• juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-02-15 09:36:41 -0200 Thumb picture
    juninhonash fez um check-in:
    <p>Concluído o modo de história cinematográfica do - Alvanista

    Concluído o modo de história cinematográfica do jogo, e rapaz, é bem legal viu. Jin fica desmaiado depois da luta contra Azazel em Tekken 6, Lee pelas sombras ajuda o repórter, Lars, Alisa e enquanto isso Claudio em parceria com Heihachi tenta frear a loucura de Kazuya e rolou uma morte que provavelmente no Tekken 8 fará com que esse personagem seja DLC. Pode anotar.

    A história basicamente consiste em alguns poucos personagens como os que citei, e pode botar aí Nina no meio também, mas ela ta nos episódios de personagens provavelmente por ter menos relevância na narrativa que os Mishima/Hachijo/Kazama.

    Então a história só peca no final pela imensa dificuldade de Kazumi, Kazuya e no capítulo extra onde enfrentamos Akuma, que é simplesmente absurdo de difícil. Demorei "apenas" 3 horas e meia pra vencer esse corno maldito.

    Nisso como o Heihachi anuncia o torneio no meio do jogo, os personagens vão sendo desbloqueados nos episódios aos poucos mas resolvi esperar pra jogar todos agora, alguns mal foram ao torneio, outros usaram como desculpa pra resolver suas tretas, mostra como Hwoarang perdeu o olho, e normalmente em duas perspectivas cada coisa. 

    Apesar de ter apenas uma luta pra cada episódio, a função de complementar a narrativa é válida, vi algumas reclamações quanto a isso mas é exatamente o mesmo esquema do SFV, só pegaram o Arcade convencional e fragmentaram em modos mais "diretos", quem quiser ver só a história basta ir no Mishima Saga no menu, vê tudo e vaza, não tem erro. O Arcade tem o modo normal de pontos sem final e o modo de caça ao tesouro, esse que por sinal vale mais a pena por ser infinito e ganhar itens a cada luta. 

    Acaba sendo mais lucrativo porque o outro só serve pra testar o pouco que se sabe dos personagens depois do treino antes de ir pro online, meio que uma vez é suficiente e dificilmente tem motivos pra jogar o arcade convencional. Ou até tem, por ser curto, se não me engano 6 lutas.

    Enfim, to bem satisfeito com o jogo até então, a narrativa é curta e direta, as batalhas finais são um saco, mas mesmo assim o jogo tem uns acertos louváveis e depois de fechar o modo de história vou focar nos itens de custom e no online, mas se existe uma coisa que eu gosto MUITO nesse jogo é o fato de terem chutado de vez todo e qualquer clone no jogo.

    Convenhamos, a gente sabe o quanto a Namco enchia slot de personagem em seus jogos assim, Soul Calibur III quase todos da loja eram clones, Tekken sempre teve seus inúmeros clones aqui e ali, mas dessa vez não, ela fez o que deveria ter feito desde o 6 que é chutar de vez TODO e qualquer molde repetido de personagem. Não tem Baek porque Hwoarang é mais popular, não tem Christie porque Eddy ta no jogo, não tem Miharu porque existe Xiaoyu, não tem Kunimitsu porque Yoshimitsu dispensa clones e por aí vai. 

    Claro que com isso rola algumas perdas como Bruce, que luta Muay Thai mas cobriram isso com a Josie por exemplo, e foram adicionando mais variedade com os novos como Claudio, Gigas e Master Raven. Gostei bastante do design que o jogo remete com essa mudança, e isso incrivelmente vale pras DLC's porque Anna e Armor King já deixaram de ser clones de Nina e King faz anos.

    Parabéns pra Namco, acredito que dos jogos dela no mercado esse seja o melhor em termos de jogo base (depois do SFV) mas provavelmente é o mais absurdo nos valores, abusando do carinho dos fãs da franquia. Fora de promoções é um trem de outro planeta pensar em pagar 300 conto no jogo fechado que depois tem Season 2 sem nenhum tipo de aviso antecipado que isso aconteceria. O Dragon Ball FighterZ a própria Arc System falou que de acordo com o sucesso do jogo, haveria segunda temporada, Tekken nunca teve anúncios do tipo, até faz parecer que a ideia era só a Season 1 mas como Soul Calibur VI não vai lá muito bem das pernas (afinal sempre foi de nicho) eles voltaram pro Tekken e lançaram o conteúdo engavetado pra continuar o jogo.

    Mas sem dúvidas é provavelmente ao lado de Tag 2 o melhor jogo da franquia, se tiverem chances (financeiras) de comprar, comprem. Agora a ideia é fechar os episódios e aprender de vez como que joga um jogo 3D, porque é incrível como um jogo tão foda desses tem a PORRA da ausência de trials ensinando os fundamentos do jogo pra quem não sabe. Como é o meu caso, eu só "levo jeito" pros 2D, falou que é 3D eu sei é nada.

    19
    • Micro picture
      0blivion · 1 dia atrás · 3 pontos

      Fico feliz por ter gostado, a principio fiquei meio com receio de ver o akuma na história mesmo amando o personagem, mas encaixou bem no meio da loucura dos mishima. Esses dias acabei descobrindo uma coisa sem querer, se vc fizer 2000 lutas libera tudo no jogo, as roupas pra todos e a galeria completa, pense no susto de eu jogando versus e do nada aparece que liberou tudo no menu.

      5 respostas
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-02-14 11:16:21 -0200 Thumb picture

    Tekken 7 - Porque vale a pena ignorar as DLC's

    Vi o @tassio comentando a respeito do jogo base no meu primeiro check-in e resolvi fazer esse post pra quem como ele tem dúvida se deve ou não comprar o jogo.

    Tekken 7 saiu MUITO caro e eu finalmente consegui comprar a um valor decente, pra quem não se lembra uma das grandes críticas que muita gente teve e com razão é que na Steam o jogo base saiu a absurdos 200 reais praticamente.

    E nisso um Season Pass que ninguém sabe o que é, mas na verdade seriam os seguintes conteúdos:

    Geese Howard, Noctis do FFXV e o modo boliche além de algumas roupinhas de biquini... Mas...

    Eliza é um personagem do jogo, dependendo de quem jogar o arcade ela é o último chefe e ela é bem roubadinha, levou uns nerfs aqui e ali e no pirata quando testei era absurdo jogar com ela, nem graça tinha. Mas... ela é vendida SEPARADAMENTE, sim, alheia ao Season Pass.

    E nisso, vamos pensar, o SP sai a uns 45 e a Eliza sai a 25, só os 3 personagens e um modo meia boca sai absurdos 70 reais, os mesmos 70 reais que compram passes de outros jogos como SFV e vem seis personagens e algumas firulinhas extras.

    Aí chega a Season 2:

    6 personagens no jogo por 120 reais, o que é ABSURDO ao extremo (Capcom mercenária). Mas mesmo em promoções sairia na casa dos 60 reais, porém a Eliza nunca pega promoção, mas vamos imaginar que todo o conteúdo DLC do jogo pegue desconto, ainda ficaria na casa dos quase 100 reais. Sendo que o jogo base com 38 chars, diversos modos e online decente é facilmente encontrado por 65.

    A grande questão é: o personagem que VOCÊ QUER JOGAR (e tipo, muito mesmo) está nos DLC? Se a resposta for SIM, aí compensa esperar e pegar um mega pacotão, promoção da G2A, Green Man Gaming ou algo similar, do contrário, melhor pegar o base porque você não perde nada de muito relevante. Claro que por ex, pra mim é doloroso ver Geese, Lei, Armor King e Julia como DLC, mas no jogo base tem Dragunov, Hwoarang, Jin, Kazuya, Akuma, Yoshimitsu, Feng, Nina, Asuka, Master Raven, Shaheen, Bob, Bryan e a lista segue. Dificilmente seu favorito vai estar dentre os DLC's a ponto de ignorar um elenco de 38 personagens.

    Além disso, a Namco removeu os "clones", por exemplo, Christie e Eddy são parecidos mas deixaram somente Eddy, Baek e Hwoarang mesma coisa e removeram Baek, Kuma e Panda são levemente diferentes hoje em dia e por aí vai. Apesar de ter menos personagens que o Tag 2 ou o 6, ironicamente é o que mais tem variedade de jogabilidade.

    Isso de comprar o jogo em promoção e deixar a DLC mofando é um ótimo aviso pra Namco de: "Esse valor estúpido eu não vou pagar". Principalmente porque não perde nenhum conteúdo offline ou online. Perde o modo boliche que dificilmente alguém se importa no máximo.

    O mesmo vale pro Soul Calibur VI, que é legal o jogo base, tem conteúdo considerável, um online aparentemente decente (apesar de não parecer muito otimizado no PC) mas tem um Season Pass que se não me engano é 100 reais com 3 personagens... Vá se foder viu Namco. Os jogos são bons mas os valores são impraticáveis, então meu boicote vai continuar acontecendo. Mas não da pra negar o que de bom tem no jogo base, então talvez ajude pessoas como o Tassio que tem dúvidas sobre o jogo base valer ou não a pena.

    Que falta faz um modelo de serviço agora hein, porque dá pra pegar muita coisa em galeria e customização com o "dinheiro interno", se pudesse pelo menos liberar os DLC pra jogar offline já ajudava muito. Porém, é a Namco, que pode tudo e raramente recebe alguma crítica quanto a isso xD

    Mas enfim, nem todo jogo sem DLC é devidamente capado, alguns você pode ter uma experiência legal online ou offline mesmo sem DLC alguma, o que fode pra caralho no caso do Tekken, DBFZ e Soul Calibur é o valor absurdo no Brasil. Coisa que lá fora a gente sabe né, então essa mentalidade de "jogo completo" nem sempre funciona e Tekken é um bom exemplo disso.

    27
    • Micro picture
      mrsancini · 2 dias atrás · 4 pontos

      200 reais no jogo base, de PC? Puta que pariu, as coisas mudaram desde que eu larguei mão de jogar no PC. Por esse preço, o jogo tinha que vir na sua casa e fazer um boquete em você. Como um jogo faria sexo oral em você? Não sei.

      3 respostas
    • Micro picture
      tecnologgamer · 2 dias atrás · 3 pontos

      Vou lá quieto no meu Injustice 2
      Compro o jogo completão quieto
      e ainda destravo meu personagem de DLC quieto
      e jogo quieto.

      4 respostas
    • Micro picture
      gradash · 2 dias atrás · 3 pontos

      isto é uma PUTARIA! PUTARIA!!!

      10 respostas
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-02-14 10:15:35 -0200 Thumb picture
    juninhonash fez um check-in:
    <p>Apesar de jogar online vez ou outra, com @thiago - Alvanista

    Apesar de jogar online vez ou outra, com @thiago911hc e ranked da vida, com meu comunista favorito (Dragunov) e com Feng, mas ainda to concluindo a história e tenho que admitir, ficou realmente boa.

    Não fui pra parte individual ainda, to esperando a história central fechar e já no capítulo 13, e pelo jeito são 14 e mais um episódio especial. to curtindo e achando bem legal a abordagem menos debilóide que o jogo tinha.

    Pra quem não se lembra, Tekken sempre se dividiu muito em tons sérios aqui e ali em torno dos Mishima/Kazama mas TODO o resto sempre foi muito bobo, o 7 até então tem mantido um tom mais sério e apesar dos personagens secundários mal aparecerem até então, mas como disse, to sem pressa.

    Mas felizmente a história deixou de ser uma "briga de empresa" com torneio de fundo e tem sido algo maior, Jin no comando da Mishima Zaibatsu gerou um caos tão grande com a G Corp do Kazuya que ao Heihachi reassumir, teve de fingir de morto e a briga agora é mais pelo controle social do que vão de fato pensar, é uma ideia interessante.

    Nesse meio tempo Akuma ta tentando se vingar da morte de Kazuki, esposa de Heihachi e aparentemente a causadora do Devil Gene nos Mishima, e Akuma como foi salvo por ela, esperou anos e anos pra deixar a galera mais forte e sua vingança ter mais graça, assim ele mesmo diz. Com direito a ajudar a expor Kazuya como demônio pra sociedade, derrotar Heihachi e os caralho.

    O final ta perto, alguns personagens tem aparecido como Lee, Alisa, Lars, Jin, Nina mas sem a devida importância, então o jeito é ver no que vai dar. Não ter os personagens todos numa só trama é uma coisa ruim, resta saber como vão usar os demais na parte individual. 

    Pelo jeito, Harada gosta de criticar a postura do Street Fighter e as decisões de Ono (que de fato narrativamente são péssimas) mas volta e meia faz coisas igualmente boas e ruins na mesma intensidade, com direito a imitar na cara de pau o formato narrativo de separar o arcade em dois modos e lançar uma parte cinematográfica usando só parte do elenco, cometendo ironicamente os mesmos erros de SFV no quesito narrativa haha.

    Mas admito, o jogo ta daora, ta bem divertido mesmo. Novamente, o maior inimigo dele como bem falei pro @tassio é o preço, porque minha nossa, a Namco pega pesado em qualquer jogo que tenha o nome dela lançado, sejam de anime, Tekken, Soul Calibur, etc.

    14
    • Micro picture
      tassio · 2 dias atrás · 2 pontos

      Pois é, eu achei os 60 conto legal de preço, mas quando fui ver que era jogo base e um monte de DLC por fora, fiquei desanimado em comprar achando que ia pegar um jogo capado e obrigado a pagar pelo resto.

      1 resposta
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-02-13 11:42:57 -0200 Thumb picture
    juninhonash fez um check-in:
    <p>Comprei o jogo base, felizmente o jogo não vale - Alvanista

    Comprei o jogo base, felizmente o jogo não vale a pena pegar os Season Pass por motivos que explico depois, mas mesmo assim tem valido a pena.

    Como eu sempre digo, Tekken é bom mas o maior inimigo do 7 era seu preço, Namco tem sido extremamente canalha nos valores como @le e eu temos frequentemente conversado.

    E nisso to jogando a história cinematográfica, abrindo os modos individuais (tipo SFV mesmo), e brincando de tempos em tempos no Arcade pra testar os char que não conheço na prática e online já joguei uma pá de partida ainda que eu tenha apanhado feito cachorro.

    Isso que dá não levar jeito pra jogos de luta 3D hehe

    Mas enfim, o jogo é excelente, como eu já esperava dos jogos de luta 3D da Namco, o preço que tava impraticável e eu me recusei a dar um valor absurdo nesse treco, mas por sorte o base atende bem por ter 38 personagens, modos de jogo decente e um online absurdo de bom. 

    Uma coisa escrota além dos valores é como os Season Pass são feitos, o primeiro vem dois personagens (Noctis e Geese), além de dois cenários e o modo boliche e custa caro, não vem a Eliza; o que é simplesmente absurdo, ela só ta incluída no jogo se comprar a Ultimate Edition que é "suprema" de cara isso sim, e a Season 2 custa 120 conto com 6 personagens... Levando em conta que pode se pagar em promoções na casa dos 50~70 reais e levar 38, simplesmente não vale muito a pena.

    No momento jogando a história, to relativamente longe e tal, tem valido o tempo e o investimento, a Season Pass vai esperar e vou brincando alternando entre online e offline como sempre faço.

    Só de curiosidade, o público casual gosta de falar que o competitivo não dita regra de nada, mas esses valores da Namco estão assim porque a grande massa paga, o competitivo ironicamente no cenário de Tekken, é muito comum ver pessoas ignorando o pass porque não usam os char DLC e os preços são abusivos ao extremo. Nessas horas faria falta um Fight Money hein?

    Outro detalhe: as mudanças que vem sido feitas diminuindo imput lag, melhorando e até temporadas novas, são graças ao hype gigante que os eventos de Tekken tem feito, o World Tour foi simplesmente de explodir a cabeça vendo um cara de Panda ganhando do Devil Jin hehe

    Uma outra coisa é que a Capcom podia aprender com Tekken a deixar o Akuma justo, enquanto no SFV ele é um triturador, no Tekken ele é mid/low tier e não faz muita coisa sem muito conhecimento do jogador.

    Mas Tekken tem sido um jogaço até então, com o merecido desconto (faixa de 50%) e com a redução do jogo base, vale a pena. Mas Tekken não vou levar com seriedade, só brincando de tempos em tempos e vendo o que dá pra aprender no online. 

    E pelo amor de deus, continuem boicotando o Soul Calibur VI pra Namco tomar juízo e tomar medidas melhores em futuros jogos das franquias dela. Porque ta complicado acompanhar o ritmo desses caras financeiramente, eu tive de esperar 1 ano e meio pra esse jogo ter valor aceitável. 

    19
    • Micro picture
      tassio · 3 dias atrás · 2 pontos

      Eu ia comprar quando tava com 50% e desconto. Mas quando percebi que era uma jogo base... custando 60 conto, aí broxei...

      O Street V eu paguei menos que isso em uma base também, mas fui adquirindo a coisas GRATUITAMENTE SÓ EM TROCA DE JOGAR O JOGO pra desbloquear as paradas (que é o que o povo teima em não entender kkkkkk)

      2 respostas
    • Micro picture
      mrsancini · 3 dias atrás · 2 pontos

      Eu lembro que quando testei ele antes do lançamento, em 2017, pensei comigo. Quero esse jogo quando comprar um PS4. Comprei o PS4 em agosto do ano passado, e quanto a Tekken 7? Nah, prefiro esperar Dead or Alive 6 que tá chegando.

      5 respostas
  • felipeaccioli Felipe Accioli
    2019-01-03 00:57:54 -0200 Thumb picture
    felipeaccioli fez um check-in:
    <p>Modo história bem meh... Meteram até o Akuma do - Alvanista

    Modo história bem meh... Meteram até o Akuma do SF no meio.

    0
  • 2018-12-05 16:01:51 -0200 Thumb picture

    Multiplayers de Tekken 7 PS4 (98)

    Olá @multiplayers.

    @hidatte sugeriu a união dos jogadores, obrigado.

    Se você quer se juntar aos jogadores da Alvanista, diga ai nos comentários.

    Estes são os interessados em parcerias, partidas multiplayer e disputas no Tekken 7 PS4.

    Nome na Alvanista - nome no jogo.

    1 - @hukori - VHukori

    2 - @rafael_mingato - Rafael_Ming

    3 - @fredson - FredSeph

    4 - @hidatte - Hidatte

    5 - @dbcdavid - tokeishihan

    Você - ????

    Quando quiser invocar o pessoal marque a persona @multiplayers.
    Se não joga mas conhece alguém, avise por favor.
    Se quer juntar pessoas para seu jogo comente também.
    E lembrem-se: Tamojunto.

    Que comecem os jogos!

    Central Multiplayers

    14
  • fredson Fredson Ricelli
    2018-12-02 17:49:57 -0200 Thumb picture

    Tekken 7 - Season 2 - Craig Marduk

    Olha só quem tá voltando... hehehe. Senti falta dele. Não imaginava que ele voltaria, por que colocaram alguns golpes dele no Gigas. No final do vídeo mostra os próximos personagens que virão. Estou satisfeito, mas ainda não comprei o Season Pass 2 por motivos de is very expensive!

    .

    Edit.: Logo em seguida saiu do Armor King e com aparição da Julia no fim.

    .

    Edit 2: Negan!

    22
    • Micro picture
      _gustavo · 3 meses atrás · 1 ponto

      Zafina pelo jeito vai ficar de fora mesmo, gostava dela no 6 e no Tag 2

      3 respostas
    • Micro picture
      thiones · 3 meses atrás · 1 ponto

      Tekken 7 tá sendo em season também?

      1 resposta
    • Micro picture
      0blivion · 3 meses atrás · 1 ponto

      Muito bom, pena que ta uns 90 conto o season pass. Se eu fizer o campeonato e arrecadar essa grana ai de boa

  • hidatte Hidatte
    2018-11-05 15:32:16 -0200 Thumb picture

    Sailors

    Medium 596250 3309110367

    Fiz a Sailor Mercury, Sailor Jupter e Sailor Mars no Tekken, desculpe a má qualidade da edição'^^

    9
  • tassio Tassio Pinheiro
    2018-11-04 16:27:58 -0200 Thumb picture

    ​Semana de promoção de jogos da BandaiNamco na steam...

    Já fui logo ver o preço do Tekken 7 pensando... "é hoje que eu compro isso... 60 mangos... ok! Dá pra pegar..."

    Já tava vendo os mods desse jogo pra  pensar em colocar futuramente... daí vejo as versões deluxe e rematch e os seus preços ~em promoção~ e ai broxei de comprar kkkkkkkkk

    Como que tem gente que se sujeita a isso mano?

    Aí comprei Pac-Man World Championship 2 por 26 mangos mesmo e tá ótimo.

    8
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2018-10-28 23:23:12 -0200 Thumb picture

    Uma da E3 de 2017

    Samoa Joe contra Xavier Woods. Só que esse combate será no monitor de jogo de Tekken 7. No que isso vai dar?

    Quem aqui já é inscrito no canal Up Up Down Down, do Xavier Woods (um dos caras do New Day)? 

    E no TokuDoc? (Quer ver coisas do TokuDoc? Vai no YouTube!)

    E no Tokusatsu TV? 

    E na Salt Cover, do Igor C. Barros? 

    E no canal do Velberan? 

    1

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...