This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-08-14 13:01:34 -0300 Thumb picture

    Star Wars - X-Wing - Jogo de Miniaturas

    Desde o início da pandemia que não reúno nenhum grupo para jogar meus queridos jogos de tabuleiro mas nem por isso deixo de jogar pois minha filha também aprecia o hobby e dessa vez fomos Star Wars - X-Wing - Jogo de Miniaturas.

    Geralmente escolhemos a nave de qualquer jeito e jogamos sem nenhum objetivo a não destruir todas as naves do adversário, mas desse vês fomos uma das missões que vem nos encartes das naves que ocasionalmente compro. E segue abaixo o texto da mesma...

    Missão 05 - Caçando a presa

    Em Tatooine, as cantinas estão vazias graças à última transmissão da Holonet - um alto preço foi posto como recompensa pelo líder das forças Rebeldes fugindo desesperadamente da área. A escória e vilania de todo o planeta correram para reivindicar o prêmio. Mas os melhores caçadores já encontraram sua presa, engajando o esquadrão Rebelde que se volta para encarar seus perseguidores incansáveis.

    Eu decidi ir com os Rebeldes e minha filha com o Império, cada um escolheu com que nave iria mas decidimos ficar com as cartas de melhoria de forma aleatória.

    Escolhi uma YT-1300, duas X-Wings e uma Z-95 Headhunter. Muita gente acha que essa nave se chama Millenium Falcon mas esse é só o nome que o Han Solo deu carinhosamente a nave. Já minha filha foi com três TIE-Fighters e duas TIE-Advance.

    No setup já indicava que as naves do Império já começavam em perseguição as naves dos Rebeldes, o que os deixava com uma desvantagem logo no início da partida!

    O Império venceria caso destruísse a nave com a recompensa e claro que deixei isso na Millenium Falcon mesmo e a vitória dos Rebeldes se daria com a total destruição de todas as naves do Império.

    Cada nave tem sua carta, seu piloto, suas habilidades e etc. Escolhendo de forma aleatória caiu o Chewbacca pra mim, o bom é que jogando com ele o mesmo consegue consertar qualquer dano na nave antes que vire um problema!

    Tratei de usar a Força logo no início, meu objetivo era ficar rodando pelo mapa, que é a mesa, com a Millenium enquanto minhas outras naves a protegiam. A vantagem da Millenium é que ela atira para todos os lados!

    Se minha filha tivesse concentrado todo o fogo na Millenium com certeza eu teria perdido pois nessa batalha a nave chegou a perder todo os seus escudos, só ficou mesmo o casco vulnerável.

    Vitória dos Rebeldes e agora eles podem voltar pra casa sãos e salvos. Daqui a pouco iremos uma outra partida, com a mesma missão, mas dessa vez irei liderar o Império! Hora de usar o lado negro da Força!

    17
  • carlospenajr Carlos Pena
    2020-06-15 16:42:07 -0300 Thumb picture

    E dalhe mais meme

    Medium 715501 3309110367

    O pessoal não vai largar a zuera tão cedo XD

    22
    • Micro picture
      rax · 2 months ago · 1 ponto

      kkkkkkkkkk ta um melhor que o outro XD

      2 replies
  • 2020-05-23 19:11:49 -0300 Thumb picture

    Batendo papo

    https://www.twitch.tv/grindingcast

    Pessoal estamos batendo um papo aqui, chega mais o/

    13
    • Micro picture
      kalini · 3 months ago · 1 ponto

      Discutir sobre como Diddy Kong Racing moldou os JRPGs?

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-05-02 18:48:55 -0300 Thumb picture

    Star Wars Battlefront de 2004 agora tem Cross-Play online

    GOG Galaxy e Steam

    Meses após seu lançamento, a versão da Steam do clássico Star Wars: Battlefront recebeu nesta sexta-feira (01) uma nova atualização que integra um multiplayer online oficial ao jogo com suporte a Cross-Play com a versão do GOG.

    Originalmente lançado em 2004 para o PlayStation 2, Xbox e PC, o jogo da Pandemic Studios ganhou um relançamento no Steam e GOG.com no ano passado.

    O port do jogo clássico para as plataformas, no entanto, não contava com multiplayer jogável oficial – afinal, o multiplayer online do jogo original dependia dos servidores da GameSpy, plataforma de matchmaking que foi desativada em 2014.

    A única forma de acessar o multiplayer online de Battlefront até agora era através de servidores costumizados mantidos pela comunidade.

    No ano passado o GOG integrou o online a Battlefront 2, que também tem suporte a Cross-Play com a versão da Steam

    24
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-09-13 22:51:23 -0300 Thumb picture

    Imagens aleatórias de jogos aleatórios...

    E deve ter gente que acha que Star Wars Battlefront foi criado em 2015 mas na verdade esse é o terceiro jogo da série. O primeiro Battlefront mesmo é de 2004 e lembro como joguei bastante a versão do Playstation II na locadora, só alguns anos depois foi que descobri que havia também uma versão para PC, bem mais bonito e com uma inteligência artificial bem melhorada! Até hoje jogo ele!

    18
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-03-26 15:39:51 -0300 Thumb picture

    Uma história e tanto! Livros e Games, tudo a ver!

    Medium 626189 3309110367

    Quando me deparei com a obra numa livraria perto da minha casa, fiquei extremamente curioso ao ler a contra capa. 

    Não é uma história que trata do uso da força por meio Jedis e Siths, embora há uma breve participação do Darth Vader e relata aquele combate muito louco da versão V do filme quando Skywalker derruba o monstro AT AT. Na verdade, trata-se de uma história cânone da franquia que conta os conflitos entre império e resistência a favor da antiga república na perspectiva da 61° Infantaria Móvel da Aliança Rebelde, conhecida como Companhia do Crepúsculo.

    Relação com o game Star Wars Battlefront? E como!  A batalha em Hoth está muito bem relatada nesse livro e se imagina todos os combates relatados quando você está se divertindo nesse planeta gelado. Saindo desse conflito, a história toda vai para a linha expandida. No game,  jogar com os soldados sejam homens ou mulheres independente de qual lado político você preferir mais, fica muito mais rico e interessante depois que se lê um livro desses. 

    A impressão que fica, é que qualquer personagem que você simpatize em jogar - excluindo qualquer Jedi, Caçador de Recompensa famoso e Sith, pois já são grandiosos naturalmente -, já é um verdadeiro herói ou impiedoso vilão e não apenas mais um comum soldado de combate.

    14
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-03-22 12:17:25 -0300 Thumb picture

    Impecável!

    O Jedi que acho mais legal vai sair pela Hot Toys!  😍

    18
    • Micro picture
      topogigio999 · over 1 year ago · 2 pontos

      Nada que umas 5.000 Doletas não compre... oO

      4 replies
    • Micro picture
      0blivion · over 1 year ago · 2 pontos

      Mano que impecável, pena que colecionar isso é suicídio monetário (inventei agora essa palavra)

      2 replies
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2018-08-19 23:31:39 -0300 Thumb picture
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2018-08-01 19:42:14 -0300 Thumb picture
    fabiorsodre checked-in:
    Post by fabiorsodre: <p><strong>X-WING no Diorama</strong></p><p>#img#[5

    X-WING no Diorama

    No comecinho ainda, mas o caça na coleção é da hora! 

    Amanhã tem mais! 

    11
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2018-08-01 11:39:44 -0300 Thumb picture
    fabiorsodre checked-in:
    Post by fabiorsodre: <p><strong>Heróis vs Vilões - multiplayer 10 de 10

    Heróis vs Vilões - multiplayer 10 de 10 OK

    Menino Luke força recuo do pai Vader mas finda existência de Darth Sidious - besta, sacana! rsrs

    Avancei foi certo quando avistei a alta cúpula dos Sith. Quase morri, mas Luke tem pancada mais forte que o Lord do mal. Quem controlava Vader levou tanta pancada que preferiu recuar, mas acredito que o Chewbacca é quem deu o tiro de misericórdia. rsrs 

    As férias chegram, o mês todinho pra aproveitar! 

    Simbora!!!

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...