This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-11-29 16:15:17 -0200 Thumb picture
  • gradash Elton Gradash
    2020-08-03 13:27:18 -0300 Thumb picture

    Por que tudo tá tão caro?

    Resumindo para quem não quer ver - 
    Não tem produtos para vender pois:
    Receita Federal não libera importação (só para variar), Brasil não dá lucro (não é atrativo para negócios) por causa de muitos impostos e insegurança jurídica.

    8
    • Micro picture
      le · 9 months ago · 2 pontos

      É o ultraliberalismo ultrasseletivo à la Guedes. Redução de encargos, só pra bancos e grandes empresas.

      E ninguém confia no Brasil. Somos piada e/ou preocupação mundial em todos os aspectos do governo.

      4 replies
    • Micro picture
      raiden · 9 months ago · 2 pontos

      E o pior é ver gente fazendo ginástica mental pra dizer que tá tudo bem, taok

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-07-14 21:48:30 -0300 Thumb picture

    [OFF] Pero no Mucho

    Essa semana no YT pipocaram dois vídeos pra mim de canais de informática que eu sigo (e recomendo alias) falando do mesmo assunto, calotes do ML, para quem não sabe, ou ainda tem receio de comprar online por lá com medo, vale a pena assistir, porque também contém dicas boas não só pra evitar esse tipo de golpe que andam dando por lá mas outros que podem ocorrer tb

    21
  • 2019-08-22 16:18:26 -0300 Thumb picture

    Quando a esmola é demais, o santo desconfia

    Cuidado ai glr com essas giveaway, é como meu pai dizia: "-Você não achou seu brinquedinho no lixo meu filho."

    https://g1.globo.com/economia/tecnologia/blog/altieres-rohr/post/2019/08/21/golpe-oferece-jogos-gratis-para-roubar-contas-da-steam.ghtml

    agora eu imagino o ganho bosta de um ladrão de conta da steam alem de arriscado.

    1
    • Micro picture
      miguelpardal_art · over 1 year ago · 1 ponto

      lembrando a galera que os cara nao quer seus jogos eles querem os dados dos seus cartões viu

      1 reply
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-10-26 11:10:42 -0200 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Eu baixei o Thief. Era um jogo que eu queria exp

    Eu baixei o Thief. Era um jogo que eu queria experimentar desde quando eu vi o primo de um colega de escola jogando o Thief clássico no PC (onde lembro que na época ele estava travado, pois precisava entrar em uma porta guardada por um soldado que o matava em dois golpes e ele não sabia como prosseguir.

    A primeira coisa que eu tenho que dizer é que o jogo é bem bacana pela quantidade de elementos que ele tem. Você precisa tomar cuidado com a iluminação (podendo apagar algumas, seja apagando o fogo com flechas de água, seja apertando o interruptor de uma lanterna ou soprando uma vela), barulho (sendo que diferentes superfícies causam sons diferentes), uma dezena de rotas diferentes, loot espalhado por toda a fase (e como tu joga como um ladrão, como o título do jogo diz, faz sentido tu encarar o desafio maior em busca de certos tesouros).

    Por exemplo, na fase um, logo depois do prólogo, o Garret em tese falhou num roubo e tem que chegar em casa pra "esfriar a cabeça". No caminho, em certo momento tu ouve dois guardas falando sobre uma máscara de ouro, cravejada de jóias raras, em exposição num ourives. Tu pode passar reto, ou entrar nessa casa, evitando os guardas (ainda é terrível lutar contra os caras), e chegar na tal raridade, a qual o Garret diz apenas com uma olhada rápida que é fake, mas que provavelmente é baseada numa máscara real feita pelo artesão. E aí toca procurar a máscara real pela casa, que estava num cofre num compartimento secreto (e achar a senha do cofre foi outra aventura)

    Eu sofri um bocado no início, nessa primeira fase, porque eu estava tentando ser um tipo de fantasma, sem mexer nos inimigos, apenas criando uma distração ocasional para poder passar sem interagir com os guardas. Só nos momentos finais da fase que eu lembrei que podia dar uma de Deus Ex e derrubar todos os guardas de forma não-letal e facilitar minhas buscas por tesouros.

    14
    • Micro picture
      lordsearj · over 2 years ago · 1 ponto

      No PC é muito bonito. No X360 é sofrível. Recomendo a todos jogarem no PC. O downgrade é muito grande no console.

      1 reply
  • rafa_el_raton Rafa El Raton
    2018-08-16 11:13:03 -0300 Thumb picture
    rafa_el_raton checked-in:
    Post by rafa_el_raton: <p><strong>ZERADO</strong></p><p><strong></strong>T

    ZERADO

    Tentei passar todos os capítulos do jogo dando como resultado o Ghost (sem ser visto e não alertar ninguém). 

    Se eu consegui é outra história. Alguns fatores não me permitiram passar o jogo todo no modo furtivo. O primeiro deles são as partes já feitas para não ser assim; aquelas partes que os guardas já estão em alerta e te procurando, por exemplo. Outra coisa são os bugs.

    Bicho, seria engraçado se não fosse irritante na hora. Bug do guarda ficar parado no mesmo lugar e nao cumprir a sua rota é um daqueles que torna a ghostrun impossível em algumas partes do jogo, ou o cara começar a "dançar" loucamente no mapa virando para todos os lados ao mesmo tempo.

    Enfim, apesar dos pesares, o jogo é maravilhoso, e pra quem gosta de Dishonored ou aquele estilo de stealth, esse jogo é um prato cheio. A diferença é que você não é tão livre pelo mapa: só pode subir e escalar em lugares já previstos pelo jogo, ou seja, você não tem a habilidade de pular. E se você pensa que o personagem é uma máquina apelona de matar, está enganado: o stealth é o forte desse jogo, diferente do Dishonored, onde você pode escolher como agir (violento ou furtivo). Então, vá pela sombra!

    Pra quem gosta desse estilo, é um jogo muito bom e vale a pena pelo enredo e pela diversão.

    0
  • harpuia Éverton Castro
    2018-07-30 17:33:44 -0300 Thumb picture
    harpuia checked-in:
    Post by harpuia: <p><strong># PLATINA 19</strong></p><p>Caralho, pas

    # PLATINA 19

    Caralho, passar os três últimos capítulos sem poder ser visto e sem matar ou nocautear ninguém é tenso demais. Mas no final deu tudo certo!

    Algumas breves considerações sobre o jogo:

    - Vários dos upgrades são bem inúteis, o que é uma pena pois havia muitas possibilidades de deixar o Garrett fodão na arte de roubar e ser furtivo.

    - Esse mapa da cidade cara.. depois que eu aprendi a andar por ele sem ter problema com inimigos ou me perdendo a cada 2 minutos, tudo ficou uma maravilha. Mas ainda achei meio desnecessário. xDD

    - Quem teve a ideia brilhante de fazer o último boss baseado em timming sendo que as ações de escalar e pular de uma plataforma não são perfeitas?  Eu nem sei o tanto de vezes que morri porquê o Garrett demorou pra descer de uma plataforma ou pulou em outra ao invés de descer.

    Mesmo com tudo isso, valeu muito os 40 reais que paguei nele, ainda mais por ser um jogo que eu queria jogar há anos. Vou guardar com carinho na coleção! (:

    18
  • harpuia Éverton Castro
    2018-07-29 03:09:02 -0300 Thumb picture
    harpuia checked-in:
    Post by harpuia: <p>Terminei meu primeiro playthrough explorando o q

    Terminei meu primeiro playthrough explorando o que dava e passando as missões do meu jeito, depois refiz vários capítulos com guia pra completar os desafios e achar todo o "loot" neles. Usei um guia para encontrar todos os itens na cidade também, mas infelizmente alguma parte passou batida, pois só consegui 395 dos 398. FUCK! hahahaha

    Apesar da história meio fraca, das várias limitações e de um design do mapa da cidade bem complicado, eu to adorando o jogo e me divertindo muito! Vários mini puzzles inteligentes, áreas secretas que estão BEM escondidas e situações que oferecem duas ou até três maneiras de você lidar com elas.

    Destaque especial para o Capítulo 5, que foi claramente feito pra ser de terror. Além de enorme (por se passar em um hospício abandonado), ele contém 42 documentos com vários detalhes e situações bizarras do lugar. Teve só um ou dois "jump scare", mas em várias situações eu vi coisas no fundo do cenário que me fizeram ficar de cu trancado. HAUHEUAEHU

    Agora é partir pro segundo playthrough: dificuldade Master, com alguns agravantes ativados, sem usar a habilidade de foco e sem matar ou nocautear ninguém. DELÍCIA! xDDD

    16
  • harpuia Éverton Castro
    2018-07-21 02:17:08 -0300 Thumb picture
    harpuia checked-in:
    Post by harpuia: <p>Já estou no Capítulo 6, são 8 no total. Achei qu

    Já estou no Capítulo 6, são 8 no total. Achei que seria um jogo mais longo até. Demorei bastante pois estou explorando com calma todos os mapas, sempre faço isso. xDD

    Já fiz 5 das 6 Missões de Clientes e 21 das 25 Missões Secundárias também, todas bem simples e rápidas. Depois que você se acostuma com a movimentação do personagem e com as mecânicas do stealth, tudo fica bem mais fácil.

    17
  • harpuia Éverton Castro
    2018-07-16 13:03:43 -0300 Thumb picture
    harpuia checked-in:
    Post by harpuia: <p>Comecei há uns 2 dias e to viciadão já! Queria t

    Comecei há uns 2 dias e to viciadão já! Queria ter jogado ele desde que comprei meu PS4 em 2015, mas só agora tive a oportunidade.

    To curtindo demais o estilão do jogo e fazendo questão de explorar cada centímetro quadrado. Ele lembra muito Dishonored por ser quase todo focado no stealth.

    16
    • Micro picture
      bymyself · almost 3 years ago · 2 pontos

      Joguei ele a muito tempo atrás. Achei a IA meio fraca. Estava querendo jogar Dishonored também. Vale a pena?

      6 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...