This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-04-17 19:09:29 -0300 Thumb picture
    sergiosamsa checked-in:
    Post by sergiosamsa: <p>Cadê tempo pra jogar alguma coisa? Pelo andar da

    Cadê tempo pra jogar alguma coisa? Pelo andar da carruagem, Unravel poderá ser um dos últimos jogos que conseguirei jogar esse ano. 

    Aproveitei que ele me parece ser tranquilo, sem grandes exigências. E de fato, a trilha sonora acalma, os gráficos são bonitos, me lembram alguns desenhos que eu assistia na TV Cultura e na TVE Brasil quando criança, e passam uma atmosfera doméstica muito acolhedora. 

    A calmaria me lembrou a mesma sensação que tive ao jogar Journey. Os puzzles para as passagens de nível são simples, sendo um ou outro mais trabalhado, dando a impressão de que será difícil, mas  logo percebemos a resolução e de tão evidente você se sente um parvo. 

    Eu já havia jogado a demo há algum tempo. Essa semana aproveitei os poucos dias que ainda tenho de Plus (decidi não renovar, levando em conta aquela questão que já comentei em outro post) e comprei Unravel na promoção por R$15,00. Pelo estilo do jogo, vale. 

    Os comandos são fáceis e muito práticos. Unravel 2 também está na mesma promoção, pelo mesmo preço. Talvez eu compre também para garantir o combo. 

    Passei por 5 níveis, se não me engano, e acredito que o jogo não vá muito além disso - talvez mais uns 3 ou 4 níveis. Eu estava precisando de um game mais simples como esse, sem grandes recursos. Acabou me lembrando um pouco alguns games antigos nesse quesito, da minha época de Mega Drive. 

    21
    • Micro picture
      fabiorsodre · about 1 month ago · 2 pontos

      Tenho muita curiosidade nele... É bem bonito

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      Maravilhoso. E essa trilha?

  • 2019-03-27 17:36:29 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de games 2019

    Bora mais 6 itens do @desafio? Sim, claro ou com certeza?

    Dia 17- Aposta de Hit 2019 

    The Last of Us Parte II (supondo que sai esse ano) - aqui eu estou colocando o que vai ser hit no MEU 2019 se for lançado esse ano, e não uma previsão do que eu acho que vai ser hit pra todo mundo. Dos jogos mais modernos "The Last of Us" tá no meu coração, e depois daquele final eu não paro de pensar em uma continuação, então quando essa segunda parte vier vai ser épico. Só de ouvir a Ellie cantando nesse trailer eu fiquei todo arrepiado. 


    Dia 18 - Aposta de Flop 2019

    Death Stranding (supondo que sai esse ano) - sinceramente, estou achando que estão fazendo muito barulho pra esse jogo só porque é do Kojima e aparentemente tem gráficos de cair o queixo. O problema é que tão querendo pagar de conceitual demais pro meu gosto, e quando um jogo vem assim ou ele é muito bom ou muito ruim. Como ainda estou magoado com o cancelamento de "Silent Hills" vou apostar no flop. Mas está arriscado eu jogar e gostar, tem alguns elementos que gosto...é a vida.


    Dia 19 - Jogo que curtiu, mas não terminou

    Unravel - joguei a demo tem um tempinho e gostei muito de tudo: gráficos bonitos, me passam uma sensação boa de atmosfera doméstica, trilha sonora maravilhosa, jogabilidade simples e efetiva. E pela história já vi que as chances de eu chorar no final são altas... Só não comprei porque sei que ele é rápido de terminar e não estou muito disposto a pagar o preço que a PSN tá pedindo nele não, então vou esperar porque sei que vez por outra ele entra em promoção. 


    Dia 20 - Jogo mais criativo (isso é relativo on so many levels...)

    flOw - há muitas formas de ser criativo. Criar mundos em cima de mitologias já existentes, ou criar universos "do nada", investir em uma jogabilidade diferenciada, enfim, muitas coisas, mas resolvi optar por um criativo mais conceitual. Eu não sou um dos maiores fãs de flOw. É fácil cansar de jogar ele, mas mesmo assim o visual psicodélico, o conceito básico (praticamente o mesmo do joguinho da minhoca dos antigos celulares, com algumas modificações e dificuldades), a imersão em um cenário microscópico, tudo acaba gerando uma certa curiosidade e é difícil alguém que não tenha se coçado um pouco pra jogar, nem que seja pra largar em 10 minutos. Mas ele é curto, diferentão, dá pra insistir. E acho que foi o primeiro jogo que joguei que precisei controlar o "personagem" com o sensor de movimento do dualshock...foi complicado no início, mas é fácil de acostumar.


    Dia 21 - Passou muita raiva jogando

    XCOM 2 - joguei faz tempo e até hoje eu nunca entendi as regras dessa joça....a sensação que eu tinha era que as regras só valiam pra mim, mas a IA podia fazer o que ela quisesse, andar quantos espaços quisesse, enfim, não, péssima experiência. E parecia que você tinha que fazer não sei quantas missões rápido caso contrário o mundo acabava e você perdia e tinha que começar do zero, sei  lá, não entendi lhufas. 


    Dia 22 - melhor jogabilidade

    The Evil Within 1 e 2 - desde o começo sempre achei a jogabilidade bem sólida nos dois jogos da franquia, com uma quantidade adequada de recursos, sem inventar muita moda e, ao mesmo tempo, com os comandos e movimentos necessários pra passar pelos cenários com muita fluidez.

    15
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 2 pontos

      DEATH STRANDING tá esquisito mesmo...
      ...
      THE LAST OF US US II... certamente um HIT!!!

  • aisu T. Hokama
    2019-03-21 17:34:02 -0300 Thumb picture
    aisu checked-in:
    Post by aisu: <p>#img#[625022]</p><p>Acabei enrolando por um bom

    Acabei enrolando por um bom tempo, mas finalmente acabei (ontem). Que jogo maravilhoso!

    2
  • harpuia Éverton Castro
    2019-03-17 14:39:04 -0300 Thumb picture
    harpuia checked-in:
    Post by harpuia: <p><strong># PLATINA 38</strong></p><p>Fiquei abism

    # PLATINA 38

    Fiquei abismado com a beleza desse jogo. Os gráficos são muito bonitos e a variedade de cenários é impressionante. Você passa por fases bastante ensolaradas e com muito verde, fases com clima mais chuvoso e nublado, e até fases com muita neve. Muito legal!

    Eu gostei muito do modo como os puzzles foram pensados. Alguns são desafiadores mas nenhum é desonesto com o jogador. A solução está ali, o jogo não pede coisas insanas pra resolvê-los. Poucos são os que envolvem agilidade nos dedos também, a maioria é mudar algumas coisas de lugar e pronto, basicamente.

    O jogo tem uma atmosfera mais sentimental que o normal e muita gente pode simplesmente achar um monte de bobageira. Nesse quesito, não é qualquer um que vai se interessar fácil. A história fala sobre os laços que constituímos, sobre as perdas que sofremos, sobre aceitar o fim de certas coisas e sobre como isso é só mais um passo na nossa vida.

    16
  • 2019-02-12 03:00:48 -0200 Thumb picture
    jackwack checked-in:
    Post by jackwack: <p>Finalizado em 12/2/2019.</p>

    Finalizado em 12/2/2019.

    1
  • felipeaccioli Felipe Accioli
    2018-12-26 19:40:06 -0200 Thumb picture
    felipeaccioli checked-in:
    Post by felipeaccioli: <p>Belo jogo, finalizado! Vamos ao 2!</p>

    Belo jogo, finalizado! Vamos ao 2!

    0
  • lucasbarcelos5 Lucas Barcelos
    2018-12-23 04:09:16 -0200 Thumb picture
    lucasbarcelos5 checked-in:
    Post by lucasbarcelos5: <p>Só tenho uma coisa pra falar: "Que Jogo LINDO".<

    Só tenho uma coisa pra falar: "Que Jogo LINDO".

    o/

    32
  • 2018-06-10 11:25:31 -0300 Thumb picture

    Unravel Two anunciado e lançado!

    A EA surpreendeu duplamente hoje com o anuncio e lançamento de Unravel 2 no mesmo dia!

    Em Unravel 2, você jogará com dois lindos Yarnys, que se uniram por um fio solto. Você poderá jogar sozinho, controlando os dois bonequinhos de lãs, ou, a qualquer momento, um amigo pode ser juntar a você.

    10
  • 2018-06-09 12:54:01 -0300 Thumb picture

    UNRAVEL 2

    ...ESRB LIBERA A CLASSIFICAÇÃO DO JOGO; POSSÍVEL ANÚNCIO PARA HOJE.

    O órgão ESRB liberou a classificação de Unravel 2 para PS4, Xbox One e PC.

    Devido a isso, é possível que essa seja uma das surpresas da EA para a sua conferência de hoje às 15h.

    Resta aguardar por um anúncio oficial. Unravel é um jogo de plataforma com um personagem feito de uma linha de costura.

    11
  • miss_dani Dani Patiné
    2018-03-15 11:15:54 -0300 Thumb picture
    miss_dani checked-in:
    Post by miss_dani: <p>De ontem...</p><p>Fim do jogo do gatinho de lã..

    De ontem...

    Fim do jogo do gatinho de lã...

    Gostei demais do joguinho e da história, do clima melancólico e das musiquinhas de cada fase. Agora vou tentar ir atrás de algumas conquistas que ficaram faltando.

    Pra quem gosta de um jogo simples e fofo, de se pendurar e encontrar itens por diversos cenários, recomendo com certeza <3

    37
    • Micro picture
      jorgegt · about 1 year ago · 3 pontos

      "gatinho"!? Pra mim é capetinha. XD

      5 replies
    • Micro picture
      juray · about 1 year ago · 1 ponto

      Eu cheguei a baixar esse... Agora só falta começar rsrs!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...