Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • herics Herics Dink
    2019-02-09 11:52:52 -0200 Thumb picture
    herics fez um check-in:
    <p>Está aí uma dlc que supera o original, dinâmica - Alvanista

    Está aí uma dlc que supera o original, dinâmica de jogo mais instigante, desafio em fases maior, que pena que os chefes ficaram mais fáceis. O jogo se encaixou perfeitamente no uso de duas telas do 3ds, acho a melhor opção de joga-lo.

    Finalizado 08/02/2019

    35
  • 2018-08-28 21:17:24 -0300 Thumb picture

    Shovel Knight Showdown

    ...Shovel Knight Showdown, jogo de luta multiplayer, é anunciado pela Yacht Club Games.

    A Yacht Club Games anunciou Shovel Knight Showdown, último jogo (parte) previsto para Shovel Knight: Treasure Trove.

    Shovel Knight Showdown estará disponível de forma separada por 9,99 dólares ou como atualização gratuita para Shovel Knight: Treasure Trove no PS4, Xbox One, Switch, PS3, Xbox 360, Wii U, PC, Mac, Linux e Amazon FireTV. Infelizmente, o 3DS e PS Vita ficarão de fora.

    Shovel Knight Showdown permite que até quatro jogadores lutem entre si usando 16 diferentes personagens: Shovel Knight, Shield Knight, Black Knight, The Enchantress e mais. Há batalhas 1×1, assim como cada um por si com os quatro na tela. É possível também montar times e lutar contra a CPU em modos como Gem Clash, Showdown e mais.

    Por fim, haverá um Story Mode para cada personagem. O modo inclui um rival, vários oponentes, “um ou dois” minigames e, finalmente, um chefe final.

    Uma data de lançamento para Shovel Knight Showdown ainda não foi anunciada. Veja um gameplay do jogo logo acima.

    ==================

    PSXBRASIL.COM.BR

    ==================

    19
    • Micro picture
      tsutomu · 6 meses atrás · 2 pontos

      achei o shovel knight minusculo depois de ver a semana inteira o sprite dele no rivals of aether kkkkkk

    • Micro picture
      lukenakama · 6 meses atrás · 2 pontos

      Carai Yacht, para de reciclar essa porra e faz uma franquia nova!

  • riihpeter Richard Rodrigo
    2018-03-04 10:05:05 -0300 Thumb picture
    riihpeter fez um check-in:
    <p>É muito divertido jogar com o Plague Knight aqui - Alvanista

    É muito divertido jogar com o Plague Knight aqui, o ruim é se acostumar com os pulos dele mas os chefes ficam relativamente mais fáceis.

    4
  • anduzerandu Anderson Alves
    2017-09-17 15:46:56 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Shovel Knight: Plague of Shadows

    Zerado dia 17/09/17

    Joguei Shovel Knight uns anos atrás, logo assim que lançou no Wii U na época. Eu AMEI o jogo. É um jogo tão caprichado e nostálgico e que mostra que não é apenas o visual pixelado que deixa o jogo como antigamente, mas sim um trabalho muito além do visual.

    Cheguei a iniciar Plague of Shadows, mas ter acabado de fechar SK e a dificuldade astronômica das mecânicas do Plague Knight me travaram logo no início. EU fiquei achando que era o mesmo jogo, mas com outro personagem. E sempre achei estranho que era com esse personagem.

    Eis que depois sai outro DLC com outra aventura e personagem e a Yacht Club Games já vai lançar mais um.

    Quase comprei esse jogo no Switch, apesar do terrível preço, mas quando lembrei que ele existe no 3DS, não deu outra. Comecei ontem e já terminei hoje. 4 horas e 20 minutos de jogo.

    De início, o jogo ficou bem legal no portátil da Nintendo e não deve a nada a experiência que tive no Wii U, apesar de preferir jogá-lo na TV. Entretanto, o efeito 3D é muito bacana e compensa a jogatina na tela menor. Ah, é um jogo propositalmente pixelado. Fica bom até se você jogar no display do microondas.

    PoS segue mesmo pelos mesmos estágios do Shovel Knight, mas com algumas adaptações, mecânicas e um enredo muito legal (na minha opinião, melhor do que do jogo principal). A aventura continua sendo de plataforma sidescroller, com um mapa ao estilo de Super Mario Bros. 3. Você escolhe o estágio, enfrenta seus obstáculos e mecânicas exclusivas, acha segredos por paredes falsas e luta contra um chefe no final, mais ou menos como em Mega Man. Tem muita influência do Blue Bomber nesses jogos.

    No caso do SK, sua pá funciona como uma espada ao atacar diretamente ou como o pula pula do Tio Patinhas em seu jogo, tanto para atacar por cima quanto para alcançar lugares mais altos.

    Em PoS, Plague Knight (PK) ataca jogando um número limitado de bombas por vez nos inimigos. Essas bombas são pequenas, rolam um pouco no chão e explodem depois de algum tempo ou quando colidem em inimigos os obstáculos que não sejam cenário. Isso te obriga a pular e jogá-las para que alcancem alvos mais longe.

    O jogo gira todo em torno dessas bombas.

    No jogo original você usava dinheiro para comprar armaduras e algumas habilidades, mas aqui você o usa para comprar bombas, pólvora, detonador etc. Não que sua munição acabe, mas  você "monta a sua arma" como quiser, modificando sua força, o tempo para explodir, seus efeitos e tudo mais. Você personaliza seus golpes por três categorias e pode fazer isso a qualquer momento apertando select e equipando o que você quiser na categoria que quiser.

    O desafio desse jogo está na administração dessas bombas e como usá-las. Pra ser mais direto, como sobreviver a buracos e outras partes.

    Mais uma vez, o SK quicava por inimigos em cima de buracos, mas esses inimigos foram retirados aqui e pelos buracos você deve segurar seu ataque e o soltar, te lançando para bem longe. Algumas partes tem buracos bem longos e uma escada no meio e você deve se jogar, soltar a bomba e muitas vezes dar o segundo pulo e tentar se agarrar a ela. Não é fácil!

    Um amigo do serviço gostou muito do jogo original, mas desistiu no primeiro buraco desse jogo aqui.

    O jogo fica bem mais fácil depois, assim que você se acostuma com sua física e consegue bombas e habilidades melhores. Um exemplo é um efeito de bomba que você equipa e quando se explode pra voar, PK cai lentamente, te dando bastante tempo pra pensar e agir.

    Apesar dessas coisas, o jogo não é muito difícil, mas tem o desafio que sempre achei que faltou em SK e talvez ainda mais variedade. 

    Muitas não foram quase alteradas e as explosões de suas bombas acabam facilitando bastante. Um exemplo claro são os chefes, que morrem super rápido.

    Algumas habilidades te deixam bem versátil, como atacando um inimigo que está diagonalmente acima ou pela parede.

    Achei muito legal também que o jogo meio que acontece ao mesmo tempo da estória de SK e dá explicação para essa aventura, inclusive o fato de PK estar atacando seus companheiros.

    Resumindo: Shovel Knight: Plague of Shadows acabou sendo muito melhor do que eu imaginei na primeira jogatina, 3 anos atrás, e mantém o altíssimo nível de qualidade das produções da Yacht Club Games. Uma grande experiência que me faz querer ter um jogo diferente pra cada boss do jogo.

    De bom: visual e trilha sonora excelentes e simplesmente um dos jogos mais divertidos e bem feitos do gênero, mesmo que o original talvez seja melhor ou que pelo menos deva ser jogado antes. Muitas fases, chefes e habilidades diferentes pra abrir e comprar. Muitos segredos e coletáveis que dão um ótimo replay pro jogo. Grande variedade de ataques com as múltiplas combinações de poções. Humor de primeira, assim como o enredo, que chega a ser romântico. Inclui a opção de jogar em português BR.

    De ruim: mecânicas bem diferentes e difíceis de pegar no início, como os grandes pulos com explosões. Matar alguns inimigos pode ser frustrantes, como os que voam, passam rápido ou defendem, pois você depende também das suas poções. Acho que o jogo poderia ter mais níveis diferentes do jogo principal, como os outros DLCs são/serão.

    No geral, curti demais e me arrependo de não ter dado uma segunda chance antes. Eu realmente tinha achado que eles tinham estragado SK com um DLC tosco, mas ele chega a ser melhor de algumas formas. Recomendadíssimo pra jogar depois de Shovel Knight!

    9
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...