This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-04-21 22:17:52 -0300 Thumb picture

    Feliz Páscoa!

    Mais um para coleção! Rsrs

    15
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-04-15 12:23:58 -0300 Thumb picture

    Excelentes Vídeos pra quem tem Dificuldade.

    Vale reforçar, o primeiro vídeo deve ser entendido, ouvido, visto, aplicado 200x antes de ir pro segundo.

    Essa regra vale pra todos:

    1 - Vitórias e Derrotas, acostume-se com derrotas, elas vão acontecer.

    2 - Aprenda o básico antes de meaty e frame trap, derivados. Por melhor que seja, quem ta começando DEVE preocupar com o básico antes.

    3 - Se um cara fez algo que você fez similar ao que você quer, entenda como e quando fazer, posicione-se melhor, aplique as coisas da forma correta

    4 - Evoluir neutro exige paciência e auto-controle pra saber quando arriscar e o quão puxado pode ser se você errar isso. 

    5 - Assistir seus replays e traçar estratégias dependendo da match.

    12
    • Micro picture
      tecnologgamer · 10 days ago · 2 pontos

      Não obrigado, prefiro pagar num jogo completão onde tem roupa dourada do que treinar por vinte anos para ser prata.

      1 reply
    • Micro picture
      natnitro · 9 days ago · 2 pontos

      Derrota em SF é igual morte em dark souls, o único jeito é ir acostumando com elas mesmo... kkkkkkkkkk

      1 reply
  • neoarcjao João Marcelo
    2019-04-02 11:42:28 -0300 Thumb picture
    Post by neoarcjao: <p>Estou de volta e a todo vapor!!! (Esse vídeo sai

    Estou de volta e a todo vapor!!! (Esse vídeo saiu a um bom tempo, mas eu esqueci de postar aqui. kkkk)

    0
  • le Leandro Santos
    2019-04-01 22:13:58 -0300 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Não jogo isso desde o ano passado.</p><p>Vamos v

    Não jogo isso desde o ano passado.

    Vamos ver se eu vou apanhar muito ou pra cacete.

    16
    • Micro picture
      leandro2litros · 23 days ago · 1 ponto

      Minha PSN plus acabou dia 15 de março só vou assinar novamente quando der algum jogo do meu interesse não ta compessando gastar por SFV, mas procuro sempre pegar os passes da sorte pra tentar pegar alguma skin do meu interesse mas faz tempo que não vem nenhuma por hora tenho 60

  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-04-01 13:31:14 -0300 Thumb picture
    juninhonash checked-in:
    Post by juninhonash: <p>Hora te tentar sair do Super Platinum e ir pro D

    Hora te tentar sair do Super Platinum e ir pro Diamante.

    19
  • fredson Fredson Ricelli
    2019-04-01 01:02:32 -0300 Thumb picture

    Relatório : Março / 2019

    Acabamos de entrar no mês que volta Game of Thrones, estréia Avengers Endgame, e lança Mortal Kombat 11. Hype anyone? Enfim, vamos ao relatório de março.

    .

    Sacred Citadel (PC) : Terminei o Act 5 (que é DLC) com Warrior, completei todos os Challenges, e liberei todos os Titles. Depois zerei com cada um dos outros personagens. Só até o final do jogo base mesmo, pra fazer os 100% do jogo na Steam. Depois jogo o Act 5 com cada um deles. Se vou chegar level máximo com cada um e completar todos os Challenges com eles também, aí já não sei se animo.

    Super Mario Bros (NES) : Peguei pra tentar mais algumas vezes, mas meh... fui pior do que as vezes que joguei em janeiro, e cheguei no máximo até 4-3. Em abril eu zero, hehehe.

    .

    Street Fighter V - Arcade Edition (PS4) : Nesse mês, durante o carnaval, peguei pra começar a fazer algumas coisas que não dei a (in)devida importância desde que comprei esse jogo. Story Mode! Fiz o "A Shadow Falls", que tem uma história idiota e uma atuação de dublagem deplorável. Ao longo do mês fui fazendo as histórias individuais dos personagens que tenho (base + season 1 e 2), até então eu só tinha feito as histórias que davam 2500 FM nos eventos semanais e eram poucas. Também fiz todos os Trials do Vol. 1, e alguns do Vol. 2. Até antes de pegar pra fazer os trials dos personagens todos, eu só tinha feito todos os da Chun-Li. Além disso zerei várias vezes Arcade Mode, variando, pra ir liberando as artes da Gallery. E o obviamente fiz o que mais importa, como sempre: Ranked, Casual Battle Lounge. Com @rafael_mingato e @hidatte. Ultimamente tem sido só nós, e as vezes o @leandro2litros entra só pra ficar de espectador

    The King of Fighters XIV (PS4) : Algumas vezes Team Free Play com os amigos @rafael_mingato e @hidatte. Um fim de semana rolou uns Versus aqui em casa com a @barbarabai.

    Tekken 7 (PS4) : Só Player Match com a mesma turma dos dois jogos acima. @rafael_mingato e @hidatte.

    20
    • Micro picture
      lipherus · 24 days ago · 1 ponto

      Poisé, é esperado que esse seja o melhor mês do ano mas só vivendo pra crer kkk quem sabe seu relatório de abril não venha mais extenso também...

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 24 days ago · 1 ponto

      Está tentando zerar o Super Mario Bros. sem pegar as Warp Zones?

      1 reply
    • Micro picture
      spider · 24 days ago · 1 ponto

      Sempre um orgulho, surpresa aí é o Super Mario do Nes, muito bom! tenho medo quando eu for jogar Street com você., levarei uma sova! :-)

      10 replies
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-03-30 20:23:14 -0300 Thumb picture

    Laurinha do céu...

    Medium 627265 3309110367

    É do Brasil!!!! 😍🇧🇷

    20
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-03-19 18:20:15 -0300 Thumb picture

    Família Hadouken

    Medium 624655 3309110367

    "Kenzinho" Masters ali garantindo o legado! Rsrs

    10
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-03-19 11:12:21 -0300 Thumb picture

    SFV Morrendo? Talvez.

    A resposta seria essa mesma: Talvez.

    Apesar da Capcom já ter quebrado a maior promessa, depois de 3 anos (a do Fight Money, que recebeu severos cortes), o restante continua lá mas infelizmente parte da promessa inicial era de que o jogo receberia atualizações constantes (no começo o competitivo mesmo reclamou) e mudanças pontuais chegariam, porém, apesar dos 6 slots presentes no jogo da Season 4 com somente um deles ocupado por Kage, cadê o resto?

    Final Round teve aí, primeiro evento, sem NOVAMENTE anúncios relevantes, enquanto o foco da versão Arcade teoricamente sumiu, já que ela foi lançada.

    Resta saber agora qual a ideia da Capcom, se ela vai tentar ressuscitar o Marvel antes de focar no SFV, se tem alguma coisa guardada pro SFV bem grande a ponto de valer a pena, ou... a pior opção: ela viu que RE2, DMC5 e MHW vendeu o que o SFV não vendeu e jogou a toalha.

    Enquanto isso, outros jogos do mercado seguem parcialmente a mesma tendência, porém com valores absurdos e um ou outro sofre críticas mas todos curiosamente adotando o modelo de temporadas pra estender a vida útil dos jogos... 

    17
    • Micro picture
      jokenpo · about 1 month ago · 3 pontos

      putz acabei de comprar esse jogo, não sabia que o jogo tinha mudado tanto assim na questão do FM. Vou esperar pra ver como é o jogo.

      4 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 2 pontos

      Penso que o SFV sobreviveu por tanto tempo, mesmo com críticas de muita gente, pela falta de outros jogos de luta à altura. O mais famosinho foi o DBFighterZ, mas parece que nem todo mundo tem preferência pelo estilo combento do game, além de ser um jogo de anime, coisa qur nem todo ocidental gosta.

      Mas uma coisa é certa: empresas existem pra ganhar dinheiro e jogos de luta são de um nicho extremamente específico e não dão tanto lucro quanto um RE da vida como tu disse...

      10 replies
    • Micro picture
      leandro2litros · about 1 month ago · 2 pontos

      Tô com 340k de FM não peguei o Kage pois não gostei mas ainda tenho esperança que pelo menos esses 5 personagens restantes ainda vem ,se eu tivesse de apostar diria que eles chegam junto com o lançamento de MK

      1 reply
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2019-03-13 13:43:15 -0300 Thumb picture

    Aposentadoria de Brolynho

    Com as decisões da Capcom sobre a Capcom Pro Tour, pra entender melhor, é necessário ver esse vídeo antes:

    Basicamente, o Brasil perdeu o privilégio de ser o maior ponto de CPT's da América do Sul, e com falta de apoio, falta da própria comunidade apoiar e etc, Brolynho, que depois de perder patrocínio apostou tudo que tinha e deixou de lado estudos e trabalho pra se dedicar aos jogos de luta, se aposenta.

    O cara é marrento, mas convenhamos, é uma referência nacional, e global. Perder a visibilidade que ele causa, é mais uma vez deixar o Brasil no escuro e conhecido como parte do continente mais fraco de todos em termos de Street Fighter.

    Não gosto muito do cara, mas a ausência dele vai afetar negativamente e mostrar como jogadores de muito peso infelizmente não recebem apoio, e não demora muito acontecer com outros como veteranos como Keoma. O felizardo Didimokof conseguiu apoio, foi pra fora, voltou e vai disputar torneios com apoio de Justin Wong, mas... só. O resto do nosso pouco potencial, continua aqui, desperdiçado, sem apoio, sem comunidade e infelizmente, sem o mais relevante player do SFV no Brasil.

    Tudo que Keoma foi no USF4 de resultados, no SFV foi Brolynho e perder ele é lastimável pro jogo e pro Street Fighter em geral. Sem contar que nomes como Griffon Mask, Shingolex, Destroyer, yKoroshimasu e etc vão continuarno anonimato, e provavelmente com essa perda, também serão desestimulados. 

    17

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...