This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2021-01-23 00:31:50 -0200 Thumb picture
    vinicios_santana checked-in:
    Post by vinicios_santana: <p>#img#[757175]</p><p>Uncharted 4 é o jogo mais hu

    Uncharted 4 é o jogo mais humano de toda a série, nele vemos que o relacionamento de Drake e Elena meio que caiu na "vida normal" , na rotina.

    Drake com saudade das aventuras, acaba entrando numa jornada com seu recém descoberto irmão mais velho, Sam, que se achava estar morto há 15 anos.

    O problema disso é que Drake vai escondido, colocando seu casamento numa situação complicada quando Elena descobre sua mentira. Elena também sente falta das aventuras, e no decorrer da trama, eles descobrem que realmente se amam.

    A relação de Drake e Sulivan se mantém forte, com lanços paternos reforçados desde os jogos anteriores.

    Já a relação entre os irmãos, é meio conturbada, há certa admiração, mas também competição e carinho.
    O problema é quando Drake descobre que os motivos de Drake ter aceitado ajudar Sam, não passavam de mentiras.
    Mas novamente, o amor fraterno fala mais alto.
    A trama dessa vez, leva Drake e companhia em busca de um tesouro perdido do rei dos piratas, que teria reunido vários outros piratas e formado uma cidade oculta.
    Novamente, nada de paranormal ou místico, só a pura e velha ganância humana que extinguiu todos os habitantes da ilha.

    A parte gráfica é incrível, cenários imensos e lindos, proporcionando cenas dignas de capas do National Geographic.

    Houveram algumas mudanças na jogabilidade, deixando o jogo muito mais parecido com o último Tomb Raider lançado. (Shadow of Tomb Raider)

    Adicionaram cordas para Drake se pendurar e fazer rapel, se esconder em matos altos e o uso de um picão de metal para escalar rochedos. 

    Sem falar na adição de documentos contendo textos com narrativas paralelas.
    No mais o jogo segue a fórmula de ação, exploração e muitas perseguições de tirar o fôlego.

    Há uma continuação, Lost Legacy, ainda não joguei, mas devo demorar um pouquinho, visto que não a possuo.
    Bom, é isso, até a próxima e abraços para todos.

    26
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 3 pontos

      Eu achei awesome a parte d ejogar Crash.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 month ago · 2 pontos

      Eai oque achou dele? É bem mais falação e escalar que os outros, n rola nem metade da quantidade de tiroteio que tinha no 2, mas a história dele pra mim compensa demais.

      Acho legal que tiraram a parada sobrenatural que sempre achei caído nos anteriores, a "maldição" do tesouro que no final leva todo que vai atrás dele a morte é só a pura ganância mesmo, isso eu achei uma sacada bem legal.

      Não importa quantas vezes eu veja prints out gameplay desse jogo eu sempre fico surpreso, até hj é o jogo mais bonito que já joguei graficamente falando.

      O Lost Legacy achei bem qualquer coisa, tanto que nem me empolguei de terminar de escrever a critica dele :v

      3 replies
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 month ago · 2 pontos

      Da série, Jogos que meu PC não roda.

      1 reply
  • tsuyoi Vinícius de Morais Alves
    2021-01-16 18:09:32 -0200 Thumb picture
    tsuyoi checked-in:
    Post by tsuyoi: <p>Finalizado na dificuldade "Demolidor" com 666 fa

    Finalizado na dificuldade "Demolidor" com 666 falhas/mortes no jogo... mano do céu, desnecessauro o nível de dificuldade do encontro do capítulo 13 e do capítulo 20. Quase deu vontade de desistir depois de ter jogado toda a trilogia original no mais difícil e ainda sim conseguir ser 10 vezes mais treta.

    Enfim, hora de The Last of Us 2 :D

    6
  • peralva_gamer Peralva Gamer
    2021-01-10 21:26:20 -0200 Thumb picture

    Quem tá ansioso para os filmes baseados em jogos para 2021 e 2022?

    Fala ae galera. Fiz uma listinha de filmes e séries baseados e jogos que chegam em 2021 e 2022. Espero que gostem.

    Se puder INSCREVA-SE no canal!

    7
    • Micro picture
      volstag · about 2 months ago · 2 pontos

      Bom, Monster Hunter na minha opinião já mostrou o quanto não tem nada a ver com a franquia, e de quebra tem a Milla Jojovick que também cagou na franquia Resident Evil (não sozinha é claro, teve a ajuda do marido que inclusive é o diretor desse filme também).
      O Uncharted e o Metal Gear não vou criar muita expectativa, detestaria que cagassem também, mas esperança eu não tenho, quem sabe se fosse a Marvel ou a Disney, QUEM SABE seria pelo menos parecido com os jogos.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu nunca fico ansioso com games virando filme.

      A primeira vez que fiquei foi com RESIDENT EVIL...nossa...quanta decepção! 😶😖😭

      Na segunda vez foi com SILENT HILL e gostei bastante 👌🏻

      Atualmente estou na expectativa (mas não ansiedade) por UNCHARTED.

      2 replies
  • anacmarc Ana Marcondes
    2021-01-04 16:26:28 -0200 Thumb picture
    anacmarc checked-in:
    Post by anacmarc: <p>O primeiro finalizado de 2021. Como eu amo essa

    O primeiro finalizado de 2021. Como eu amo essa franquia!!! Em busca da primeira platina de 2021 tb. Tive a sorte de ter o jogo em mídia física e conseguir aproveitar do glitch que me concede os troféus de speedrun (terminar o jogo em até 6 horas, não tenho paciência pra isso não!) e o da dificuldade demolidor (a mais difícil). Agora é correr atrás dos troféus online e ir devagar fazendo os outros que parecem ser bem de boa.

    12
  • 2021-01-01 10:00:11 -0200 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Finalizado (<em>e com spoilers)&nbsp;</em></p><p

    Finalizado (e com spoilers) 


    Antes de mais nada preciso dizer que o jogo tem um final diferente do que eu imaginava pela interpretação que o título pode dar - sim, pensei que iam matar o Drake. Fiquei aliviado pois seria uma baita cagada da Naughty Dog.

    Quanto a franquia e seus possíveis desenrolares

    Esse negócio de "arco do Nathan" é conversa fiada que dura até a próxima geração e olhe lá. Vão dar um jeito de coloca-lo como protagonista de novo não importa a idade. No próprio epílogo deste jogo o único sinal de envelhecimento são alguns cabelos grisalhos, e mesmo que seja apresentado mais velho ainda vai continuar rolando (Max Payne 3 tá aí) porque afinal de contas isso é videogame. Agora, por que ele vai acabar voltando? É simples, o personagem é a cara da franquia. Vão colocar quem no lugar? A Chloe  (que também estará mais velha e fisicamente mais frágil por motivos óbvios)? Eu já vou iniciar na sequência o Lost Legacy, que não duvido ser um bom jogo, mas não creio muito que qualquer outro personagem consiga cativar como o macaco do Nathan. Vão colocar a filha já mais velha (ainda que jovem)? Beleza, que se preparem não só para as reclamações usuais como para as comparações com o reboot de Tomb Raider - que como franquia é muito superior em quase todos os aspectos. Nesse cenário a ND vai ter de se preocupar não só com a criação de uma nova personalidade que cative o público como com mudanças em algumas características da franquia - cá entre nós, Uncharted é divertido, é filme de aventura Sessão da Tarde, mas é repetitivo para caralho ao ponto de ser chato em alguns pontos. Não há inovações no andamento da estória em nenhum jogo, é sempre a mesma sequência de acontecimentos, aquele padrão inquebrável. Terão disposição para realizar mudanças suficientes para dar uma nova cara a franquia e ao mesmo tempo respeitar a tradição, mantendo uma identidade própria? VEREMOS.

    QUANTO AO JOGO Uncharted 4 em si

    Com toda franqueza do mundo, para mim é o pior da quadrilogia. Muita conversa, pouca ação (apesar de em dois pontos específicos termos momentos de verdadeira guerra, principalmente no cemitério de navios), cutscenes longas, tentativa forçada de criar um draminha. Lembro bem do marketing da época tentando vender que o Nathan dessa vez se preocuparia com alguém, deixando de ser um aventureiro inveterado, quando na verdade a coisa nunca foi bem assim, ainda mais tendo Among Thieves para provar. Isso para mim não colou e até ajudou a tirar o clima de alto astral do jogo (mesmo continuando a ter tiradas e diálogos engraçados). A sensação que me passou foi que a desenvolvedora queria fazer algo mais sério mas no meio do caminho ficou em dúvida se ia ou nao ia e acabou entregando um produto que está longe de ser ruim, mas possui uma identidade confusa em muitos pontos. Não consegue ser solar como o primeiro, diversificado e alucinante na gameplay como o segundo e nem cinematográfico como o terceiro.

    Vale citar que os inimigos ficaram mais inteligentes, ponto grande para o trabalho de IA. Se der bobeira e esperar muito eles já estão te cercando e mandando explosivos a torto e a direito - poucos são os cenários em que há segurança na cobertura. E já pegando o gancho, deixo minha reclamação por terem retirado a possibilidade de jogarmos de volta as granadas mandadas contra nós. Dificulta sim a vida do jogador mas perde para caramba em divertimento. Não acho que deviam ter feito.

    Não dá para negar que o loirinho com a espada me deu um trabalho para derrota-lo até eu conseguir seguir de maneira correta sua sequência. Na minha opinião é o boss final mais difícil da franquia - mais que o russo do segundo - mesmo sendo um embate sem nada de mirabolante

    Acho que fundamentalmente é isso. Uncharted 4 de modo algum é um game fraco, merece sim ser jogado, mas deixa a desejar em muitos pontos, ainda mais em comparação com seus antecessores.

    5
  • 2020-12-26 01:36:26 -0200 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Agora faltando pouco para sair das catacumbas da

    Agora faltando pouco para sair das catacumbas da Catedral de São Dimas que começou a rolar uma ação maneira. Antes tava com muito nhé  nhé nhé, falatório e pula-pula. Próximo estágio já começa dentro de um carro, vamos ver.

    Acho que o jogo pecou em tirar o recurso de poder devolver as granadas e explosivos jogados pelos inimigos - se bem que até agora, pelo que lembro, só me deparei com dinamite, então posso estar falando bobagem. Fora isso, a jogabilidade segue a mesma (configurei para o controle clássico) e tenho a impressão de que os inimigos desse 4° episódio estão um pouquinho mais difíceis, mais inteligentes  (comparando com a trilogia da geração anterior na mesma dificuldade, a hard).

    Vamos seguindo.

    4
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2020-12-18 00:06:35 -0200 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Comprei&nbsp;</p><p>#img#[751047]</p><p>Testei&n

    Comprei 

    Testei 

    Comprei ontem. Chegou e hoje e aparentemente ja foi metade do jogo em meia hora de campanha

    16
    • Micro picture
      mateusfv · 2 months ago · 2 pontos

      Os primeiros caps são bem rápidos mesmo, mas daqui a pouco eles já começam a ficar mais longos

    • Micro picture
      rafael_mingato · 2 months ago · 2 pontos

      O loko, você faz "speedrun" só pode. O.O

      1 reply
  • nilomonteirogamer Nilo Monteiro
    2020-12-10 11:19:10 -0200 Thumb picture

    Tiro no gelo no multiplayer do Uncharted 4

    Esse é um dos poucos multiplayers online que não consigo me desfazer e o de vocês qual é?

    0
  • mateusfv Mateus Vailate
    2020-12-08 22:54:10 -0200 Thumb picture
    Post by mateusfv: Uncharted 4 pode ser uma falação sem fim, andar tan

    Uncharted 4 pode ser uma falação sem fim, andar tanto que é quase um walking simulator e ter uma quantidade de puzzles maior que os anteriores.

    Mas a história e os personagens desse jogo são de fuder, com certeza a melhor coisa que aconteceu com a franquia foi a troca de escritores, não que a Amy escreva ruim, as histórias dela são legais, mas acho que dificilmente ela ia escrever um fechamento tão bom pra história quanto o Neil e o Bruce fizeram.

    Gostaria muito de um Uncharted New Legacy com a Cassie, mas se parar por aqui mesmo eu fico mais do que satisfeito kk

    O FIM DE UM LADRÃO

    Review by: @mateusfv

    Uncharted 4: A Thief’s End é o quarto jogo da franquia, último jogo no qual vivemos a pele de Nathan Drake, e primeiro jogo ...

    Keep Reading →
    11
    • Micro picture
      speedhunter · 3 months ago · 2 pontos

      Com a entrada do Neil, o enredo ficou bem mais estruturado e maduro.

      2 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2020-12-07 01:41:08 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Uncharted 4 é <

    CHECK-OUT

    Uncharted 4 é O exemplo de como se encerrar uma franquia, diferente de um outro jogo que tbm tem 4 no nome e só faz merda kk

    Ainda bem que joguei ele de volta, pq tinha umas parada que ia falar mal na critica que agora n irei mais, mas ainda sim esse jogo é enrolado pra caralho, mas é um enrolado bem feito, então no final o saldo é positivo se você conseguir gostar da história, se não com certeza vai odiar o jogo, pq vc basicamente só anda, conversa e escala, com raramente alguma seção que rola alguma ação, mas quando rola é A AÇÃO, é uma pena o jogo n ter tantos momentos assim, mas no final o saldo é positivo.

    Agora que joguei todos de volta troco novamente a minha posição de favorito do 2 pro 4, era o 4, foi pro 2, agora voltou pro 4, pq apesar da falação eterna pelo menos esse jogo n é desbalanceado pra caralho no final, ao menos n muito kk, e finalmente tem um boss battle final descente, assim como um bom vilão primário e secundário.

    Hora dos prents:

    Aquela propaganda hard.

    Incrível como esse jogo que saiu em 2016, é mais bonito que 99,99% dos jogos que saíram depois dele kk

    Isso sim que é um encontro romântico.

    Sully é o melhor vô não oficial.

    Greatness From Small Beginnings.

    14
    • Micro picture
      msvalle · 3 months ago · 2 pontos

      Essa foto dos três do primeiro Uncharted é muito massa.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 2 pontos

      É um enrolado bem.feito mesmo.
      As sequências de ação são excelentes.

      Gráficos lindos mas poderia ter o dinamismo que senti no 3: cutscenes objetivas e muita variedade de sequência de ação.

      A conclusão / epílogo é espetacular. Aquela aposentadoria perfeita de Drake...a Dory Aventureira...a praia...❤️👌🏻

      6 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...