This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • supermarcosbros マルコス・アントニオ
    2019-07-16 22:23:59 -0300 Thumb picture
    supermarcosbros checked-in:
    Post by supermarcosbros: <p>#img#[648355]</p>

    10
  • supermarcosbros マルコス・アントニオ
    2019-07-16 18:51:49 -0300 Thumb picture
    supermarcosbros checked-in:
    Post by supermarcosbros: <p>#img#[648287]</p><p>#img#[648288]</p>

    15
  • supermarcosbros マルコス・アントニオ
    2019-07-14 18:02:56 -0300 Thumb picture
    supermarcosbros checked-in:
    Post by supermarcosbros: <p>O'Rin da Aguá tentou me afrontar e morreu</p><p>

    O'Rin da Aguá tentou me afrontar e morreu

    16
  • supermarcosbros マルコス・アントニオ
    2019-07-11 17:26:02 -0300 Thumb picture
    supermarcosbros checked-in:
    Post by supermarcosbros: <p>Genishirooooo You Died fdp</p><p>https://youtu.b

    Genishirooooo You Died fdp

    13
  • matcafe Vinicius Panta De Souza
    2019-07-11 11:22:39 -0300 Thumb picture

    Lista de bosses do mais facil ao mais dificil de Sekiro!

    Ontém eu finalmente consegui matar o ultimo chefão após horas e horas de sofrimento e agora posso finalmente falar que consegui zerar Sekiro!

    Tava com saudades de jogos estilo Dark Souls para jogar pois desde que zerei Dark Souls 3 não jogo algo que me dá um hype imenso quando consigo matar um chefão, quem ai ta pensando em jogar esse jogo só vai mas vai preparado pra sofrer e muito kkkk

    Agora vem a listinha dos bosses que me deram mais dificuldades na primeira jogatina, não tera os mini bosses pq senão a lista sera enorme e tbm faltara 3 bosses nessa lista pois acabei perdendo a chance de enfrenta-los. Lembrando que a lista é sobre os que mais sofri na primeira zerada, provavelmente na segunda sabendo jogar melhor a ordem mude.

    Parece meio obvio mas essa lista contem S P O I L E R S ! ! ! ! ! Não só dos bosses mas sim da história, então se não zerou não veja. 

    A lista será do mais facil para o mais dificil.

    Lembrando que zerei o jogo todo em livestream, caso não acompanha sigam meu canal: www.twitch.tv/sirlorenzo e dia 16 vai rolar live de aniversário e estão todos convidados o/

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    -

    -

    -

    -

    1º Boss - Folding Screen Monkeys

    Esse boss não considero nem um boss, considero um puzzle. 

    A luta deles é você tem 4 macacos que fogem de ti e você tem que arranjar uma maneira de conseguir chegar neles e finalizar, para ajudar você tem um sino que quando toca reseta o mapa mas os macacos que você mata não revive, logo é quase impossivel você morrer nessa boss fight e por isso ela é o mais facil de todos para mim.

    2º Boss - Divine Dragon

    Olha isso, você olha pra esse dragão com espada de brinquedo e fala "Caraca essa boss fight vai ser osso demais" mas ai você vê que não é kkkkk

    Caso você upe a habilidade de se curar sempre que finaliza algum inimigo, você praticamente chega na segunda etapa do boss de vida cheia e ai é só ficar que nem macaco nas arvores esperando ele jogar o raio pra você refletir nele e GG izi pizi.

    Chega a ser um pouco ridiculo isso porque a fase que ele se encontra é absurdamente dificil, tive que rushar os inimigos para conseguir chegar nele pq não tankava aqueles caras de raio.

    3º Boss - Gyoubu Oniwa

    Inimigos de lança num cavalo sempre me foi um incomodo.

    Gyoubu Oniwa provavelmente foi o primeiro chefão de 90% dos jogadores, para mim ele foi o segundo. Acredito que se ele fosse meu primeiro boss eu acharia ele dificil mas graças a Lady Butterfly eu fui afiado contra ele e ai a boss fight foi mais tranquila.

    4º Boss - O casal dos macacos guardiões

    Ué Matcafe você achou a batalha dos 2 mais facil que a do macaco sozinho? - Sim achei kkkkk

    Como disse no inicio, a lista é baseado na experiencia que tive de primeira jogatina, provavelmente zerando pela segunda vez esse fique mais dificil que o outro mas considero a primeira mais dificil pois a tatica de vencer foi a mesma, então como na primeira você não sabe a tatica ela é mais dificil. Matei esse na terceira tentativa comparado ao outro que levei bem mais que 3.

    5º Boss - Corrupted Monk

    Primeira luta contra ele ok de boas, segunda luta contra ele ai ja complicou mais.

    Esse boss você enfrenta ele duas vezes no jogo, uma como ele fantasma que é a mais facil pois ele tem só 1 vida e os ataques deles não são tão variados. A segunda luta dele ja é mais dificil que é praticamente na reta final do jogo onde você enfrenta ele numa ponte que ja é estreito pra um cara que usa uma arma gigante, mas também não é nada de absurdo.

    6º Boss - Guardian Ape

    Também conhecido com o macaco da petição do easy mode kkkkk

    Esse boss ai quando vi ele pela primeira vez ja me fez ficar receoso pois ouvi tanto falar dele antes de iniciar o jogo que achei que ele ia ser um dos boss mais absurdo do jogo. Pena que não foi bem assim kkkk

    O boss é sim hard mas comparado a outros bosses ou até mini bosses ele não chega perto tudo isso que falam, pelo menos esse boss me fez parar de zoar personagens de anime que ficam mais fortes apanhando pois quando tava com a vida pra levar 1 hit e morrer eu descobri um jeito de não levar mais dano dele na segunda etapa kkkkk

    7º Boss - Coruja no telhado

    Coruja: Postura? eu olho pra ela e falo "kkkkkk postura"

    Agora sim só vai vir boss disgramado nessa lista, boss que me tomou facil 3hrs pra cima. O Coruja você tem 2 boss fight mas eu só consegui ter a do telhado, existe uma outra em Hirata mas essa não estará na lista por eu não ter feito ela.

    Esse traidor de uma figa é muito disgramado de enfrentar, o cara acaba com sua postura em 2 - 3 hits então defender e repelir é inutil praticamente e fazer counter mikiri era minha fraqueza. Mas foi uma luta muito boa e fiquei triste por não conseguir enfrentar ele na segunda vez :(

    8º Boss - Genichiro, Way of Tomoe

    O primeiro fake news de alivio que o jogo te dá.

    Eis a primeira luta que temos com o cara que cortou nosso braço, ai você fala "haha trouxa agora eu que vou cortar o seu" mas ai ele vai la e corta varias e varias e varias vezes o seu outro novamente, ai você passa da primeira etapa dele e fala "toma seu troxaaaaaaa" ai o Genichiro vira e fala "kkkkkk te trollei" e ativa o modo Thor e ai é mais varias e varias vezes cortando você novamente até que você mata ele... opa mata não ele foge >:(

    9º Lugar - Lady Butterfly (Véia disgraçada jogadora de Mahjong)

    Véia borboleta: Bora logo que hoje tem bingo

    Primeiro boss que enfrento no jogo, ainda um jovem samurai sem suas melhorias apelonas, só eu, minha katana, meu machado e minha shuriken.

    Ai quem pego pra enfrentar primeiro? Essa veia disgramenta! Essa véia foi o que me mostrou o quanto ia sofrer em Sekiro com suas macaquices de ficar pulando pra todo lado subindo em corda e invocando espiritos, mas confesso que foi epico quando matei ela.

    10º Lugar - Demon of Hatred

    Se eu fizesse uma lista de momentos que fiquei mais triste no jogo, esse estaria em primeiro lugar.

    Alem de ser o segundo boss mais hard do jogo é também meu segundo boss favorito do jogo, ainda mais com o plot twist que tem em relação a ele mas não direi qual é.

    Esse boss é opcional mas é muito bom fazer esse boss então acaba sendo principal kkkkk

    Esse boss me tomou umas 4hrs para matar ele pois sofri demais para aprender a desviar  dos ataques dele com eficiência, principalmente as bolas de fogo que ele jogava e o ataque que ele avança pra cima de ti que tira 90% da vida, depois de 3 horas jogando finalmente aprendi a prever o ataque e ai foi quando consegui mata-lo.

    11º - Isshin, The Sword Saint

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Isshin é o Zoro (One Piece) do Sekiro.

    Esse boss ai meu amigo, esse boss ai vou te contar, pega todos os bosses que você enfrentou no decorrer do jogo, junte eles em 1 fase só e tente matar todos ao mesmo tempo, você ira matar mais rapido que ira matar esse ai.

    Esse boss ai só demorei nada mais nada menos que 8 fucking horas para matar ele, horas jogadas! Até se eu for tentar matar ele pela segunda vez vou demorar quase isso ainda kkkkk

    Começamos encontrando novamente Genichiro e a falsa ilusão de que ele é o final boss, matamos ele de boas na primeira etapa mas eu como tava veio nesse jogo sabia que ele não ia terminar com uma batalha facil dessas, e realmente não termina.

    Genichiro vai la e se mata com a katana e faz com que Isshin, seu avô, renasça de dentro do corpo dele (bizarrices da from software nada anormal) e ai que começa a boss fight de respeito, começa la no duelo de katanas basico de todo samurai até tirarmos uma finalização dele, ai do nada ele vira o Zoro e começa usar uma katana, uma lança e um três oitão AO MESMO TEMPO! Isso que na ultima fase dele, ele vira o Thor e o Avatar ainda por cima, os veios nesse jogo são fodas demais kkkkk

    Esse também é meu boss favorito do jogo, achei muito daora o cenário da boss fight ser onde tudo começou e também gostei muito de ver o respeito que ambos tem entre eles mesmo se enfrentando, Isshin é meu personagem favorito do jogo de longe.

    ____________________________________________________________________________

    E é isso, essa é minha listinha de bosses mais hards que enfrentei, não coloquei mini boss na lista pois são muitos mas tem alguns deles que estariam entre os top 5 facil kkkk

    Comentem ai o que acharam da lista e qual foi a de vocês o/

    4
  • 2019-07-09 15:05:52 -0300 Thumb picture

    Crítica de Jogos: Ela pode influenciar você?

    Medium 3732645 featured image

    Convertam-se meus caros,

    Venho aqui primeiramente agradecer a galera que está curtindo e lendo os artigos que publico aqui, não sabe o quão importante ler e saber da opinião que vocês comentam, um feedback é sempre bem vindo e os comentários de vocês são super importantes.

    Agora iniciando mais um artigo, na realidade foi uma conversa que realizei a tempos atrás com alguns grupos de amigos, sobre a influência de uma crítica possui sobre um determinado jogo, mecânica, história, desenvolvedora.

    Sabemos que há dois tipos de críticas que nossa sociedade possui, a crítica construtiva que tem o intuito de falar muito bem, elogiar algo referente a determinados assuntos e a crítica destrutiva onde consiste de denegrir, destruir, falar mal, negativar um determinado assunto.

    Na sociedade em que vivemos, a comunidade gamer tem muito os dois lados da moeda, seja ela bem escrita por uma revista, um site, comunidades, fóruns, podcast e bate papo com a galera. Todos tem sua própria opinião, seu ponto de vista, isso é valioso demais para você mesmo e para outras pessoas também, porém é muito difícil manter um certo nível de respeito quando algo fica fora dos eixos.

    A maior influência que muitos buscam não é mais em revistas de games ou sites especializados, onde tirou aquela notícia fresquinha do forno e serve para nós, mas sim o YouTube com canais de pessoas que fizeram seu nome há alguns anos e hoje ganham patrocínios.

    Um outro fator que também influencia grande parte do pessoal, são os comentários que algumas empresas disponibilizam, Steam e Google possui um espaço dedicado para que você possa comentar o jogo que adquiriu em sua loja, alguns dos comentários são os mais simples desde os que expõem um nível de crítica detalhada e busca colocar em palavras, como também há análises negativas o porque não gostou do jogo e o que faltou para ganhar um ponto positivo.

    É certo que todo jogo até mesmo console de videogame possui seus prós e contras, mas também temos aquela pessoa que não possui um discernimento para expor sua opinião e logo incita uma crítica destrutiva sem ter um conteúdo agradável de se ler, e quando questionado o porquê desta crítica, acaba levando para xingamentos e até mesmo repete as mesmas coisas sem nexo nenhum (em poucas palavras: tóxico).

    Grandes comunidades sofrem da mesma causa e diagnóstico, aqui mesmo já li artigos com um conteúdo rico de informações que ao terminar de ler, quero expor a minha opinião.

    Não sei se recordam, mas quando o jogo CupHead para XBox One foi lançado, ele ganhou boas críticas de vários sites de notícias e pessoas que o compraram, uma jornalista deu uma nota abaixo dos 10 que é a nota máxima, porém ela fez um excelente artigo falando do jogo e para a visão dela, sua nota é justa, uma comunidade inteira caiu matando e xingando, ameaçando a jornalista, alguns mesmos mencionou o Gamerscore baixo dela, já sabemos que isso foi mais fator para detona-lá.

    A Steam uns tempos para cá, está sofrendo com “Reviews Bomb” que um grupo de pessoas estão comentando em alguns jogos, para deixar a imagem negativa, fazendo com que alguns ao ler, desista de comprar o jogo, a Epic Game Store não disponibiliza a opção de Review aos jogos em sua loja com medo de “Reviews Bomb” que está sendo praticado na plataforma de sua concorrente.

    Temos alguns sites de games que possuem um senso crítico excelente, mas também temos matérias no qual não passa uma imagem agradável do jogo, ainda mais sua nota de avaliação de um jogo.

    Revistas como PlayStation e XBox Oficial (ambas da Editora Europa) dificilmente você verá que um jogo exclusivo para sua plataforma receberá uma nota abaixo de 8, notas nas alturas, matéria visando tudo o que é de bom sobre o jogo quando isso não vem seguido de um detonado e um pôster para você arrancar e colar na parede de seu quarto.

    Acho que uma crítica bem desenvolvida por um determinado canal de informação, ou uma opinião (sim ela pode ser uma crítica construtiva) deve vir com bons aspectos em sua leitura, mostrando os pontos fortes e fracos que um jogo não foi desenvolvido por uma empresa, às vezes boa parte das pessoas são pegas por um hype maior pela empolgação e espera ou expectativa de um novo conteúdo, o que acaba atraindo a curiosidade.

    Recomendação boca a boca, também é uma forma de intenção para estimular uma curiosidade sobre o jogo.

    Podemos mencionar o pós jogo, você comentar os pontos fortes e fracos, o que tem de melhorias na mecânica do jogo, gráficos, personagens, armas e etc., este momento é importante e ao escrever uma crítica, é importante você utilizar as palavras corretas, pois é um longo trabalho que uma equipe de desenvolvimento teve durante um período de tempo para trazer um jogo para você.

    Já temos outras pessoas que para evitar qualquer tipo de spoilers sobre a história, evitam comunidades, leem uma matéria e crítica sobre o jogo, mas nem por isso a influência a jogar ou a não jogar por aspectos negativos, ela possui a curiosidade e quer entender se realmente é aquilo que mencionaram.

    Eu mesmo gosto de ler os artigos da galera aqui na rede, vejo reviews, leio revistas sobre games quando estou indo para o trabalho e voltando para casa, ouço podcast sobre games, e com isso vou construindo uma base crítica para saber, o mais importante para mim é poder pegar o jogo, observar tudo sobre ele, história, exploração, personagens, conexões que ele traz, diversão, horas jogadas, são pontos que avalio, pode ser que um jogo como Lollipop Chainsaw caiu em críticas negativas por muitos que o jogaram, mas eu curti o jogo por ser uma temática diferente e que coloca zumbis dentro do game.

    Need for Speed: Shift 2 da EA Games, ouvi vários amigos meus dizendo que o jogo é ruim, que tem uma péssima mecânica, ignorando essas informações, acabei comprando ele mesmo assim e o joguei, acabei gostando do jogo pela dificuldade que ele traz, diferente de outros games de carro tendem a manter a mesma mecânica, o diferencial foi de arcade simulador juntos em um, fora que detonei meu carro todo.

    Eu sei que as críticas são importantes para saber se o conteúdo é bom, mas também acho importante você ter sua própria opinião e procurar as informações necessárias, desde que seja um fator decisivo para compra de um jogo, atualmente a internet nos ajuda de diversas formas.

    Contudo isso, quero saber a opinião de vocês galera.

    E até um próximo artigo.

    @armkng

    60
    • Micro picture
      rax · 7 days ago · 8 pontos

      Olha,crítica ao meu ver é algo pessoal.Por mais que seja feita uma crítica voltada mais a ver detalhes técnicos,somos Humanos e é impossível ser completamente imparcial sem colocar nosso próprio ponto de vista e (ou) um "q" do nosso gosto pessoal no meio.

      Teve games que eu tive uma resistência em conhecer mas devido ao público eu dei uma chance e me surpreende (Celeste.)

      Assim como teve outros games de novo pelo público também fui jogar e me decepcionei por achar que era um game de qualidade alá "volta de Jesuis" (Zelda Ocarina of Time.")

      Eu acho importante ler críticas bem embasadas (e de preferência quem foi do início até o fim do game) pra escutar a opinião/experiência dos outros,mas não se levar totalmente pela crítica.

      Tem umas aqui no Alvanista que não concordo nem a pachorra (me desculpa o termo mas é o que eu quero expressar com isso),e por mais que não cocordasse eu li,joguei e tive a minha experiência a respeito.

      Resumindo: Críticas são importantes mas só levando em conta a NÃO SER totalmente interpretado a nível pessoal do leitor (lavando como ofensa).Se não pode acabar frustrando/decepcionando e etc.

      1 reply
    • Micro picture
      leopoldino · 7 days ago · 5 pontos

      Crítica construtiva não se resume em elogiar e falar bem, pode se muito bem apontar defeitos e falar mal para que os próprios desenvolvedores tenham um feedback e possam corrigir alguma coisa ou tomar um rumo diferente num próximo jogo, se a crítica não dá opinião que ajude na correção ou melhoria do jogo ela não é construtiva.

    • Micro picture
      speedhunter · 7 days ago · 4 pontos

      Eu tenho que parabenizar a comunidade do Alvanista. Graça aos céus que aqui, tem muitas pessoas que possuem um alto nível de bom senso crítico. É raro ver hate gratuito e argumentação vazia. Fora do Alva, você precisa peneirar bem o que é lixo e o que não é. O que é uma boa e o que é má review, gostei do ponto de vista do artigo!

      2 replies
  • supermarcosbros マルコス・アントニオ
    2019-07-06 03:52:24 -0300 Thumb picture
    supermarcosbros checked-in:
    Post by supermarcosbros: <p>Matei a Borboleta, passei um Tio de Katana muito

    Matei a Borboleta, passei um Tio de Katana muito rápido, subi por um telhado e dois boss seguidos lol

    13
  • darksoulfaulkner Salomão Nôvo
    2019-07-05 12:47:48 -0300 Thumb picture
    darksoulfaulkner checked-in:
    Post by darksoulfaulkner: <p>Sou apaixonado pela série Souls e pela obra do M

    Sou apaixonado pela série Souls e pela obra do Miyazaki em si. Comprei o jogo somente ontem (para aproveitar bem nas férias), pois o tempo está apertado. Fabuloso. O jogo faz uma adição que de cara parece improvável, mas aos poucos só torna a experiência mais orgânica: o pulo durante o combate. O pulo que desde o primeiro Dark souls era criticado pela imprecisão se transforma em algo tão precioso quanto o roll, o parry e a defesa.  Há uma mudança total na jogabilidade, e uma redução considerável do lado RPG dos outros jogos do autor. Eu diria que Sekiro é como um experimento muito bem feito do Miyazaki, uma obra aparentemente diferente dos jogos que lhe deram a fama, mas com a mesma essência de curva de aprendizado. Rejoguei Demon's souls justamente antes de começar o Shadows die twice, é incrível ver a evolução de uma das mentes mais criativas da atualidade, e digo isso fora até do mundo dos games. Até agora matei dois bosses, mas o que me chamou mesmo a atenção foram as batalhas contra os mini-bosses, para quem sentia falta de um Havel ou Doran o jogo apresenta combates tão épicos quanto os inimigos clássicos da série. Genial.

    1
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2019-07-01 21:17:17 -0300 Thumb picture

    Meu top 5 de 2019 (até agora)

    Chegamos no meio do ano e eu já estou com 15 jogos finalizados. Por enquanto, esses são os 5 melhores que joguei em 2019.

    5) Hatoful Boyfriend

    Por mais simples que o jogo base seja, o final secreto dele é maravilhoso. Poucos títulos tem essa liberdade de subverter a história principal dessa forma.

    Review  


    4) Call of Duty: Modern Warfare Remastered

    Meu primeiro COD. Gostei bastante. Boa história, ambientação e personagens.

    Review

    3) Xcom 2

    Joguinho fdp no quesito aleatoriedade. Mas, mesmo assim, super divertido de aprender a jogar.

    Review

    2) Need for Speed Payback

    Tinha tudo pra ser o melhor NFS dos últimos anos. Uma pena ter derrapado em certas partes. Mesmo assim, ótimo jogo.

    Review

    1) Sekiro

    Esse título é a FromSoftware provando que ainda consegue renovar seu gênero principal e surpreender o jogador. Combate desafiador, história interessante e exploração prazerosa.

    Review

    21
    • Micro picture
      santz · 15 days ago · 2 pontos

      Não consigo conceber a ideia de que esse visual novel dos pombos é realmente bom.

      4 replies
  • lucasbarcelos5 Lucas Barcelos
    2019-06-30 03:56:28 -0300 Thumb picture
    lucasbarcelos5 checked-in:
    Post by lucasbarcelos5: <p>Eis que acordo hoje e me deparo com meu irmão jo

    Eis que acordo hoje e me deparo com meu irmão jogando este jogo, estou jogando muitos jogos no momento, mas não pensei duas vezes, tive que começar ele, os outro jogos podem dar uma esperada, porque tenho que jogar Sekiro, joguei umas três horas dele apenas e estou gostando demais da jogabilidade dele, é muito fluida.

    o/

    18

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...