• barbarabai Bárbara Bai
    2018-10-01 22:42:04 -0300 Thumb picture

    Num sabe nem brincar...

    Até aí tudo bem....

    Mas ZACK!!!!! 

    Olha o detalhe da lã dessa blusa!!! hahahaa

    Espero um dia poder chegar ao nível de fazer cosplays assim tão perfeitos como os do Leon Chiro!

    38
    • Micro picture
      santosmurilo · 1 mês atrás · 2 pontos

      Dlc! Da vontade!

    • Micro picture
      reasel · 1 mês atrás · 2 pontos

      o do sephiroth parecia mais uma arte 3d do que um cosplay mesmo, de tão bom

    • Micro picture
      filipessoa · 1 mês atrás · 2 pontos

      Nossa, nas duas primeiras imagens eu nunca pensei no @fredson com essa.. perspectiva kkkk

      3 respostas
  • 2018-09-13 22:03:45 -0300 Thumb picture
    alexandrer fez um check-in:
    <p>5% das missões feitas já, matando a saudade dess - Alvanista

    5% das missões feitas já, matando a saudade desse jogaço!!!

    3
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-07-20 13:54:09 -0300 Thumb picture

    Desafio musical - FINAL

    Pra última música desse longuissimo desafio, vou só deixar a música aqui mesmo, sem comentários. Eu acho que ela fala por si só.

    11
  • fredson Fredson Ricelli
    2018-06-18 07:43:32 -0300 Thumb picture
    26
  • lhama Julia Barrionuevo
    2018-06-06 13:43:54 -0300 Thumb picture
    <p>Comecei também. Enquanto tiver no tedio e longe - Alvanista

    Comecei também. Enquanto tiver no tedio e longe do PC vou ficar no crisis core no PSP.
    To bem de boa com esse jogo, jogando devagarzin pra não ter o que jogar depois. UHASDHU

    14
    • Micro picture
      edknight · 5 meses atrás · 2 pontos

      Olha, se você inventar de fazer todas as missões (eu fiz, apesar de muita gente me dizer que era besteira), dá pra prolongar muuuuuuuuuito esse jogo kkkk.

      1 resposta
    • Micro picture
      lhama · 5 meses atrás · 2 pontos

      eu vo ir diretao mesmo.... mas vo jogar bem as vezes, tenho 2 jogos pra ser zerado aqui ausuhads

      1 resposta
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-05-02 14:07:31 -0300 Thumb picture
    edknight fez um check-in:
    <p>ACABEI!</p><p>Depois de vencer minha última miss - Alvanista

    ACABEI!

    Depois de vencer minha última missão e me tornar a maior lenda da SOLDIER, resolvi continuar com o jogo, teve um pedaço de exploração do laboratório, enfrentei um Behemoth mais poderoso (que eu derrotei com um soco), achei uma estátua da Deusa do LOVELESS com encaixes para Materias, procurei e preenchi com as Materias devidas, e esse pedaço do checkin é só enrolação mesmo pra deixar a parte onde entram os spoilers mais pro fim.

    Então, daqui pra baixo, só tem spoilers do fim do jogo.

    Encontrei o Genesis nas últimas, cabelo branco e tudo. Zack queria salvar ele, mas o miserável não quis ouvir, ele disse que como a espada do Angeal e as células do Sephiroth estava ali, era a reunião final dos três amigos SOLDIER, e aí ele virou esse bixão loco.

    Ah, chefes gigantes, meh. Com o poder que eu acumulei nas missões nem teve graça essa luta aqui. Só deu um pouco de medo porque logo em seguida a Deusa Minerva apareceu de novo. Dessa vez sem aquele capacete de soldado romano.

    A boa notícia é que ela não apareceu pra lutar. A má é que ela restaurou completamente o Genesis. Sem degeneração, sem fraqueza, a luta definitiva entre o Zack e o Genesis começou.

    De novo, uma luta fácil com Costly Punch e aqueles acessórios roubados que eu ganhei ao vencer todas as missões.

    Não dá pra dizer que o Genesis morreu definitivamente, já que parece que ninguém morre nesse jogo, mas ele não vai mais enfrentar ninguém na condição que ele ficou. Zack, como o Mister Nice Guy que é, carregou o corpo dele pra fora do laboratório, e colocou junto com o Cloud, o Lazard/Angeal Clone e o lobo que é outra cópia do Angeal. Ali, sim, a reunião dos amigos SOLDIER de verdade (o Sephiroth presente nas células injetadas no Cloud).

    O lobo também trouxe outra surpresa: uma carta da Aerith para o Zack. A 89ª carta dela, mais especificamente. Nesse momento que o Zack descobre quanto tempo se passou desde o incidente de Nibelheim, e corre desesperado pra encontrar sua amada, carregando o encosto Cloud junto, enquanto as cópias do Angeal se desfazem e o Genesis fica supostamente morto (algumas cenas depois alguém chega de helicóptero e recupera o "defunto")

    Cara, esse momento é triste. Zack vai esquivando dos soldados inimigos, enquanto os Turks também estão tentando achar ele (aparentemente o Tseng queria recuperar ele vivo)

    Sério?

    Falando em "preço da liberdade", eu quero que vocês escutem isso aqui, que é a música que toca nessa batalha, e que define basicamente a tristeza que esse jogo se torna depois de derrotar o chefão (e que eu tô ouvindo em loop escrevendo o check-in).

    Nessa hora começa uma luta com soldados infinitos. Eu fiquei quase meia hora dando Costly Punch e esquivando dos mísseis e ataques inimigos, pra "mudar" o final do jogo. Mas não tem jeito mesmo. Conforme a vida do Zack vai diminuindo, os DMW vão ativando, mas em determinados pontos eles começam a falhar, e aí já me deu um aperto no coração.

    O resultado é que algumas CGs depois, Zack consegue realmente acabar com todos os soldadinhos. O garoto é um verdadeiro Apocalipse ambulante. O problema é que com tantos ferimentos de combate, ele já estava nas últimas mesmo, usando suas últimas forças pra passar para o Cloud (que enfim despertou) que ele deveria seguir seu legado e se tornar um herói (e nesse momento aqui eu já estava com o rosto devidamente umedecido)

    Zack vai pro céu. Cloud pega sua espada lendária. Rolam os créditos. E eu tô tristão pra caramba, olhando praquele monte de letrinha subindo, apesar da musiquinha good vibes que tá tocando.

    Pra terminar, aquela nota aguda no violino, uma mocinha familiar vendendo flores, a câmera se afasta, mostra uma cidade high tech, , a música vai mudando aos pouquinhos, um trem vai chegando na cidade, e nele, um SOLDIER 1st Class.

    Obviamente eu vou emendar a jogatina no FFVII, a versão do Steam eu acho que só joguei até a parte que a equipe sai de Midgar pela primeira vez, e eu acho que não tem momento melhor pra rejogar ele inteiro (se eu tivesse PS2 ou tivesse como emular, iria rejogar o Dirge of Cerberus também, mas acho que isso tá fora de cogitação pelo menos por enquanto).

    20
    • Micro picture
      fredson · 6 meses atrás · 2 pontos

      Emocionante pra caralho, my god! E quanto ao Dirge, eu acho os bosses dele os mais difíceis dos jogos dessa franquia (FF VII). Eu penei pra matar a Rosso e o Azul. O resto foi difícil, mas nem tanto quanto esses dois. E ah, ao contrário do que o @jclove falou, eu acho a história dele muito boa. Quem é o vilão no final das contas, é um puta tapa na cara. E quanto ao Genesis no final com os G Reports coletados, nada indica que ele é do bem. E eu duvido que vá continuar a história. A timeline de FF VII acaba nesse cliffhanger...

      2 respostas
    • Micro picture
      jclove · 6 meses atrás · 1 ponto

      Ae, finalmente!hehe. Esse final consegue emocionar que ja tinha visto a história toda (o cloud narra num evento opcional do jogo) imagina quem nunca tinha visto?hehe
      Não teria como mudar o final senão FF VII não poderia acontecer.U_U

      O Dirge of cerberus tem uma história filler ainda com personagens ainda piores que os de CC, não salva um dos originais U_U, só vale se vc for muito fã do Vincent e quiser saber mais sobre o passado dele e sobre as maldades do Hojo. De resto é um terror, no pior sentido.hehe

      4 respostas
    • Micro picture
      barbarabai · 6 meses atrás · 1 ponto

      Sempre revejo esse final no youtube...choro todas as vezes.

      1 resposta
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-04-27 21:02:12 -0300 Thumb picture
    edknight fez um check-in:
    <p>Foi difícil, muito difícil, mas</p>#img#[544935] - Alvanista

    Foi difícil, muito difícil, mas

    Essa foi a última cena do DMW do Genesis, o último char que estava faltando. Pra conseguir isso, eu usei o DMW da Cissnei, amaldiçoei o Zack, equipei todas as matérias de DMW do Genesis, Doc's Code e mais um item que dá auto-counter, e larguei o Zack se divertindo sozinho na missão dos 1000 soldados enquanto trampava (com o PSP ligado na tomada e virado pra mim).

    Com isso, completei 100% do DMW e consegui mais um item Genji.

    Na verdade, Costly Punch era tudo o que eu necessitava pra passar grande parte das missões. Mas em alguns momentos meus acessórios me ajudaram um bocado, me salvando de morrer pra um Ultima, por exemplo.

    Avançando um pouco mais nas missões, consegui um outro item de Genji num baú, e outro numa loja liberada numa das últimas missões.

    Eu printei essa missão por dois motivos, um que o Don Corneo é o mafioso fodaum aqui, apesar de parecer um tarado bobão quando aparece no começo do VII. O outro motivo é que 99% das missões cumpridas é um bom número.

    Com basicamente todas as missões cumpridas, só faltava o último inimigo a ser vencido.

    Sim, consegui chegar na Minerva.

    E tomei um sacode.

    Com o Costly Punch, eu causo 99999 constante de dano, que nem parece arranhar o chefe. Fiquei uns minutos fazendo isso e desviando dos ataques insanos dela, e nada. Mas descobri uma coisa boa: dá pra roubar 99 Phoenix Down dela. Isso é bom porque 99 Phoenix Down dá pra ficar um bom tempo vivo mesmo lutando com ela, mas é ainda melhor por outro motivo, fusão de Materia.

    Explico. Se você usar uma fusão de Materia que resultar numa Materia que da bônus de HP, e usar Phoenix Down como o terceiro item da fusão, cada PD aumenta 10% do bônus. Usar 99 PD faz a Materia ganhar o máximo de bônus possível, 999% de HP. Daí você faz mais uma fusão usando um item que dá 1 ponto de bônus pra algum status e voilá, uma matéria com +100 de bônus num stat. Então, em vez de lutar à sério contra a Minerva, eu fiquei roubando ela e usando PD pra comprar umas Materia, usando essas Materia pra ganhar SP, e usando mais PD pra fortificar minhas Materia que já usava de costume, maximizando em alguns instantes todos meus stats relevantes para 255 (o máximo que o jogo deixa).

    Voltando à luta, com tudo o que eu queria no máximo, tudo o que eu precisava era meter socão nela, e quando o HP chegava no meio eu me curava. Ah, sempre mantendo um Phoenix Down que roubei no início da luta definitiva.

    O problema é que mesmo "roubando", a Minerva ainda é difícil, especialmente por causa de dois ataques. O Judgement Arrow não causa tanto dano assim, mas ele nega todos os buffs. Cissnei, Protect, Shell, Regen, Phoenix Down, tudo. Então sempre que ela usava isso eu era obrigado a usar outro PD pra manter o auto-ressurect caso ela mandasse o segundo ataque perigoso e eu estivesse distraído. 

    Ultima é uma desgraça, com todos os Stats no máximo, se eu bloqueasse o ataque ele causava apenas 64583 de dano (parece um número aleatório, mas era sempre esse mesmo). Não defendendo, 99999 e morria.

    Enfim, alguns Phoenix Down gastos, uma meia hora de luta, e ela caiu. Teve uma ceninha dela desaparecendo, nada de mais. Fim.

    Recebi um item que nem ia precisar usar, o Divine Slayer. Por conta de cumprir todas as missões do jogo, ganhei o Heike Soul que é ainda mais roubado que o set Genji.

    E pra fechar com chave de ouro, recebi um mail do Kunsel, que fazia tempo que não se comunicava. E ele fala do retorno da lenda de SOLDIER, ou seja, encaixa tudo o que foi feito nas missões com a história do jogo, e transforma o Zack no herói que ele tanto queria ser.

    Agora eu acho que tô em paz pra terminar o jogo.
    14
    • Micro picture
      jclove · 7 meses atrás · 1 ponto

      Rapaz...parabéns!! Vc realmente curtiu o gameplay. É muita dedicaçao pra conseguir isso tudo. Hehe

      2 respostas
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-04-25 12:09:43 -0300 Thumb picture
    edknight fez um check-in:
    <p>Update rápido já que não tem historinha hoje:</p - Alvanista

    Update rápido já que não tem historinha hoje:

    Demorou mas consegui summonar o Bahamut, e olha que faz tempo que eu peguei ele.

    Surpreendentemente todos os summons começaram a querer aparecer, e o frangão gigante Phoenix também deu as caras (o ataque não é tão bom quando o Megaflare, mas dá um Phoenix Down pro Zack).

    Chocobo também deu as caras

    Com isso eu consegui 100% em todos os summons e personagens exceto o Genesis (é um saco porque precisa entrar no Genesis Mode e ainda assim não é garantido sair uma ceninha). Acho que o único summon que não printei foi o Bahamut Fury.

    Eu tinha falado no outro checkin que ia testar o Goblin Punch também, e eu achei bem pobre essa Materia, mas o real valor dela é na fusão e não no combate em si. Fiz algumas misturas, uns testes aqui e ali, e consegui chegar na Materia Costly Punch, que basicamente é um ataque que custa um pouco de HP e o Zack dá um socão na cara do inimigo.

    Eu printei no momento errado, não dá pra ver direito, mas o ataque causa 9999 de dano com certa frequencia (adicione mais um 9 se você conseguir quebrar o limite de dano). Eu tô passeando nas missões agora, é só chegar no chefe e meter o socão, mesmo chefes resistentes a dano físico não conseguem muito resultado contra essa Materia, desde que minha vida não esteja em Break (nesse caso o ataque causa 0 de dano).

    Inimigos como esse Tonberry gigante ainda dão um pouco de trampo, quando tem ????? no lugar da vida é porque o inimigo tem mais de 99999 de HP, mesmo com o Limit Break ia levar mais de um soco pra matar ele.

    Também tô tentando pegar o set de Genji, se não me engano um deles vem quando se cumpre todas as missões, um deles ao ver todas as cenas de DMW (que eu tô quase), e o outro vem como prêmio de um Magic Pot específico, que pede coisas muito chatas (tipo Octaslash, pqp aquela roleta é totalmente aleatória e mesmo fazendo gambiarras pra aumentar ao extremo as chances de sair 3 Sephiroth ainda foi bem complicado)

    Mas tá aí, Genji Shield, um dos melhores itens defensivos do jogo.

    Não tá faltando muita coisa, acho que amanhã eu já termino isso, ou pelo menos chego no superboss do jogo. Aí já vou estar na reta final.

    14
    • Micro picture
      jclove · 7 meses atrás · 1 ponto

      Caraca, curtiu mesmo as missions!hehe
      Tive saco pra fazer nem metade.XD

      2 respostas
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-04-24 17:22:01 -0300 Thumb picture
    edknight fez um check-in:
    <p>Continuando a história do Crisis Core porque aqu - Alvanista

    Continuando a história do Crisis Core porque aquela ultima missão de matar 1000 soldados quase me fez desistir do jogo.

    Depois da aparição do Angeal que ninguém sabe se foi real ou sonho ou o que (afinal de contas, o Genesis também tinha "morrido", e bom, o Cloud "matou" o Sephiroth no reator), o Zack saiu da mansão da ShinRa onde ele estava, e salvou o Cloud que também foi usado como cobaia do Hojo. Aí para minimizar os efeitos do Mako, Zack é obrigado a trocar o amigo e coloca nele o único uniforme disponível na mansão... Um uniforme de SOLDIER 1st Class (que é a roupa do Cloud no jogo original).

    Ao sair da mansão, a cidade de Nibelheim está completamente normal, como se não tivesse acontecido nada, como se não tivesse sido queimada totalmente pela loucura do Sephiroth. O menino que procurava as maravilhas de Nibel mandou um email dizendo que voltou para a cidade com a mãe dele depois de muito tempo, e tudo estava normal (mas as construções e as pessoas eram de fachada), o que dá a entender que se passaram alguns anos.

    E como o Zack "morreu" há alguns anos, a ShinRa não pode deixar ele sair andando por aí como se nada tivesse acontecido, então agora eu sou obrigado a lutar contra SOLDIER.

    (essa parte é tensa, tem que matar os soldadinhos enquanto um deles fica arrastando o moribundo Cloud de um lado para o outro)

    Mais um summon ativado, e eu tenho um ranço do Cait então nem prestei muita atenção no efeito do summon.

    Bater em soldadinhos é fácil. A próxima parte do plano de fuga até deixava eu usar um rifle de sniper pra matar uns robôs à distância. A treta é quando chega uma pessoa com um rank muito superior ao dos soldadinhos rasos, tipo

    Turks.

    Eu fiquei até triste nesse pedaço, nem queria lutar com ela. Felizmente tudo se resolveu pacificamente. E ainda conseguimos uma motoca pra fugir mais rápido.

    Mas sempre tem que ter um estorvo, no anime eram Turks e SOLDIER quem ficavam na cola do Zack, aqui é o anjinho emo das poesias

    Depois de vencer mais um modelo de clone do Genesis, Zack conseguiu pegar a estrada de novo e chegou na sua cidade natal, Gongaga.

    Meio abandonado.

    Nesse lugar a dupla só conseguiu achar problema, já que de novo quem tava lá esperando era o Genesis (afinal, o plano de voltar para sua cidade natal era óbvio pra todo mundo, menos pro próprio Zack). E dessa vez com a companhia de um Hollander completamente degenerado.

    Apesar do clima sério, eu dei risada dessa luta do início ao fim, me pareceu tão besta, e os ataques do chefe eram ridículos. 

    O Angeal também ajudou, apesar da degeneração forte também.

    HA! Sabia que ele não tinha morrido! Todo mundo vai ficar vivo até o fim desse jogo!

    Só que no caso do Angeal, ele morreu mesmo. Esse aí que ajudou na luta é o Diretor Lazard, que injetou células do Angeal e acabou virando uma cópia do mesmo. Que loucura.

    Ainda em Gongaga, encontrei de novo com a Cissnei, que alertou que a ShinrRa vai procurar ele nesse local óbvio, e que ela já está cuidando da família dele. E finalmente o Zack sacou onde fica o possível esconderijo do Genesis (ele tá sempre comendo uma das maçãs de Banora, então ele deve estar num lugar onde há várias, na propriedade da família dele em Banora). E eu achei uma matéria Goblin Punch, ela é mais ou menos, mas tem potencial, vou fazer uns testes numa missão e no próximo checkin trago novidades.

    14
    • Micro picture
      fredson · 7 meses atrás · 2 pontos

      Véi, não dá, simplesmente NÃO DÁ pra parar nessa parte. Achei que seu check-in ia até o final. Desde o momento que está saindo de Nibelheim já fica com um puta aperto no coração até o final do jogo. Por que é justamente ali em Nibelheim que, no FF7 original, começa aquela cena secreta quando visita o porão da mansão da Shin-Ra depois que o Cloud volta pro grupo quase no fim do CD2. E todo mundo sabe como essa cena acaba. Eu não consegui parar até o final. Enfim, no seu próximo check-in diga nos a verdade. Eu pelo menos vou querer saber se você chorou no fim.

      2 respostas
    • Micro picture
      mastershadow · 7 meses atrás · 1 ponto

      O povinho desse FF gosta de se fazer de morto ahuhauahhaa

      1 resposta
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-04-23 12:00:40 -0300 Thumb picture
    edknight fez um check-in:
    <p>O próximo capítulo começa com o Angeal com os do - Alvanista

    O próximo capítulo começa com o Angeal com os dois pés na porta

    Novamente recebo um email com o jeito ShinRa de resolver os problemas

    Então já que eu morri mesmo, bora fazer missões secundárias

    Consegui o summon Magic Pot

    Ele me dá um item quando eu consigo usar o summon. "Dá".

    O Cactuar eu coloquei aqui mais por que é engraçado ver o Zack fazendo pose de Cactuar, mas eu não consegui tirar Screenshot no momento exato.

    Também foi a primeira vez que um summon falha (Caiu uma panela na minha cabeça e tomei dano, achei bem random)

    Chegou a hora da verdade, depois de ser tapeado uma porrada de vezes pela Yuffie, ela quase virou lanche de Bahamut Fury, e eu tive que enfrentar esse monstrão pra salvar a menina

    Tudo isso graças a um cara loiro irresponsável que passa esse tipo de informação pra uma criança (eeeeeeeeeeee fanservice de novo)

    Por fim, a missão mais legal do jogo:

    "Primeiro, lute com 50 soldados da ShinRa"

    "Ok"

    "Agora, lute com 100 soldados da ShinRa"

    "Okaaaaaaaay..."

    "Agora, lute com 200 soldados da ShinRa"

    "..."

    "Agora, lute com 1000 soldados da ShinRa"

    Mano, ainda bem que eu tava jogando no portátil, pq eu fiz essa missão parcelado. Inclusive dormi jogando. A missão é ridiculamente fácil, tem gente que recomenda usar um item de Counter e um de Auto-Potion (e Potions eu tenho de sobra, nunca usei um item nesse jogo), e deixar o Zack no piloto automático, mas eu fiz a bobagem de lutar e passar isso aqui na marra e quando desisti já tinha perdido as contas, mas devia ter matado uns 400 soldadinhos (mas vai que eram 700), não quis arriscar ter de fazer tudo de novo.

    13

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...