• 0blivion William Alexandre Senoski
    2019-02-25 10:05:56 -0300 Thumb picture
    0blivion fez um check-in:
    <p>Esse fim de semana rendeu, terminei o cenário A - Alvanista

    Esse fim de semana rendeu, terminei o cenário A do Leon, terminei esse aqui e ainda terminei o Miranha.

    Quanto a esse daqui, jogo muito bom porém extremamente curto, e eu achei meio confuso a história por ser bem superfícial até um certo ponto mas perto do final ela toma um rumo legal.

    Spoilers abaixo...

    A partir do momento em que vamos parar no inferno da mitologia grega tudo fica bem interessante, porque os outros jogos não exploraram essa parte tão bem pelo que lembro, aqui nós vemos o Caronte do Rio Aqueronte e inclusive enfrentamos ele. Um pouco depois disso conhecemos a deusa Persephone que é esposa do deus Hades. e presenciamos um dos momentos mais tristes da vida de Cleitinho, ele encontra sua filha porém ela está nos campos Elysios (Que fica "junto" com o inferno na mitologia grega) e para entrar lá ele precisa ser puro, e a deusa sugere que ele ataque uma árvore que ia tirar suas impurezas (wtf).

    Cleiton chega aos campos elysios e abraça sua filha, e então descobre os planos de Persephone de destruir o pilar de sustentação do mundo e se isso acontecer tudo será destruído e dessa forma ele não pode ficar com sua filha também. Então ele se obriga a deixá-la e ir enfrentar Persephone que queria sua vingança por ter ido contra a sua vontade ao submundo pra ser esposa do maluco dos morto.

    Essa parte realmente me cativou e tornou o jogo interessante por acrescentar mais a história, não é nada que faz falta digamos pra história principal mas ainda é legal e o jogo funciona perfeito no portátil.

    20
    • Micro picture
      fredson · 26 dias atrás · 2 pontos

      Pior que faz falta pra história principal sim, por que só assim a gente entende melhor a conversa do Hades com o Kratos antes dessa luta no God of War 3. Sem contar que a gente encontra o corpo da Persephone lá em um caixão.

      1 resposta
  • luckyg Lucas Martins
    2019-01-18 23:47:27 -0200 Thumb picture
  • 0blivion William Alexandre Senoski
    2019-01-18 11:08:33 -0200 Thumb picture
    0blivion fez um check-in:
    <p>Estou jogando ele agora após ter terminado crisi - Alvanista

    Estou jogando ele agora após ter terminado crisis core, como estou bem no começo ainda não sei bem o que dizer além de que eles conseguiram transportar a jogabilidade muito bem para o portátil.

    Quanto a história ainda não me situei direito sobre o que ta acontecendo, o jogo começa já na pancadaria contra uma invasão persa, e o líder deles após derrotado nos proporciona a primeira magia do jogo, que é invocar o summon Ifrit (ou quase isso) que obviamente eu adorei.

    De resto to tendo dificuldades pra usar o analógico do psp, vou ver se fica bom um plugin que o @mastershadow falou que tem pra inverter as funcionalidades do direcional e analógico. Se não der certo vou ter que me acostumar com ele.

    15
    • Micro picture
      edknight · 2 meses atrás · 1 ponto

      Falando em plugins, tem um que eu recomendo bastante é o PRXShot (não achei um link direto, mas aqui tem ele nessa lista https://nblog.org/guides/the-best-plugins-collection/ ), maior consumidor de espaço no meu cartão SD porque eu fico tirando um monte de screenshot dos joguinhos que to jogando (YS e o Crisis Core foram os campeões até hoje)

      1 resposta
  • leofigueiredo Leonardo
    2018-08-13 21:41:20 -0300 Thumb picture
    leofigueiredo fez um check-in:
    <p>Que jogo viciante da zorra! Cheguei ao Hades e s - Alvanista

    Que jogo viciante da zorra! Cheguei ao Hades e só parei pra vir dar check-in no Alvanista mesmo.  Tô curtindo muito, pelo jeito vou zerar rapidinho.

    20
  • nettolage Netto Lage
    2018-07-29 11:48:07 -0300 Thumb picture
    nettolage fez um check-in:
    <p><strong>Zerado pela primeira vez. Para um portát - Alvanista

    Zerado pela primeira vez. Para um portátil, é um jogo bom, mas é bem fraco para um God of War, além de ser bem curtinho e fácil.

    7
    • Micro picture
      gus_sander · 8 meses atrás · 1 ponto

      Esse ai joguei só o comecinho, nunca fui muito além. Estava jogando mais pela história mesmo, dizem que tem umas revelações bem interessantes kkk.

  • pessanho Vinícius
    2018-07-18 17:03:45 -0300 Thumb picture
    pessanho fez um check-in:
    <p>Não lembrava de ser tão curto.</p><p>Finalizado - Alvanista

    Não lembrava de ser tão curto.

    Finalizado pela segunda vez.

    1
  • bartd3 Hudson
    2018-07-15 10:36:29 -0300 Thumb picture

    FINALIZADO !!!

    meu primeiro jogo de psp finalizado =)

    ótimo jogo,

    acredito q todos ja devem ter zerado ele tbm

    19
  • bartd3 Hudson
    2018-07-13 21:40:25 -0300 Thumb picture
    bartd3 fez um check-in:
    <p>#img#[567201]</p><p>ótimo jogo =)</p> - Alvanista

    ótimo jogo =)

    15
  • wilford_fernandes Wilford Fernandes
    2018-05-01 20:23:51 -0300 Thumb picture
    wilford_fernandes fez um check-in:
    <p><strong>FINALIZADO!</strong></p><p><strong>#img# - Alvanista

    FINALIZADO!

    mto legal como eles conseguem usar atalhos no controle com menos botoes para todas as habilidades do kratos, funciona mto bem ;p

    pow, terceiro jogo da franquia q finalizo e tenho q dizer esse foi o primeiro q se sensibilizei um pouco pela situação do kratos... aki ele foi traído hard!!! e o final desse jogo é o estopim para e rebeliao dele! spin off, mtoooo legal q adiciona bastante na construção do personagem ;p

    essa tem mta culpa em tudo q se segue ;p

    39
    • Micro picture
      le · 11 meses atrás · 2 pontos

      Esse jogo é tão curto que, quando eu cheguei no último chefe, não entendi nada quando eu venci e acabou.

      1 resposta
    • Micro picture
      lipherus · 11 meses atrás · 2 pontos

      Boua rapaz!

      1 resposta
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 11 meses atrás · 2 pontos

      Gostei demais dele também. É legal ver toda a angustia pessoal dele, tirou um pouco do aspecto raso que ele tinha nos jogos anteriores.

      3 respostas
  • montanaro Paulo Roberto Montanaro
    2018-04-16 08:29:57 -0300 Thumb picture
    montanaro fez um check-in:
    <p>Jogo começado, mediado e terminado! rs Finalment - Alvanista

    Jogo começado, mediado e terminado! rs Finalmente, cumpri a missão de fechar todos os jogos da saga antes da chegada do mais novo episódio. Só faltavam os dois de PSP (no PSVita).

    Chains of Olimpus é ótimo, tem todo o DNA de God of War e cumpre bem o que promete. Em alguns momentos, achei o game melhor que o seu sucessor, Ghost of Sparta, sobretudo nas escolhas de Kratos.

    O combate é muito bem moldado e, inclusive, adianta coisas vistas em GoW III, como o sistema de jogo com a manopla, que depois ficaria perfeito quando ele pega as paradinhas lá do Hércules.

    Os combates finais são muito bons e o jogo, tal como Ghost, expande a mitologia e ajuda a moldar ainda mais o ódio do espartano pelos deuses do Olimpo. O jogo dá lore, dá estofo pra franquia.

    Acho que vou jogar de novo, desta vez antes da segunda jogatina de Ghost of Sparta, para aquecer o coração antes de GoW IV, que espero que chegue em casa no período de lançamento de fato.

    Obs: quando acho que cumpri minha missão, vem o @elionazio me lembrar (ou me contar) que os dois primeiros jogos do PS2 tbm estão disponíveis no PSVita... Aí como faz, né? Acho que vou pegar tbm, mesmo com alguns textos dizendo que não é um port tão bom assim...

    40
    • Micro picture
      fredson · 11 meses atrás · 3 pontos

      Outra coisa que emenda com o III aí é a Persephone. Quando estamos a caminho de enfrentar o Hades lá (no III) a gente fica ouvindo a voz dele, e em uma das vezes ele fala que o Kratos matou a mulher dele. A gente até encontra ela em um caixão lá, e ainda usa o caixão pra abrir uma porta. XD

      1 resposta
    • Micro picture
      slashgoodboy · 11 meses atrás · 2 pontos

      Parabéns! Acho que esse game tem uma das poucas cenas onde o Kratos sorri, isso contando todos os jogos hauahauha
      É um ótimo jogo, a experiencia de jogar ele num portátil deve ter sido incrível na época.
      Quanto ao GoW eu tava no ponto de bala pra comprar, mas aí apareceu a oportunidade de comprar Persona 5 por um preço decente, e eu trava namorando faz um bom tempo daí peguei.
      Não sei se vou aguentar segurar o cartão aqui. Huahauahu

      1 resposta
    • Micro picture
      miss_dani · 11 meses atrás · 2 pontos

      Aee, parabéns pelo fechamento dos jogos do Bom da Guerra! Quanto aos 2 jogos de PS2 no Vita, eu joguei os 2 e achei ok (mas é que eu não joguei os de PS2, então não dá pra saber se mudou muita coisa, rsrs...)

      2 respostas

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...