This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2021-01-13 00:38:47 -0200 Thumb picture
    vinicios_santana checked-in:
    Post by vinicios_santana: <p>#img#[755783]</p><p>No Uncharted 2, já vemos um

    No Uncharted 2, já vemos um grande salto na qualidade gráfica, além de ambientes mais ricos e críveis.

    A trama passa a ser mais bem trabalhada, mas ainda cai no clichê de um templo antigo com uma civilização perdida e uma força mística que transforma as pessoas, além de vilões sem profundidade buscando poder.

    Há um foco nas relações dos personagens, rolando até um triângulo amoroso entre Drake, Chloe e Elena.

    Ao que parece, Drake e Elena não continuaram juntos depois do desfecho do primeiro jogo, ela até se apresenta como a "antiga garota".

    A parte mais elogiada é a ação desenfreada aliado aos momentos de destruição dos cenários.

    Destaque para a perseguição no trem e destruição dos helicópteros.

    Algo muito legal foi ver Drake interagindo com tibetanos sem saber o idioma, diferente da Lara Croft que parece saber todos os idiomas do mundo, Drake teve de se virar com seu carisma.

    No combate, a resistência dos inimigos me incomodou um pouco, no primeiro jogo headshots eram realmente efetivos, no 2 parece que os inimigos viraram esponja de dano, houve a situação de dar 3 tiros na cabeça do cidadão (sem capacete) e o mesmo não morrer.

    Os puzzles mais uma vez não apresentam grandes desafios, bastando replicar o que está no caderno de notas de Drake, mas pelo menos, são bem mais bem feitos visualmente que no primeiro jogo.

    Uncharted 2 é tido como o melhor da série, mas francamente, tirando as partes de ação pura, ele mantém a fórmula e não empolga na história.

    Mas convenhamos que é um jogo divertidíssimo, pelo seu clima frenético, onde sempre tem algo acontecendo, é muito fácil perder a noção do tempo enquanto joga.

    Bom, é isso, até a próxima e abraços para todos.

    18
    • Micro picture
      jcelove · 5 days ago · 3 pontos

      Lembro de ver um review na EGM qdo esse jogo saiu e era o gráfico mais perfeito da época, provavelmente ainda é um dos melhores do PS3.

      5 replies
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-12-11 13:54:10 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>O título do jogo fez jus, a quantidade de gente

    O título do jogo fez jus, a quantidade de gente errada nesse jogo, não imagino um cidadão de bem jogando e não correndo fazer uma hora de orações hahahahaha

    Pensando bem... o jogo se assemelha tão fortemente a vida real, que muito provavelmente é obrigatório na cartilha.

    Brincadeiras a parte, foi simplesmente fantástico essa parte, dedo no cu e gritaria, o maluco atirando com bazuca e a gente deslizando num enorme bloco enquanto rola porradaria é adrenalina pura, só perdeu pro prédio caindo alguns capítulos antes.

    Os guerreiros azuis que começaram a pipocar nervosamente cada vez mais, eleva um pouco a dificuldade, mas é questão de estratégia mesmo, o lugar é fantástico.

    Finalmente a trêta com o carecão muito louco!!

    E pela puta que pariu cançando crocs! como eu morri pra esse desgracento, perdia conta hahaha

    Mas toma tiro! sim sim, eu sei como mata, é que essa foto ficou legal, da pra ver a bala voando certinho nele.

    Tentando não dar muito spoiler (num jogo antigo), mas é que pra quem não jogou e estiver lendo, mano, jogue essa preciosidade!

    Final excelente, que jogo bonito, história clássica, filmão de cinema estilo blockbuster, curti demais!
    Sem palavras.

    19
    • Micro picture
      kratos1998 · about 1 month ago · 2 pontos

      Foi primeiro jogo do meu PS3 e lembro o deleite ao ver a cena do trem explodindo e do helicóptero perseguindo a gente, muito bem dirigido!

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-12-05 11:11:53 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>E volta o cão arrependido com o consolo entre os

    E volta o cão arrependido com o consolo entre os trincos da parede... não, pera! tem algo errado com esse ditado, talvez seja influencia desse vibrador que o Natan encontrou enfiado na parede.

    Bom, piadas a parte, a arquitetura do lugar é genial, destruída e descascada, cheia de detalhes realmente feitos com atenção, os desafios são de boa, se você não passa de primeira, passa na segunda tentativa.
    Já as lutas, algumas partes são mais pesadas que outras, se você mantem a calma passa de boa, se desesperar vai morrer lindamente.

    E...

    Cara!! como eu não fucei isso antes? dá pra usar "skins" de outros personagens? ahh cara hahaaha.

    Impressão minha ou o Panthro dos Thundercats acaba de passar correndo pelo telhado? hahahaha, é... não foi o Panthro... mas tô ligado, aquela porra daqueles putos Abomináveis Homens da Neve com certeza voltaram.

    E nada como um puzzle pra dar uma "afofada" nos ânimos e quebrar um pouco a cabeça.

    Achei muito legal esse lugar, vendo de longe no começo da coisa toda, achei que era um templo pequeno, mas é uma mega cidade.

    Encontrar a gangue toda obviamente foi uma trêta só, sinto que o jogo se encaminha pra parte final, posso estar errado, mas se seguir a receitinha de filme da sessão da tarde...

    Woooow, bonito demais o lugar!!
    Mas é isso aí, quem sabe na próxima postagem já será a ultima né, vamos descobrir.

    19
  • mateusfv Mateus Vailate
    2020-12-04 20:50:29 -0200 Thumb picture
    Post by mateusfv: Já que fiz uma critica sobre o remaster do primeiro

    Já que fiz uma critica sobre o remaster do primeiro, resolvi fazer uma do segundo também, mas já digo que ela é bem parecida com a critica do
    remaster do primeiro, e n tem muito oque falar, inclusive a nota também é igual.

    No final é mais pra dar aquela inflada no número mesmo, e pra n ter só uma do primeiro tbm kk

    ENTRE LADRÕES – AGAIN BUT AT 60FPS

    Review by: @mateusfv

    Bem como esta é uma crítica comentando sobre o relançamento do jogo original, ela só complementa a esta, informando as altera...

    Keep Reading →
    9
  • mateusfv Mateus Vailate
    2020-11-28 20:29:19 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>E agora com sen

    CHECK-OUT

    E agora com sentimentos conflitantes kk, pré capitulo 22 ele com certeza é o melhor da série, pós capitulo 22 ele consegue ser pior que o primeiro jogo inteiro kk

    Porra balanceamento desse cap pra frente fodasse, é muito mais inimigo que os exageros do primeiro, e os monstrão lá são bem piores que o zumbis do primeiro, eu sempre achei essa parada do sobrenatural dos 3 primeiros na história bem sem graça, e no gameplay sempre achei uma merda.

    Pois esses inimigos sempre são uns bullet sponge que tem que tomar um dano fudido pra morrer, e te dão um dano desgraçado, é sem graça pra cacete, e a boss battle desse jogo apesar de ser uma de verdade diferente do primeiro, é uma bela bosta tbm kk

    Agora to reconsiderando se prefiro a falação sem fim do 4, mas ao menos a consistencia de dificuldade, ou os set pieces do 2, mas fodasse qualquer forma de balanceamento pro final do jogo kk

    12
    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 2 pontos

      Nonsense! acho o primeiro melhor que esses dois ai.

      4 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2020-11-28 14:17:42 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Depois de terminar a platina do WD 2, resolvi ir

    Depois de terminar a platina do WD 2, resolvi ir pro segundo Uncharted, também conhecido como o melhor Uncharted, eu tinha minhas duvidas quanto a isso antes de jogar o 4 de volta, mas como já joguei de volta agora confirmei kk

    O 4 é muito bom, mas é uma enrolação do cacete, gosto de dizer que ele é o 3 só que bem feito :v, já o 2 tirando o segundo capitulo que é um saco, é só pé na porta e tapa na cara kk

    Eu avancei até o capitulo 12, ou seja um pouco menos da metade, só que o sono me cobrou de ir dormir cedo e acordar no começo da madruga, ai fui pro segundo round dele, mas como agora acordei novamente vou ver se consigo acabar esse cara aqui e.e

    11
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 2 pontos

      Também achei o 4 lindo, divertido mas muito enrolado / se arrasta demais nas histórias e diálogos.

      Por isso que amo o dinamismo do 3 ❤️

      2 replies
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-11-27 23:40:45 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Manolada, até gravei a jogatina da fase do trem!

    Manolada, até gravei a jogatina da fase do trem! que sensacional que foi jogar isso!!

    Sim sim, eu morro umas vezes, cometo umas maluquices ou burradas, mas é isso aí, eu não tô postando pra bancar o bom, é meu gameplay de primeira jogada mesmo, aprendendo o que era pra fazer conforme ia descobrindo e etc.

    Enfim, já disse na outra postagem que fiz desse jogo, que ele conseguiu ser melhor que o primeiro em tudo, mas as duas fases dentro do trem foram muito gostosas de jogar, simplesmente impressionante, esse jogo eu vou ter que jogar inteirinho de novo em breve, pra passar por tudo novamente, porque o jogo é demais!!

    E o que dizer desse Roberto Carlos dos Andes? que personagem bacana mano!!

    E o vilarejo dele é muito fofo, aliás, achei o jogo até o momento muito semelhante narrativamente falando com o Rise of Tomb Raider!
    Tipo, nos dois jogos a história começa num acidente, você tendo que passar a situação e tals, ai a história volta pro começo, você joga até o momento do acidente e daí prossegue, outra coisa é chegar até o vilarejo do povo que esta meio que envolvido com a sua trêta na historia, enfim, detalhes né, mas de resto as histórias não tem nada a ver.

    Masoq?? no primeiro tinha o povo meio zumbi monstruoso, e nesse tem abominável homem das neves? hahahaha, não tô reclamando, foi divertido, e a história tem liberdade pra desenrolar o que quiser, particularmente eu acho que isso poderia não existir nessa franquia, mas não estragou minha jogatina não.

    Esse rolê com o Roberto Carlos foi bem legal, o jogo mudou o ritmo e chegou uma hora que até esqueci que tava jogando Uncharted, pensei que era Prince of Persia, nada contra também, aliás, franquia que um dia preciso rejogar.

    E lá estamos voltando pra aldeia e o que encontramos? O Lazarentóvisky! digo, o Lazarevitch! e o puto tá atacando com tudo, muito bosta atacarem o povo do Roberto Carlos mano.

    Morri umas par de vez nessa porra de corrida de caminhões, sorte que o jogo volta meio no começo já da corrida, só praticar a pontaria e já era hahaha

    E na próxima postagem, Monastério Assustador hahaha, parece legal pra explorar.

    25
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 2 months ago · 2 pontos

      esse uncharted foi o q mais joguei e tbm foi o q mais curti da trilogia de ps3

    • Micro picture
      thiones · about 2 months ago · 2 pontos

      Pra mim esse é de longe o melhor Uncharted.

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu gosto das atividades paranormais...

      Dá um charme pra série...

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-11-19 16:57:28 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>E lá vamos nós pra mais uma dose desse preciosão

    E lá vamos nós pra mais uma dose desse preciosão!

    Gráficos pra mim não são o mais importante, mas lógico que sempre são bem vindo um pouco de capricho, esse jogo aqui é de dar gosto.

    Essa parte do prédio é sensacional, passava de boa matar os inimigos, mas errava o pulo na hora H, até que passei depois de cinco tentativas, mas acho que se tivesse passado de primeira não teria sido tão emocionante hahaha

    Maldito Liquid!! digo... digo...

    Helenaaaa, ahhh sua cheirosaaa, que saudade eu tava de você!!
    (fala que ela não tem cara de ser super cheirosa)

    Essas partes de escalar e resolver puzzles são demais nesse jogo (no anterior também é claro).

    Quem é das antigas e jogava Tomb Raider ou Prince of Persia, esse jogo é mais do que obrigatório, na moral, que jogaço!

    O clima que os lugares desse jogo passam são perfeitos.

    Essa parte de enfrentar dois caras blindados com metralhadoras e logo em seguida correr pra pegar um trem, mano, totalmente cena de filmes de cinema, bem divertido.

    Pera aí, não manooo, e a Helena??

    Não gostei de deixar ela pra trás.
    Bom, até a próxima pepepepepessoal.

    26
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-11-09 17:21:15 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Esses tempos atrás eu joguei pela primeira vez o

    Esses tempos atrás eu joguei pela primeira vez o Uncharted 1, já remasterizado e tals, e gostei bastante da proposta, tinha algumas coisinhas que poderiam ser melhores, mas, na minha opinião, uma delas não necessariamente o gráfico, apenas bugs toscos que nem atrapalharam tanto assim a experiencia. Acho que até escrevi uma crítica pra ele, não lembro mais.

    Bom, ai agora peguei pra jogar o segundo, se o jogo fosse na mesma média que o primeiro, só com os tais bugs concertados, já tava ótimo, mas mano, que salto!!

    O jogo tem uma melhora técnica grande, gráficos também estão melhores, até os movimentos dos personagens e tals, eu fiquei espantado, aliás, preciso qualquer hora ver algum gameplay desse jogo na versão não remasterizada, só pra ver o jogo "real" antes de ganhar o upgrade, mas ao que tudo indica, o jogo sempre foi excepcional.

    As explorações são excelentes, não achei nada cansativo, nem ultra escondido, o jogo tem um balanceamento bem calibrado.

    Entrar no modo fotografia é outro lance bacana, da pra explorar mais um pouquinho alguns lugares, digo, a câmera não é livre totalmente, ela gira em torno do Nathan, mas de qualquer forma é possível ver mais dos lugares melhor, e é um show a parte.

    A história eu acho melhor do que a do primeiro jogo, o desenrolar dela e os lugares variados também são excelentes.

    As lutas são a mesma coisa, é bem raro sair no tapa, o esquema do jogo é tiroteio mesmo, e nisso ele tem evoluído bem também, a mira é outra coisa que melhoraram também.

    Essa cidade aqui me fez sentir saudade do Metal Gear Solid 4.

    Algumas armas mais raras tem munição contada, e usar elas logo de cara nem sempre é a melhor escolha,  isso pro caso de querer ganhar aqueles troféus de matar 50 malucos com uma arma por exemplo, o melhor é usar sempre que tiver poucos inimigos e não for uma correria maluca, senão você vai atirar a esmo e desperdiçar a munição.

    Esses lugares tem um "quê" de The Last of Us, inclusive o Nathan nesse jogo fala em algum momento, que só falta aparecerem zumbis quando ele virar o próximo corredor.

    Bom, acho bem difícil esse jogo me desanimar pelo tanto que já vi dele, mas... na próxima postagem eu falo o que achei né hahaha

    25
    • Micro picture
      lcfreezer · 2 months ago · 2 pontos

      Gameplay da versão do PS3, pra não perder a oportunidade de propaganda. https://www.youtube.com/playlist?list=PL_YL558gxlL9KlRVyL86xFdv3oEFDWL91
      O melhor da trilogia de PS3 é o 2, me diverti bastante e impressionado, além de ter jogado bastante o online cooperativo, pois tentavamos na dificuldade CRUSHING (não sei se tem no remasterizado).

      3 replies
    • Micro picture
      msvalle · 2 months ago · 2 pontos

      No Uncharted 3 tem um easter egg de The Last of Us.

      2 replies
    • Micro picture
      kratos1998 · 2 months ago · 2 pontos

      Sim, a versão original de PS3 é um deleite mesmo, foi o primeiro jogo q testeu no meu PS3 e até hj me impressiono com a qualidade!!

  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-07-12 13:35:39 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Check-out</p><p>Acho que a última vez que vi um

    Check-out

    Acho que a última vez que vi um 2º jogo ser anos luz melhor que o 1º foi de Street Fighter 1 pra Street Fighter 2 em qualquer aspecto possível, fazendo o primogênito parecer um protótipo em fase beta!

    Se o 1 foi uma Sessão da Tarde, o 2 foi uma Tela Quente!

    A adição de um novo diretor provavelmente tenha um peso nessa melhora absurda, pois, a história está muito mais recheada, a tensão nas cenas de perseguição e escalada agora existem, o combate muito mais criativo e variado (aquela famosa sequência do trem), liberdade de movimentos foi aumentada drasticamente, até o combate corpo-a-corpo e o stealth agora se tornaram viáveis, e até as piadinhas que antes eram legais agora estão excelentes!

    No quesito "novos personagens" são até ok, mas a Chloe... Eita!

    Só tem uma coisa que me incomodou tanto no 1 quanto no 2...

    [SPOILER] ... essa parada de monstros achei meio caído, cortou um pouco o clima, não parece algo muito coerente com o que estava sendo mostrado até então, parece até uma exigência da produção que foge da mão dos roteiristas, sei lá, não gostei não. [FIM DO SPOILER]

    Mas Uncharted 2 realmente merece o reconhecimento que tem e era uma mancha no meu currículo ainda não ter jogado a série!

    Nota: 9.5

    12
    • Micro picture
      mateusfv · 6 months ago · 2 pontos

      Caramba finalmente achei alguém que n curta as parada sobrenatural da franquia kkk, tbm acho bem caído, o 3 tbm tem no final, mas felizmente no 4 acabou essa palhaçada (provavelmente pq trocou o escritor kk)

      2 replies
    • Micro picture
      lcfreezer · 6 months ago · 2 pontos

      a parte do helicoptero te perseguindo pelos predios, até fazer o predio desabar com o jogador dentro e os moveis indo de um lado pro outro, porra, aquela ali eu nunca vou esquecer.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...