Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • srw
    2019-01-17 21:27:42 -0200 Thumb picture

    Ataques combinados

    Já avisando que o video não é meu XD
    Um top 10 de ataques combinados na história da série, eu trocaria alguns, mas tem uns bem legais ai XD

    10
  • srw
    2019-01-11 12:42:34 -0200 Thumb picture

    Segundo trailer do SRW T

    Hoje saiu o segundo trailer do SRW T (ainda em japonês, amanhã é capaz de sair a versão em inglês, dai eu atualizo aqui)

    Destaques:
    - Mostrado a unidade OG da série, como os 2 pilotos e o suporte (exatamente no mesmo molde do SRW V e X).

    Unidade: VTX - Tiranade
    Pilotos: Saizou Tokitou (Dublador: Kusao Takeshi)
                      Sagiri Sakurai (Dubladora: Shoji Umeka)
                      Ramy Amasaki (Dubladora: Kakuma Ai)

    Sem muito detalhes da história OG ainda, alem de que eles são assalariados XD

    - O Gespenst (o mecha OG convidado desse jogo) aparentemente não tera um piloto próprio que nem teve no V (já que no X foi o Cybuster e esse só o Masaki pilota XD). Se teremos um piloto especial pra ele ou se o outro piloto não escolhido pilotara ele, ainda não temos informação

    - Utilizará os sitema de TAC points pra bonus e compra de técnicas pros personagens (exatamente que nem os SRW V e X, como já era previsto pelos anuncios de bonus de pre-venda)

    - Sistema de evolução e bonus pros personagens que não participaram da missão anterior, que nem muitos SRWs anteriores (X e V utilizam ele, já dá pra ter uma noção).
    No que foi mostrado, tem mais espaços que o normal, isso pode indicar que teremos muitas unidades a escolha ou que esses espaços extras serão utilizado pra outros fins

    - Aparentemente tera um sistema novo de suporte aonde personagens que não participam ativamente, como a Mokona de Rayearth e Edward do Cowboy Bebop, oferecendo bonus durante a batalha.

    - O tema do jogo é "Tread on the Tiger's Tail" feito pela JAM Project (novidade :P). Um pouco dela é tocada no video a partir de 9:34

    - É mostrado um pouco do conteúdo da versão com as musicas extra, mas provavelmente essa versão não terá em inglês :/

    - Shin Getter Dragon do "Getter Robo Daikessen!" será utilizavel nesse, dai não ficara só no do Armagedon, que já apareceu nuns 3 SRWs seguidos



    @psxbrasil / @nintendonwes

    15
    • Micro picture
      srw · 10 dias atrás · 1 ponto

      Uma coisa que eu tava lendo nos comentários e é verdade, o nome da unidade "VTX - Tiranade" XD
      Mano, os caras pegaram os 3 SRW em "Trindade" e colocaram no nome da unidade hahaahahah
      Não sei se é uma boa sacada ou se é muita preguiça de fazer um nome XD

  • srw
    2018-12-29 11:43:44 -0200 Thumb picture

    SRWs em inglês

    Medium 3694210 featured image

    Com o lançamento recente da tradução por fã do SRW EX feita no Natal (na verdade eu já tava pensando nisso fazia um tempo, mas a preguiça não deixava XD), decidi montar uma lista de jogos da série que foram traduzidas completamente pro inglês, já que bem uns 85% pra mais da série só tem em japonês :/
    Bem, vamos a lista:

    * SRW OG 1 e 2 (GBA) - Oficial

    Pra economia de espaço, vou por os 2 juntos. Quase certeza que eles foram os 2 primeiros SRWs a serem traduzidos pra inglês, ainda mais oficialmente pela Atlus, como não usa nenhum mecha de anime, não teve problema com direitos autorais. Como já devem estar cansados de ler aqui, a saga OG usa apenas os "Banpresto Originals", misturando as histórias criadas até o momento, mesclando tudo num universo só (é, em termos, mas não vou entrar em detalhes aqui XD) e tendo alguns extras só da série tb.

    * SRW J (GBA) - Fansuber

    Um da série principal que só recentemente entrou na linha OG, mas isso é detalhe mais pra baixo.
    Nesse você escolhe entre Toya e Calvina e depois entre 3 mechas (existe um 4º mecha secreto, mas pra liberar ele é necessário fechar com os 3 iniciais primeiro). Depois disso, durante o jogo você poderá escolhe entre 3 co-pilotas pra de ajudar e conforme você da referencia pra alguma, ela é a escolhida pro final (algo parecido com um simulador de relacionamentos, mas nada muito elaborado).
    Outro detalhe também desse é que ele utiliza um sistema de "preferidos", aonde no começo do jogo você escolhe 3 séries pra ter bônus com as unidades dessa série. Quanto mais unidades tem a série, menor é o bônus de XP e dinheiro dela, então um Gundam da vida que tem milhares tem um bônus pequeno, enquanto Zeorymer, que só tem 1 unidade controlável, tem o bônus máximo.

    * SRW Alpha Gaiden (PS1) - Fansuber

    Esse serve de intermédio entre o Alpha 1 e Alpha 2. O sistema de batalha dele é simples e não tem muitos detalhes novos, mas ele é considerado uns dos SRWs mais difíceis da série.

    * SRW OG: Masou Kishin (Snes) - Fansuber

    Outro dos originais, esse foca a história do Cybuster no mundo de La-Gias, que é no centro da Terra. Ao contrario da maioria dos SRWs até então, aqui ele usam gráficos mais "realistas" em vez dos SDs, dando uma aparência bem diferente ao jogo (e eles continuam com esse tipo de arte até o ultimo dá série, o F Final do PS3). Nesse temos um esquema de elementos na estratégia pra dificultar mais ainda as coisas XD

    * SRW EX (Snes) - Fansuber

    Pra aqueles que não acompanham a persona, esse saiu recentemente. Dando um foco aos 3 primeiros originais da série, cada um com a sua própria rota. Quase certeza que é a primeira vez que é possível usar o Granzon como mecha controlável :PS1

    * SRW OG Endless Frontier (DS) - Oficial

    Um spin-off da série, esse segue mais o estilo RPG clássico com uma mecânica melhorada do Namco X Capcom e que depois foi aperfeiçoada no Project X Zone 1 e 2. Aqui vários elementos do mundo puxam referencias ao série OG, então é recomendado jogar ele depois de ter jogado pelo menos o OG 1 e 2 pra não boiar.
    Um chamariz pra a série é a presença da KOS-MOS da série Xenosaga (já que boa parte da produção foi feita pela empresa responsável pela série) e os personagens Reiji e Xiaomu do Namco X Capcom (que tb teve o dedo deles, como o Project X Zone tb)

    * SRW A Portable (PSP) - Fansuber

    Esse também saiu recentemente, coisa de uns 3~4 meses atrás. Inicialmente você escolhe entre 2 personagens e depois o mecha, sendo que cada um deles tem um mecha exclusivo dele (Axel com o Soulgain e a Lamia com o Angelg). Nesse não são 2 rotas distintas, mas há variações na história dependendo do personagem e mecha que você escolhe. O modo de batalha é o clássico, cada mecha por si.

    * SRW OG: Moon Dwellers (PS4) - Oficial

    Primeiro da leva de jogos da série na versão asiática que teve uma tradução oficial.
    Esse é o ultimo da saga OG que foi lançada até o momento. Aqui o modo de batalha pode ser solo ou em duplas, tendo um modo especial em que 2 duplas (4 mechas) atacam juntos 1 após o outro (tem vários requisitos pra isso, mas ajuda muito)
    Um detalhe interessante nesse é que, como ele é sequencia direta dos outros OGs que só saíram em japonês, eles fizeram um resumão de cada jogo pro pessoal novo se inteirar na história.

    * SRW V (PS4 / VITA) - Oficial

    Primeiro jogo da linha principal de cross-over a ter uma tradução em inglês oficial e segundo da nova leva de jogos asiáticos em inglês.
    Esse é um jogo mais facil que os SRWs em geral, possibilitando utilizar os "Spirits" (habilidades de suporte dos personagens) durante o turno inimigo, algo que não é possivel em nenhum jogo anterior. As batalhas são individuais e apesar de ter 2 protagonistas, as mudanças na história é mínima.

    SRW X (PS4 / Vita) - Oficial

    Segundo jogo da linha principal de cross-over a ter uma tradução em inglês oficial e terceiro da nova leva de jogos asiáticos em inglês.
    Utiliza exatamente os mesmos moldes de jogabilidade do V, só variando que dessa vez o campo de batalha não é o planeta Terra, mas o mundo fictício Al-Warth, aonde personagens de diversos mundos são convocados.

    SRW T (PS4 / Switch) - Oficial

    Esse ainda está em desenvolvimento e será lançado em março de 2019.
    Ainda não temos muitas informações sobre ele além de uma preview mostrando as séries que estão inclusas nele. É aguardar pra ver se haverá mudanças em relação aos seus antecessores V e X.

    27
  • srw
    2018-12-12 13:11:08 -0200 Thumb picture

    Data de lançamento e outros detalhes

    Bem, hoje saiu a data de lançamento do jogo e mais alguns detalhes, então vamos lá.

    O jogo será lançado dia 20 de Março de 2019, aparentemente, ao contrario dos jogos que foram traduzidos anteriormente, tanto a versão japonesa como a versão asiática (que tem a tradução) sairão no mesmo dia, mas ainda tem que confirmar isso

    Como no X e no V, também sairá uma versão especial com musicas extras dos animes, mas além de mais cara, é possível que só saia  a versão japonesa dela (acho que não conseguiram burlar ainda o esquema de licenciamento das musicas que nem fizeram com a tradução XD)

    Esse será o Gespenst que aparecerá como "convidado" no jogo, acho que não haverá as modificações pra curto e longo alcance que aparecem nos OGs

    Outro detalhe final é sobre os bonus de lançamento do jogo, todos por DLC (necessitando duma conta da mesma região do jogo, então se forem pegar a versão asiática, façam uma conta da CINGAPURA)

    Segue dos detalhes:

    * Cenário especial 0 - "Approval Number T1023": Um capitulo extra que ira acontecer antes do primeiro cenário, que nem ocorreu com o SRW X. Alem de dar uns detalhes da história inciais, ao completar essa missão o jogador receberá: 50k de fundos, 500 Tac Points (já sabemos só por isso que o esquema de skills será no mesmo molde do X e V) e a peça de upgrade "VTX Employee Handbook" (SP +20 e recupera 10 de SP por turno)

    * Presente "Special Starter Pack": colocam como "cenário", mas se for que nem o X e V, será apenas uma mensagem e você receberá os seguintes itens: 100k de fundos, 1k de Tac Points, peças de upgrade "Quark Boost" (movimento +1, poder de ataque +200 e alcance de ataques +1) e "Force Reactor" (Moral +10 no inicio da missão)

    * Gespenst no inicio do jogo: Com o código, o mecha Gespenst ira antrar no grupo antes do 2º capitulo (não se sabe quando ele entra no grupo sem usar o código), vindo com os seguintes equipamentos: "Striker T" (Ataque +100, Acerto +20 e Critico +20) e "Defender T" (HP +500, EN +50, Armadura +100 e Mobilidade +15)

    Pra quem quer ele físico, segue os links pra pre-ordem na Play-asia:

    - PS4: https://sea.play-asia.com/super-robot-wars-t-english/13/70cf4r?tagid=1005120

    - Switch: https://sea.play-asia.com/super-robot-wars-t-english/13/70cf4v?tagid=1005120

    Publicação original (e sem cortes XD): https://www.play-asia.com/blog/2018/12/12/super-r...

    8
  • srw
    2018-11-27 14:56:53 -0200 Thumb picture

    Capa do jogo

    Medium 600184 3309110367

    Bem, já temos a capa do jogo, só esperando a atualizarem com as arte basicas do PS4 e do Switch pra atualizar os cadastros daqui.
    Eu curto que eles sempre colocam as estreias ou que estão retornando depois de muito tempo na capa

    8
    • Micro picture
      xch_choram · 2 meses atrás · 2 pontos

      Cara, eu venho me interessando bastante nessa série, más assim eu não assisti lá muitos animes de Mechas, na verdade pouquíssimos, ele ainda continua um jogo bom mesmo pra quem não conheça?

      5 respostas
  • bmark B - Mark
    2018-11-20 19:15:10 -0200 Thumb picture

    Want List para um próximo Super Robot Taisen

    A cada jogo da franquia Super Robot Taisen sempre aparecem novas séries de mangá,anime,video game ou livro e aqui vão as séries que gostaria de ver em um futuro jogo da franquia

    Groizer X (O Pirata do Espaço)

    Estudio: Knack Studios

    Número de Episódios 36

    Ano: 1976

    O primeiro anime que assisti quando tinha uns 5-6 anos de idade.

    Groizer X que foi exibido aqui no Brasil pela Rede Manchete nos anos 80 com o nome O Pirata do Espaço foi produzido em 1976 pelo Knack Studios e conta a história de Joe Kaisaka, um terráqueo e Rita Yan, uma Gailariana que com a robo Groizer X ( Pirata do Espaço ) lutam contra o Império Gailer liderado pelo Imperador Geldon.

    Mobile Suit Gundam: The Blue Destiny

    Mobile Suit Gundam: The Blue Destiny é uma side story de Mobile Suit Gundam que se passa no ano de UC 0079 e conta a história de Yuu Kajima que testa os Mobile Suits da Federação quando ele e seu grupo foi atacado por um Mobile Suit Azul chamado Blue Destiny Unit 1 que depois descobriu ser da Federação e mais tarde ele mesmo se torna o piloto da Unidade.

    Agora ele deve lutar contra Nimbus Schterzen, um piloto de Zeon conhecido como o Paladino de Zeon além de descobrir a verdade por trás da misteriosa máquina.

    Ele no momento ainda não apareceu em nenhum jogo da franquia, mas apareceu nos jogos de Saturn de mesmo nome e nos jogos da série SD Gundam.

    https://en.wikipedia.org/wiki/Mobile_Suit_Gundam:_...

    http://gundam.wikia.com/wiki/Mobile_Suit_Gundam_Si...

    Mobile Suit Gundam: Battlefield Record U.C. 0081

    Jogo para PS3 que se passa no ano de UC 0081, 2 anos depois de Guerra de 1 Ano que conta a história da Phantom Sweep Corps, uma unidade da Federação da Terra com o objetivo de caçar os remascentes de Zeon que continuam agindo após a derrota na Guerra e seus inimigos são os Invisible Knights, um grupo formado por Remanescentes de Zeon

    Além do referido jogo eles também aparecem nos jogos da série de Strategy RPG SD Gundam

    http://gundam.wikia.com/wiki/Mobile_Suit_Gundam:_B...

    AKB 0048

    Estúdio: Satelight

    Episódios: 13 (1a Temporada) e 13 (Next Stage)

    Ano: 2012

    Anime de ficção cientifica criado para promover a Girl Band AKB48.

    A história se passa em um futuro distante em que o entretenimento foi proibido.

    Para isso surgiu o grupo AKB 0048 que faz concertos ilegais além de combater as forças da DES.

    O anime tem batalhas de mechas e foi dirigido por Shouji Kawamori o mesmo diretor de Macross.

    https://en.wikipedia.org/wiki/AKB0048

    Macross II: Lovers Again

    Estúdio: Big West

    Episódios: 6

    Ano: 1992

    A história se passa no ano de 2092 80 anos depois de Macross: Do You Remember Love? em que o jornalista Hibiki Kanzaki salva uma emuladora (cantora) chamada Ishtar,de uma raça alienígena chamada Marduck mas isso coloca a Terra diante de um confronto contra os Marduks que querem destruir o planeta.

    Teve um jogo para Arcade que foi lançado em 1993

    After War Gundam X: Under the Moonlight

    Mangá com roteiro e arte de Chitose Oshima que se passa 7 anos depois de After War Gundam X.

    Rick Aller e Rosa the Second, um Vulture descobrem um Gundam X Preto e seu piloto chamado Kai que estava em animação suspensa além de lutar contra uma organização Space Eye que deseja reviver D.O.M.E

    Esse mangá conta com a presença do Gundam Belphagor um Gundam que surgiu nos jogos da série SD Gundam

    http://gundam.wikia.com/wiki/After_War_Gundam_X:_~...

    @srw @carlospenajr

    10
    • Micro picture
      zeligeiro · 2 meses atrás · 2 pontos

      O anime Pirata do Espaço / Groizer X, foi lançado completo no Brasil, pela Cult Classics. Em um box com os 36 episódios. Com exceção de 1 episódio, todos os outros estão a com a 1º dublagem brasileira.

    • Micro picture
      carlospenajr · 2 meses atrás · 1 ponto

      Tirando Macross, não conheço nenhum desses XD ahahahahahahaah (nem o Gundam, não assisti nenhum completo até hoje :P)
      De cabeça, as séries que eu gostaria que aparecesse no SRW:
      - Escaflowne
      - Broken Blade
      - Aldnoah Zero
      - Majestic Prince (já apareceu no X-Ω, mas gostaria que aparecesse nos de console)
      - Valvravre (vai aparecer no DD, mas sei lá, pra mim não conta muito :P)

      Alem desses, tem o "M3: Sono Kuroki Hagane", apesar de não focar nos mechas, seria uma adição pesada na história :P

      2 respostas
    • Micro picture
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...