 meses atrás · 2 pontos

      Caraca man, só pega os pacotes boladões. Outro Bof 3? O_0
      Jeanne Darc foi um jogo que curti mas não faço questão de ter na coleção não. hehe

      3 respostas
    • Micro picture
      waterstill · 9 meses atrás · 1 ponto

      Breath of Fire 3, War of the Lions e Birth By Sleep! Se você fosse de BH eu compraria com certeza @@

      3 respostas
  • onai_onai Cristiano Santos
    2018-04-28 21:30:59 -0300 Thumb picture

    Deu a louca nos monstros!

    Ontem passei o dia sem internet e ainda me recuperando de uma gripe, na verdade ainda estou nesse estado, então não sei por que senti como uma voz sugerindo-me a lutar mais uma batalha em Jeanne d'Arc, achei estranho mas a obedeci. Qual não foi minha surpresa ao perceber que os monstros do mapa subiram de nível, pelo menos uns quinze níveis em relação ao grupo todo. Isso após eu ter finalizado o jogo e salvado. Agora eles dão melhores recompensas também. Pode ser que eu ainda jogue então, agora fiquei curioso em ver as outras duas transformações da Jeanne. Mas devagar, sem pressa...

    19
  • onai_onai Cristiano Santos
    2018-04-25 09:26:59 -0300 Thumb picture

    FINALIZADO!!!

    Até que enfim! Caramba, eu já não aguentava mais ficar ganhando experiência em batalhas fáceis. Andei por todo o mapa para ver se descobria algo secreto mas a única coisa nova que vi foi o Tiamat mesmo. Percebi que deixei de pegar algum personagem secreto que usa chicote pois havia essa arma pra vender e várias habilidades chicoteadoras e talvez algum personagem monstro também pois havia habilidades que só essas criaturas usavam.

    A batalha final foi um pouco mais fácil, deu pra destruir as torres monstruosas sem problemas, o chato mesmo era o fato do Gilvaroth ficar se teleportando direto. O final do jogo foi bem bestinha e sem graça e após os créditos finais pediu pra salvar o jogo, salvei e quando dei loading abriu um cenário novo, o cemitério. Ui!

    Achei que ocorreriam batalhas loucas mas que nada, eram só inimigos fracos. A única coisa boa foi que consegui a última transformação do Roger e algumas armas interessantes. Acabou o jogo e ainda ficou faltando duas transformações para a Jeanne e umas poucas habilidades. Talvez eu jogue ainda pra ver se as consigo isso, ou não, geralmente quando eu finalizo um jogo é tchau e benção.

    É isso aí. Acabou com Jeanne no nível oitenta e três e os outros personagens no nível sessenta e cinco em média, tudo isso com um pouco mais de quarenta e uma horas de jogo. Bem, se vocês querem um jogo de tática com uma trilha sonora marcante, personagens carismáticos, um bom desafio, uma ótima história e que vai lhe prender por horas e horas sugiro jogar Final Fantasy Tactics mesmo. Fim.

    24
  • onai_onai Cristiano Santos
    2018-04-17 14:47:41 -0300 Thumb picture

    Tiamat

    Ganhar experiência nesse jogo é um saco por que como os personagens estão muito fortes, exceto para o último desafio, os inimigos do mapa dão pouca experiência, por isso vou jogando bem aos poucos agora, mas numa dessas andanças pelo mapa acabei encontrando um dragão muito forte que até então não tinha visto, Tiamat! 

    A criatura tinha uma defesa muito alta e os personagens quase não causavam dano nele e no final quando o derrotei ganhei mais uma transformação para Jeanne! Aproveitei e fui no coliseu e lá consegui uma transformação para o sapo também, não que isso fosse espetacular. O jeito é continuar lutando em mais algumas batalhas chatas e repetitivas. 

    Cuisses, um dos personagens mais sem graça de todo o jogo, até esse Ogro é mais carismático...

    15
    • Micro picture
      fonsaca · 11 meses atrás · 1 ponto

      Ué, achei que tinha zerado (li alguns posts seus só meio por cima, hehehe).

      2 respostas
  • onai_onai Cristiano Santos
    2018-04-11 14:30:18 -0300 Thumb picture

    E não foi dessa vez...

    Com todos preparados e eu louco pra que esse jogo acabasse logo parti para a batalha final, na verdade foram três batalhas uma atrás da outra sem direito a salvar o jogo, e essa é uma das coisas mais temíveis em jogos de tática por que se as batalhas são demoradas e se você perde alguma tem que começar todas as outras de novo, e foi justamente isso que aconteceu! Perdi na terceira, onde acredito que seria a última mesmo e me deu um desânimo tão grande que por pouco não faço um rage quit e começo outro jogo!

    A batalha contra Bedford não foi difícil já contra Gilvaroth, o capeta em forma de guri, foi um pouco mais complicada pois dei uma vacilada e perdi dois personagens, aí foi bem chato vencê-lo pois ele ficava recuperando muitos pontos de HP a cada turno, sem falar que aqui Jeanne e os outros também enfretavam todos os outros reapers de uma vez. Foi difícil mas venci, quando achei que já ia finalizar eis que começa outra batalha, essa bem hardcore, com um desafio que parecia um Alien e umas torres vivas que ficavam atrapalhando direto. É isso aí, perdi nessa. Hora de ficar ganhando experiência, ainda mais no final do jogo. Que chato...

    Nesse momento eu vibrei mas depois disse foi só choro e ranger de dentes...

    22
    • Micro picture
      jclove · 12 meses atrás · 2 pontos

      A reta final del da um salto sinistro na dificuldade. É bem chato e potencialmente frustrante mas vc consegue

    • Micro picture
      mastershadow · 12 meses atrás · 2 pontos

      A ultima batalha eu também achei bem desleal, mas com um grind vc consegue haha

    • Micro picture
      fonsaca · 12 meses atrás · 2 pontos

      Sério que o último chefe é o capeta em forma de guri?
      Poxa, q bobo, hehehe!

      9 respostas
  • onai_onai Cristiano Santos
    2018-04-09 15:47:17 -0300 Thumb picture

    Agora sim, rumo as batalhas finais...

    Antes de enfrentar os últimos desafios eu estava com a intenção de ficar andando pelo mapa para ver se descobria algo secreto, e também queria descobrir todas as habilidades do jogo, mas sei lá, a empolgação pelo jogo foi caindo gradativamente e agora não vejo a hora de finalizar logo. Evoluir todos os personagens está ficando cada vez mais difícil pois há poucos inimigos de nível alto, então foda-se, vou é finalizar logo.

    Já faz um tempinho que estou imaginando como Jeanne e os outros irão chegar ao castelo de Paris, pois ele está voando. O chato aqui é que você pode batalhar várias vezes nos cenários que já passou mais o nível dos inimigos não aumenta, só serve mesmo pra coletar os cristais que dão habilidades, e haja paciência pra quem tiver a intenção de coletar todos. Sem falar que até agora não vi nenhuma habilidade espetacular. Vamos lá, talvez o próximo check-in venha com o título "FINALIZADO!". Hoho...

    Até matar esse adorável dragão nem é tão difícil...

    20
    • Micro picture
      fonsaca · 12 meses atrás · 2 pontos

      "A empolgação pelo jogo foi caindo gradativamente ". Pior, sempre que jogo um RPG hj em dia e não estou com a intenção de fazer 100 %, quando chego perto do final dá uma vontade de zerar de uma vez e pular tudo de paralelo que tem.

      2 respostas
    • Micro picture
      manoelnsn · 12 meses atrás · 1 ponto

      O jogo é legal, mas ele é enjoativo mesmo. Nem esquenta em fazer todas as skills porque só os personagens que transformam limpam qualquer inimigo. E pelo visto tu tá usando o Rufus, que é o melhor personagem que não tem armadura do jogo

      2 respostas
  • onai_onai Cristiano Santos
    2018-04-07 16:36:41 -0300 Thumb picture

    Já próximo do final!

    Bem, aconteceram umas batalhas bem doidas. Jeanne e Roger se encontram novamente mas dessa vez ocorrem umas batalhas bem loucas dentro do coração do jovem mancebo. Ao menos foi o que eu entendi, e de quebra o espírito de Liane também apareceu pra lutar! Tudo para retirar a parte reaper de Roger. Ô louco meu!

    Sei que estou no final do jogo por que o capeta em forma de guri e seu tio fizeram a maior confusão! Fizeram um castelo voar e de lá começaram a atirar raios por toda Paris, deixando seus habitantes em polvorosa, restando apenas choro e ranger de dentes. Mas antes de ir ao dito castelo lutarei mais algumas batalhas nos cenários e tentarei vencer também as batalhas do coliseu, pois já perdi três vezes lá...

    Agora sim, miguxos novamente...

    20
    • Micro picture
      jclove · 12 meses atrás · 1 ponto

      O jogo começou legal, mas o enredo é tão maluco (no mal sentido) que a essa altura eu só queria terminar. O boss final é chatinho se não tiver grindado bem.

      4 respostas
    • Micro picture
      manoelnsn · 12 meses atrás · 1 ponto

      Falta pouco!

  • onai_onai Cristiano Santos
    2018-04-05 08:41:19 -0300 Thumb picture

    Bedford, ô bicho feio!

    Quando eu penso que estou pra finalizar o jogo eis que abrem novos cenários, alguns são apenas missões extras que dão umas armas interessantes. O chato é que as batalhas desses locais são sempre exatamente as mesmas, agora não sei se se consegue itens diferentes, já já averiguo isso. Ultimamente os últimos embates estão entre Jeanne e Roger, que é e não é um reaper. Ô louco meu! Quanta revolta!

    Apareceram os cavaleiros de Bedford, cavaleiros negros que saltam como os ninjas de Naruto, mas na hora do combate são lentos como guerreiros de armadura completa. E que lindinha e sem noção é essa Jeanne, em tempo de fazer um arte lutando só com metade da armadura. Apareceu também Bedford, o ser que começou toda a confusão no lustre do castelo e eu achando que ele era forte acabou que não aguentou nem uma chulipa.

    Meu fi é feio assim mesmo ou tá as avessas?

    25
  • onai_onai Cristiano Santos
    2018-04-03 08:35:33 -0300 Thumb picture

    Maresia, sente a maresia / Maresia, uuuuuhhhh...

    Jeanne começa a enfrentar umas criaturas grotescas conhecidas como reapers, mas eles tem só arranque mesmo, na verdade são um bando de frangotes que morrem facilmente e como todos acham que ela está morta, lembrando que Liane foi queimada acreditando-se que era na verdade Jeanne, ela agora mudou a aparência pra disfarçar, e que mudança, só tirou o peitoral da armadura. Poxa, ninguém vai a reconhecer agora.

    Eu estou conseguindo evoluir todo mundo mas a Jeanne sempre deixo participando de todas as batalhas, enquanto a média dos outros personagens é nível quarenta e dois Jeanne já está indo para o cinquenta e ela se defende ou se esquiva de quase todos os ataques dos inimigos. Aqui, estranhamente, o nível dos monstros não seguem a progressão do nível do personagem mais forte do jogo.

    Co-nhe-ci, um capeta em forma de guri!

    20
    • Micro picture
      manoelnsn · 12 meses atrás · 1 ponto

      um capeta em forma de guri, hauhauhauhaua, LITERALMENTE!

  • onai_onai Cristiano Santos
    2018-03-30 14:17:57 -0300 Thumb picture

    Adeus, Liane!

    Meu PC voltou e com isso retorno a jogar Jeanne D'Arc! Nessas últimas cinco batalhas ocorreram muitas coisas, como eu já havia dito antes Jeanne retornou e Liane foi presa, eu estava bastante curioso com os rumos que a história iria tomar e para minha surpresa Liane foi condenada a fogueira "santa". Sério, eu achei muito triste ela ter sido queimada, não foi algo tão impactante quanto a morte de Aeris em Final Fantasy VII mas ainda assim foi bem triste. O pior foi que Roger culpou Jeanne pelo ocorrido. Mas se bem que nunca fui com a cara dele mesmo...

    Outra coisa muito estranha que ocorreu foi que o sapo que come os cristais de habilidades agora virou um personagem que também luta nas batalhas, não é como o Frog de Chrono Trigger, é algo bem bizarro mesmo, pra se ter uma ideia ele segura a espada na boca e ainda usa um dos braceletes de poder. Sério, os criadores pegaram pesado agora na "criatividade". Hehe... Apareceram também uns cenários extras que me renderam ótimos armamentos e meu rico dinheirinho foi pro brejo...

    Olha a cara desse infeliz...

    22
    • Micro picture
      manoelnsn · 12 meses atrás · 1 ponto

      Esse sapo é um easter egg de Rogue Galaxy, ele é idêntico ao sapo que crafta itens pra tu lá, hauhua

      No pós game vai ter uma missão que permite que tu troque ele pela Liane, nada oficial, mas bem menos bizarro.

      4 respostas
    • Micro picture
      fonsaca · 12 meses atrás · 1 ponto

      Poxa, tomei um spoilerzão sem aviso nas costas. Hehhe!

      7 respostas
    • Micro picture
      pauloaquino · 12 meses atrás · 1 ponto

      Pensando que nem as mulheres.
      Alguem, lá na época, não agüentava essa história de mulher vestir uma armadura e combater os pagãos, e puxou o tapete da mulher.
      Vejam no que eu pensei!
      Às vezes eu mesmo me assusto...

      1 resposta

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...