This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-01-12 23:21:54 -0200 Thumb picture

    Top 5 Sidekicks.

    Mais uma vez sou desafiado para um @desafio desta vez por @lukenakama para citar sidecikcs favoritos dos games, segue a cópia das regras, cole no seu post tambem.

    1 - Post a imagem dos seus 3 Sidekicks favoritos, e fale algo sobre eles, pode também aumentar o número para Top 5 ou Top 10 se quiser!A escolha é sua. 

    2 - Marque uma galera

    @andre_andricopoulos @sandrotoon @mateusfv sintam-se desafiados.

    3 - Marque a persona @desafio

    5° - Helpers (Kirby Super Star)

    O sistema de Helpers é uma das coisas mais maneiras de Kirby no SNES, ao absorver um inimigo, alem de transformar o mesmo em poder você pode transformar o poder em um helper, um clone do inimigo convertido para um aliado que pode ser controlado pelo segundo jogador, tem até algumas interações próprias entre eles, como o inimigo na forma de uma roda que pode servir de moto ao Kirby.

    4° - Agro (Shadow of Colossus)

    Eu sei que Trico tem maior participação ativa, mas vou de Agro pela importância, a égua do herói apesar de ser uma simples montaria é parte essencial na caçada dos Colossus, lhe ajudando com sua velocidade a perseguir ou até fugir de alguns dos gigantes, curiosamente a relação dos dois foi algo que mais chamou a atenção dos jogadores, uma surpresa para Fumito Ueda pai da franquia que não esperava por isso e usou desta ideia para dar a luz a Last Guardian. E para quem acha que a égua é meramente um animal, o sacrifício final de Agro para Wander chegar ao ultimo colosso demonstra que mesmo o animal tinha uma consciência e lealdade forte pelo seu dono.

    3° - Yoshi (Super Mario World)

    Outro aqui presente pela importancia, o bichano era para estar presente desde SMB 3 o que não rolou por problemas técnicos, não há muito o que falar, com Yoshi tem-se uma leva de novas opções e habilidades para superar obstaculos, principalmente devia as variações de Yoshis.

    E claro não nos esqueçamos do papel do dino em outros jogos.

    2° - Transistor (Transistor)

    Aqui o valor é mais emocional do que de gameplay, já que de certo modo o personagem é jogavel por se tratar da espada da protagonista Red. A lamina tecnológica tem o poder de prender a consciência daqueles que morreram ao serem atacados por ela, e em uma tentativa de assassinato a Red um conhecido seu é morto no lugar e co a consciência presa a lamina passa a guiar Red. É inegavelmente o carinho e a preocupação da lamina que da nome o jogo por sua dona, e o cuidado da ruiva com a lamina também, sempre abraçada a ela, para melhorar a interação ao jogar num PS4 o controle realmente vem a funcionar como a espada, brilhando e soltando a voz da lamina em seus diálogos, a conclusão da história ainda fecha com chave de ouro essa relação deles.

    1° - Atreus (God of War)

    Jogos de ação com aliados mais fracos podem se tornar um problema, principalmente quando se lembra que deve-se proteger o seu aliado mais fraco (Leon Help!!), mas esqueça isso com Atreus, o filho do espartano inicia a jornada ainda tímido com seu arco e flecha errando tiros simples nos inimigos, ele não pode ser morto (apenas desestabilizado por alguns inimigos), e a medida que você avança ele ganha novos tipos de flechas e upgrades proposto por você, MAAAAAAS não é isso que o faz tomar o primeiro lugar.

    O pirralho é muito carismático e seu combate muda de acordo com o ponto da história, em dado momento por exemplo, Atreus descobre sua natureza divina e após alguns momentos de inocência o poder sobe a cabeça do mesmo e ele muda seu estilo de combate, ignorando ordens e atacando mais com a faca de perto do que comas flechas. Posteriormente no jogo o moleque já com a cabeça no lugar esta tão avançado que passara a derrubar inimigos com chutes no peito, realizando rasteiras com o seu arco, e até mesmo ataca estrangulando inimigos com a corda do arco ao grudar neles abrindo a guarda dos alvos, e isso geralmente com inimigos irritantes que usam escudos.

    33
    • Micro picture
      lukenakama · 6 months ago · 2 pontos

      Puta esqueci do Yoshi, seria uma boa.
      Nunca liguei muitos pros helpers :p

    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 2 pontos

      Putz, A Agro e Yoshi merecem ser citados mesmo

    • Micro picture
      gennosuke6 · 6 months ago · 2 pontos

      Agro é um companheiraço! Sem ele não teria jogo. XD

      4 replies
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-01-01 15:49:04 -0200 Thumb picture

    Desafio 7 dias para 2020/ Os melhores dessa década.

    E chegamos a conclusão do @desafio feito a mim pelo @lukenakama, que eu deixei de postar ontem.

    TEMAS:

    Dia 01 - Melhor introdução.

    Dia 02 - Melhor batalha de larga escala (guerra).

    Dia 03 - Melhor luta.

    Dia 04 - Melhor duelo de espadas.

    Dia 05 - Cena mais triste.

    Dia 06 - Melhor duelo final.

    Dia 07 - Melhor encerramento.

    Games: Transistor

    Transistor foi uma grata surpresa com respeito a finais dignos e românticos, eu nunca esperaria uma conclusão tão boa para esse game. Tentando encurtas a explicação, Red a protagonista possui possui uma espada capaz de reconstruir a realidade de uma cidade baseada em sua tecnologia, só que a espada foi concebida com as mentes de varias pessoas que foram mortas pela lamina antes de parar nas mãos de Red, incluindo o amado de Red que se tornou uma consciência viva dentro da lamina a guiando e falando por ela que perdeu a voz. Só que ao perceber que mesmo tendo todo o poder em suas mãos ela não pode reverter a morte de seu amado ou lhe dar um novo corpo ela deitar ao lado do corpo de seu amado e se juntar a ele, em corpo...em espirito.

    Animação: Kikaider 01

    (abertura)

    Por que assistir Kikaider? É curto, bem feito e foda!

    Kikaider é um anime com base no manga homônimo de Shotaro Ishimori o pai de Kamen Rider, não a toa o personagem ja deu as caras em live action também. E posteriormente veio a ganhar um ótimo anime de 13 episódios e um OVA d e4 epis que serve de sequencia. A trama envolve Jiro, o herói homônimo um robo que possui consciência humana graças a um circuito de consciência chamado "Jiminy Cricket" ou grilo falante que lhe serve de consciência em uma obvia analogia a Pinóquio com o robo que deseja ser humano. No OVA o protagonista vem a ganhar dois irmãos, ambos protótipos dele também com níveis de consciência humana, Ichiro (Kikaider 01) e Rei (Kikaider 00) que o auxiliam na luta contra um cientista maligno Gill.

    O final dessa história nos OVAs é um final tragico e do tipo corajoso, pois os irmãos de Kikaider são controlados e ao tentar controlar o protagonista como se fosse uma maquina o Jiminy Cricket luta contra o controle aumentando o poder do personagem a engenhoca também dava os poderes de luta ao androide, logo ao lutar contra o controle ela o tornou também mais poderoso e eis que ao tentar deter o vião temos a emblemática cena ao 2:35 onde o personagem mata seus irmãos, em grau de comparação seria o mesmo que ao fim de Naruto ou de Dragon Ball Z, para derrotar um inimigo poderoso Naruto ou Goku matasse todos os seus aliados (só que sem ressurreição, sem volta nenhuma) para poder derrotar o inimigo.

    O personagem no fim de contas se torna humano como o criador dele desejava, mas com o preço que ele mesmo diz sofrer, COM TORMENTO ETERNO. E a própria narrativa da série ainda vai terminar com a ultima analogia a Pinóquio, com a ultima frase do livro perguntando se ao conseguir se tornar humano Pinóquio conseguiu encontrar a felicidade? 

    Filmes: Vingadores: Guerra Infinita

    Nada, nada pode hoje em dia me tirar a satisfação de ter visto esse final no cinema, eu ja vi diversas reações ao final de um filme num cinema, pessoas rindo, pessoas chorando, pessoas batendo palmas, mas esse daqui deu um fim único, lembro como se fosse ontem a galera, a fileira inteira do meu lado boque aberta, dava pra enfiar um pão baquete de 20 metros de lado encaixando na boca de todo mundo XD.

    Menção Honrosa: Persona 3

    Um final para me detonar e me deixar triste foi esse, após vencer a batalha e o chefe final e usar um mega ultra poder você... volta as aulas normalmente, por alguns dias pelo menos onde pode rever cada amigo seu e ter um papo com uma realização final envolvendo cada um deles. Mas a cada dia mesmo dormindo o protagonista se sente mais e mais cansado e debilitado, e ao chegar nesta parte onde ele descansa no colo de Aigis a narração informa que, você sente seus olhos pesados, e sente que se fecha-los eles não se abriram mais, e não há como mudar esse destino. 

    19
    • Micro picture
      mastermune · 6 months ago · 2 pontos

      O Final de Avengers IW foi tenso mesmo!! PArece que as esperanças acabaram! Transistor eu ainda preciso jogar, só testei o começo dele.
      Ótima lista, critão! (Esse apelido veio lá do FF XIV, quando a gente dá m Critical Hit multiplicado, a gente chama de critão, kkkkkkkkkkkkk!)

      2 replies
    • Micro picture
      vante · 6 months ago · 2 pontos

      Guerra Infinita teve um final muito surpreendente mesmo! Quando eu vi fiquei tipo: "Lascou de vez"

      1 reply
  • carol_calhau Ana Carolina Calháu Pereira
    2019-10-19 14:23:12 -0300 Thumb picture
    carol_calhau checked-in:
    Post by carol_calhau: <p>Acabei de zerar e, p*ta que pariu, eu chorei.&nb

    Acabei de zerar e, p*ta que pariu, eu chorei. 

    Um pouquinho, mas eu chorei.


    4
  • carol_calhau Ana Carolina Calháu Pereira
    2019-10-17 17:58:16 -0300 Thumb picture
    carol_calhau checked-in:
    Post by carol_calhau: <p>#img#[665668]</p>

    3
  • carol_calhau Ana Carolina Calháu Pereira
    2019-10-09 20:44:10 -0300 Thumb picture
    carol_calhau checked-in:
    Post by carol_calhau: <p><strong>Obra de arte</strong> é pouco pra esse j

    Obra de arte é pouco pra esse jogo.

    2
  • 2019-08-29 22:12:18 -0300 Thumb picture

    Platinadores - Ranking Semanal (29/08/2019)

    Quer participar? Se cadastre em https://www.truetrophies.com/register e solicite a entrada no ranking por aqui: https://www.truetrophies.com/register (lembre-se de colocar seu username da Alvanista na solicitação)

    Bem vindo de volta, @neophytu!
    Aeee! Uma ultrapassagem! @andrexdl23 passa por @emphighwind!

    E eis o ranking da semana:
    Essa marcação não é automática, temos de conferir "na mão", pode haver erros. Não hesite em chamar nossa atenção.

    Nossos rankings serão publicados às quintas.

    Top 5:
    1º - ZandryX (@zandryx)

    2º - bmslf (@bymyself)

    3º - igor_park (@igor_park)

    4º - ExuGuerreiro (@leopoldino)

    5º - Daniel_Canelinha (@daniel_sobreira)


    E o último lugar:
    32º - hcaandrade2 (@hcaandrade)


    Marcando o povo:
    bmslf (@bymyself) | diogopaixao (@diogo_paixao) | SuperMarkosBros (@supermarcosbros) | SladerAngel (@sladerangel) | TheLastNineDays (@matheusps92) | misterpumpkin97 (@misterpumpkin) | ExuGuerreiro (@leopoldino) | Fanherine (@fanherine) | igor_park (@igor_park) | ZehKarlos (@z3karlos) | TheGamerClubber (@andre_andricopoulos) | LucasBarcelos29 (@lucasbarcelos5) | msvalle2011 (@msvalle) | TirantValzy (@valvatorez) | JhunVallim (@jhunvallim) | RiFF_Ric (@ricriff) | Rafaelnasso (@rafaelseiji) | Vitor_Sephiroth (@bahamut) | pedrotriforce (@pedrotriforce) | ed_great (@edeziomatias) | ZandryX (@zandryx) | RockySilvaBR (@rockysilvabr) | havink (@havink | Barroq (@barroq) | jhonyfera-rio (@jhonyfera) | ragafe (@vianna) | Sr-Nicko (@srnicko012) | mbsierra (@mauriciobsierra) | RafaaaTheater (@rafaaatheater) | DeadMemories25 (@deadmemories25) | FaelRocker (@faelrocker) | cacotives (@cacotives) | CRISTALESCUITE (@cristalescuite) | Daniel_Canelinha (@daniel_sobreira) | gus_geek (@gusgeek) | kIeber7777 (@kleber7777) | Norax_Trycster (@trycster) | Xande_38 (@xande38) | bcns29 (@brunocesar10) | Marculin039 (@marculin0) | Hero-of-time-JJJ (@kratos1998) | rodrigoqueiroz (@rodrigoq) | Andregemeo23 (@andrexdl23) | lKatsuragiKeima (@katsuragi) | GlacialZefie (@zefie) | Cris_bolla (@ccmendes) | MVRigonati (@mrigonati) | DanOrichalcum (@danielori) | Thraphik (@thraphik) | HilquiasCortez (@hilquias) | Eisfeld_L3al (@eisfeld_l3al) | SirXavier676 (@darleysantos676) | zirototoro (@zir0) | licatrek (@lica) | AlphaGaara (@alphagaara) | EridsonKess (@kess) | Bottignon_G (@gabrielbottignon) | sergiotecnicobr (@sergiotecnico) | Ramzarify (@ramzarify) | Matsugaki01 (@matsugaki) | lordxsnow (@kalasjunior) | darlanfagundes (@darlanfagundes) | blinknn (@blinkn) | superfuso10 (@gv_silva) | Neophytu (@neophytu) | AllanWerghi (@allanwerghi) | thiagofslima_ (@thiagofslima) | maninhodmj14 (@maninhodmj) | gregalexander00 (@gregalexander00) | Adriano__AA (@_adriiano) | Winterstadter (@bubdaniel02) | iketeshima (@ike_teshima) | Thiones (@thiones) | GhostSnakin (@ghostsnakin) | joey_edig (@ralphdro) | DantyBr (@game_zone) | gustavohawke (@gustavohawke) | nery_de_lima (@emphighwind) | Renato1bmatos (@warbraz) | chimianopao (@chimianopao) | jonnykamui (@jonnykamui) | Lu4n_N3rg1n0 (@luannergino) | hcaandrade2 (@hcaandrade) | LisboaReis (@denis_lisboadosreis)

    --
    @msvalle

    33
    • Micro picture
      platinadores · 10 months ago · 2 pontos

      Pessoal, estamos usando os cards do site https://psnprofiles.com que têm um visual mais estiloso, ok?

      1 reply
    • Micro picture
      kess · 10 months ago · 2 pontos

      E foi pra mais 6k pontos que preciso pra ganhar uma colocação. Maldito vicio em GTA V e seu cassino, que não me deixam ir atrás de troféus!

    • Micro picture
      zandryx · 10 months ago · 1 ponto

      aaaaaaaaaaa os cartõeszinhos do psnprofiles, q coisa linda q ficou

  • msvalle Marcos
    2019-08-15 06:12:24 -0300 Thumb picture

    7 dias de música - Dia 3

    Fui desafiado por @miss_dani e por @cristalescuite, e apesar de música não ser o meu forte, aceitei o @desafio. Vamos lá!

    Dia 3: Musica tema de alguma área ou momento aleatório do jogo

    Esse jogo tem uma ligação forte com música, e a protagonista em muito momentos só "murmura" a canção:

    Versão original:

    Aliás, a trilha desse jogo é massa:

    REGRAS
    1 - Postar uma musica por dia, durante uma semana, seguindo a seguinte lista:
    Dia 1: Musica tema de uma franquia
    Dia 2: Musica tema de jogos específicos
    Dia 3: Musica tema de alguma área ou momento aleatório do jogo
    Dia 4: Musica tema para chefões
    Dia 5: Musica tema de final Boss
    Dia 6: Musica de algum encerramento
    Dia 7: Rodada bônus! Uma musica qualquer que você possa escolher, desde tema de personagem à alguma musica de tela de pause.
    2 - Comente em cada um dos dias o porque de estar escolhendo essa musica.
    3 - Marque no mínimo uns três amiguinhos pra eles fazerem também e a persona @desafio pra ela compartilhar seus posts com mais gente que estiver fazendo.

    33
    • Micro picture
      jcelove · 11 months ago · 2 pontos

      Supergiant sempre detona na arte e nas osts.o esquema da protagonista ser uma cantora é bem maneiro.

      3 replies
  • nicholasaraujo0 Nícholas Araújo
    2019-08-07 00:00:14 -0300 Thumb picture

    Dia 3: Música tema de alguma área/momento aleatório de um jogo;

    Jogo com uma campanha curta e com cada música sensacional.

    Regras:

    1 - Postar uma musica por dia, durante uma semana, seguindo a seguinte lista:
    Dia 1: Música tema de uma franquia;
    Dia 2: Música tema de jogos específicos;
    Dia 3: Música tema de alguma área/momento aleatório de um jogo;
    Dia 4: Música tema para chefões;
    Dia 5: Música tema de final boss;
    Dia 6: Músicas de encerramentos
    Dia 7: RODADA BONUS: Música completamente a sua escolha, tema de personagem, tela inicial, save room, tela de pause: VOCÊ ESCOLHE!
    2 - Comente em cada um dos dias o por que de estar escolhendo essa música!
    3 - Marque uns três amiguinhos para eles fazerem também.

    4 - Marque o @desafio para que possamos compartilhar suas postagens!! 

    14
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 11 months ago · 2 pontos

      Tenho esse na Steam, tenho w joga-lo...

    • Micro picture
      typhonite · 11 months ago · 2 pontos

      Valeu por lembrar desse game, mais um pro backlog hahahaa
      Ganhei ele e lembro de conferir na época, gostar bastante e jogar algumas horas, e depois acabei esquecendo... Fator musical dele é excelente!

      2 replies
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-05-28 17:16:00 -0300 Thumb picture
    Post by gusgeek: <p><a href="https://i.imgur.com/V6eSAkW.jpg">#img#[

    27
    • Micro picture
      matheusps92 · about 1 year ago · 2 pontos

      A arte desse jogo é muito linda <3 Ás vezes nem parecia um jogo em 3D.

      2 replies
  • reasel Reasel
    2019-05-19 11:00:56 -0300 Thumb picture
    reasel checked-in:
    Post by reasel: <p>História ok, narrativa foda, GOOD VIBES!</p><p>D

    História ok, narrativa foda, GOOD VIBES!

    De qualquer forma é um jogo bem acessível, recomendo a todos.

    14

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...