This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-11-26 12:15:53 -0200 Thumb picture

    In The Land Of Happiness

    Uma vez  uns 4 anos atrás uma moça daqui do Alva com o nick de 'raquelita' disse que gostava dessa música. Eu disse que um dia postaria, e hey, demorou mas chegou.

    17
    • Micro picture
      gusgeek · 9 days ago · 2 pontos

      Malditos ninjas cortadores de cebola! ='(

  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-11-18 02:28:44 -0200 Thumb picture
    fabiorsodre checked-in:
    Post by fabiorsodre: <p>Dessa vez, destruí um "cavalinho" rsrs</p><p>#im

    Dessa vez, destruí um "cavalinho" rsrs

    18
    • Micro picture
      sergiosamsa · 18 days ago · 3 pontos

      Cada vez que eu matava um colossi desses me dava um aperto no coração....um sentimento de que eu estava fazendo algo muito ruim, hahaha....tava lá os bichão quietos na deles, poxa...

      3 replies
    • Micro picture
      santz · 18 days ago · 2 pontos

      Na época a gente teve que ver um detonado para entender como derrotava esse colosso.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 18 days ago · 2 pontos

      Cavalinho? (^^)(^^)(^^)
      😂😂😂

      1 reply
  • salvianosilva Salviano Silva
    2019-11-16 20:30:21 -0200 Thumb picture
    salvianosilva checked-in:
    Post by salvianosilva: <p>Ontem finalmente zerei o remaster/remake do Shad

    Ontem finalmente zerei o remaster/remake do Shadow of the Colossus no ps4.

    O ultimo Colosso até que foi tranquilo, mas a câmera do jogo resolvia atrapalhar bastante de vez em quando. Eu estava esquecido do quanto o final é triste e feliz ao mesmo tempo, ainda mais pela queda do cavalo no ultimo chefe.

    Incrivel como esse jogo é fascinante, um dos melhores da história.

    O remake deixou a desejar nos controles da câmera e do personagem, em quase todo Colosso o Wander caia e se desprendia do nada, e isso era bem frustrante.

    Agora vou tentar platinar \o/

    18
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-10-14 07:24:53 -0300 Thumb picture
    fabiorsodre checked-in:
    Post by fabiorsodre: <p>Iniciando uma nova aventura. Conhecendo o tão fa

    Iniciando uma nova aventura. Conhecendo o tão famigerado Shadow of The Colossus

    Várias sensações e lembranças para um primeiro contato.

    Me recordei de games do Nes 8bits que tem uma vasta biblioteca de jogos com cavaleiros que salvam princesas.

    Tem aquela pegada Dark Souls com apenas o som do ambiente e músicas no fundo somente em ocasiões especiais.

    No início tive dificuldade em controlar o personagem quando está no cavalo devido a câmera. Diminui o problema ajustando esse ponto nas configurações. 

    Depois disso é entender a proposta do game. Essa Espada da Vida que ganhei no cartão que vem na mídia física é linda! Só não sei se é poderosa rsrs.

    Combates até o momento apenas com os Colossus. 3 já estão no saco:

    Foi um presentão da esposa! Muito bem vindo, estou curtindo demais! 😁♥️

    Vi na galeria fotos de comparação com a versão original. A diferença é gritante! Em outro momento falo sobre elas pois tenho poucas imagens ainda! É isso! Vou tentar ir vencendo um Colossus por dia! 😁🗡️

    22
    • Micro picture
      slashgoodboy · about 2 months ago · 2 pontos

      Joguei demais esse no PS2, no PS3 eu platinei. Um dia eu ainda pego ele no PS4 pra fazer o mesmo, Jogão!

      1 reply
    • Micro picture
      reasel · about 2 months ago · 2 pontos

      ...excelente

    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      O 5º colosso tem uma das batalhas mais marcantes do jogo.

  • allexhjp Alex Santana
    2019-10-07 02:15:08 -0300 Thumb picture
    allexhjp checked-in:
    Post by allexhjp: <p>Segundo Colossus no chão!</p>

    Segundo Colossus no chão!

    5
  • allexhjp Alex Santana
    2019-10-06 22:42:58 -0300 Thumb picture
    allexhjp checked-in:
    Post by allexhjp: <p>Primeiro colossus morto!</p>

    Primeiro colossus morto!

    4
  • somerhad Samuel Santos
    2019-10-01 18:14:19 -0300 Thumb picture

    5 Jogos que me fizeram Gamer

    O @noblenexus me marcou no @desafio do @lukenakama, onde eu devo escolher 5 jogos que me marcaram de alguma forma e me fizeram Gamer! Confesso que estou super entusiasmado para escrever isso, pois é a primeira vez que sou marcado em um desafio aqui no Alva hahaha valeu @noblenexus hehe... mas realmente, concordo contigo.. apenas 5 é MUITO difícil hahaha.. mas vamos lá!

    1. Super Mario Bros (NES)

    Mais clássico impossível né? O que falar de um game que foi um dos pioneiros em salvar a indústria de games do Crash de 1983? E não, não estou falando do Marsupial mais amados do mundo dos games haha. O motivo pelo qual decidi colocar esse game na lista é porque ele foi simplesmente o primeiro game que joguei, sim senhoras e senhores, esse foi o game que me mostrou o que video games eram haha, acho que comecei bem até né? 

    2. Final Fantasy IX (PSX)

    Aproveitando a deixa do noble, comentando sobre games que tínhamos preconceito de jogar e acabou que virou uma de nossas experiências mais marcantes, deixo esse aqui, que foi meu primeiro game de RPG, gênero que na época, eu jamais achava que eu me interessaria. Além disso, foi essa delícia aqui que despertou o meu amor por Inglês, e que me fez entrar na jornada de aprender essa língua sozinho, apenas para poder entender seu enredo! Agradeço muito a esse game, pois se hoje sou professor de inglês, é devido ao fato de ter me interessado tão cedo pelo idioma.

    3. Grand Theft Auto San Andreas

    Ainda consigo lembrar vividamente da primeira vez que eu vi esse game rodando. Foi em uma loja de games aqui da minha cidade, onde havia ido apenas comprar um jogo para meu falecido PS1 junto com meu pai, quando decidir dar uma espiadinha na parte da loja em que haviam Alguns consoles PS2, como se fosse uma espécie de locadora. O que eu iria ver naquele momento iria me deixar mais de queixo caído do que um Jab do Maguila na fuça. Os gráficos daquilo, a liberdade de ação, a jogabilidade, o tamanho da cidade, tudo, absolutamente tudo saltou aos meus olhos e eu me apaixonei na hora por essa franquia, e pelo PS2, pois fora a primeira vez também que eu havia tido contato com o console. Mais uma vez eu vi do que os games eram capazes. 

    4. Shadow of The Colossus

    Eu sou muito suspeito para falar desse game, já que ele também é o meu favorito de todos os tempos. Vou resumir e ir direto ao ponto do porque ele está aqui na minha lista: Foi a primeira vez que eu percebi games como forma de arte. Mas não só da boca para fora, eu realmente senti. Me emocionei, sentia uma montanha russa de sentimentos desde o vazio que ele causa por conta da imensidão de seu mundo, aliado ao fato de você sempre estar sozinho, até a adrenalina das batalhas, e uma estranha tristeza ao derrotar os inimigos. Não conseguia sentir raiva deles. Foi... ESTRANHO. Novo. Inusitado. Não sabia que games eram capazes de mexer tanto conosco, ainda mais sem diálogos complexos, ou narrativas bem detalhas e explicadas. Shadow of the Colossus me fez admirar os games ainda mais, e os elevaram a outro patamar na minha vida. 

    5. Red Dead Redemption 2

    Mas é claro que essa belezinha estaria aqui, né? Eu sei bem que games há muito tempo já tinham tomado uma proporção absurda, e que faz bastante tempo que são serious business, bastante tempo mesmo. Mas o que a Rockstar fez com esse game, em nível de vastidão, e ainda sim vivacidade, diversidade e riqueza em detalhes, foi absurdo. Acho que foi a primeira vez que pensei... mano... que que é isso? Eu consigo interagir com a latinha que fora deixada aqui por um bandido que acampou aqui em uma área completamente remota do mapa, que eu descobri por pura sorte, enquanto estava tentando realizar uma outra coisa que já nem sei mais o que é, porque eu fui chamado atenção por uma dama em perigo no meio da estrada que na verdade me trouxe para um acampamento onde tentaram me roubar e eu matei todo mundo em um evento aleatório que foi ativado porque eu estava passando naquela estrada naquele exato momento? WTF? como assim mano? Tudo parece tão real e verossímil, não só no visual, mas na interatividade, que o escopo desse game não pode ter sido feito por seres humanos. Acho que foi um momento... se isso é essa geração ainda... o que esperar de games como Cyberpunk, ou mesmo os próximos GTA e ainda mesmo o próximo RDR para a próxima, ou ainda a outra geração? o.O

    Claro que existem muitos outros games que merecem uma menção honrosa, e me fizeram o gamer que sou hoje, assim como o noble, vou deixar uma listinha de menções aqui:

    - Captain Tsubasa 2 (NES)

    - Super Mario Bros 3 (NES)

    - Super Mario World (SNES)

    - Gran Turismo 2 (PSX)

    - Rage Racer (PSX)

    - Digimon World 1 e 2 (PSX)

    - RE 2 e 3 (PSX)

    - Crash Bandicoot 2 (PSX)

    - Castlevania SOTN (PSX)

    - Final Fantasy X (PS2)

    - Need For Speed Underground 2 e Most Wanted (PS2)

    - GTA IV e V (XBOX 360)

    - Call of Duty Modern Warfare (XBOX 360)

    - Super Meat Boy (XBOX 360)

    - Dark Souls (XBOX 360)

    - Uncharted 4 (PS4)

    - The Witcher 3 (PS4)

    E MUUUITO mais hahaha todos dessa lista eu conseguiria escrever uma legenda do porque me impressionou e me impactou como gamer a primeira vez que joguei. 

    O que aprendi com tudo isso foi:

    1. Games são um estilo de arte e a mídia com a qual mais me identifico, capaz de te fazer sentir coisas e vivenciar coisas que por conta da interação, que são únicas.

    2. Games podem ensinar sim, e me ensinaram lições valiosas como: nunca desista, desafios podem ser muito divertidos se você realmente se envolver com eles, um novo idioma, e etc. 

    3. Independentemente de qualquer que seja o estilo, sempre esteja de mente aberta à novas experiências e o intuito dessa arte maravilhosa é divertir, então, HAVE FUN! :D

    Regras do Desafio: 

    1- Invocar @desafio @lukenakama.

    2- Marcar cinco pessoas. Lá vai: @marlonfonseca @llyana @gus_sander @topogigio999 @rax

    3- Veja bem, não é necessariamente uma tag "Meus cinco jogos favoritos" ou "Cinco jogos que marcaram minha infância/vida" muito menos um "Cinco jogos que você deve jogar" apenas cinco jogos que fizeram você ser gamer, que te fizeram ver que é mais que videogame, é arte.

    That's all folks! Espero que tenha feito tudo certinho haha, como é a primeira vez que participo, então não tenho certeza se marquei todo muito direitinho hehe

    28
    • Micro picture
      rax · 2 months ago · 3 pontos

      Já fiz ontem a tag mas vlw mesmo a marcação xD.Tbm marquei o Shadow nos 5 jogos :)

      2 replies
    • Micro picture
      rax · 2 months ago · 3 pontos

      Só jogão ai :D

    • Micro picture
      marlonfonseca · 2 months ago · 3 pontos

      Opa obrigado pela marcação. Farei em breve

      1 reply
  • gennosuke6 Francis
    2019-09-05 15:37:44 -0300 Thumb picture

    Soundtrack 01

    Aproveitando que Shadow of the Colossus foi o escolhido do meu dia 20 do desafio, aí vai uma música do mesmo:

    Eita música linda! *¬*

    8
  • gennosuke6 Francis
    2019-09-05 15:34:10 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games

    @desafio

    Dia 20: Shadow of the Colossus

    Ah, essa foi fácil! E estou escolhendo o jogo pela criatividade, sem levar em conta tbm o fator inovador.

    Shadow of the Colossus é a transformação da simplicidade em obra de arte! Sem mais...

    11
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2019-08-17 12:29:29 -0300 Thumb picture

    A busca pelo grande segredo de Shadow of the Colossus

    Não sei o que é pior, o povo que perdeu anos atras de segredos ou eu que perdi 22 minutos...

    20
    • Micro picture
      gennosuke6 · 4 months ago · 3 pontos

      AInda lembro a felicidade que foi de chegar ao jardim. kkkkkkk. Acho que esses anos todos do pessoal procurando segredos era apenas uma desculpa para não pararem de jogar (o que entendo). kkkkkk. Esse jogo é demais! *__* É um jogo que não tenho o mínimo interesse em jogar o remake.

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 4 months ago · 3 pontos

      É tipo o povo que ainda ta procurando coisas nada ver em GTA San Andreas e V kkkkkkkkk

      4 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...