This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • coragemmm josiel
    2020-11-25 00:24:12 -0200 Thumb picture
    coragemmm checked-in:
    Post by coragemmm: <p>Que jogo desesperador, é meio que um terror psic

    Que jogo desesperador, é meio que um terror psicológico você ter que enocomizar o máximo de munição. E aprender a poupar ate fósforo, pois ele salva vidas haha.

    Gostei muito do jogo, questão gráfico, personagens e Gameplay no geral.

    Não e daqueles jogos que você sai matando geral. Aqui senão tiver estratégia, agilidade e pensar rápido, morre fácil, na última dificuldade, deve ser quase um dark souls do horror. 

    Quem sabe um dia não arrisque?

    Finalizado dia: 22/11/2020

    0
  • 2020-09-06 07:00:56 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p><strong>FINALIZADO</strong></p><p><strong></stro

    FINALIZADO

    Bem, quanto a estória eu só vou repetir o que diversos já falaram aqui: explica algumas coisas, deixa outras no ar. Eu não entendi qual a relação da tragédia particular do detetive com os eventos da trama; ou é usado apenas para atormentar o personagem  (que é inabalável, diga-se, um protagonista muito fraco; erraram demais em sua construção, acho que se ele fosse mudo não faria muita diferença) ou eu que não peguei.

    Quanto ao jogo em geral,


    primeiro preciso dizer que é um game OK. Tem conceitos interessantes, criaturas grotescas bem imaginadas, sacadas muito boas dignas de Resident Evil. Por falar em RE, o jogo pende muito mais para a franquia da Capcom do que algo ao estilo de Sillent Hill, por exemplo; o que na minha opinião acabou sendo um erro fundamental para impedir que o game fosse MUITO melhor. É verdade que alucinações  (na prática a estória toda é uma alucinação), as mudanças repentinas de cenários e barulhos estranhos não identificados (poderiam haver mais) estão lá, os efeitos gráficos estão lá,  mas dificilmente assustam; e olha que situações para isso não faltam; me peguei diversas vezes apontando momentos em que poderiam aproveitar para nos dar um belo de um cagaço. O jogo desperdiça todas as oportunidades que tem para faze-lo. Em alguns momentos a atmosfera de determinados cenários, auxiliada pela trilha, se torna sim macabra, mas isso não dura muito; até como falei em outro check-in, os instantes de maior agonia e nervosismo também não são grande coisa, um tiquim de serenidade já é o suficiente para driblar a situação de primeira.

    Fiquei com a fortíssima sensação de que este game é o que seria o RE4 caso tivessem levado adiante aquela ideia do Leon sendo atormentado por visões sobrenaturais enquanto avança em sua jornada. No fim das contas The Evil Within acaba sendo isso, um Resident Evil sob efeito de DORGAS; muitas armas e zumbis em cenários malucos ensanguentados e cheios de pedaços de corpos. Te diverte mas também cansa quando você vê que com o passar da jogatina não vão sendo agregadas grandes novidades.

    Muito por conta da estória deixar diversos pontos sem explicações eu admito que pretendo ir atrás das DLC's e posteriormente do volume 2 - que, dizem as boas línguas, é um grande jogo.

    Então fundamentalmente é isso; penso que vale a jogada sim, há algum divertimento, mas não é nada de marcante. Espero que minhas próximas experiências nessa franquia sejam bem melhores.

    4
    • Micro picture
      rshadowss · 3 months ago · 2 pontos

      Eu gosto dele, torci bastante por uma sequencia (e torço por um terceiro jogo) mas sei que o primeiro foi uma decepção, eu joguei na época de lançamento e fui jogar uns anos depois no PS3, eu já tinha expectativas baixas por conta do marketing e do povo endeusando o Mikami, "o jogo mais assustador e blá blá blá", mas eu gosto dele, inclusive acho que ele tem muitos momentos de ação, e não lembro das pessoas reclamando disso.

      Sobre o Sebastian, concordo, ele é bem fraco, tanto que eu torcia pra que o TEW 2 fosse com outro personagem como uma antologia, não rolou.

      1 reply
  • 2020-09-06 01:41:37 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Iniciando o capítulo 15, que creio ser o último

    Iniciando o capítulo 15, que creio ser o último ou o penúltimo.

    1
  • 2020-09-03 15:51:21 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Eu volto para pegar os óculos do japonês&nbsp;</

    Eu volto para pegar os óculos do japonês 

    Driblo o au au, e o japonês começa a distrai-lo

    Pego os óculos e vou voltando

    Quando to chegando no portão o japonês me acerta uma garrafa na cara e eu perco life.

    "Tudo isso por uns óculos"

    2
  • 2020-09-03 11:55:40 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>A tarada aranha humana está derrotada e o Capítu

    A tarada aranha humana está derrotada e o Capítulo 5 encerrado. Eu até to começando mesmo a gostar do jogo, mas to sentindo falta de duas coisas: sustos e um protagonista mais humano.

    O cara tá meio que na fronteira espiritual entre Sillent Hill e Raccon City mas tá tudo de boa, nenhum sinal de desespero nem nada, parece até que o sujeito já é acostumado àquilo; o que vai até de encontro aos relatos do próprio em seu diário, onde ali vemos um homem comum angustiado de fato com os incidentes (muitos acidentes, por conta da profissão) cotidianos. Daí começa a ver uns bichinhos nada simpáticos e reage como um protagonista de Resident Evil.

    Quanto à estória, pelo que tem acontecido e pelo que tenho visto nos arquivos e jornais que se encontra pelo caminho, POR ENQUANTO tá me parecendo que o segredo do negócio é aquele velho clichê de filmes de horror/suspense com detetives enlouquecendo enquanto mortes vão acontecendo próximas à ele para depois de descobrir que... enfim.

    Os momentos de agonia e aflição que o game tá apresentando ate aqui nao sao tao agoniantes assim. Clair de Dune é uma música que sempre achei muito perturbadora, apesar de bela, e casa perfeitamente com os momentos em que aparece nos portais. Mas ô Seu Shinji, sei não, viu?! Tô com impressão muito forte de que ao fim do jogo vou achar que poderia ter sido algo bem melhor. 

    2
  • 2020-09-02 23:44:50 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>3 encerrado. Agora sim tá ficando bão&nbsp;</p>

    3 encerrado. Agora sim tá ficando bão 

    1
  • 2020-09-02 15:12:07 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Indo agora para o capítulo 3. Por enquanto nada

    Indo agora para o capítulo 3. Por enquanto nada de interessante, mas também é só o começo.

    0
  • 2020-07-26 16:24:56 -0300 Thumb picture

    Canal Geekanalisando: Dos Games Retrô aos Modernos!

    O Geekanalisando já está há 4 meses no ar. Divulgações são sempre difíceis no início. Em meio a tantos Canais, é difícil ganhar destaque. Mas estamos na tentativa de atingir o máximo de pessoas com o conteúdo, que tem como diferencial a valorização de todos os tipos de Games, dos antigos aos modernos, sem diferenciação entre eles. O Canal foi criado com esse propósito, pois esse que vos escreve, idealizador e realizador do projeto, sentia falta de Canais que tivessem conteúdo que não deixasse de lado os Games antigos. Afinal, eles fizeram parte da vida de muitos de nós Gamers. Por isso, convido a todos do Alva que deem uma olhada em alguns vídeos do Canal. Se curtir, se INSCREVA e REPASSE! ;) Se cada 1 passar para pelo menos 1 amigo, já estará ajudando esse projeto em seu crescimento. Projeto esse que não visa lucrar ou fazer vídeo por fazer, mas sim destacar TODOS os tipos de Games, relembrando, apresentando e dando dicas sobre jogos, além de interagir com outros amantes dos Games! Desde já um muito obrigado! Fiquem na paz! o/ Seguem alguns vídeos:

    4
  • fabiocanata_ Fábio Henrique Canata
    2020-07-02 11:58:25 -0300 Thumb picture

    Jogando The Evil Whitin em um PC FRACo (Parte II)

    Quase torrou o meu I3 mas rodou!

    Meu PC: Notebook Lenovo Ideapad 320 Processador Intel I3 (7ªGeração) 4 GB de RAM DDR3 Placa gráfica integrada:Intel HD Grapichs 520 SSD kingston 256BG

    2
  • bartd3 Hudson
    2020-05-10 08:34:45 -0300 Thumb picture

    FINALIZADOOO!!!

    Gostei tanto q já tô doido pra jogar o 2

    quase 16 hrs de gameplay 

    Depois de várias mortes finalmente consegui xD

    25
    • Micro picture
      gennosuke6 · 7 months ago · 2 pontos

      Parabéns, véi! Esse é um dos melhores games dos últimos anos! *¬*

      3 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 2 pontos

      É bem diferente o segundo...
      Gráficos aprimorados...
      Som de primeira...
      E umas áreas grandes que lembram "open world".
      ...

      1 reply
    • Micro picture
      myers · 7 months ago · 2 pontos

      Eu me decepcionei com o segundo jogo. Tentaram fazer um jogo mais "comercial", dando uma liberdade muito grande ao jogador, além de side quests, que para mim, não combina com esse tipo de jogo, mas como tá na "moda" isso, colocaram pra tentar atrair um público maior. Também não curti a história, achei a história do The Evil WIthin 2 bem inferior ao do primeiro game, além de ser um jogo bem mais leve e menos assustador. Eles também conseguiram piorar a inteligência artificial dos inimigos, que já não era tão bom no primeiro game. Mas é um bom jogo, só achei ele inferior ao primeiro.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...