This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • aranha96 Jaime Padilla
    2020-03-01 11:00:55 -0300 Thumb picture
    aranha96 checked-in:
    Post by aranha96: <p>Check-out:</p><p>Enfim concluí essa saga, e que

    Check-out:

    Enfim concluí essa saga, e que história incrível gostei muito do lore, dos personagens e da arte do jogo, a jogabilidade mesmo não sendo o tipo que eu costumo jogar gostei bastante. Sobre o final da história também gostei muito, apesar de ficar triste pelos que morreram eu sinto que os sacrifícios deles não foram em vão. Eu decidi começar Banner Saga simplesmente porque a arte de capa do jogo era interessante, eu realmente não esperava me envolver tanto com essa franquia como me envolvi, mas ainda bem que o fiz.

    16
  • aranha96 Jaime Padilla
    2020-02-29 11:53:51 -0300 Thumb picture
    aranha96 checked-in:
    Post by aranha96: <p>Check-in atrasado:</p><p>Comecei Banner Saga 3 j

    Check-in atrasado:

    Comecei Banner Saga 3 já tem alguns dias, mas esqueci de fazer check-ins. Até o momento completei os 5 primeiros capítulos do jogo e acredito que estou bem próximo do final, como nos jogos anteriores existem dois times que se alternam entre os capítulos, mas dessa vez as circunstancias de cada time são bem diferentes. Assim como os anteriores estou gostando bastante do game e ansioso para concluir essa jornada.

    12
    • Micro picture
      onai_onai · 7 months ago · 1 ponto

      O último capítulo da saga.

  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-11-10 17:53:07 -0200 Thumb picture

    Arena Eterna - Desafio 48 - Vila

    Pois bem, resolvi dar uma olhada em como é essa tal de Arena Eterna e percebi que é apenas um esquema de várias batalhas que podem ser configuradas, seja escolhendo ou de forma aleatória, para mandar para outras pessoas jogarem ou você mesmo escolher um desafio.

    Apesar de que há muitas opções de escolhas basicamente é apenas um mais do mesmo, não achei muito interessante, é como se você jogasse sem um objetivo definido, tipo os skirmish em jogos de estratégia, mas ao menos nesses você pode jogar contra outras pessoas, o que é mais interessante.

    Venci essa batalha tranquilamente, ao invés de fugir após a primeira onda resolvi avançar duas vezes pra ver o que dava e ganhei algumas conquistas, mas não dou a mínima pra conquistas, exceto as amorosas. Hehe...

    9
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-11-06 20:15:17 -0200 Thumb picture

    Modo Sobrevivência 11/30... e lascou-se...

    Bem, cheguei numa batalha que não consegui passar de jeito nenhum. Tentei duas vezes e desisti pra não passar estresse. Quando cheguei nessa parte no modo campanha meus personagens eram bem mais fortes, foi difícil mas não tão sofrível...

    Com isso vou parar o Modo Sobrevivência, ao mesmo por enquanto, e verei como é o Modo Arena Eterna, só espero não passar a eternidade jogando porque não tenho tempo pra isso.

    Derrota Agonizante! Gostei do título. Hehe...

    10
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-11-03 00:35:44 -0200 Thumb picture

    Modo Sobrevivência 10/30

    Esse modo está sendo bem complicado, mal começou e já perdi dois personagens. Quem está salvando o jogo é o herói dredge pois ele tem uma armadura bem resistente e algumas vezes seus ataques causam uma quantidade absurda de dano!

    Algumas vezes dá vontade de jogar só com os gigantes mas fico receoso em experimentar uma tática diferente e dar merda visto que cada gigante ocupa o espaço de quatro humanos. Algumas vezes eles ficam com pouca movimentação devido ao acumulo de unidades.

    Só não é tão legal assim porque são exatamente as mesmas batalhas que ocorreram na campanha, mas pretendo ir até o fim...

    11
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-11-01 15:07:51 -0200 Thumb picture

    Modo Sobrevivência 5/30

    Iniciando agora o Modo Sobrevivência em The Banner Saga III e a princípio já percebi que há algumas diferenças, em primeiro lugar são apenas trinta batalhas ao invés das quarenta que há no segundo jogo. Há também a possibilidade de comprar itens em determinados pontos, mas não vi muita vantagem nisso.

    Havia também umas unidades dredges e como achei muito estiloso escolhi uma delas para completar o grupo, que por sinal inicia o jogo no nível oito. Fora isso até onde vi o esquema é o mesmo.

    Percebi também que as batalhas estão mais difíceis, a primeira foi um verdadeiro inferno pra passar, até fogo tinha pra combinar. Hehe...

    11
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-10-30 14:48:25 -0200 Thumb picture

    FINALIZADO!!!

    E aqui termina a campanha em The Banner Saga, os últimos momentos do jogo foram meio tensos pois ao mesmo tempo em que um grupo adentrava a escuridão o outro tentava de todos os meios sobreviverem em uma cidade dominada pelo caos...

    Minhas decisões custaram muitas vidas e também perdi alguns personagens que eu gostava, mas por outro lado também algumas pessoas se salvaram e no final do jogo ainda havia uma decisão crucial a ser tomada. Com isso supus que o mesmo deva ter mais de um final.

    Fora o jogo ainda há também dois modos a serem explorados, o Modo Sobrevivência e uma tal de Arena Eterna, pelo nome creio que essa segunda seja demorada. Hehe...

    Eis um questionamento que fazemos durante boa parte do jogo, e se eu tivesse tomado uma decisão diferente? É possível voltar no save e verificar mais creio que isso quebraria a narrativa e não teria muita lógica.

    E assim acabamos, um mundo parcialmente despedaçado mas com a esperança dos últimos sobreviventes...

    13
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-10-28 22:42:35 -0200 Thumb picture

    Rumo a completa destruição...

    Essa é a sensação que esse jogo está me passando. Eu achava que eu tinha catorze dias corridos no jogo pra terminar ele mas consegui adicionar mais alguns dias, isso ocorre com suas decisões que ajudam na defesa da cidade, que vai de mal a pior por sinal.

    Apesar dos pesares até agora estou conseguindo me sair bem nas batalhas. Alguns personagens evoluíram tanto que ganharam títulos que concedem várias bonificações úteis, porém isso aumenta o medo de perdê-los...

    As vezes também me questiono sobre a humanidade...

    10
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-10-27 02:29:18 -0200 Thumb picture

    A ruína da última cidade...

    Antes de mais nada é interessante vocês saberem que entre humanos, centauros e valrs há também no meu grupo duas criaturas aparentemente do meu lado e só mesmo os magos conseguem se comunicar com elas.

    Não sei se acelerei o final do jogo ou se é pra ser assim mesmo mas a última cidade que ainda estava de pé ruiu em meio ao caos, a matança e a desordem que se instalaram e agora creio que tenho pouco tempo para terminar a missão dos outros que estão na escuridão.

    Um dos fatores mais legais desse jogo com certeza são as decisões que você tem que tomar no decorrer da história...

    12
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-10-24 22:27:04 -0200 Thumb picture

    Sob a escuridão...

    A escuridão que avançava pelo mundo já tomou quase todas as regiões e as batalhas ocorrem novamente em duas frentes, na última cidade de pé, que está um verdadeiro inferno e sob a escuridão onde uma maga lidera os últimos heróis.

    Algumas regras mudaram nesse terceiro jogo, agora em algumas batalhas há um número especifico de turnos e quando a numeração zera novos inimigos chegam no combate. Pra piorar a situação cada vez que uma unidade age já conta como um turno e não uma rodado completa com todos os personagens.

    O mapa já não é mais o mesmo e novas criaturas rondam nas trevas...

    13

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...