This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jcelove José Carlos
    2019-07-10 20:35:09 -0300 Thumb picture

    Anime de God Eater

    A Bandai Namco ta soltando episódios inteiros do anime de God Eater. Parece que fizeram uma série inteira agora (ou tão relançando no Youtube, to por fora na vdd) ao  invés de ovas curtinhos e parece bacana e fiel ao roteiro do primeiro jogo. Soltaram os 3 primeiros, outros 3 já estão agendados pra lançar amanhã (dia 10)

    Ainda não vi mas deu saudades da Alisa, do Lindow e do resto da turma.

    Conforme informações do amigo @dlima o anime é mais ou menos da época do jogo do PSP (2015-16) e tão só relançando no Youtube mesmo.

    26
    • Micro picture
      dlima · 10 days ago · 2 pontos

      novo não, caramba faz um "tempão" q assisti, foi ligeiramente mal aceito na época(2015-16), não lembro a partir de qual episodio, mas teve até umas semanas sem episódio com boatos q iria ser cancelado, mesmo sendo feito pelo studio ufotable q, no período, estava muito bem conceituado por causa da serie animada de "Fate", mas apesar dos apesares teve seus 13ep e a recuperação psicológica da Alisa e com vários underboobs da mesma.

      5 replies
    • Micro picture
      fernandovst · 10 days ago · 2 pontos

      O God Eater do PSP parece bem legal. Quando eu desbloquear o meu aqui com certeza vou jogar alguma hora hehe.

      3 replies
    • Micro picture
      hukori · 10 days ago · 2 pontos

      Esse anime é muito bom, veio antes dos Remake da série, lembro que quando passou esse anime foi a ultima temporada antes de voltar para o Brasil, pessoal tava bem empolgado com essa série.

      2 replies
  • 2019-06-30 08:56:00 -0300 Thumb picture
    bekrul checked-in:
    Post by bekrul: <p><strong><em>Comecei a joga-lo recentemente, uma

    Comecei a joga-lo recentemente, uma dúvida dá pra ver o hp dos inimigos ?

    3
    • Micro picture
      jcelove · 20 days ago · 1 ponto

      Que me lembre nao. Geralmente jogo a la monster hunter segue esde padrao, mas acho que mostra o dano q seus ataques causam, ja é alguma coisa.

  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-01-30 20:43:53 -0200 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Começando e já parando, por enquanto</p><p>#img#

    Começando e já parando, por enquanto

    Parando por que tenho que terminar o MGSPO, que parei por preguiça de jogar xD

    Criei o "Venom Snake" do jogo, tá ai as configurações do personagem, tentei deixar ele ao máximo parecido comigo mas não dá, eu tenho cara de mendingo, e personagem de anime tem cara de vocalista de K-POP ou mulher

    Logo de cara somos inseridos a alguns personagens chamados de "Gods Eater" ou comedores de deuses, bem esquisito o nome, mas emfim

    Lembra um pouco monster hunter, esses caras caçam leões com esteroides criados em chernobyl

    A tiazinha gostosa é lider da parada e me mandou ir fazer um exame médico antes de virar um "God Eater" dessa equipe


    Eu não sou grande fã de anime, mas o estilo de anime pro jogo caiu muito bem, é visualmente incrível, de verdade!

    close bundal igual muito anime por ai

    Mas é isso ai, vamos parar de jogar por que tem jogo na lista, mas esse é bem interessante, torcendo pra jogabilidade ser bacana, se não vai por agua a baixo

    21
    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 2 pontos

      GE é muito bom! Acho que é o jogo estilo Hunter mais amigável do seu tempo, além de ter uma narrativa bacana que serve de incentivo as duras caçadas aos aragami.

      A versão Burst tem mais 4 capítulos além dos 6 originais que expandem essa história (e a deixam mais dificil tbm)

      O gameplay dele é bacana, seu personagem é bem mais rápido que o de Monster Hunter e mais poderoso tbm. Vc não depende tanto de farmar armas e equips como em MH e tem mais 3 ajudantes que apanham por vc durante(a maioria) das missões, o que ja facilita muito.

      É bom terminar o PO pq vão facil 40h pra terminar a história desse.

      4 replies
    • Micro picture
      paul_seasky · 6 months ago · 1 ponto

      eu gosto do anime!
      Podem me julgar a vontade hahaah

  • anduzerandu Anderson Alves
    2016-09-27 23:51:41 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Gods Eater Burst

    Zerado dia 27/09/16

    Aí outro jogo que me segurou por um bocado de tempo e fez os intervalos entre as minhas postagens no Alvanista serem maiores: Gods Eater Burst, de PSP. Pra falar a verdade, venho o jogando há vários meses, desde que terminei o último jogo no mesmo portátil, que deve ter sido Megaman Powered Up. O fato é que o jogo caiu rapidamente na repetição e a minha maratona de últimos jogos de Wii U deixou alguns poucos jogos de lado.

    Eu conheci GEB lá perto de seu lançamento, cheguei até a jogar multiplayer com amigos mas a falta de uma jogatina online também matou a empolgação. O motivo de eu começar a jogar a sério? Bom, em parte porque o jogo tinha deixado boas lembranças e ver seu avatar no PSP me atiçava, mas principalmente pela presença dos personagens da série em Project X Zone, que jogou o jogo lá pra cima na minha lista.

    GEB é um 'monster hunter', gênero que meio que já deu pra mim, mas bem mais japonês que outros similares. Aqui você tem personagens  com roupas descoladas, cabelos bagunçados e coloridos, personagens cartunizados e muito mais mobilidade, incluindo a habilidade de pular, e um monte de ataques sendo deferidos na tela. É um jogo menos estratégico que os similares.

    Diria que ele me lembra bastante a minha experiência com Freedom Wars no Vita, mas bem mais legal.

    O jogo segue aquelas premissas de ter um lobby com NPCs, onde você pega as missões, compra os equipamentos e itens e etc.

    Além desse diferencial do pulo, o jogo conta ainda com a possibilidade de trocar para uma arma de longa distância com o apertar de um botão, incluindo a  possibilidade de atirar cura em seus amigos, sendo outros jogadores ou os bots que o jogo disponibiliza para escolha antes de iniciar as missões (e são personagens importantes).

    Ao segurar o botão de ataque, a espada vira uma espécie de boca monstruosa e devora os inimigos, roubando uma habilidade especial. Pra isso, é claro, deve-se esperar por uma longa abertura do inimigo para que ele não te ataque enquanto a "habilidade de morder" carrega.

    Uma coisa legal também é o enredo do jogo, bem feito e com bastante profundidade, coisa que jogos do gênero costumam pecar. Graças a essa estória, temos ainda várias cutscenes feitas com a engine do jogo, cheias de diálogo e ação.

    Os Aragamis (monstros) das missões e os estágios disponíveis, que são sempre apenas uma área, e não várias pequenas como em Monster Hunter, são poucos, o que deixam o jogo meio repetitivo rapidamente. Pra tentar renovar as coisa e aumentar o desafio, o jogo cria color swaps dos monstros com um ataque ou outro a mais e muda seu nome pra dar a sensação de algo novo, embora alguns monstros originais ainda apareçam até certa parte do jogo.

    Mas o que ferra mesmo são missões com vários monstros, dois, quatro! Se um já leva muitos minutos, imagine quatro! E parece que eles gostam de se defender, pois é quase impossível todos não se juntarem e combarem em você, principalmente quando você estiver desprevenido atacando ou se curando com as poções.

    Pois é, é um jogo que demanda paciência tanto pros monstros que se agrupam ou atacam que nem doidos em fúria e te derrubam toda hora quanto para esperar que seus amigos venham e te ressuscitem antes que o tempinho acabe e você perca uma "vida".

    O macete do jogo é trocar de armas e criar novas conforme coletamos itens dos cenários ou de monstros que matamos e escolher quais usar na missão de acordo com a fraqueza dos monstros. Além do mais, bater nas partes certas é sempre importante (o que é demonstrado pelo efeito laranjado quando batemos). Algumas partes, que variam de monstro pra monstro, fazem com que ele perca mais HP, como a cabeça, ou pernas, ou como na maioria das vezes, no rabo,

    Acontece ainda de quebrarmos partes que exibem novos pontos fracos ou fraquezas que não são anuladas mesmo quando eles estão em fúria. Senti falta de uma coisa do MH: quebrar partes que fazem com que o monstro não use mais um golpe que era com ela.

    Resumindo: Gods Eater Burst é um jogo bem legal pra quem curte o gênero. Cheguei a enjoar logo no início mas acredito que não estava vendo a coisa toda com os olhos certos, e agora tô bem animado de jogar o segundo. Os bots seus amigos são até espertos e fazem com que as caçadas sempre pareçam multiplayer. O jogo original, sem o Burst no nome, contava com seis níveis de dificuldade, cada um com várias missões 'Story' e várias sidequests, mas a versão Burst adicionou mais quatro níveis e uma continuação da estória, apesar de ainda contar com dois chefes finais e créditos, um depois do nível 6 e outro depois do 10. Ainda assim, acho que se tivesse abandonado o jogo no primeiro último chefe, provavelmente não teria perdido muito (mesmo com um pouco de enredo interessante e maiores desafios depois, que dão maior satisfação ao zerar)

    De bom, jogo bem tranquilo, embora estresse em algumas situações. Gráficos legais (se soubesse que sairia i hack pro Vita, teria jogado a  versão dele). Jogo divertido sozinho ou em grupo. Várias armas, roupas e diversos jeitos de jogar. Personagens legais. Amei as cutscenes. Jogo de 35 horas, ótimo pra quem não tem mais o saco de jogar um MH de 80 horas, no mínimo. Cheio de movimentação que permite atingir onde quiser seus inimigos, mesmo ele sendo bem grande. Estória envolvente.

    De ruim: muito fácil de desmaiar, já que a defesa aumenta muito pouco e você tem que aprender a esquivar e defender, mesmo contra inimigos chatíssimos. Repetitivo, com poucos cenários e monstros. Fases nos primeiros níveis com até quatro monstros, coisa que não se vê mais perto do final. Progressão lenta do personagem que demanda maior progressão do jogador em relação a prender com erros contra os monstros.

    No geral o jogo é bem legal, meio desbalanceado, meio justo. Ficou devendo um segundo último chefe melhor, mas tá valendo. No final acabei gostando bastante e fico muito feliz de ter terminado um jogo que arrastei bastante. Doido pelo 2!

    8
    • Micro picture
      nakero · almost 3 years ago · 2 pontos

      Caraaa, quando der joga o de vita!@ Ele tem bastante conteudo novo, ate um que muda o proprio estilo de devorar, fazendo ficar mais acrobatico.
      O 2 (que ja tem para vita e ps4) ainda não terminei, mas nele tu pode 'mudar' alguns golpes e upar eles, sem contar as balas que tem mais formas de editar...

      5 replies
    • Micro picture
      jcelove · almost 3 years ago · 1 ponto

      A quanto ao conteudo de enredo do burst adciona o suficiente pra encarar missoes muito mais dificeis que as do original. curti bastante a expensão e o verdadeiro final do jogo.

      2 replies
  • redbomber RedBomber
    2015-09-16 22:44:13 -0300 Thumb picture
    redbomber checked-in:
    Post by redbomber: Só joguei um pouco na hora que vi bichão corri :D

    Só joguei um pouco na hora que vi bichão corri :D
    Mas tenho que acabar logo com o FFVI

    2
  • redbomber RedBomber
    2015-09-14 20:33:36 -0300 Thumb picture
    redbomber checked-in:
    Post by redbomber: <p>Personagem criado, multiplayer amanhã :D</p><p>#

    Personagem criado, multiplayer amanhã :D

    3
    • Micro picture
      jcelove · almost 4 years ago · 1 ponto

      Separa umas 40h que a história é bem legal.

      5 replies
  • 2015-09-14 18:58:41 -0300 Thumb picture

    [Android] Rápido tutorial Multiplayer LOCAL no PPSSPP

    Este tutorial é pra Multiplayer Local, testei com um amigo no Android (o que tudo indica, vai até 4 pessoas). Não colocarei os requisitos de Processador, RAM ou GPU, e sim o que é necessário para o multiplayer.

    -Versão mais recente do PPSSPP (testado na 1.0.1.0)

    - Celular com Roteador Wi-fi (desnecessário Internet, somente que esteja ativo o roteador)

    Continuando...

    Deixe tudo igual a esta imagem, exceto o endereço MAC que DEVE ser diferente entre os amigos, ou seja, qualquer endereço.

    Depois disso alguém liga o Roteador (no momento que testei, estava com dados desligado e normalmente o Wi-fi desliga automaticamente).

    Logo os demais se conectam no Wi-fi do seu celular (server).

    Todos abram o jogo juntos (prefiro assim para evitar erros), e deverá aparecer uma mensagem que confirma a conexão, caso apareça números, significa que não deu certo.

    Pronto multiplayer normalmente pelo jogo!

    Jogo testado: God Eater Burst.

    AVISO: NEM TODOS OS JOGOS FUNCIONAM, VEJA SE O MESMO É COMPATIVEL.

    ----------------------------------------------

    Celular 1:

    Quad 2.3GHz

    2GB Ram

    Adreno 330

    Celular 2:

    Dual 1.2GHz

    768MB RAM

    *Sem GPU, tudo indica*

    29
  • eae lucifer
    2015-09-13 01:20:11 -0300 Thumb picture
    eae checked-in:
    Post by eae: <p>pronto criei o Narciso code nome DevTam</p>

    pronto criei o Narciso code nome DevTam

    4
  • eae lucifer
    2015-09-13 01:16:39 -0300 Thumb picture
    eae checked-in:
    Post by eae: <p>que dificuldade pra decidir o rosto e a voz do p

    que dificuldade pra decidir o rosto e a voz do personagem 

    5
    • Micro picture
      katsuragi · almost 4 years ago · 2 pontos

      Acho melhor não perder tanto tempo com isso. O nosso MC é irrelevante para o enredo da série.

      5 replies
  • eae lucifer
    2015-09-13 00:58:53 -0300 Thumb picture
    eae checked-in:
    Post by eae: <p>as escolhas de criação de personagem são muito b

    as escolhas de criação de personagem são muito boas o que eu escolho? 

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...