This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lucas_okita Lucas Santana
    2019-07-23 13:33:57 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>QUEBREI O CUBO MAGICO DO COMECO DO JOGO E DEU GA

    QUEBREI O CUBO MAGICO DO COMECO DO JOGO E DEU GAME OVER DE VERDADE, TA ROLANDO OS CREDITOS AQUI AUSBSYSHSYSH

    11
    • Micro picture
      gus_sander · 4 months ago · 1 ponto

      Caramba xD

    • Micro picture
      cleverizzo · 7 days ago · 1 ponto

      kkkkkkk comprei essa semana .... vou ver as loucuras desse game .. o primeiro foi muito engraçado e iniciar o jogo do ponto onde terminou o primeiro com o mesmo personagem kkkkkk fantastico!!!

  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2019-07-06 21:37:48 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>DLCs terminadas!</p><p>#img#[646396]</p><p>Essa

    DLCs terminadas!

    Essa segunda DLC foi excelente também, foi tipo um daqueles filmes de terror furreca no acampamento dos deficientes, e o personagem que tu ganha nela não podia ser outro...

    O Cereal de Fruta! Já tava imaginando que tinham esquecido dele, mas eis que ele aparece em uma das DLCs, hauahuhaua

    Também teve outra DLC, de uma sala de desafios, mas não me interessa por enquanto. Por hora, posso dizer que o jogo começou muito, mas muito mal, mas foi melhorando com o tempo, e essas duas histórias extras, que podem ser jogadas a qualquer hora, melhoram ainda mais a experiência bizarra que é(e espero que sempre seja) South Park!

    Amanhã faço uma reviewzinha, essa não deve durar as trocentas páginas de TW3, já que o jogo em si é bem curtinho, assim como o Sitck of Truth, que no fim das contas ainda é bem melhor que esse.

    25
    • Micro picture
      lanzitto · 5 months ago · 2 pontos

      Ainda não peguei essas DLCs, mas quero quando der

      1 reply
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2019-07-05 16:53:24 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>EEE.... TERMINADO!</p><p>#img#[646241]</p><p>Com

    EEE.... TERMINADO!

    Como eu tinha dito, o jogo é bem ruim no começo, isso porque os melhores personagens do desenho(Cartman, Butters, Kenny) naõ estão na sua equipe ainda, mas assim que eles entram a coisa melhora e muito, tu até esquece das piadas de peido!

    O final é uma maluquice dos infernos, bem South Park mesmo. Tem um lance maluco de viagem no tempo, que nem dá pra ficar com raiva, do tão zoado que é. 

    Os bichinhos disney satânicos são uma das batalhas mais difíceis do jogo, ahuahuha

    Claro que o jogo ainda é bem inferior ao Stick of Truth(que além de referências à série animada ainda zoava com outras fantasias medievais, tal como com RPGs como Skyrim), mas com certeza tá longe de ser um jogo ruim. 

    Até faria uma review dele agora, mas ainda tenho as DLCs pra jogar, em uma delas tu consegue a Henrietta, a gótica satanista cujo especial invoca o próprio cramulhão, HAUHAUHAUAHUAHUAHUA

    38
    • Micro picture
      juninhonash · 5 months ago · 2 pontos

      Eu joguei o primeiro e rachei de rir, o segundo deve ser melhor ainda UHSAHUSAUHSAHU

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 5 months ago · 2 pontos

      Congratulations!

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 5 months ago · 2 pontos

      Boa ! Eu tenho curiosidade com esse jogo não mas compro pq não gosto de South Park kkkkkkkkkkkkk, mas o jogo em si parece bom pra caralho kkkkkk

      2 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2019-07-04 19:54:09 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>17 horas de jogo, e não é que as coisas melhorar

    17 horas de jogo, e não é que as coisas melhoraram?

    Claro, estão longe de ser no mesmo nível épico do Stick of Truth, mas agora que tem mais personagens jogáveis, muitos que não tinham no jogo anterior(como a Wendy), além das vozes dos personagens em ptbr, tão compensando bastante o excesso de piadas de peidos, que infelizmente ainda persiste.

    Uma das coisas que me mijei de rir foi o especial do Tweek com o Craig, que é um anime Yaoi, HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHA

    Enfim, não deve demorar muito pra terminar, já que esse jogo tem cara de ser curto como o outro. Aliás, é possível trocar de sexo/gênero/opção sexual/etnia a hora que tu quiser e tu pode fazer umas bizarrices bem South Park... Mas por hora fiz o personagem menina e vesti ele da Princesa Kenny, hauahuahuahua

    25
    • Micro picture
      vinicios_santana · 5 months ago · 2 pontos

      Lembro que tinha uma zoeira com judeu, que foi bem polêmica, não sei se era nesse ou no anterior.

      6 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2019-07-02 23:10:03 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Voltando pra jogar e... Algo de errado não está

    Voltando pra jogar e... Algo de errado não está certo aqui...

    O jogo tá dubladão(com as vozes do desenho, com exceção da Toalhinha) e mais bonito que o Stick of Truth, mas enquanto a essa altura nele eu já tava me rolando no chão de rir, aqui até agora tô achando as piadas bem sem graça...

    OK, tem algumas legais, como a do Capitão diabetes, mas estou percebendo que as críticas que li sobre o jogo exagerar nas piadas de peidos era verdadeira: é peido a cada 5 minutos! Pra quem não viu o desenho, em South Park piadas com peidos são tipo um meme, as crianças se mijam de rir, mas elas são totalmente sem graça! No jogo anterior tinham algumas e talz, mas aqui tá tendo elas todo o tempo, a ponto que chega a ser até... incômodo.

    Sem contar outros pequenos detalhes, que eram muito legais no Stick of Truth, como alguém te seguindo pelo mapa, a la Dragon Quest(e sempre que tu peidava em alguém eles davam risada, ou comentavam alguma coisa sobre determinado lugar), a floresta onde tu ficava perdido, a música de fundo com o Cartman cantando, tu poder pilhar os inimigos derrotados, entre outras coisas. 

    Outra coisa que anda me incomodando é o excesso de elementos visuais. Os golpes têm uma animação muito detalhada, as batalhas possuem vinhetas... E a caralha da Ubisoft quer que eu engula goela abaixo essa droga de Uplay!

    Anyway, ainda é South Park, e mesmo com as DLCs, o jogo deve ser curto, então bora continuar e ver no que vai dar... Ainda é legal poder jogar com o Guaxinim e cia, e deve melhorar assim que Mysterion, Ferramenta, Professor Caos e os demais entrarem pro time. Ao menos assim espero.

    26
    • Micro picture
      vinicios_santana · 5 months ago · 2 pontos

      Sei que os jogos são surpreendentes e ótimos rpgs, mas o humor de South park não me agrada, o que me fez dropar esse jogo.

      7 replies
    • Micro picture
      lanzitto · 5 months ago · 2 pontos

      A parte da boate la no minigame achei bem pesada, deu certo desconforto, e achei a exploração desse bem +-. Stick está num nível acima desse e espero que no futuro saia um terceiro jogo pra corrigir as falhas desse.

      2 replies
    • Micro picture
      mastermune · 5 months ago · 2 pontos

      O Duro de jogar os games da Uplay é que tu é obrigado a ficar logado nessa merda aí u_u

      O Treco da Uplay é super mal otimizado e consome processamento, uma droga!

      3 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2019-06-30 00:40:18 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Como terminei a main quest do bruxão, bora dar u

    Como terminei a main quest do bruxão, bora dar uma jogadinha no próximo da lista:

    Stick of Truth foi um jogo foda pra caralho, será que esse vai conseguir superar ele?

    O lance de poder jogar com os super heróis do desenho, como o Guaxinim e o Misterion, é bem legal e talz, mas as referências enormes à várias fantasias medievais do jogo anterior vão ser difíceis de serem superadas, ahuahua

    Coisas bizarras a la South Park, como um conselheiro escolar falando de sexo pra uma criança de 10 anos ainda têm de sobra aqui, ahuahua

    O sistema de combate mudou, parece que tem menos quick time events, tem até uma opção de permitir que o jogo faça os poucos que existem automaticamente pra você, se não tiver saco pra isso...

    E aproveitando a promoção da Steam peguei o Season pass, onde vem as roupas clássicas do desenho, como essa do Kenny...

    E a toalhinha, que age como um tutorial chapadão, além de dois episódios de DLC que não mexi ainda, já que mal comecei o game.

    Enfim, deu pra dar uma divertida, amanhã jogo mais um pouco, além das DLCs de TW3 também.

    23
  • lanzitto Allan Lemos
    2019-06-16 10:16:39 -0300 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[642184]</p><p>Minha última jogatina após z

    Minha última jogatina após zerar a campanha principal. Olhei na internet o quê fazer em South Park após a conclusão sem pegar as DLCs e existem algumas coisas coisas bacanas para quem busca a platina já que aparentemente não é tão complicado.

    Morgan Freeman está no jogo onde serve como mentor do protagonista, mas tem uma forma de desafia-lo num combate e é um adversário bem complicado, praticamente um boss secreto, entretanto, para poder fazer é necessário ter alguns pré-requisitos como ser um personagem branco americano, soltar gases em sua cara e dar uns tapas.

    A luta é pesada sendo preciso usar muitas poções de cura, convocação extras e escolher bem os aliados. Eu tive trabalho para vencer, usei praticamente tudo o que tinha no inventário e mesmo assim terminei a luta apenas com um personagem vivo e com pouca vida.

    No final foi gratificante serve como um bom desafio extra já que os últimos combates da campanha principal não achei difíceis, apenas trabalhosas e sem mistérios, mas essa luta contra o Morgan Freeman exigiu bastante. Agora volto minha atenção ao Mass Effect Andromeda.

    12
  • lanzitto Allan Lemos
    2019-06-15 12:54:27 -0300 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[642021]</p><p>Finalizado agora pela manhã,

    Finalizado agora pela manhã, para mim esse foi um pouquinho inferior ao The Stick of Truth, mas passa bem longe de ser ruim, é bom. O que me incomodou foi que a partir de um determinado momento a estória mesmo com suas reviravoltas não conseguiu ir muito além, sem contar que não existe um boss final propriamente dito.

    O começo deu entender que seria mais polêmico, entretanto, não aconteceu. Mas, tem uma grande virtude ele une os dois jogos em um só (acredito que por isso vinha um código para baixar o primeiro), esse é um complemento que fecha o arco apresentado no anterior.

    A jogabilidade é excelente, tudo técnico aqui agrada só que fica aquela sensação de poderia ser mais. No Stick tinha alienígenas, guerreiros mongóis, lobos, zumbis nazistas e uma infinidade de inimigos superior a esse fora que o mapa incluia o Canadá, espaçonaves, esgotos, a escola em maiores detalhes e cada um com seus mapas aqui é mais simplificado nesse quesito.

    Espero que ainda venha um terceiro jogo de South Park seja continuando a trama do novato ou dando início a outra, particularmente gostei. Agora volto para Mass Effect Andromeda.

    11
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Eu já imaginava que o jogo fosse ser inferior ao stick mesmo, os caras se superaram naquele, afinal não é todo dia que tu enfrenta uma princesa moe zumbi nazista, ahuahuahauha

      1 reply
  • lanzitto Allan Lemos
    2019-06-14 13:39:58 -0300 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[641854]</p><p>Uma coisa que não dá pra neg

    Uma coisa que não dá pra negar é que todos os chefes desse jogo são criatividade pura. Joguei mais algumas horas ontem e hoje, derrotei o Prof Caos e consegui mais alisados.

    O tema de super heróis combinou com a franquia e em muitos momentos fazem piadas com Marvel, DC e Netflix. Os combates só fazem melhorar com tempo, cada novo recurso é de grande ajuda.

    Estou vendo se consigo finalizar ainda nesse fim de semana, o enredo é fantástico e vicia para descobrir mais acontecimentos. Como estou jogando em horários específicos não sei se será possível concluir logo, mas vou tentar.

    15
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 3 pontos

      Ele deve ser curtinho igual o Stick of truth. Sei que ele tem uma porrada de dlcs, mas não sei se vale a pena comprá-las

      1 reply
  • lanzitto Allan Lemos
    2019-06-13 11:46:35 -0300 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[641650]</p><p><strong>Isso é muito errado,

    Isso é muito errado, na moral! KKKKKK

    Aproveitei para jogar logo cedo, deu para desenvolver mais da trama que gira em torno do desaparecimento de gatos em South Park e de quebra consegui desbloquear uma nova habilidade.

    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...